1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - A Nova Geração >
  3. Encontro?

História BoruSara - A Nova Geração - Encontro?


Escrita por: Vespre

Notas do Autor


Vamos dar uma folga pra eles já que os Ootsutsuki's vão demorar para se moverem xD.
Capítulo um pouco mais focado no Mitsuki e na Sumire.
Sim, eu sei que to demorando pra postar, semana que vem já é a semana das minhas provas então dificulta um pouco.
Boa leitura, beijos.

Capítulo 35 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction BoruSara - A Nova Geração - Encontro?

Boruto e Sarada acabam ficando presos em uma caverna que se localizava na montanha, mas depois de um bom esforço os dois conseguiram escapar. Também todos vem notando que os  Ootsutsuki's estão demorando para se mover, o que será afinal?

País da Neve - 08:29 da manhã.

Mitsuki voltava para a vila normalmente, ele estava chegando no final da trilha que levava a saída da montanha. O garoto estava andando em uma velocidade bem normal, ele estava há cerca de  27 minutos percorrendo a trilha, que era bem longa.

Mal fazia ideia do que havia acontecido na parte mais alta da montanha, por sorte o garoto não foi pego pela avalanche porque provavelmente a mesma não passou pelo monte de árvores que o mesmo tinha passado recentemente, por isso ele também nem ouviu o barulho.

Ele não ouviu o barulho da avalanche, mas pode ouvir um barulho muito superior dizendo "SAI DA FRENTE MITSUKI". Ele não entendeu o que era aquilo na hora, até que se virou e se deparou com Boruto correndo em uma extrema velocidade.

- B-Boruto? – Ele olhou para o loiro que vinha correndo em uma alta velocidade, também era possível ver a Sarada um pouco atrás, ela estava com um olhar mortal atrás de Boruto.

- SAI DA FRENTE MITSUKI! – O loiro repetia aquilo enquanto corria desesperadamente de Sarada.

Os reflexos de Mitsuki fizeram com que ele fosse um pouco para o lado para não esbarrar em Boruto, com isso em apenas alguns segundos ele viu o loiro passar por ele numa velocidade absurda, era como se fosse uma zebra fugindo de um leão.

Logo depois de Boruto, Sarada também passou por Mitsuki em uma velocidade absurda, era como se ela estivesse caçando o Boruto por alguma coisa.

- Boruto! Eu te mato! – Dizia ela gritando após ter passado por Mitsuki.

 - E-Esses dois... – Falava Mitsuki com uma gota na cabeça após ter visto essa cena típica dos dois antigamente.

[...]

País da Neve 10:07

Depois dos pequenos acontecidos Mitsuki foi direto para o hotel em que estavam hospedados para descansar, quando ele chegou (2 horas atrás) Boruto e Sarada não estavam lá, aparentemente o garoto estava sozinho.

Mitsuki também podia sentir que algumas confusões estavam acontecendo lá fora há mais de duas horas, ele sabia muito bem qual era o motivo dessas "confusões".

Com tanta barulheira lá fora ele decidiu fechar a janela e ficar sentado no sofá deixando o tempo passar.

Ele estava sentado há cerca de 5 minutos sem fazer absolutamente nada, até que ele não aguentou o tédio e decidiu pegar um livro que havia na sala do quarto de hotel.

Passou mais 5 minutos lendo o livro, mas não o achou interessante e o fechou logo em seguida.

- Não tem absolutamente nada pra fazer... – Dizia ele colocando as pernas em cima da mesa que estava na frente do sofá. "Afinal, aqueles Ootsutsuki's não estão se movendo..." – Pensava o garoto enquanto olhava para o teto.

Ele estava completamente entediado sem nada para fazer, até que ouviu um barulho vindo da porta de um dos quartos, quem seria?

Quando se deu conta ele percebeu de que era Sumire acordando, ele achava que ela havia saído ou algo do tipo, até porque quando eles estavam acampando para vir até o País da Neve ela era sempre a primeira a acordar para fazer alguma coisa.

A garota estava com uma touca de um panda que gostava de usar para a dormir, também estava com um par de chinelos de patos, que também faziam parte de seu pijama. Ela também estava usando usa calça legging preta, junto com uma blusa de manga cumprida da mesma cor.

Ele percebeu que ela havia acabado de acordar, também ela estava com uma baita cara de sono e estava com seu cabelo solto, Mitsuki nunca havia a visto com o cabelo assim e ficou um pouco corado.

- P-Por que eu estou assim? – Ele se perguntava porque seu coração bateu um pouco mais rápido quando viu seus cabelos.

- Mitsuki? Achei que ia treinar com o Boruto de manhã. – Ela falava encostada na porta enquanto coçava os olhos, ela também bocejava bastante.

- Ah – Ele balançou a cabeça quando percebeu que ela estava falando com ele. - B-Bom dia. Eu fui, já são 10 horas. – Ele disse e viu a mesma se espantando após o mesmo ter dito o horário para ela.

