1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - A Nova Geração >
  3. Lágrimas (Final Parte 2 de 4)

História BoruSara - A Nova Geração - Lágrimas (Final Parte 2 de 4)


Escrita por: Vespre

Notas do Autor


Só relembrando que é o final da segunda temporada, vai ter mais uma ainda (a última).
Sugiro que reforcem suas memórias no capítulo 30 e os capítulos finais da primeira temporada.
Ah, sei que acabamos de voltar, mas terei que dar uma pequena pausa na fanfic... Minhas provas começam semana que vem (elas duram duas semanas). Provavelmente não teremos capítulos por um tempinho, peço desculpas, mas se for possível eu escrevo um durante elas.
Boa leitura, beijos

Capítulo 43 - Lágrimas (Final Parte 2 de 4)


Fanfic / Fanfiction BoruSara - A Nova Geração - Lágrimas (Final Parte 2 de 4)

A Vila da Neve estava um pouco assustada; chegou uma hora em que foi possível ver a fumaça provocada pela enorme explosão que teve ao leste da fronteira. Ninguém era bobo, sabiam muito bem o que estava ali, com certeza era coisa dos Ootsutsuki's.

Infelizmente a Vila da Neve não podia contar com nenhuma ajuda das outras nações; demoraria dias para que alguma equipe ninja chegasse lá naquele fim de mundo, eles só contavam com os 4 ninjas da folha para impedir a ameaça e alguns Jounnin's da vila para tentar manter a calma.

Boruto, Mitsuki, Sarada e Sumire já haviam saído do território da Vila da Neve; estavam indo na direção da enorme fumaça negra que tinha cerca de 35 metros.

- Cara, tem certeza que isso tem só 27 metros? Parece muito maior de perto! – Falou Boruto.

- Com certeza não, deve ter mais ou menos 35, ou algo assim. – Respondeu Mitsuki

- Mas o que será que provocou isso? Eu sinto uma quantidade enorme de chakra vindo de lá... Sera que é... – Falava Sarada.

- Uma invocação? – Completou Sumire.

- Mas o que eles teriam invocado? – Se perguntava Boruto.

- Isso vamos descobrir quando chegarmos lá. – Respondeu Mitsuki.

Não demoraram mais do que 10 minutos para ficarem bem perto daquela cortina de fumaça... Descobriram que não era dentro do castelo, mas bem perto.

Mantiveram uma distância relativamente segura; ficaram observando, até que viram uma pessoa saindo de dentro dessa fumaça.

- Quem está ali? – Boruto percebeu alguém saindo de dentro da fumaça.

- É um prazer vê-los novamente... – De lá de dentro saiu uma mulher pálida; tão branca quando a neve. A mulher tinha um terceiro olho em sua testa; um vermelho com vários tons pretos, ela focou em seus olhares para Boruto e Sarada, os dois ninjas que ela havia enfrentado há algum tempo.

- Ayugak? – Boruto se relembrou da mulher que havia enfrentado na torre, a mesma que roubou o lacrima negro que traria tantas respostas ao loiro. 

- Fico feliz que se lembre de mim. – A mulher dava um sorriso. - Você está mais bonita do que da última vez. – Ela olhou para Sarada

- Conhecem ela? – Mitsuki olhou para os dois.

- Ela foi a mulher que enfrentamos na torre, ela que roubou aquele lacrima. – Respondeu Sarada.

"Ela ganhou do Boruto e da Sarada? Nem sabemos o que ela ainda guarda nessa fumaça... Vai ser bastante difícil." – Pensava Sumire.

- Então, o que leva meus queridos companheiros até aqui? – Perguntava a mulher. - Não lembro de tê-los convidado... Desculpem-me, terei que expulsa-los. – Disse dando uma pequena risada.

- Viemos dar um fim de vez em você! – Gritou Boruto. - Seja lá o que estiver tramando, acabará hoje! Não vamos deixar vocês continuarem a ameaçar o nosso mundo.

- Creio que não será possível... – A fumaça começou a se desaparecer, puderam ver um olho negro de uma criatura.

- O-Oque é isso? – Sarada estava um pouco assutada.

Puderam sentir o poder daquela criatura aumentar a cada vez que a fumaça desaparecia, até que puderam vê-la por completo... Era uma raposa enorme; pelos totalmente brancos, coisa que não combinava muito com seus olhos tão negros... Mas notaram que logo em seguida seus olhos começaram a ficar vermelhos, com vários tons pretos, olhos iguais aos de Ayugak.

Sarada estava perplexa, havia visto uma muito igual a essa há muito tempo... Quando lutou contra Boruto no vale do fim, mas essa era um pouco diferente; estava com os pelos brancos, e não negros. Mas o poder e a sensação de ódio eram a mesma... Teria como aquilo ser o que ela pensava? Muito provavelmente que sim...

A fumaça já havia acabado por completo, atrás de Ayugak estava uma poderosa raposa albina de 35 metros, manipulada pela tal.

- Lhes apresento Amaruk! – Disse a mulher. 

- Amaruk? – Mesmo sem as memórias esse nome de algum jeito mexia com Boruto.

Sarada estranhou a reação de Boruto ao ouvir o nome.

"Será que..." – Sarada estava pensando na possibilidade de ser quem ela pensava, mas foi interrompida por um grito de Mitsuki.

- Cuidado! – Uma das caudas da raposa estava indo na direção deles.

