1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto e Sarada - O Futuro de Konoha. >
  3. Se preparando para o aniversário.

História Boruto e Sarada - O Futuro de Konoha. - Se preparando para o aniversário.


Escrita por: Kagome_Otaku

Capítulo 6 - Se preparando para o aniversário.


Fanfic / Fanfiction Boruto e Sarada - O Futuro de Konoha. - Se preparando para o aniversário.

Naruto: Eu não sei, aquele exército tinha uns 200 renegados.

            Boruto: Eles não pareciam ser ninjas a muito tempo, usavam apenas kunais e ataques corpo a corpo.

            Naruto: Este grupo tinha o objetivo de destruir Konoha, más sabiam que era quase impossível destruírem com apenas a força deles. Deve ser por isso que tentaram usar Sarada.

Boruto fechou a cara, ele queria dar uma bela lição em quem se aproveitou de Sarada enquanto estava desfalecida, para lhe usarem como arma. E a expressão de Sasuke não era muito diferente do loiro.

            Naruto: Bom, conseguimos interrogar inúmeros renegados que não conseguiram fugir. Disseram que atacaram novamente, e que fizeram união com outros grupos pequenos, que tem como dom principal: Vento e Água. Além de que os líderes têm grande agilidade. São quatro líderes no total. Ainda não identificados.

            Sarada: Sabe quando será este ataque?

            Naruto: Não. Más não deve estar longe de ocorrer, o primeiro plano deles falhou então vieram com tudo desta vez.

            Sarada: E os papéis bomba?

            Naruto: Acredito que continuaram usando.

            Sarada: Fora de Konoha há um enorme espaço aberto. Podemos fazer uma barreira feita de chacra, ao redor de Konoha. Para que os cidadãos não tenham mais prejuízos.

            Naruto: É uma boa ideia, más... iremos precisar de muitos ninjas.

            Sarada: Não é necessária grande quantidade de ninjas, em toda a cidade a 5 pontos mais altos. - Falou a morena abrindo um mapa de Konoha sobre a mesa de Nanadaime. – 4 Nas pontas e um no meio. Podemos usar os pergaminhos de chacra.

            Naruto: Ótimo, Sarada, pode falar com Shikamaru sobre este plano? Precisamos de ajuda na batalha, fora de Konoha, ele sabe as melhores equipes ninja, cada uma com um elemento. Deixe o resto conosco.

            Sarada: Certo. – Disse saindo seriamente.

Boruto: Uou! Ela sabe literalmente o que fazer!

Naruto: Ele fez inúmeros treinos de táticas de combate. Sasuke, não está enferrujado, está?

Sasuke: Claro que não, Teme. – Falou em uma voz irônica. Pensava em quanto sua filha cresceu. Aponto de programar todos o plano de ataque. – Más o que é pergaminho de crachá?

Naruto: Vocês passaram um tempinho fora... são pergaminhos na qual se pode armazenar chacra.

Boruto: Pergaminho que pode se armazenar chacra... a melhor pessoa que eu conheço que tem um dom de manuseio sobre isso é o... Inojin!

Naruto: Sim, ele participa de uma equipe de pintores.

Sasuke: Pintores?

Naruto: Uma das poucas equipes de Konoha, que todos os integrantes têm o mesmo dom. O de manusear pergaminhos.

Boruto: Há... mudando de assunto. E o níver de Sarada? Vocês vão, não é?

Naruto e Sasuke se entreolharam, o moreno não queria perder aquele evento, más...

Naruto: Temo, que o ataque será amanhã... Boruto.

Sasuke: Precisaremos proteger a cidade.

Boruto: Entendo. – Baixou a cabeça. – Más tem uma probabilidade de não ser amanhã.

Naruto: Sim, sim. Ok, agora vá para casa, ajudar sua mãe e a Sakura. Amanhã é 31 de março.

Tempos depois.

            Boruto estava andando pela rua em direção as lojas, antes de ir ver sua tia e mãe, tinha que ter um presente para a Sarada.

            Autora (Of)

            Boruto (On)

            Do que será que a Sara-chan gosta? Eu conheço ela a muito tempo más... eu não faço ideia do que comprar!

            Quando cheguei a umas lojas, vi pela vitrine roupas, acessórios brilhantes. Passei por uma loja de vídeo games, outra de sapatos. Não... nada que a Sara use com frequência. Bom ela joga vídeo game, más é muito ocupada...

             Nada está passando pela minha cabeça. Passei por uma de artesanato. Passei direto, já tinha uma ideia do que dar para a Sara-chan.

Comecei a correr, preciso falar com a mamãe, ou a tia Sakura. Elas devem saber fazer... bom, darei uma passada lá. Depois vou ver os materiais, antes que fique tarde.

Passei lá, e ajudei a encher os balões.

Boruto: Mãe, a festa não ia ser surpresa?

Hinata: Sim, querido.

Boruto: A Sarada vai ver tudo.

Sakura: Ó céus! Temos que guardar tudo isso antes dela chegar! – A sala da casa estava uma bagunça, cheia de decorações, de cor branca e outros com vermelho meio arroxeado.

Hinata: Não se preocupe. Lá em casa tem uma cama extra, que tal?

Sakura: Ia ser ótima, más...

Himawari: Festa do pijama lá em casa!

