1. Spirit Fanfics >
  2. (Borusara) - Sem limites >
  3. Segunda etapa - Boruto VS Abumi

História (Borusara) - Sem limites - Segunda etapa - Boruto VS Abumi


Escrita por: Ayzuna-Chan

Notas do Autor


Esse sim é um capítulo digno de Oscar.

Agora sim os fans de Borusara vão pirar na batatinha kkkk. Por favor não tenham um infarto,eu preciso dos meus leitores rsrsrs

Capítulo 8 - Segunda etapa - Boruto VS Abumi


Fanfic / Fanfiction (Borusara) - Sem limites - Segunda etapa - Boruto VS Abumi

- Tem certeza que é uma boa ideia? – perguntou Mitsuke

- Eles são nossos amigos, não podemos deixa-los na mão – respondeu Sarada.

- Fiquem quietos, vamos chamar atenção – disse sério.

- Você esta muito estranho, Bolt – comentou Sarada – Eles vão ficar bem, não á necessidade de ficar tão... bom não tem porque ficar nesse estado

- Ela tem razão – reforçou Mitsu

- Vocês não entendem...eu prometi que não deixaria meus companheiros se machucarem e agora olha o que aconteceu

- Boruto, estamos em um mundo ninja onde não existe essa coisa de não se machucar, não perder pessoas, essa realidade que você criou é uma mentira – disse Sarada.

- Tá eu já entendi, mas de todo jeito temos que pegar o pergaminho – disse.

- Ele tem razão – apoio Mitsuke

Continuamos seguindo a trilha, usei meu byakugan para encontra-los à frente o que fez com que tudo fosse mais rápido, logo Sarada sentiu o chacka e nós pudemos armar um plano de invasão.

- Então Mitsuke usa seu jutsu modificação física suave para prender o da direita, depois eu uso meu punho adamantino para golpear o cara da esquerda assim dando espaço para o Boruto usar seu jutsu multe clones da sombra e pegar o pergaminho do da frente.

- É um bom plano, acho que pode dar certo – disse Mitsuke.

- Mas cuidado e não subestime o inimigo, eles são ninjas do som sendo assim muito perigosos-avisou Sarada.

Mitsuke logo entrou em ação e atacou o homem parado a direita, ele usou seu jutsu de modificação suave para prendê-lo assim o impossibilitando de realizar qualquer movimento , Sarada então chegou e golpeou o cara da esquerda com toda força que possuía , acho que nem preciso dizer que ele não teve chance de dizer uma só palavra, pois já estava imóvel no chão. Olhei em volta esperando o sinal para que pudesse entrar, Sarada então o fez e eu usei meus clones para cercar o último membro.

- Vocês são bons, conseguiram derrotar dois do meu grupo com apenas um golpe – comentou.

- Vocês falam muito, mas não são de nada – provoquei porem não estava o subestimando.

- Há vocês da folha são realmente ingênuos – comentou ele

- Fala isso, mas não somos nós quem estamos encurralados pelo inimigo – disse Sarada.

- Como sabem que são vocês quem nos encurralaram? – perguntou ele em um tom divertido

- Do que esta falando? – perguntou Mitsuke desconfiado

- Antes de tudo acho que é prazível que saibam meu nome – disse ele saindo do assunto

- Não tente nos enrolar, não estamos nem ai para como se chama – disse fazendo dos os meus clones pegarem uma kunai.

- Eu sou filho de Zaku Abumi, ninja do som – disse ele sem nos dar atenção – Meu pai foi um dos melhores ninjas que conheci e suas técnicas com o som eram indiscutíveis, ele assim me ensinou a usar as vibrações sonoras ao meu favor, ou seja, não importa o quanto sejam bons ou se me encurralaram, eu sempre vou sair e matar todos os que tentaram me derrotar.

- Você só pode estar maluco, primeiramente Zaku não teve filhos – disse Sarada.

