1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos >
  3. Cap. 1 - Uma Breve Lembrança.

História BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Cap. 1 - Uma Breve Lembrança.


Escrita por: uchihabiia

Notas do Autor


Vamos lá o começo ..

Reescrita - 26.07.2018 **

Capítulo 1 - Cap. 1 - Uma Breve Lembrança.


Fanfic / Fanfiction BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Cap. 1 - Uma Breve Lembrança.

Sarada Apresentação:

Meu nome é Sarada Uchiha, atualmente tenho 16 anos e moro em Konoha, Pais do fogo. Sim, eu sou á “filha do Uchiha”, Uchiha Sasuke e agora Uchiha Sakura tinham uma filha e, ser filha de dois dos três atuais sannins lendários causava a impressão que eu era dona da porra toda, haha! Não é assim não!

Nunca usei isso para me crescer em cima das pessoas, eu sou eu e eu faço a minha história! Sim tenho personalidade forte...

Vamos falar sobre min e não soube meus Pais certo?!

Tenho sonhos e objetivos que irei conquistar com meu esforço sem atalhos!

Porque esse é meu jeito ninja! Há! To certa! (Como diz Nanadaime rss)

Em falar em Nanadaime, meu Tio Naruto, eu tenho o sonho de me tornar Hokage e ser tão boa quanto ele! Todos dizem que eu tenho potencial para até superar meus Pais, inclusive ele diz isso... e isso me deixa muito feliz pelo reconhecimento do meu esforço, mas, porém, não satisfeita; pois eu não posso me dar ao luxo de cair na zona de conforto e deixar alguém tomar meu lugar como Hokage! Serei Hokage! E isso é uma promessa! Não irei abrir mão disso.

Assim como toda adolescente da minha idade eu estava passando por uma fase complicada... eu estava apaixonada por um garoto que vivia me deixando irritada, virada no ódio e com vontade de cometer um homicídio com requintes de crueldade.

Mas eu não sei o que houve... meu coração começou a bater mais forte com o tempo, como sempre fomos muito próximos... isso acabou que crescendo, eu já não conseguia entender mais nada direito, era muito louco o negócio. E o que era implicância deu lugar ao sentimento denominado amor...

O problema é que ele é um gatinho, e isso causava uma chuva de garotas oferecidas dando em cima dele o tempo todo, ele é gato, tem família e é um garoto muito gentil e esforçado, além de forte.

Tenho que fingir indiferença quando tenho uma crise interna de ciúmes sem motivo, sim sem motivo! Pois por mais que eu goste dele, não temos nada! Nunca tivemos e então não tenho o que falar.

É os meus sentimentos são complicadíssimos.

Diferente das garotas que se jogavam em cima dele, eu me mantia “neutra” quando na verdade eu o queria comigo, do meu lado... bem juntinho e de mãos dadas fazendo o juramento do dedinho...é meloso?! Vocês entenderam isso um dia talvez...

Mas pera! O que estou dizendo? Tsc. Eu sou Sarada Uchiha! Vamos para a história que é melhor, vamos voltar um pouco para vocês entenderem e vida que segue! Espero que dê tudo certo.

 

 

 

O inicio...

Uchiha Sarada P.O.V.

Voltando da biblioteca da vila, eu recordava.... Já se passaram três anos desde aquele incidente na prova chunin.... Aonde por sorte, por sorte mesmo, meu pai me salvou. Digo isso porquê meu pai não era presente como ele é hoje.

Eu precisava ir para casa, pois agora que meu Pai está em casa, sempre jantamos juntos, como uma família de verdade. Mamãe já deve estar preparando o jantar e eu não posso me atrasar, eu caminhava tranquilamente carregando alguns livros e minha bolsa, até que escuto alguém me chamar, eu estava tão distraída que fiquei olhando para os lados tentando identificar a origem da voz, acho que era da Chocho...

- Sarada! Aqui! - Chocou disse levantando a mão em meio à multidão do centro da vila.

- Ah ai está você, Oi Chocho, tudo bem? - Eu disse sorrindo cumprimentando minha melhor amiga.

