1. Spirit Fanfics >
  2. (Borusara) - Sem limites >
  3. Segunda etapa- linha de chagada

História (Borusara) - Sem limites - Segunda etapa- linha de chagada


Escrita por: Ayzuna-Chan

Notas do Autor


CHEGUEIIII! quanto amor né gente?

Capítulo 9 - Segunda etapa- linha de chagada


Fanfic / Fanfiction (Borusara) - Sem limites - Segunda etapa- linha de chagada

Acordei já pela manhã, todos estavam dormindo e parecia ser cedo. Olhei para baixo e vi Sarada, ela dormia tranquilamente, não pude deixar de sorrir com o fato de ela estar tão próxima a mim.

- Bolt, me abraça? – perguntou Sarada

Eu não tinha percebido, mas ela acordou e ficou me observando Do mesmo modo que eu estava, acho que olha-la me faz perder a noção de tempo.

Eu a abracei e encostei minha cabeça à cima da sua, fiquei assim por alguns minutos.

- Aproposito, eu também te amo – disse ela me surpreendendo.

Eu fiquei paradO pensando em alguma desculpa valida, mas nada me vinha à cabeça, só o fato de ela ter me escutado e dizer que a amava já me deixou meio constrangido.

- É... bom- eu tentei me explicar

- Não se preocupe, vamos esperar a hora certa – disse ela me tranquilizando.

Nós passamos um tempo conversando e até mesmo rindo de certas coisas, não dava para acreditar que há alguns anos atrás nós erámos quase rivais.

- Ei vocês dois, vamos andando – disse Shikadai.

Pelo tempo que conversamos os outros acordaram e começaram a levantar acampamento, agora estaríamos indo de encontro ao final da segunda etapa.

- Vocês deviam ser mais discretos quando fossem passar uma noite romântica, deu para ver vocês agarradinhos ontem – disse Chouchou com um olhar malicioso.

- Mas... nós não – Sarada tentou explicar, mas se assemelhava mais a uma pimenta a cada palavra

- Calma, amiga, a gente guarda segredo – tranquilizou a menina.

Nós rimos da situação e saímos do local, fomos andando calmamente até a metade do caminho já que depois de lá o perigo começaria.

- A partir dessa árvore temos que ficar atentos, podemos ser atacados a qualquer momento. – disse Shikadai

- Segurem o Inojin, caso sejamos atacados temos que nos afastar rápido – disse Chouchou.

- Mas eu consigo me defender – disse Inojin tentando parecer forte

- Nem vem, o senhor precisa é ficar bem longe de confusão – disse Sarada séria.

- É deixa que eu, Sarada, Shikadai e Mitsuke cuidamos dos inimigos – acrescentei.

- Hrum... concordo com ele – apoio Mitsuke

Fomos andando atentamente pelo lugar, as árvores estavam arranhadas e algumas pereciam ter sido atingidas por alguma coisa ou poder, daria medo em uma pessoa que não estivesse acostumada. Continuamos a caminhada até avistar a ponta da “linha” de chegada, no caso o quartel.

- Olha ali, estamos perto- disse Mitsuke.

- Isso é muito suspeito, não fomos atacados nem mesmo uma vez – disse Sarada.

- Vou usar meu Byakugan para ver se tem alguém nos seguindo – disse

Eu ativei meu jutsu e comecei a olhar as proximidades, pude ver algumas sombras de chacka, mas nada parecia ser uma ameaça. Olhei de novo para ter certeza e ai sim eu vi, tinha um bando de ninjas da areia vermelha, no mesmo momento eu parei e comecei a pensar em um plano.

- Galera, estamos cercados por três ninjas da areia vermelha, alunos de Sasori – disse meio incrédulo.

- C-como assim? D-da areia? – Chouchou parecia imóvel

- Sim – respondi meio seco

- Mas essa não é a dinastia do Gaara? O kazekage? – perguntou Sarada

- É isso mesmo – respondeu Shikadai

- Planos? – perguntou Mitsuke

- Acho que sim – disse

Antes que pudéssemos arquitetar um plano dois dos ninjas desceram e ficaram a nossa frente, depois outro pulou para impedir que fossemos para trás, em menos de segundos nos vimos cercados.

- E agora? – cochichou Sarada

- Defesa – respondi ativando meu byakugan novamente

- Jutsu possessão das sombras- Shikadai usou seu jutsu para imobilizar os dois que estavam na frente e por incrível que pareça deu certo.

- Seus... vermes- disse um deles

- Marionete Humana – o de trás usou um jutsu e invocou uma marionete

- Como é possível? – perguntou-se Mitsuke

- Projétil de Liberação de Fogo: "Chamas" – disse jogando meu novo jutsu

Sarada aproveitou a deixa e deu seu soco de raiva no cara que voou batendo em uma árvore, Mitsuke então usou seu jutsu de morte silenciosa.

- Vamos rápido – disse Sarada apressando-nos

Nós prendemos os ninjas todos juntos na árvore, claro que um deles era cadáver já que Mitsuke o matou. Avançamos em direção ao quartel, o caminho foi meio agitado, nós nos encontramos com ninjas comprados, mas demos um jeito neles.

- estamos chegando – disse Shikadai, ele estava mais a frente.