- talvez vocês precisem se atualizar nas coisas. Sim ele teve um filho que abandonou ao nascer, mas quando mais velho voltou e encontrou a criança, passou todos seus segredos e jutsus transformando-o em um dos melhores ninjas já existentes na vila do som.

- Tá chega de falar, sua voz esta me deixado com dor de cabeça – disse Sarada – Boruto, pegue o pergaminho.

- Hai – respondi

Usei meus clones para segura-lo e para que ele não pudesse fugir comecei a golpeá-lo com o meu punho gentil, por essa o cara não esperava.

- Como? Você é do clã Hyuuga... – disse ele

- Acho que se esqueceu de quem sou – disse sorrindo – Meu nome é Boruto Uzumaki e eu sou filho do sétimo hokage

- seu vermezinho, você é filho daquele homem desprezível – disse o Abumi.

- Não insulte meu pai dessa forma, desprezível vai ser a sua cara depois que eu acabar com você – disse.

Ele se soltou dos meus clones usando algum objeto sonoro, eu o parei usando minha Shuriken, mas o Abumi era persistente e usou um jutsu até então desconhecido para mim.

- Ondas Sonoras Decapitadoras – disse ele fazendo seu jutsu

O som era insuportável, tanto que fez Mitsuke soltar o homem até então preso, porem não teve efeito já que o cara tinha desmaiado com a pressão feita pela força do braço.

- O que é isso? Parece que meus ouvidos vão explodir – disse

- Haha eu disse que não tem como escaparem do destino, não deviam ter tentado me derrotar – disse ele fortalecendo o jutsu.

- Se ele continuar vamos acabar morrendo com a pressão, Boruto – disse Sarada.

- No melhor dos casos ficaremos surdos e com algumas fraturas – disse Mitsuke

Eu estava ficando sem força a pressão era muita, mas como meu pai dizia “eu nunca vou voltar atrás na minha palavra”, eu prometi ajudar meus amigos e é isso que farei.

- Rasengan Desaparecedor – disse fazendo o jutsu

Eu usei meu novo Razengan e o joguei em direção ao Abumi, como esperado meu jutsu desapareceu e o garoto começou a rir debochado, nesse momento o jutsu o atingiu e ele caiu batendo a cabeça com força no chão, por incrível que pareça o cara continuou acordado.

- deixa que eu resolvo isso – disse Sarada indo até ele

- O que você... – fui interrompido pela fala da garota

- Grande Flash da Folha – falou ela

O cara que já estava tentando ficar em pé foi atingido em cheio pela Uchiha, o golpe foi tão forte que o garoto voou alguns passos longe da gente, ele bateu a cabeça na árvore que quebrou com o forte impacto, eu olhei para Sarada incrédulo.

- Me lembre de nunca te deixar brava – disse mexendo no cabelo

- pode deixar – respondeu ela piscando

- Tá ai... nunca mais chamo a Sarada de inútil – disse Mitsuke sem graça

- E você fazia isso? – perguntei

- Às vezes – respondeu ele dando de ombros

Sarada aproveitou e pegou os dois pergaminhos que restavam, assim resolvemos voltar para o local onde deixamos o time do Shikadai.

- Voltamos – disse Sarada indo até sua amiga Chouchou

- Finalmente, eu estava preocupada – disse a garota.

- como estão os garotos? – perguntou Sarada

- Inojin continua desmaiado, já Shikadai esta lá dentro descansando – respondeu.

- Em pensar que eu disse para o Inojin que queria que ele cruzasse com ninjas do som – comentou Sarada sem graça

- Vou lá ver eles – disse indo até onde os garotos estavam

- Boruto? – perguntou Shikadai

- Sou eu – respondi me sentando ao seu lado

- Eu tentei detê-los, mas não fui forte o bastante – confessou.

- Não foi sua culpa, eles eram difíceis, nós só conseguimos porque prendemos dois deles de surpresa e outro falava de mais – disse revirando os olhos.

