1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto e Sarada - O Futuro de Konoha. >
  3. E por fim: BoruSara

História Boruto e Sarada - O Futuro de Konoha. - E por fim: BoruSara


Escrita por: Kagome_Otaku

Capítulo 12 - E por fim: BoruSara


Fanfic / Fanfiction Boruto e Sarada - O Futuro de Konoha. - E por fim: BoruSara

Sarada: Você está todo cheio de sangue! Onde está a abertura do ferimento?

Boruto: Deixa isso para a tia Sakura.

Sarada: Finge que eu sou a tia Sakura!

Boruto: Acho que não vai dar... ela é mais gentil.

Sarada: Gentil?!  - Diz se lembrando que a gentil da sua mãe arrombou a porta de seu quarto.

Boruto: Sim...

Sarada: Certo! Bolt- Kun! – Disse com uma voz sarcástica, e com um olhar ameaçador para o loiro.

Boruto: Aí.. que medo... – Ouviram uns gritos. – O exército é tão grande assim?!

Sarada: Eu cuido deles.

Boruto: Não!

Sarada: Você está incapaz de lutar! – Disse o colando no chão. E foi em direção ao resto que sobrara do exército. Embainhou a empada.

 Estava amanhecendo.

Enquanto isso:

Naruto: Faltam poucos!

Sasuke: Sim! Você está enferrujado, Teme!

Naruto fez um rasengan enorme, gigantesco mesmos. E deu um sorrisinho para Sasuke, o deixando zangado.

Naruto: Parece que acabou por aqui...

Sasuke: Sim, como Boruto e Sarada estão cuidando lá em Konoha... – Disse baixo, e com um tom preocupado.

Naruto: Vamos, tenho certeza que estão bem..

Foram em direção ao portão. E viram Boruto deitado no chão, todo ensanguentado.

Naruto: Boruto! – Disse indo em direção ao filho. Sasuke ficou encarando Sarada.

A morena elevou a espada ao céu, que logo se fechou. Uma enorme ventania se formou, um furacão enorme começou a ser criado no céu. Uma forte chuva começou sendo seguida por um enorme relâmpago, 5 vezes maior que o da última vez.

Mirou no exécito, e todos os renegados foram sugados para dentro do redemoinho. Os que persistiram ficaram em chamas, por causa do Manguekyou Sharigan da morena.

Sasuke: Sarada... – Falou maravilhado com o que via. O modo como controlava o vento e os relâmpagos era incrível... e... despertou seu Manguekyou?!

Quando o ataque da morena acabou. Apagou totalmente. Acordou dias depois em um hospital. Levantou-se assustada.

Sarada: Boruto!

Sakura: Filha! – Disse a abraçando calmamente. – Que bom que você acordou! – A morena olhou em volta. Viu seu pai sentado em uma cadeira, dormindo, sua mãe estava com olheiras.

Sarada: Mãe, e o ataque a Konoha?

Sakura: Agora está tudo bem. Graças a vocês. – Disse dando um sorriso de orgulho e preocupação. –  Más chegas de lutas por enquanto.

Sarada: Onde está o Bolt? – Sakura apontou para o outro lado do quarto. Ele ainda estava apagando. Cheio de machucados enfaixados.  Ele estava rodeado pela família.

Sarada colocou a mão sobre a cabeça, estava enfaixada. Seu braço direito inteiro também. Suas pernas... nem se compara. Voltou o olhar para o loiro. Ficou preocupada.

Uma enfermeira entrou no quarto, o horário de visitas tinha acabado. Sarada não parou de olhar para Boruto. Sakura colocou sua maca, um pouco mais próxima da dele. Havia mesa ao lado da morena, onde tinha um par de óculos novos e sua pulseira. Agora limpa.

Ficou pensando naquela luta, que parecia nunca terminar. Sentia a pressão da batalha. E a adrenalina. Não se imaginava daquele modo. Más não desistiria das batalhas. Más ficou muito preocupada com o que aquilo causava. Dor e sofrimento para as pessoas que amava...

Ela estava afundada em seus pensamentos, que mal percebeu um par de olhos azuis a encarando.

Boruto: Sara-chan.

Sarada: Bolt! – Disse erguendo a mão, colocando sobre o cabelo do loiro. – Estava preocupada. Seu baka! – Ele riu de canto. Segurou a mão da morena.

Boruto: Você fala como se fosse a única. – Disse com uma lágrima sobre o rosto. Se lembrando de tudo que passaram. Segunda vez em um hospital em menos de um mês. Quase morreram.

Sarada: Não se preocupe, acabou. – Disse dando um sorriso de consolo.

Dois meses depois.

Boruto: Sara! Vamos logo!

Sarada: Bolt! Por que você sempre escolhe o horário? São nem 9horas! – Disse sonolenta. Enquanto sumia em um pequeno desnível de terra, que havia no jardim.

Boruto: Más você dá trabalho, sabia?! – Disse a colocando no colo.

Sarada: Ei! Eu gosto de ficar no chão, sabia?!

Boruto: Você é bem birrenta... – Disse com voz sarcástica, enquanto em um só salto, subia em uma árvore, a mais alta do local. A deixou em um de seus troncos. – Vem. – Disse guiando-a para cima.

Quando subiram, conseguiram ter uma bela vista. Sarada ficou apoia no loiro. Enquanto se maravilhava com o céu azul, com o grande contrastes da grama verdinha.

Sarada: Uau! Você realmente sabe me impressionar...

Boruto: Claro! Eu te conheço. Sara- chan! – Disse antes de beija-la.

E fim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...