1. Spirit Fanfics >
  2. (Borusara) - Sem limites >
  3. A dor da perda

História (Borusara) - Sem limites - A dor da perda


Escrita por: Ayzuna-Chan

Notas do Autor


gente por favor não me matem, foi preciso...

Capítulo 16 - A dor da perda


Fanfic / Fanfiction (Borusara) - Sem limites - A dor da perda

- Tarde de mais? – questionou Sarada

- Vocês perderam muito tempo tentando encontrar o que estava bem a baixo do seu nariz – debochou a garota

- Chega de joguinhos, representante – Ameaçou Mitsuke.

Eu não conseguia falar nada estava ocupado de mais me perguntando o que ela quis dizer com “tarde de mais”.

- Ah Boruto, você é tão ingênuo ás vezes sabia? Acha que todos nós somos como você

- Fique quieta antes que eu mesmo o faça – esbravejou a Uchiha em tom de ameaça.

- Não tem nada que possa fazer contra mim, não mais... Vocês perderam.

- Ora cale a boca

Quando vi Sarada tinha metido um soco na representante quebrando-lhe o nariz.

-Sua... Sua...

- Cale logo essa boca, posso fazer bem mais do que apenas quebrar seu nariz.

Uma explosão, gritos, tudo tremendo.

- Sarada...como podemos sair daqui? – perguntei encarando a garota

- ...Bem, a casa esta protegida por uma barreira de chacka onde não dá para sair, mas tem como entrar – a morena então começou a andar de um lado para o outro com a mão no queixo – Talvez se conseguirmos avisar alguém que estamos presos possamos ter alguma chance de sair, mas também tem a opção de forçar a representante a abrir passagem.

- Prefiro a segunda opção – pronunciou-se Mitsuke dando de ombros

- É a melhor – concordou Sarada

- Que seja... – completei indo até a garota

- Não acha que vou fazer de bom grado não é mesmo? – perguntou provocativa

- *Suspirei*Não, não acho – respondi prendendo a garota em uma corrente de chacka.

- O que vai fazer? – perguntou a Uchiha

- Nada, quem vai fazer é você – respondi com um sorriso sacana nos lábios.

Sarada devolveu o sorriso e se dirigiu a “vitima” com um uma expressão medonha, então foi questão de um a dois minutos para os gritos da representante começarem a ecoar pela casa. Esse é o poder do Sharingan...

- Pa-pare com isso, PARA... – implorou a garota

- Vai nos liberar? – perguntou a Uchiha com um sorriso vitorioso

- Faço o que quiser só pare com isso – respondeu implorativa

- Não temos o dia todo, abra isso – apressou Mitsuke impaciente.

A garota então fez alguns selos e logo a passagem antes bloqueada foi aberta. Comecei a sair junto a Mitsuke, mas quando virei para chamar Sarada vi ela dando um soco no estomago e outro no rosto da representante que caiu sem forças.

- Me...me bater não vai trazê-los de volta – alertou a garota antes de desmaiar

Como assim não vai trazê-los de volta? Isso só pode ser...

- BORUTO, ALI EM CIMA.

Olhei para o céu e vi algo como uma bola gigante, tipo um Razengan sendo jogado na direção de onde as pessoas foram se refugiar. MERDA!

- Temos que...

Antes que eu terminasse vi uma cobra gigante aparecer e de longe dava para se ter a nítida visão de tio Sasuke em cima dela, logo apareceram mais dois bichos, com certeza alguma invocação, um deles era um sapo e o outro uma lesma.

- Essas são as três invocações dos senins lendários... – comentou Sarada impressionada

- Isso é...

- parem de tagarelar não temos tempo para isso – alertou Mitsuke correndo até o lugar onde a explosão aconteceria.

Olhei para onde uma batalha acontecia e vi que o carinha de antes voltou, mas ele parecia mais forte e estava envolto por um chacka roxo super poderoso que parecia dificultar a vida dos três lideres de invocação.