- D-Dez horas? – Ela não acreditava. - Droga, eu dormi demais!! – Ela se lamentava. - Todos vocês se esforçando e eu aqui dormindo até tarde... – Ela falava com um tom triste enquanto olhava para baixo.

- Não precisa ficar assim, você é esforçada e merece descansar. – Mitsuki foi até ela e colocou a mão em seu ombro e abriu um sorriso.

- Mitsuki... – Ela levantou a cabeça e se deparou com o sorriso do garoto, ela logo retribuiu com um também. - Obrigada! – Ela o envolveu involuntariamente com um abraço, ela estava com bastante frio e queria se aquecer em algo e acabou não percebendo que abraçou Mitsuki.

- S-Sumire. – Ele corou um pouco.

- D-Desculpa. – Ela se afastou toda vermelha assim que percebeu que havia o abraçado. - B-Bom, eu vou sair para tomar café. – Ela dizia virada de costas para ele, estava bastante tímida com o que havia acontecido.

Ela estava com as mãos na maçaneta da porta quando ouviu seu companheiro lhe chamar.

- Sumire. – Falou Mitsuki.

- Oi? – Ela olhou para ele.

- Posso ir com você? – Ele perguntou olhando para os lados. - Eu não quero ficar sem fazer nada aqui. – Ele falou aquilo para disfarçar, mas de verdade ele queria passar um tempo com ela por um motivo que ele não sabia qual era.

- Claro! – Ela sorriu. - Vamos correr antes que parem de servir café da manhã nos restaurantes. – Ela pegou a mão dele e saiu o puxando.

Ela já havia pisado do lado de fora, mas percebeu que quando puxou Mitsuki ele não saiu do lugar, quando se virou percebeu que ele estava parado.

- Sumire. – Ele disse olhando para ela.

- Sim? O que foi? – Ela perguntou.

- Você não vai se trocar? – Falou Mitsuki fitando o pijama da mesma.

Ela logo se deu conta que ainda estava vestindo o pijama que havia usado para dormir noite passada e deu um grito de desespero.

- E-Eu esqueci! – Ela falou um pouco tímida. - J-Já volto. – Ela entrou novamente no quarto do hotel e foi na direção do banheiro se trocar.

- Sem problemas. – Ele falou sorrindo enquanto a mesma ia toda desesperada para o banheiro, ele acabou soltando uma risada pelo desespero da mesma.

[...]

7 Minutos depois a garota voltou para a porta, dessa vez ela estava arrumada, usando sua roupa clássica que sempre usava e havia feito as tranças no cabelo, ele não estava totalmente solto como antes.

- Prontinho! – Ela dizia saindo do banheiro toda arrumada.

- Vamos? – Ele segurou a porta para ela.

- Obrigada. – Ela agradeceu. - Vamos.

[...]

Eles já haviam saído do hotel e estavam caminhado pelas ruas do País da Neve como dois jovens amigos que sempre apareciam pela rua.

Eles pararam em frente a uma loja que segundo Sumire era um lugar bom para comer, mas eles não sabiam se o lugar estava fechado ou não, até que Sumire decidiu ir lá perguntar.

- Me espera aqui, eu vou ver se eles então abertos, okay? – Ela falou.

- Tudo bem. – Ele disse e ficou lá enquanto a mesma ia perguntar.

- Mitsuki? Ei Mitsuki! – Ele ouviu alguém o chamando com uma voz bastante baixa.

- Boruto? – Ele logo viu de onde essa voz estava vindo e decidiu se virar até que se deparou com Boruto escondido em um beco.

- E aí, você viu a Sarada por ai? – Ele perguntou.

- Eu não vi nenhum de vocês desde que vocês estavam correndo na trilha. – Comentou Mitsuki. - Afinal, onde vocês estavam? – Perguntou.

- Bom... eu estou aqui desde que cheguei das montanhas para me esconder dela. – Falou Boruto.

- Você está aqui há 2 horas? – Perguntou Mitsuki com uma gota na cabeça.

- QUE? O Tempo passa tão rápido!? – Ele colocou a mão na boca assim que percebeu que falou alto. - Droga, ela pode ter ouvido, preciso achar outro lugar, tchau Mitsuki! – Boruto fez um jutsu de transformação que podia facilmente ser descoberto pela morena caso ela estivesse com o Sharingan e usou o jutsu para se disfarçar no meio da multidão.

- A-Até... – Ele estava meio confuso com o que estava acontecendo.

- Mitsuki, está aberto. – Ela gritava para ele.

- Ok, já vou!

Continua...

 


Notas Finais


No próximo capítulo eu pretendo focar no Boruto e Sarada, mas se vocês quiserem um capítulo com esse "encontro" da Sumire e do Mitsuki é só falarem.
Coloquei a classificação +16 na fanfic (Nudez), mas só deve começar aquelas cenas tipo o Boruto entrando no lugar errado e na hora errada no próximo ou daqui uns 2 capítulos ijsajisa.
Provavelmente amanhã tem mais. Até a próxima, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...