- Bem para ser sincera com você Sarah-chan...- Ela disse colocando uma das mãos atrás da cabeça e sua feição mudou, demonstrava preocupação e isso me deixou intrigada.

 

- Fala amiga! O que aconteceu? - Eu já estava tensa, mas não fazia ideia do que poderia ser ao ponto de deixar ela daquela maneira.

- Bem, lá vai! Você é minha amiga, não temos segredos eu sei, mas... sinceramente tenho medo da sua reação!

- Está tudo bem, pode falar eu tenho certeza que é algo simples - eu disse tentando disfarça meu nervosismo.

-  Vi a Katsumi e o Boruto juntos. Ele estava supertranquilo na dele, sabe? Quando ela chegou e pediu licença para os rapazes, disse que precisava falar com ele... os meninos se retiraram, e ele perguntou sobre o que era pra ela né?! E aí bem... e aí... - Ela começou a gaguejar me deixando mais nervosa, não consegui me conter.

- Chocho! Fala logo pelo amor de Kami-sama! O que aconteceu o que essa. - Eu iria falar um palavrão, mas respirei fundo. – O que essa garota disse?

- Ela beijou ele! E depois falou algo no ouvido dele, o Boruto ficou todo vermelho e aparentemente ele não sabia que ela iria fazer aquilo assim do nada. – Ela disse tentando defende-lo notando minha frustação.

- Shannaroõh! Quem ela pensa que é?! Quanta audácia! Eu que deveria beija-lo! Ela já está passando dos limites ah que vaca destemida! - Não me contive e comecei a ficar na revolta!

Qualé! É o Boruto Uzumaki! Eu estou apaixonada por aquele idiota?! Ah e daí? Ela não pode fazer isso. Surtei!

 

Mas aí eu lembrei de uma coisa importante...que eu tinha me esquecido! Nós não éramos namorados, éramos apenas amigos, eu não posso demonstrar ciúmes, mas será que? - Comecei a pensar novamente e-eu devo estar realmente apaixonada?

- Amiga só te digo uma coisa! Não entregue ele assim de bandeja, eu sei o quanto você o ama só não assumi... mas... eu te conheço Sarada! - Chocho me conhecia mesmo, ela deu um meio sorriso.

- Tem razão amiga ! Eu não vou ela ganhar assim, deixa comigo! – Whats? O que estou fazendo Kami?

- Então é isso, vou para casa, hoje é feijoada!

- Feijoada? – Estranhei.

- Sim, é uma comida diferente, cheia de carne de porco e feijão preto! E tem bacon! – Ela lambia os lábios na medida que me falava os ingredientes.

- Deve ser muito deliciosa rss. – Eu falei sem graça.

 - É isso! Se vemos na segunda amiga! Até! - Chocho se despediu, ela irá viajar este final de semana com seus pais, e então só iriamos se ver na academia na segunda feira.

De repente me lembrei que precisava voltar para casa mamãe e papai estão me esperando, droga! Estou atrasada! - Sai correndo em direção a minha casa.

Autora P.O.V.

Konoha, Distrito Uchiha – Pais do Fogo.

- Onde essa menina se meteu Sasuke-kun?  - Sakura estava preocupada pois sabia o quanto Sarada era pontual, ela andava de um lado para o outro.

Sasuke havia chegado a cerca de 30 minutos de uma reunião com o Naruto referente a uns assuntos da vila.

- Calma querida, ela já deve estar vindo - disse Sasuke abraçando e beijando sua testa, para tentar acalma-la.

De repente a porta se abre e Sarada entra para a alegria de sua mãe, que antes estava preocupada e agora estava furiosa por Sarada demorar tanto, afinal ela estava atrasada a 40 minutos e sua casa não era tão longe da biblioteca, dava cerca de 15 a 20 minutos.

- Sarada Uchiha onde a senhorita estava? – Cruzou os braços falando seria.

- Desculpe Oka-chan! Eu me empolguei com os livros e depois encontrei com a Chocho no caminho... parei para conversar e quando me dei conta os minutos passaram voando. – Sarada disse dando ênfase.