- Aqui – chamou Chouchou balançando os braços.

- O que esta acontecendo? Conseguiram achar a representante? – perguntou Shikadai com aquele tom preocupado.

- Achamos – respondeu Sarada com desgosto – Já demos um jeito nela, agora temos outras coisas a nos preocupar.

- É vamos supor que o carinha super forte que esta dando trabalho ao hokage tenha reforços, isso pode ser considerado um problema? – perguntou Chouchou

- Sim – respondi

- Então temos sérios problemas – finalizou antes de nos mostrar minha mãe e alguns ninjas da folha lutando contra vários outros caras que pareciam marionetes mortas.

- Vamos ajudar. Por que estão parados? – perguntei indignado

- Não dá, seu pai colocou uma barreira para que não conseguíssemos passar daqui – respondeu Inojin cruzando os braços.

- Mas...mas por quê? – questionei incrédulo

-Não sei, mas não há mais nada a se fazer, agora nos resta esperar – disse Shikadai se sentando em uma pedra qualquer.

Cerrei os punhos em nítida raiva queria socar meu pai, queria gritar com ele, mas estava ocupado de mais me preocupando com o que iria acontecer.

Percebi braços me envolvendo e logo senti o cheiro da Uchiha, me deixei ser abraçado por ela e retribui o gesto apertando firme enquanto encostava minha cabeça no ombro da garota.

- Estou aqui com você, vai dar tudo certo – sussurrou ela de modo doce.

- Espero que esteja certa...

Boruto (off)
Hinata (on)

Eu estava lutando contra vinte e cinco inimigos e com quase nenhum apoio, os ninjas que se dispunham a me ajudar logo caiam com o efeito de algum veneno, cortes eram visíveis em toda minha pele e em minha mente eu torcia para que nossos reforços não tardassem a chegar.

Agradeci ao Naruto por ter feito a barreira que impedia as crianças de entrar na batalha, eu que já havia passado por grandes guerras e missões perigosas estava quase caindo com a dor e o efeito de alguns venenos.

- Hinata-sama, o que devemos fazer? – perguntou um dos aliados que me ajudava

- Apenas defenda-se e ataque se for preciso – respondi defendendo outra daquelas kunais de me acertar.

Olhei para o lado, a poucos centímetros de distancia Sakura estava com sua invocação cuidando dos feridos e usando seu selo para derrotar alguns inimigos que a atacavam.

- Não pensei que fossem tão fortes – comentou ela terminando de nocautear um dos caras.

- Não eram, mas alguém distribuiu chacka negro para eles – disse séria.

- Sabe quem foi? – perguntou áspera

- Uma colega do Boruto imagino, tenho algumas ideias – respondi em nítido desconforto.

- Sasuke e Naruto estão tentando derrubar aquele cara, mas não tá fácil.

- Temos que sair logo daqui, com a nossa ajuda eles podem ter mais chance – disse usando meu punho gentil para acertar um dos inimigos que vinha com tudo.

- Hai, vou ver o que posso fazer.

Nesse momento tudo passou em câmera lenta, vi algo vir de encontro ao meu corpo, um poder extremamente forte que me acertou em cheio junto a Sakura que também foi atingida, percebi que havíamos batido em uma pedra e agora pedaços enormes cairiam sobre nossas cabeças sem dó. Em um ato de proteção a minha amiga me joguei quase que rastejando até ela e usei meu escudo chacka para receber o impacto.

- HINATA

Hinata (off)

Naruto(ON)

Tudo parou, meu coração parecia não bater, minha cabeça parou de processar.

Estávamos lutando quando o rival olhou na direção da Sakura e da Hinata, depois que ele sorriu só vi a bola gigante ser lançada contra as garotas e Hinata defender a rosada recebendo todo o impacto.

- Naruto...