Por sorte os quatro saíram ilesos; conseguiram pular a cauda que era enorme e mantiveram uma distância ainda mais segura.

- Haha! –  A mulher ria. - Irei assistir seus fins de lá de cima! –  A mulher desapareceu e em seguida reapareceu no castelo, que estava atrás da raposa.

- Como nós vamos vencer isso? – Olhava Boruto espantado com o tamanho da raposa.

- De algum jeito... – Respondeu Mitsuki.

Mal puderam acabar de se comunicar quando já tiveram que se preocupar com outro ataque de Amaruk, dessa vez a raposa atacava com suas garras; por sorte nenhum dos quatro foi cortado pelas poderosas unhas da mesma.

- Vamos atacar juntos! – Gritou Mitsuki.

Sumire usou suiton; Mitsuki e Boruto Fuuton e Sarada Raiton. Eles atacaram com muito chakra na altura do tórax da raposa, mas parece que não havia surtido muito efeito.

- Droga! O quão resistente isso é? – Se perguntava Boruto.

- Kuchyose no Jutsu! – Sumire invocou Nue; mesmo que ela tivesse cerca de 1/4 do tamanho de Amaruk seria uma boa distração.  - Ataquem pelos lados, ela irá se distrair com o Nue. – Falou Sumire.

- Hai! – Todos.

Nue atacou a raposa pela frente, fazendo com que a mesma concentrasse sua atenção nela. Porém não conseguiu ficar muito tempo na batalha, Amaruk acabou com Nue com apenas um ataque, mas a distração foi o suficiente para que os ninjas fossem atacar pelos lados.

Mitsuki e Boruto subiram na raposa, enquanto Sumire e Sarada ficaram atacando a longa distância com Katon e Suiton.

- Crianças malditas. – Falou Amaruk; após isso movimentou uma de suas nove caudas na direção das garotas. as duas foram acertadas e foram jogadas para o ar.

- Sumire! – Gritou Mitsuki.

- Sarada! – Gritou Boruto.

A raposa nesse momento começou a sentir os dois garotos nas suas costas; movimentou as mãos para tentar acerta-los.

Uma das mãos estava vindo na direção de Boruto, o loiro rapidamente pegou uma kunai e fincou nas costas da raposa e saiu descendo as costas dela arrastando a kunai.

- Ela se regenera?! – Boruto percebeu assim que saiu das costas da raposa; a ferida que o loiro abriu havia se fechado.

Os ninjas continuaram a batalhar por mais ou menos meia hora. Simplesmente não dava! Os poucos ataques que eles acertavam eram regenerados pela raposa. Sarada e Sumire estavam bastante machucadas, sangrando um pouco. Mitsuki também, mas nada tão grave diferente delas, já Boruto era o único que estava "ileso", a agilidade do loiro lhe salvou de vários ataques que poderiam ser até fatais.

Depois de uma falha na tentativa de ataque Sumire, Sarada e Mitsuki foram arremessados pela mão da raposa e caíram no chão, não iriam conseguir se levantar a tempo, as garras da raposa já vinha na direção dos três.

Seriam estraçalhados e mortos por aquele ataque, se não fosse Boruto se jogando na frente das garras da raposa naquela hora (Imaginem a cena do Minato e Kushina protegendo Naruto da Kurama)Uma das unhas de Amaruk atravessou o loiro por completo, mas fez com que seus companheiros saíssem sem danos.

- Boruto! – Todos gritaram muito preocupados; Sumire e Sarada começaram a chorar de desespero quando viram o tamanho da unha que atravessava o loiro.

Não obtiveram nenhuma resposta do loiro, estava muito óbvio o que estava prestes a acontecer em questão de momentos...

 

 

Boruto Pov's On

Está tão frio... Meu corpo está todo gelado, que sensação é essa? – Olhei um pouco para baixo e obtive minhas respostas.

Eu fui derrotado pela unha desse monstro! Que droga! Esse é realmente meu fim? Parece que todas as respostas que eu procurava não serão encontradas no final... Pelo menos... Eu consegui salvar meus amigos...

Não faço ideia se conseguiremos vencer essa coisa caso ela chegue nas grandes nações, acho que o que me resta é depositar as minhas esperanças em todos, já que daqui a pouco não estarei mais aqui...

Boruto Pov's Off

O loiro não queria morrer de cabeça para baixo de jeito nenhum, queria demonstrar que teve forças para lutar até o final, levantou a cabeça e encarou a poderosa raposa nos olhos. Sua unha ainda atravessava o corpo do loiro, por algum motivo ela ainda não tinha o tirado de lá. Por que não? Se ela fizesse isso iria matá-lo logo de uma vez, não é isso que a raposa quer?

Boruto não entendeu o motivo da raposa não tirar logo de uma vez sua vida, mas o loiro não entendeu mais ainda quando viu uma certa coisa nos olhos da raposa.

- Aquilo são lágrimas? – O loiro olhou no fundo dos olhos negros da raposa. A mesma estava chorando, por quê?

Provavelmente não teria tempo o suficiente de vida para pensar na resposta; os olhos do loiro começaram a se fechar...

Continua...

 

 


Notas Finais


Espero que ainda se lembrem de quem foi essa raposa.
Deixei a batalha mais resumida porque já já tenho que sair e não sei quando vou ter tempo pra escrever de novo kkk (leiam o aviso nas notas do autor)
Até a próxima, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...