Sakura: Se não os incomodar...

Hinata: Não vai.

Sakura: Precisamos pensar em uma boa desculpa para a Sarada.

Boruto: Não só boa, perfeita! Ela vai desconfiar de qualquer coisa.

Sakura: Isso é verdade.

Himawari: Meu irmão aqui é ótimo é contar histórias falsas! Ele já disse que o papai pegou todo o cereal para a... – Fechei a boca da tagarela da minha irmã. E olhei o olhar amedrontador da mamãe.

Hinata: Então foi você...

E foi assim que eu morri.

Tempos depois.

            Boruto: Há! Tava quase esquecendo, vocês sabem...............

            Depois de umas dicas da mamãe, e da tia Sakura, eu sabia perfeitamente o que fazer, e como fazer. Más por que dar apenas um presente? Por que não posso dar dois? Bom... para isso tenho que me apressar!

            Fui em casa, fui até o quarto dos meus pais, abri uma gaveta que minha mãe disse que eu encontraria o que eu precisava. E fui para o quarto.

 Tia Sakura disse, que amanhã me ajudaria a terminar, ou seja a dar uma ajuda técnica no detalhe principal.

Estava quase pronto, faltava colar. Era umas 17:00... tenho também que inventar uma história... Bom isso vai ser fácil!

Términei! Estava perfeita! Fui tomar um banho, comi o que tinha na geladeira. Era umas seis da tarde. Liguei para a tia Sakura e falei da história.

Boruto: Diz que a casa está sendo dedetizada...

Sakura: a nossa casa é bem limpa se quer saber......

Boruto: Oi? O que disse?

Sakura: Nada não. Ok já vou falar com ela. Boa Noite!

Boruto: Boa noite...

Ouvi a campainha tocando. Deve ser a Sara-cham...  É A SARA! Arrumei a mesa na hora, tirei o presente e os materiais. Me arrumei também, e escondi o presente. Onde com certeza ninguém vai achar! Debaixo da cama....

Abri a porta. E lá estava a morena! E.... o Sasuke do lado dela... que ótimo.

Sarada: Oi Bolt!

Boruto: Oi Sara, Sasuke.

Sarada: Bom, agora tchau, Sasuke!

Sasuke: Tchau, filha. – Ela disse se virando, e indo em bora.

Eu em aquilo ali era batalha de olhares entre Uchihas, sou nem louco em ficar no meio...

Sarada entrou, a Himawari e minha mãe já tinham chegado a um tempo. Na verdade, a mamãe me ajudou muito, nas partes que eu tinha que ser delicado... por que eu não sou delicado...

Himawari: Sara! – Disse abraçando a morena.

Sarada: Oi Hima!

Hinata: Pode ficar à vontade Sarada.

Sarada: Obrigada, tia Hinata.

Nós dois subimos. Meu quarto tem duas camas, uma em cima outra em baixo. Enquanto a Sara, ia se trocar, pulei na cama de cima. Estava tudo calmo. Estava bom.

Só tinha sentido esta calma no hospital, e olha que era um hospital... fiquei de olhos fechados, coloquei o travesseiro na cara. E fiquei lá fazendo hum... nada!

Sarada entra no quarto e senta na cama de baixo. Tirei o travesseiro da cara.

Boruto: Oi.

Sarada: Oi. – Ela parecia cansada.

Boruto: E então, tudo deu certo? Com aquele negócio de pergaminhos de chacra...

Sarada: Deu. Bom... ham... e seu ombro?

Boruto: Está mais ou menos. No final da semana a tia Sakura tira as fitas.

Sarada: Há, que bom. – Ficamos conversando. E jogamos vídeo game. Venci duas vezes. Ela me venceu 7. Más OK....

Ficamos vendo filmes com a Himawari até umas dez horas, quando ela foi para o quarto dormir. Nós dois estávamos sobre um tapete, lado a lado. O filme era de terror. A Sarada não parecia nem um pouco assustada. CLARO, É DA SARADA QUE EU ESTOU FALANDO! Na verdade, ela nem parecia interessada.

Boruto: Bom... está um pouco chato, esse filme...

Sarada: Sim. Os filmes de terror são todos iguais.

Boruto: Iguais?

Sarada: Sim, por exemplo, um grupo de amigos vai para um acampamento ou uma casa assombrada, aí tem um ser querendo mata-los. Não é muita diferença de um filme para ou outro.

Boruto: É verdade... – Estávamos apoiados sobre a parede. Decidimos ver outras coisas. Um seriado de suspense e humor.

 E quando eu menos esperava sim... lá estava a morena apoiada no meu ombro. Sim, estava cansada.  Fiquei encarando-a de canto de olho. Eu parecia um pimentão... Vi o horário pelo celular, onze da noite.

Levantei Sara no colo, e deixei-a na cama. Seu rosto era rosado. Parecia dormir tranquilamente.

Logo depois fui dormir. Acordei cedo, cedo até demais. Peguei meu presente, me arruimei, sem fazer barulho, para não acordar a aniversariante. Desci as escadas, a tia Sakura já estava lá. Nossa!

Ela estava com um equipamento de escrever em metal, ela me ensinou a usar e me deu ideia de uma palavra... fiquei vermelho só de ouvir. Más era boa. Escrevi. Guardei o presente. Agradeci. E fui para o quarto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...