Sasuke, vai em direção a sua filha e a abraça, Sarada retribui o abraço de seu Pai, e Sasuke olha para Sakura dizendo.

- Sakura, ela está bem. Acontece querida. Veja como ela já está grandinha... já não é mais um bebezinho - Sasuke disse olhando para Sarada que ficou vermelha com a comparação de seu Pai, Sarada já tinha 16 anos, mas para sua mãe as preocupações sempre aumentavam.

- Sasuke ! Ela é meu bebê, nossos bebe não importa a idade dela! Você sabe disso! - Sakura ficou levemente irritada com a situação mas, depois logo abraçou sua filha.

- Sim querida - ele disse em meio a risos por conta da reação bipolar de Sakura.

- Mamãe , Papai vamos jantar ? Estou com fome - Sarada disse colocando a mão atrás da cabeça dando um sorriso para quebrar o gelo.

- Sim querida vamos.

Sasuke e Sarada foram para cozinha ajudar a Sakura arrumar a mesa para o jantar quando de repente, o celular do Sasuke toca, ele sai para atender e deixa Sakura e Sarada terminarem de arrumar o jantar. Sarada aproveita para fazer uma perguntar a sua mãe.

- Mama, posso te fazer uma pergunta? – Disse secando um prato.

- Claro meu amor, pergunte o que quiser! - Disse Sakura com um lindo sorriso no rosto, ela colocou a forma de shushi na mesa e olho fixamente para Sarada aguardando a pergunta.

-  Como a senhora soube que o papai era a pessoa certa?

Sakura espantada com a pergunta muda a feição para tipo ...** Como assim?  Whats? ** e então depois de ver que Sarada estava se sentindo arrependida de ter perguntado, ou envergonhada ela diz.

- Eu sempre amei seu pai, sempre soube disso e bem o seu pai tinha que perceber isso... eu sempre estava ao lado dele aguardando que ele correspondesse ao meu sentimento. Demorou um pouco * anos * mas ele me reconheceu e ai bem... você já sabe o resto filha... Mas porque esta pergunta?

Sakura já sabia mas decidiu fazer-se de desentendida.

- Ér... nada, nada não mama, só curiosidade mesmo rss - ela ficou sem graça e com medo que sua mãe descobrisse que a pergunta era pra ela mesmo saber se Boruto era ou não a pessoa certa, se valia ou não se arriscar.

Sakura, deu risada da reação de sua filha, mas não disse nada, colocou a mão na sua cabeça como um gesto de carinho e continuaram a arrumar a mesa para o jantar.

Em alguns minutos Sasuke retorna à sala de jantar.

- Tenho uma surpresa para vocês! – Disse puxando a cadeira e se sentando junto a elas.

Sakura e Sarada ficaram apreensivas e eufóricas, então Sasuke as disse que Itachi pediu para que ele matriculasse sua filha Sayuri Uchiha na mesma escola que a Sarada, pois como eles viajavam muito Sayuri havia ficado sem vaga e ela precisava terminar os estudos. Sayuri tinha a mesma idade de Sarada, era mais velha por diferença de 3 meses, elas ficaram um bom tempo sem se ver por conta que seu tio Itachi viaja muito.

- Jura Papa? Sério mesmo? - Sarada ficou muito feliz com a notícia.

- Ótimo querido! Será maravilhoso recebe-la aqui. – Sorriu passando a mão sobre a mão do marido que estava sobre a mesa.

- Sim é sério, iremos busca-la amanhã no aeroporto. 

Sendo assim continuaram a jantar, Sarada foi dormir mais cedo para acordar disposta e ir buscar sua amada e única prima no aeroporto pela manhã.

Sakura e Sasuke arrumaram a cozinha e depois fizeram o mesmo... ou não né rss...

 

 

 

 

 

CONTINUA >.<

 


Notas Finais


Eita lasqueira rss... espero que tenham gostado, lembrando que a historia passará por algumas modificações então vale apena acompanhar rss.

Obrigada galera, espero que estejam curtindo.

até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...