1. Spirit Fanfics >
  2. (Borusara) - Sem limites >
  3. Amiga ou inimiga?

História (Borusara) - Sem limites - Amiga ou inimiga?


Escrita por: Ayzuna-Chan

Notas do Autor


Vish...que problemático hm? Agora sim a treta vai começar.

Capítulo 15 - Amiga ou inimiga?


Fanfic / Fanfiction (Borusara) - Sem limites - Amiga ou inimiga?

Boruto (on)

E lá estava eu em cima de um muro com meus amigos ao lado encarando fixamente meu pai e tio Sasuke com um sorriso de canto sapeca.

- Boruto, temos que ir logo o cara lá está muito irritado – disse Shikadai rígido.

- Agora! – Gritei como sinal para os clones

Rapidamente minhas replicas foram até os dois adultos caídos trazendo-os em nossa direção, enquanto isso Sarada usava seu Sharingan para nos alertar sobre os movimentos do inimigo e Mitsuke fazia uma barreira elástica com os braços a fim de atrasar qualquer ataque que viesse.

- ótimo, mas e agora? – perguntou Chouchou me encarando

- Não pensei nessa parte – disse com uma gota na cabeça

- Droga, idiota – resmungou Inojin desenhando alguns pássaros de ataque.

- Boruto, diga-me que você não esta sem nenhum plano para agora – pediu a Uchiha agora me fitando seriamente.

- Ah droga parem de colocar pressão – disse cruzando os braços

Nesse meio tempo ouvimos um estrondo e fogo se espalhando, o monstrengo acordou.

- Merda, merda, merda, mil vezes MERDA –esbravejou Shikadai – Isso é um saco.

- Você é o gênio, pense em alguma coisa – disse o encarando mortalmente.

- Simples assim né? – retrucou ele revirando os olhos – Que problemático

- Boruto, o que você esta fazendo aqui? – perguntou meu pai sério

- Te salvando oras – respondi sem emoção

- Não deviam estar aqui, são apenas crianças – disse ele se levantando com dificuldade.

- Crianças que salvaram a sua vida – falei com amargura – Devia estar mais agradecido, além disso, entenda que não vamos nos esconder e esperar que morram

- Naruto, também não estou de acordo com o que eles fizeram, mas agora é tarde – pronunciou-se o Uchiha encarando fixamente o ponto da explosão.

- Estranho... Os barulhos acaram. Onde será que aquele cara se meteu?- questionou Sarada se aproximando

- Não sei... – respondi com preocupação evidente

- ok... E agora? – perguntou Inojin fitando meu pai em expectativa

-Vamos acha-lo – respondeu por fim – Sasuke, use seu olho esquerdo para encontra-lo.

O Uchiha então começou a vasculhar os lugares usando seu olho esquisito enquanto eu e meus amigos nos reuníamos em um canto a fim de formar uma estratégia de batalha.

Boruto (off)

Sakura (on)

- Hinata, eles estão juntos? – perguntei encarando a Hyuuga

- Sim – respondeu ela nervosa – Eles se encontraram com o Sasuke e o Naruto, mas correm perigo.

- Por quê? – perguntei aflita

- Aquele cara estranho que esta nos atacando sumiu, mas ainda esta aqui posso sentir seu chacka forte por perto – respondeu ela mostrando toda sua angustia.

- Não tem jeito vamos sair daqui, não vou deixar aquelas crianças lutarem contra aquilo – disse decidida.

- Mas Sakura, não podemos deixar esse posto e desproteger essas pessoas contra aquilo, precisamos nos manter firme e confiar neles dessa vez – disse a Hyuuga mesmo que a contra gosto.

- Como consegue se manter tão tranquila? Seu filho esta lá – disse incrédula.

- Não estou tranquila, na verdade sinto como se meu mundo fosse cair a qualquer barulho que escuto, mas confio nos meus garotos, sei como são fortes e que mesmo quando tudo estiver acabado eles não vão desistir.

- Hinata, Arigato – pedi derrotada.

- Elas vão ficar bem, precisam ficar – disse ela com um sorriso terno.

Sakura (off)

Naruto (on)

Eu e o Sasuke armamos um plano de ataque junto às crianças, mas havia um problema maior para que conseguíssemos a vitória.

- Não sabemos onde ele esta. Como alguém pode sumir assim? – perguntou a Uchiha menor com seu semblante sério que lembrava muito ao pai.

- Ninguém desaparece assim sem mais nem menos, não alguém como aquele cara – disse Inojin cruzando os braços.

- Parem de reclamar e façam alguma coisa útil – mandou o projeto de Shikamaro massageando o canto dos olhos.

- Droga... – resmungou Boruto frustrado

- Não podemos deixar que ele escape– comentou Chouchou

- E você acha que não sabemos? – pronunciou-se a representante

- Não provoca, Maesy – pediu Sarada encarando a colega

- Parem de agir como crianças da academia e mostrem que não fizemos errado em deixar que fiquem conosco – disse finalmente fazendo com que todos me encarassem.

- Tio Sasuke, ele ainda esta aqui? – perguntou Boruto sério

- esta e bem perto por sinal, pode ser que esteja ao nosso lado e nem ao menos percebemos, é difícil saber – respondeu o moreno

- A coisa é séria, se você não consegue identifica-lo estamos em sérios problemas – disse encarando o Uchiha.

 - Talvez...

Naruto (off)

Boruto (on)

Comecei a fitar todos os presentes minuciosamente, percebi que Mitsuke não parava de encarar a representante que a todo o momento estava ao lado da Uchiha e escondida atrás de Inojin, isso era definitivamente estranho.