- Conseguiram os pergaminhos? – perguntou

- claro! – respondi entregando ambos

- Até que formamos uma bela equipe de aliados – disse ele sorrindo

- não posso discordar – disse

- Inojin vai ficar bem? – perguntou ele

- Vai, só precisa de descanso – respondi.

- Bolt, vamos ficar aqui essa noite – disse Sarada entrando no local.

- Beleza – respondi

- Vem, nós vamos casar alguma coisa para comer – disse ela.

Saímos do “acampamento” e fomos para o lago, pelo visto iriamos pegar peixes para o jantar.

- É... bom , você se machucou na luta? – perguntou Sarada, pelo visto estava tentando puxar assunto.

- Não, só fiquei com o ouvido ruim – respondi sorrindo.

- Eu também, aquela pressão toda não fez nada bem para gente – disse ela.

- No final deu tudo certo – disse

Nós nos abaixamos no lago e Sarada pegou duas madeiras e fez uma vara, eu achei algumas minhocas no chão e dei para que fosse a isca. Sarada estava comigo na borda e nós estávamos concentrados pegando os peixes, de repente ouvimos um barulho alto e a Uchiha se assustou desequilibrando e caindo no lago, olhei para ela com os olhos arregalados pelo que lembro, ela não sabia nadar.

- BORUTO EU NÃO CONSIGO NADAR – gritou ela nervosa

Eu não controlei meu corpo e pulei na água, minha menina, MINHA sarada estava se afogando, ela começou a afundar e foi muito rápido, não podia ser um acidente , quando olhei para baixo vi que algo estava puxando-a , fiz o jutsu clone das sombras e usei-os para tirar o que a segurava, nesse momento a garota já estava inconsciente o que me deixou mais desesperado. Quando finalmente pude solta-la subi a superfície o mais rápido que conseguia, repousei-a sobre a grama e a olhei.

- Sarada, por favor, não faz isso comigo – disse desesperado.

Usei o que apreendi e comecei a fazer pressão no peito da garota, depois quando não vi alternativa comecei com a respiração boca a boca, meu desespero estava evidente, EU NÃO PODIA PERDÊ-LA.

- cof, cof, cof – ela começou a tossir e a água finalmente saiu.

- Sarada, acorda – disse.

- Bolt? – ela me olhou nos olhos

- fica comigo – disse tentando parecer calmo

- eu... eu estou cansada , vou dormir um pouco – disse ela como se não fosse nada de mais

Ela fechou os olhos e apagou, baixei em seu peito para sentir algum batimento e estava tudo certo, acho que ela desmaiou pela agitação. Fiquei olhando-a dormir, tão linda, mas só tínhamos 14 anos, não era a hora.

- Desculpa – disse

Eu a peguei e a carreguei estilo princesa usei um clone para trazer os peixes. Quando cheguei todos perguntaram por que ela estava assim e eu expliquei de maneira resumida, logo fui aonde dormiríamos e a coloquei encostada em uma mochila.

- Fica aqui – disse ela me puxando

Eu deitei ao seu lado e ela colocou sua cabeça em meu peito, minha respiração oscilou ali, mas logo me recompus. Ela estava lá deitada em mim, sua respiração calma, suas mãos repousavam sobre meu peito bem perto de sua cabeça, eu estava feliz e senti que estava a protegendo de tudo, mesmo estando em um mundo onde só a morte é realidade, perder quem se ama, eu Boruto Uzumaki nunca deixaria nada acontecer com ela, a MINHA Uchiha.  

- Eu te amo – sussurrei – mas espero que entenda que temos que esperar

Já vencido pelo cansaço eu acabei deixando o sono invadir e dormi ali mesmo abraçado com a minha Sarada.

 


Notas Finais


Hm...e agora em? kkk vou deixar todo mundo curioso

Se gostou favorite e se sem algo a me dizer comente <3 bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...