1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto e Sarada - O Futuro de Konoha. >
  3. O ataque começou!

História Boruto e Sarada - O Futuro de Konoha. - O ataque começou!


Escrita por: Kagome_Otaku

Notas do Autor


Tomarem que gostem!

Capítulo 2 - O ataque começou!


Naruto riu, sinceramente ele não conseguia fazer nada usando aquele estilo...

Naruto: Ótimo.... Acho que querem rever sua família.

Boruto (Of)

Autora (On) 

 

Sasuke e Boruto saíram da sala do Hokage, tomaram caminhos diferente.

Na casa Uzumaki:

Boruto entrou em silencio. Deu uma espiada, sua mãe e Himawari estavam na cozinha. Viradas de costas para ele.

Boruto: Hummm! Que cheiro bom! 

Hinata e Himawari viraram de repente, ficaram felizes, correram e abraçaram o loiro.

Hinata: Boruto –kun! Bem-vindo de volta!

Himawari: Maninho! – Disse abraçando mais forte.

Casa Uchiha:

Sasuke: Sakura? – Diz entrando em casa.

A rosada ficou parada olhando o moreno se aproximar. Soltou-lhe um enorme sorriso:

Sakura: Sasuke-kun!

Disse dando um forte abraço no marido. Que retribui.

Sakura: Você já vai embora?

Sasuke: Não, ficarei aqui, até receber outra missão.

Sakura: Que bom! Sarada já sabe que você voltou? – Sasuke ficou sério... relembrando o jeito que sua filha o encarou antes de sair pela janela.

Sasuke: Sim, ela já sabe. – Falou friamente. Sakura entendeu aquele olhar.

Enquanto isso:

Sarada estava fora de Konoha, treinado. Fora da cidade, não muito longe, havia um pequeno lago. A menina treinavava lá sempre. Sua mira, e controle do chacra nas batalhas.

Andava pelas águas, dava um salto para trás, jogava kunais em certos pontos das árvores. Fazia muito tempo que ela não se molhava.

 De repente parou. Sentiu um chacra estranho se aproximando, um estranho de arrepiar... olhou para trás, não via nada... ficou vendo ao redor. Nada.

Pegou as kunais das árvores, e voltou para o meio do lago. Continuava sentindo uma presença estranha... mais sumiu. Pensou que era apenas algo de sua imaginação.      ‘’ Devo estar treinando de mais’’ -Pensou.

Voltou para casa, e logo ficou com uma cara de ‘Que ótimo! ’, ao ver Sasuke.

Sarada: Oi mãe – ignorou completamente seu pai, e subiu para o quarto.

Sakura e Sasuke se olharam, sabiam que não importava o que dissessem Sarada não falaria com seu pai.

            Sarada fechou a porta, neste instante ouviu um barulho muito alto, como uma explosão. Sentiu chacras diferentes, como o que sentira fora de Konoha. As explosões começaram a ficar mais intensas.

Sarada: Ataque a Konoha? – Disse, abrindo a janela, olhou a direção das explosões, estavam bem próximas a casa de Boruto!

Sarada subia na janela, Sakura e Sasuke abriram a porta.

Sakura: Querida deixe conosco!

Sarada: Não! Eu tenho que ir! – Disse pulando da janela. Sasuke a seguiu.

Casa Uzumaki

Hinata: Boruto e Wimawari, precisamos sair daqui! – Disse assustada, em quanto ativava seu Byakugan. Viu ninjas jogando kunais, com papéis bombas. Fazia tempo que não lutava, estava sem nenhuma arma.

Boruto, retirou shurikens, saiu da casa, e deu cobertura, a sua família, e aos cidadãos que não eram ninjas. Acertou uns 3 ninjas renegados. ‘’ Eles sabem que aqui é a cidade de Nanadaime, e ainda tem a coragem de nos atacar? ’’- Pensou.

Sarada: Acho que está precisando de ajuda... –disse se aproximando.

Boruto: Estão usando kunais, com papéis bomba.

Sarada: Certo, sabe estilo água né?!

Boruto: Sei, más... para que vai servir?

Sarada: Todos os elementos, tem uma vantagem em relação a um e desvantagem em relação ao outro. Para explosões, a água é a única que nos ajuda, anulando completamente o papel bomba.

Boruto: Hum... vejo que continua sendo a nerd... – Falou querendo fazer a Uchiha rir.

Sarada: Há há. E você continua insuportável! – Sim, mesmo depois de um ano, os dois continuam se tratando do mesmo jeito...

Boruto sorriu de canto, fez uns selos, Sarada deu cobertura. Começou um pequeno chuvisco. Sarada olha para o loiro indignada...

Sarada: É sério? De tantas coisas que se pode fazer, você faz um mero chuvisco? – Ela se virou para saber a resposta dele.

Boruto: Não consigo pensar sobre pressão! – Falou ironicamente. Sarada fez selos, com isso as gostas de chuva que caiam sobre ela, se juntavam na palma de sua mão. Jogou as pequenas ‘bolas’ d`água nas kunais que foram jogadas.

Nanadaime Hokage, Sasuke já estavam lá, só que um pouco distantes, lutavam com uns ninjas, que tinha mais força em relação aos outros que atacaram na linha da frente.

Boruto atacava com uma agilidade incrível. Sarada usava os punhos, o menino nunca a via empunhar a espada.

Boruto: Sara-chan, por que não usa a espada? – Falou enquanto fazia selos, e uma corrente de água rodeou uma kunai, fazendo com que o papel não explodisse.

Sarada: Não acho necessário. Aliás, esses renegados não são dignos de nos ver usando força máxima. – Disse confiante, olhando para o menino, que se esquivava rápido e fazia rasengan acertando inúmeros ninjas de uma vez só.

Estavam cercados, podiam pessoas com um crachá baixo em relação aos jovens, más não tinha como luta contra inúmeras pessoas ao mesmo tempo. Naruto e Sasuke estavam longe.

Sarada empunhou a espada, queria acabar logo com aquilo. Os guerreiros de Konoha estavam lutando contra outros oponentes. Levantou as espada em direção ao céu, que começou a ficar escuro.

Sarada: Espada de Zeus! Ataque raio gritante! – 3 Raios, acertaram a espada, chamando a atenção de literalmente toda a vila. Incluindo Sasuke, que mesmo longe viu sua filha. ‘Esse é o poder de Sarada?!’ – Pensou o moreno. Naruto deu um grande sorriso, enquanto fazia um enorme rasengan e jogou em cima de grande quantidade de renegados.

Naruto: Sasuke, Sarada já passou de nós a um tempinho, ela e Boruto. – Disse sorriso, orgulhoso dos jovens.

Os raios que chegaram até a espada, se refletiram causando grande iluminação, Sarada não fechou os olhos, para saber se não haveria um ataque rápido. Más todos ao redor fecharam os olhos. Os raios saíram da espada, acertando os ninjas renegados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...