- Mitsuke, tem algo que queira me dizer? – perguntei apenas para ele

- Talvez – respondeu ainda encarando a representante

- O que tem de tão interessante nela em? – perguntei apontando discretamente para garota

- Ela é suspeita – respondeu dando de ombros

- O que? Ficou maluco? Por que ela seria “suspeita”? – perguntei incrédulo

- Ela não estava aqui quando demos de cara com aquele cara, na verdade a garota só chegou depois que nós já havíamos derrubado ele longe e dês de então ela tem feito sinais estranhos com as mãos e ficado muito colada na Sarada e no Inojin – respondeu ele preocupado.

- Tem razão, mas o que isso prova?

- Que ela pode estar por trás desse ataque – disse simplesmente

- Não pode ser ela é nossa amiga não faria algo tão desprezível – disse com amargura

- Olhe você mesmo então – disse ele apontando com os olhos na direção das mãos da garota

Ela fazia sinais que pareciam selos e depois que os acabava dava para se ouvir um barulho esquisito e até mesmo pequeno explosões, com certeza muito suspeito.

- Tá você pode ter razão, mas o que podemos fazer? – perguntei aflito

- Avise a Sarada e ao Inojin, depois vamos armar um plano – respondeu desviando seu olhar para o horizonte.

Fui até a Uchiha e pedi calmamente para que ela me seguisse, cheguei o mais longe possível de todos e comecei a contar o que o Mitsuke disse, aproveitei para mostrar os sinais que ela fazia e o efeito após o ato, Sarada no começo não acreditou, mas depois ficou furiosa e seu semblante de nojo e raiva era nítido a qualquer um.

- Não acredito... Ela...aquela...merda – esbravejou a Uchiha passando as mãos pelos cabelos nervosamente.

- Fale com o projeto de idiota, vou ficar distraindo aquela garota até segundas ordens – disse a morena indo na direção da “amiga”.

Por um instante achei que Sarada arrancaria a cabeça da representante, mas por incrível que pareça ela se sentou com um sorriso simples e descarado voltando a fazer o que fazia antes de eu a chamar, que medonho. Dei de ombros e fui falar com o “projeto de idiota”, expliquei tudo exatamente como fiz com a Uchiha e esperei a reação.

- Entendo... – disse ele pensativo – vou esperar por suas instruções. Acho que devia comunicar ao Hokage.

- Vou fazer, mas não sei como será a reação dele... – sussurrei preocupado

Eu não queria que a representante se ferisse ou fosse contida brutalmente, ela era minha amiga de todo jeito e vê-la sendo suspeita de massacrar um clã tão amigável e tentar matar meu pai, isso destruía meu apresso e admiração por ela, me deixava com raiva, ódio, amargura, desejo de vingança...

- Ei...pai – chamei em um cochicho

- O que foi? – perguntou ele vindo até mim

Logo tio Sasuke também estava junto escutando meu relato e a descoberta de Mitsuke, ele também pareciam ter reparado só não haviam se importado de inicio, mas ao juntar as peças ficaram quase que impressionados com o ocorrido.

- Não podemos fazer nada com ela agora, não enquanto a garota estiver assim tão próxima a nós e possivelmente marcando suas vitimas – disse o hokage pensativo – Além disso, você disse que ela vivia atrás da Sarada e do Inojin, então devido a isso ela pode ter feito algum jutsu contra eles, possíveis reféns.

- Tem razão – pronunciou-se o Uchiha – Não podemos agir precipitadamente, temos que analisar a situação com cautela.

- Talvez se Hinata pudesse nos ajudar... – pensou meu pai

- Não pode, se ela sair de seu posto as pessoas que ainda estão escondidas podem ficar expostas.

- Merda como não percebemos isso antes, uma criança – esbravejou meu pai tentando se conter.

- Ela é minha amiga...como poderia fazer algo assim? – questionei para mim mesmo

- Às vezes cometemos enganos, mas estes podem ser concertados. – disse o moreno Uchiha me fitando.

- O que eu faço com os meus outros amigos, quase todos já sabem sobre ela – disse nervoso.

- Vamos ter que abrir uma brecha para que ela ataque e depois a derrotaremos – falou meu pai

- Como faremos isso? – perguntei

- Eu e Sasuke vamos nos afastar e nesse meio tempo fiquem de olho nela, se pode acaso a garota sumir tentem a seguir e conte-la até que cheguemos.

- Hai – concordei indo até Mitsuke

Expliquei o plano e ele assentiu logo estávamos afastados dos mais velhos apenas esperando algum movimento suspeito. O tempo foi passando e apenas explosões eram ouvidas ao mesmo tempo em que a representando mexia as mãos em possíveis selos, essa demora toda estava me irritando, mas logo tudo foi encaminhando quando percebi a garota se afastar respectivamente.

- E agora – sussurrei no ouvido da Uchiha que assentiu

Quando percebi que a garota já estava meio longe e começava a correr fui atrás dela, Mitsuke e Sarada me seguiram já os outros ficaram encarregados de avisar aos dois adultos. Corremos atrás da representante até ver que ela entrou em uma casinha fechada e minúscula, entramos atrás dela e quando vimos havia uma barreira de chacka nos impedindo de passar, resolvemos voltar, mas ao fazer isso a porta de entrada se fechou e um cabelo roxo pode ser visto na pelas sombras.

- Então vocês me descobriram- falou ela sorrindo macabra

- Sim, sabemos que é você – disse ríspido.

- Sinto dizer, mas chegaram tarde de mais.


Notas Finais


Se gostaram e querem saber o que vai acontecer nas próximas sessões favoritem e se querem me falar o que estão pensando e mostrar o quão loka é sua mante, comente (eu vou adorar saber o que esta pensando).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...