Continuei olhando para onde elas foram atingidas, pude perceber uma movimentação e logo Sakura apareceu derrubando todas as pedras que as atingiram, mas uma coisa fez meu peito doer e meu mundo cair. Hinata...

Naruto (off)

Boruto (on)
- MÃE, MÃE – Gritei.

Eu gritava desesperado, não eu berrava, esperneava, quase pude sentir o sangue escorrer pelos seus lábios de tanto que os pressionava. Minha mãe, minha família...ELA NÃO PODE ME DEIXAR.

- Boruto, por favor – Sarada me chamava.

Olhei para o meu pai que também olhava para minha mãe, assim que virei de volta vi a barreira que nos impedia sumir e sem esperar por respostas corri até a mulher que estava deitada no chão toda machucada.

- Mãe, por favor, fique comigo tá? Fique aqui – pedi enquanto lágrimas teimosas escorriam por minha pele.

Ela sorriu. Sim ela sorriu para mim doce, o sorriso de uma mãe. O olhar perdido em mim.

- Boruto...filho

Ela dirigiu suas mãos até meu rosto e o acariciou de leve com um sorriso bobo nos lábios, mas pude ver sangue escorrer por entre eles seguido de uma tosse vermelha.

- Mãe, mãe não, por favor...

- Filho...me...me pro-prometa que vai ser um bom...um bom menino hm? – ela dizia com um sorriso simples - Cuide de sua irmã e...e obedeça a seu pai .Gome... Eu...eu...eu  na-não posso mais cuidar de você, mas se-sempre estarei aqui – Ela apontou para o meu coração e logo pegou meu rosto e encostou ao seu. – Eu amo vocês, meu pequeno ninja. Nunca se esqueça disso.

- Mãe, não posso...na-não consigo, fica comigo, mãe – pedi com as lágrimas escorrendo descontroladas.

Ela sorriu de novo, sorriu com calma e bagunçou meus cabelos como sempre fazia em casa.

- Eu te amo, meu Boruto – sussurrou fechando os olhos.

- MÃE, MÃE...mãe por favor fica comigo – pedi agarrando o corpo da morena.

- Boruto...

- Tia Sakura, ajude ela, a faça voltar – implorei chorando.

A feição da rosada era a pior que eu poderia ver aquele rosto de pena e compressão, o olhar triste estampado na face.

- Mãe, eu prometo, prometo que...pro-prometo a você, vou me tornar um grande ninja. Desculpe, mãe, não consegui te proteger.

E de repente um abraço, um abraço quente e carinhoso, era confortável e eu o conhecia bem.

- Pai... – sussurrei

Ele sorriu entre o abraço e me apertou mais, só o que pude fazer foi retribuir e chorar mais ainda.

- Hinata, vou vingar sua morte, é uma promessa – disse meu pai agora com minha mãe em seu colo e o rosto colocado ao dela, pude ver suas lágrimas caírem em silencio.

Ela... A mulher que deu a sua vida por mim e pela minha irmã, a pessoa que mais me amou no mundo e sempre cuidou de mim. Fiquei parado olhando para a face serena da minha mãe, podia jurar que ela estava sorrindo, mas eu estava sofrendo, aquela dor parecia rasgar meu peito, estraçalhar cada canto da minha alma. Doía, doía muito...

Sarada veio até mim e abriu seus braços, não pude evitar e corri para aquele carinho sem hesitar.

- estou aqui, Boruto, não vou te deixar.

Eu chorei, chorei até não ter mais o que derramar, deixei tudo sair e não consegui sair do lugar em momento algum só sentindo o afago da Uchiha em meus cabelos. Ela se foi...


Notas Finais


Gome nasai...foi preciso galera.
Se querem saber o que vai acontecer nos próximos capítulos, favoritem e se querem me falar o que estão pensando e mostrar o quão loka é sua mante, comente (eu vou adorar saber o que esta pensando).

ps - Estamos de luto...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...