-Graças aos céus – agradeceu Sarada cansada

A caminhada era longa, pareciam horas e horas de caminhada sendo que o quartel dava para ser visto de perto.

- Isso é um jutsu não é? – perguntou Chouchou

- Sim – respondi- Esse jutsu faz parecer que estamos perto do lugar sendo que na verdade ele ainda esta distante. Por isso estamos usando o jutsu da Sarada para anular os efeitos.

- É uma boa técnica, assim não ficamos perdidos no tempo-disse Mitsuke.

Continuamos andando e Sarada sempre nos informava do tempo, acabamos por sentar para descansar.  

-Espero que não demore muito mais, quero passar logo dessa etapa-disse Shikadai.

- Não se preocupe, estamos perto- tranquilizou Sarada.

Depois de algumas horas descansando nós resolvemos ir à diante, faltavam menos de 4hrs para anoitecer e precisávamos chegar antes disso.

- Que droga de caminho – reclamou Inojin

- Reclama não, quem esta carregando você sou eu – disse Chouchou.

- Dá para vocês pararem de discutir? – interviu Shikadai

- Briga de equipe, isso me lembra de dois seres – disse Sarada alternando os olhares entre eu e Mitsuke.

- Nem é tanto assim – disse defendendo-nos

- É verdade – apoio Mitsuke

- Sei... - disse Sarada revirando os olhos

Nós chegamos ao destino e cada grupo entrou na sala indicada, o lugar era grande e tinha um grande pergaminho na parede falando as instruções e também alguns parabéns por ter conseguido passar de fase, algo bem simples.

- Conseguimos – sussurrou Sarada

- é... - disse Mitsuke

- CONSEGUIMOS – dessa vez ela gritou e pulou em cima de mim

- Sim, nós conseguimos – disse sorrindo e a abraçando de volta.

Ficamos sentados no chão e conversando sobre a segunda etapa em si, vimos quantas aventuras tivemos e o quão legal foi se parássemos para pensar, essa etapa provou que sabemos fazer um bom trabalho de equipe e proteger nossos companheiros.

- Crianças! Então vocês conseguiram. – disse Konohamaru sensei aparecendo do nada no meio da sala

- É e você ainda tinha dúvidas? – perguntei me fazendo de convencido

- Sinceramente? Não, eu presenciei o quanto vocês podem ser bons juntos-disse ele sorrindo.

- E agora? O que fazemos? – perguntou Sarada

- podem vir comigo, eu levarei vocês a sala do hokage, ele quer dar os parabéns pessoalmente a todos os que passaram dessa etapa – disse o sensei piscando para mim.

Nós saímos e aparecemos na frente da sala do hokage, entramos tranquilamente o vendo se levantar para nos encarar.

- Equipe oito né? – disse ele sorrindo – Parabéns pelo progresso, vocês são verdadeiros ninjas que sabem como trabalhar em equipe.

- Obrigada – disse Sarada

Meu pai veio até mim e bagunçou meus cabelos como sempre, eu sorri sabendo que era seu jeito de dizer que estava orgulhoso.

- Agora podem ir, acho que merecem um dia de descanso. Depois de amanhã começa a terceira etapa, não se atrasem – disse ele por fim nos dispensando.

Nós saímos e fomos comemorar a vitória em uma lanchonete, na verdade Mitsuke voltou para casa e eu e Sarada fomos festejar.

- Eu estou tão feliz e confiante – comentou Sarada se sentando a mesa

- não tem como não conseguirmos passar na ultima fase – disse me fingindo de convencido e confiante

- Nem se acha – brincou Sarada

- Com licença. O que vão querer? – perguntou a garçonete

- Um café com biscoitos – disse

- Um suco de pêssego e três biscoitos de morango trufa – disse Sarada

Ficamos conversando e rindo até anoitecer, Sarada me deixava mais encantando a cada palavra e eu sentia o amor que já tinha por ela aumentar respectivamente.

- Vamos? Não posso chegar tarde – disse ela levantando

- Nos vemos amanhã – disse sorrindo

Ela me abraçou e beijou minha bochecha carinhosamente, eu corei e acabei por paralisar no mesmo lugar, aquela menina tinha um efeito sul real sobre mim.

Voltei para casa distraidamente, quando cheguei abri a porta com cuidado a fim de dar uma surpresa a minha mãe e Hima.

- Cheguei – disse entrando na sala

Ambas minhas meninas me olharam felizes, os olhos de minha mãe marejaram e Hima logo pulou em cima de mim.

- Filho, que saudade – disse minha mãe me abraçando.

- calma ai gente, é claro que eu voltaria né? nem faz tanto tempo – disse brincando.

- Seu bobo – disse Hima fazendo bico e me abraçando

Fiquei um tempo junto a minha família antes de subir para descansar, o dia havia sido exaustivo. Me deitei na cama e sem muita demora apaguei.

Uma nova fase começa, os últimos exames estão para chegar e uma coisa inesperada acontecerá.

 


Notas Finais


Gente desculpa, mas eu não consigo não ser romântica, para mim sempre precisa de uma oitadinha kkk <3

se gostou favorite e se tem algo a dizer comente aqui <3 bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...