1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. A entidade Suprema do Multiverso

História Boruto - Antes da Queda. - A entidade Suprema do Multiverso


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Heurhuejeurj Capitulo novo espero que gostem *---*

Capítulo 23 - A entidade Suprema do Multiverso


Ao retirar Boruto do Portal de uma forma muito rápida eu papai e ele estava acima de uma arvore enquanto a frente víamos um ser igual ao Boruto mas com os cabelos negros e mais espetados, Boruto logo se pronunciou mostrando estar bastante irritado.
-VOID!!. - gritou ele.
  O ser Sorriu e nos olhou com os seus olhos cor sangue, ele virou-se para onde estávamos e então uma grande corrente de energia nos chicoteou, me protege com os braços e saltei no chão indo ao encontro do mesmo eu iria ataca-lo com tudo.
-Sarada não!. - Boruto gritou.
 Sinto um joelho acerta meu estomago me fazendo cuspir sangue seguido de um soco que me arremessou contra várias árvores, Boruto rapidamente me segurou e encarou Void.
  Papai Saltou lançando uma flecha gigantesca ao encontro do mesmo, mas não foi o bastante para pelo menos feri-lo pois o mesmo recebeu o ataque de peito aberto e o conteve com apenas uma de suas mãos. O ser sumiu e vi apenas papai ser lançado para onde estávamos, papai parou e então prestou atenção no mesmo que sentou e disse.
-Acham mesmo que podem contra mim, vocês são meras formigas perto de mim eu sou Void a entidade suprema de todo o Multiverso. - Falou ele.
   Boruto levantou-se e então foi em direção a ele, os dois sumiram causando grandes explosões era a primeira vez que via algo tão incrível as risadas de Void eram altas e estridentes, o céu ficou escuro e o Sol pereceu sumir deixando apenas escuridão. Boruto retirou-nos dali deixando um clone lutando contra Void que parecia se divertir com a luta mas percebeu e veio em nossa direção, Boruto nos cobriu com seu manto de Chakra e pediu que fechássemos os olhos. Estávamos em uma velocidade absurda enquanto Void nos perseguia estávamos tão rápido que tudo pela a frente era arremessado foi quando ele entrou em um portal nos levando para o subterrâneo fazendo com que todos se assustassem.
-Vocês estão bem ?. - perguntou Boruto.
-Sim. -Falamos.
-Mas que porra era aquela. - Levantei enquanto todos nos olhavam.
-Void é uma entidade suprema que estava preso na linha alternativa chamada de Presense, Me encontrei com ele e eu falo para vocês nunca jamais batam de frente com ele. - Boruto falou.
  Olhei em seus olhos azuis e o abracei tão forte... Não queria solta-lo, o mesmo retribuiu o abraço e senti suas lagrimas caírem sobre os meus ombros.
-Sarada, eu te amo tanto.. Você não sabe o quanto. - Falou ele.
-Ok, ok vamos parar de romance nao é afinal tem um ser lá fora nos caçando. - Disse Sasuke levantando-se.
-É bom te ver também Sensei. - Disse Boruto dando um sorriso.
 Papai retribuiu e logo Tio Naruto chegou correndo e abraçando Boruto que ficou ali sem reação.
-Moleque... Ainda bem que voltou. - Disse Naruto com suas lagrimas.
-estou de volta e com problemas papai. - Falou ele.
   Boruto visitou todos a quem tinha laços de amizade e familiar mas ele estava mais sério e aquilo me deixava ainda mais preocupada, será que o contato com aquela entidade fez tão mal assim para ele ? Não sei mas isso ta me preocupando. Havíamos chegado na sala de reuniões e ele estava lá e estava se preparando para falar, ele andava de um lado para o outro.
- Boruto pode nos explicar como foi parar nessa linha presense ? - Perguntou Shikadai.
-Eu corri duas vezes a velocidade luz e eu só consegui por causa do manto de chakra que me cobria e me protegeu, caso contrário eu não estaria vivo, quando percebi eu estava lá entre o futuro e o presente e de vez enquanto o passado. - Falou Boruto pegando um Pincel.
-Sasuke falou sobre Void, como podemos mata-lo ?. - Perguntou Naruto.
  Boruto parou e então falou.
-É impossível mata-lo ele é imortal e necessário para o equilíbrio do Multiverso o máximo que podemos fazer manda-lo para presense. - Disse Boruto.
-Infelizmente temos muitos ninjas sem Chakra devido ao ataque a Konoha e com o poder que temos agora é meio que impossível fazer isso. - Falei levantando da Cadeira.
-Sobre a questão do Chakra eu sei como resolver.
   Após a conversa na sala de reuniões eu e Boruto ficamos a sós depois de tanto tempo longe um do outro. Parecíamos dois selvagens se beijando, talvez a saudade fosse tanta que não queríamos perder mais nenhum segundo. Arranho suas costas nuas enquanto ele me levantava sobre seu corpo, Minhas pernas estavam entrelaçadas a sua cintura e sua boca ao meu pescoço me tirando suspiros, levemente mordiscou minha orelha e então me beijou suavemente dizendo.
-Você é o que eu tenho de mais especial...
 


Notas Finais


Próximo capitulo promete HENTAIIIII!!!!!!!! HEUHRUEHEU ALÉM DE BATALHAS ÉPICAS HEUEHUEJE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...