1. Spirit Fanfics >
  2. Boring Girl >
  3. Caleb? My God.

História Boring Girl - Caleb? My God.


Escrita por: fullanna

Notas do Autor


Sonho de Blair se realizando ai Deus, gente espero que gostem e muuuuuuuuuuito oobrigada pelos cometários no capítuloo anterior serio mesmo. <33

Capítulo 57 - Caleb? My God.


Fanfic / Fanfiction Boring Girl - Caleb? My God.

Blair Colins Pov.

Quando percebi até eu estava chorando com aquela cena eu limpei minhas lágrimas e deixei a emoção apenas no coração, apesar de todos naquela mesa já tiverem me vido chorar, eu não choro na frente de Caleb. Zayn me envolveu em seus braços junto com Caleb ele não chorava mais, eu conseguia ouvir a palpitação do seu coração. Camila do nada tirou uma foto (soube por que vi o flash do celular), Zayn me deu um beijo e logo depois escutamos um “eca” de Caleb e Lana. Eu ri daquilo os dois eram mais próximos que irmãos, Zayn me abraçou de lado confortando-me.

Meu coração parecia não ter controle eu só o sentia palpitar mais e mais forte eu sentia medo de eu e Zayn brigarmos de novo e acabar machucando Caleb, eu sentia um sentimento de saudade ao ver que o tempo passou e eu tirei de Zayn o que ele tinha de mais precioso. Naquele momento em que vi Caleb e Zayn brincar com o brinquedo do Mc Donalds eu percebi que independente de quanto Zayn estivesse longe, ele sempre estaria perto de Caleb e seria um ótimo pai independente de qualquer coisa.

Quando chegamos a casa naquele dia como uma real família todos nos olharam diferentes e lá estava Niall, Liam e Louis. Bom hoje pela manhã eu só tinha visto Harry na mesa do café da manhã junto às meninas, eu corri e pulei em cima de Louis e de Niall que me abraçaram forte. Era tão bom tê-los de novo eu pude escutar a risada estranha, mas gostosa de Niall novamente e olha que eu não tinha feito nada engraçado. Louis fazia cócegas em mim que gargalhava que nem uma criança quando está assistindo desenho animado.

- Dá para parar de fazer isso com a minha mulher? – disse Zayn entrando com Caleb em casa.

Os olhos dos meninos brilharam em ver Caleb e logo depois os dois fizeram uma careta estranha, porém engraçada e olharam para Zayn de novo.

- Sua mulher? – os três questionaram de uma vez só.

- Sim minha mulher a largue. – falou ele me puxando dos braços dos meninos.

- Então quer dizer que vocês voltaram? – perguntou Niall com os olhos arregalados. – Aêêêêêê.

- Vê se dessa vez não faz...

- Tem criança aqui Louis. – falei antes que ele falasse algo inapropriado.

- Eita que temos gente nova nessa família. – disse Liam pegando Caleb no colo.

- Como é o seu nome garotinho? – perguntou Niall pegando na mão dele.

- Caleb e o seu? – perguntou o pequeno com curiosidade.

- Niall. – disse com um sorriso no rosto.

- Filho ele é o pai da Lana. – falei.

- Eu gosto muito da sua filha. Ela é engraçada. – falou Caleb rindo.

- Que nem o palhaço do pai, meu filho. – disse Zayn que levou uma tapa de Niall.

[***] No dia seguinte...

No momento eu estava saindo do banho vesti uma calça de moletom cinza clara com uma blusa cinza clara de manga, fiz um coque no meu cabelo e fiquei descalço mesmo. Peguei todos os embrulhos da dispensa e levei para o andar de baixo, Zayn e Caleb estavam fazendo os cartões de natal. Sentei ao lado de Zayn o vendo ajudar Caleb a escrever, eu comecei a separar os presentes quando a capainha tocou. Levantei-me indo até a porta quando abri a mesma vejo Waliyha, Safaa e Doniya do lado de fora.

- Ai meu Deus Blair. – disse Waliyha me abraçando.

- Hey vejo que chegaram. – disse Zayn ficando atrás de mim.

- Vocês voltaram? – perguntou Doniya

- Sim pirralha, mãe eu sei que o combinado foi só deixar Safaa e Waliyha, mas queria que visse uma coisa. – disse Zayn entrando e puxando Trisha pela mão.

Eles pararam no meio da sala vendo Caleb organizar os cartões de natal (isso ele puxou a mim), os olhos das meninas brilharam assim como o de Trisha. Seus olhos encheram-se de lágrimas ao vê-lo.

- E-esse é o meu neto? – perguntou ela com a voz falha.

- Esse é o bebê que há três anos estava comigo, esse é o Caleb Trisha. – falei sorrindo.

- Caleb? Meu Deus. – disse ela.

- O que foi mãe? – perguntou Zayn preocupado.

- Blair minha querida muito obrigada, isso já foi meu presente de natal. – disse ela me abraçando eu apenas retribuo sem entender nada.

- Mas como assim Trisha? – perguntei confusa.

- Caleb era o nome que eu ia dar ao bebê que eu iria ter antes de Zayn, mas por um a caso do destino eu o perdi. – disse ela enxugando as lagrimas.

- Desculpe Trisha eu não sabia. – falei agora com receio.

- Não se desculpe, foi um presente. Você satisfez meu desejo de 24 anos atrás. – disse ela sorrindo.

- Vamos mãe temos algumas coisas para resolver. – disse Doniya se afastando de Caleb que agora brincava com Waliyha e Safaa.

- Okay querida, então não façam besteiras dessa vez e de olho nas crianças. – disse Trisha.

- Não sou criança mãe. – disse Waliyha revirando os olhos.

- Vemos vocês amanhã? – perguntou Doniya

- Claro. – falei sorrindo.

Trisha e Doniya foram embora e eu brincando e falando sobre musicas com Safaa e Waliyha, Zayn e Caleb faziam ainda os cartões de natal e eu e as meninas começamos a embrulhar os presentes. Amanhã a noite haveria uma festa de natal aqui em casa, decidimos fazer que nem quando eu fazia com a minha mãe no Brasil. Eu era britânica, mas minha mãe era brasileira e uma vez no natal (melhor natal da minha vida) nós passamos no Brasil com os meus avós maternos e a família da minha mãe longe de Daisy Emma ou qualquer alma que tinha por aqui.

Em homenagem a minha mãe decidimos não abrir os presentes na manhã de natal e sim à 00h do dia 24 de dezembro, depois disso faríamos a ceia de natal e ficaríamos curtindo a noite de neve e com poucas estrelas no céu. Se ocorresse tudo como eu imagino seria o melhor natal da minha vida, com os meus homens, minhas irmãs, meus irmãos e minha verdadeira família. Eu estava ansiosa, mas eu conseguiria aguentar até o dia de amanhã. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...