1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto e Sarada - O Futuro de Konoha. >
  3. BoruSara Nasce.

História Boruto e Sarada - O Futuro de Konoha. - BoruSara Nasce.


Escrita por: Kagome_Otaku

Capítulo 7 - BoruSara Nasce.


Fanfic / Fanfiction Boruto e Sarada - O Futuro de Konoha. - BoruSara Nasce.

Guardei o presente. Agradeci. E fui para o quarto.

A decoração estava quase terminada, eu queria ser o primeiro a dar o meu presente a Sara. Tenho que pensar em alguma coisa... algo bem legal. Um passeio!

Bom... onde eu não sei. Fui para a janela do quarto pensando, olhei para a morena. E pronto! O parque da cidade! Um lugar calmo, bonito. E sem muita gente.

Boruto: Sara-chan! – Falei um pouco baixo, para não a assustar... e se isso acontecesse... eu seria jogada contra a parede... – Ei... Acordaaaa!

Sarada: Boruto?

Boruto: Oi! Oi! Acordaaaa! São 7hrs!

Sarada: Hum, legal... – Ela me ignorou completamente. E virou para o outro lado.

Boruto: Tá... você não me deixou escolha... – Comecei a fazer cocegas nela. E sim, isso já era esperado... levei um tapa na cara. Não dueu muito. Más me deu mais foi um susto. Ela se levantou. Ainda parecia sonolenta.

Sarada: Ta, você venceu. Más por que me acordou? É domingo.

Boruto: Quero te levar a um lugar.

Sarada: Onde?

Boruto: É segredo.

Sarada: Vai valer a pena né?! – Ela disse ativando seu sharigan. E minha cara de ‘’ Estou ferrado! ‘’ apareceu na hora.

Boruto: B-bom.. se v-você quiser... pode dormir...

Sarada: To brincando. Vou me trocar. – Ela se levantou. – A quanto tempo está acordado?

Boruto: Há uma hora.

Sarada; Pra que acordar tão cedo em um domingo?

Boruto: Eu tinha que terminar.....- OPA, OPA, OPA! – Terminar de... pensar para onde te levaria hoje!

Sarada: Hum... sei. – Ela ficou cara a cara comigo, me olhando fixamente. Suei frio, não sabia mentir para ela, e se eu tentasse ela descobria na hora. – Está escondendo algo?

Boruto: Eu? Não! Por que esconderia algo? – Começei a guia-la até o banheiro. – Vai se trocar, que a gente já, já vai!

Sarada: Ta, ok...

Boruto (Of)

Autora (On)

Dez minutos depois:

            A Sarada sai, com uma roupa diferente da normal, continuava branca, agora com uns detalhes vermelhos sangue. O cabelo amarrado, de lado. Deixou a franja cair sobre o rosto. Sem a katana, e os sapatos continuava os mesmos de sempre. Boruto ficou quase 1minuto olhando para ela. Até que ela percebeu.

            Sarada: Bolt?

            Boruto: Que roupa é essa?

            Sarada: Pensava que eu só tinha aquela roupa?

            Boruto: Sim! – Ela o encarou, com a cara de ‘’ Você é mais burro que eu pensava, sorte da Himawari que ficou com toda a inteligência. ’’

            Sarada: Então... agora vai me contar aonde é que vai me levar?

            Boruto: N- Ã –O. – Disse com um sorriso no rosto.

            Sarada: E como a gente vai então? – Ele a encarou com a cara de ‘’ Já você vai saber. ‘’

            O loiro pegou sua bandana, tirou os óculos da morena e amarrou a mesma cuidadosamente.

            Sarada: A não, Boruto! – Disse erguendo as mãos, procurando alguma coisa para se localizar.

            Boruto: Se acalmar, você vai estar comigo! Não precisa se preocupar!

            Sarada: É por isso mesmo que eu me preocupo!

            Boruto: HaHa! – O loiro em pendurou os óculos na camisa, e foi puxando a morena cuidadosamente até a porta. – Viu não precisa se preocupar.

            Sarada: Nessa agilidade, chegaremos em menos de cinco minutos sabia? – Falou com voz sarcástica.

            Boruto: Quer velocidade? – Ele soltou a mão dela e se direcionou a janela.

            Sarada: Ei, Boruto! Cadê você? – Ela ouviu a janela se abrindo. – Que bulhufas você está fazendo?! – Ela foi em sua direção correndo, a levantou no colo e pulou pela janela. – Boruto! Você é louco! Me coloca no chão!

            Boruto: Você não queria agilidade? É por essas que você me chama de Bolt!

            Sarada: É por essa de você pular da janela, que eu te chamo de baka! (Idi***). – Os dois riram.

Hinata, apenas viu um vulto carregando uma menina de cabelos escuros, sabia que era Boruto. ‘’ A Sakura tinha que ver isso... iria vomitar arco-iris até o próximo ano.. ‘’ – Pensou, dando um riso.

Dois minutos correndo, Boruto chegou ao parque da cidade. Como previsto não tinha ninguém, o aroma das flores rodeava o lugar. Além de ter uma leve brisa. Grandes árvores. Um belo lugar. Um dos mais bonitos da cidade. O loiro não entendia por que o mesmo não era visitado diariamente.

Boruto: Chegamos! – Disse se abaixando um pouco e pegando uma flor.

Sarada: Boruto, acho que já pode me colocar no chão.... – Sim, ela estava vermelha.

Boruto: ...- Ele colocou a flor no cabelo da morena. – Ta...

Sarada: O que é isso? – Disse tocando em suas pétalas. Boruto tirou –lhe a bandana.

Boruto: Uma flor! – Disse com um grande sorriso.

Sarada: Flor?!

Boruto: Que foi?

Sarada: Eu não combino com flores. – Disse tirando a flor, arroxeada, com as pontas brancas.

Boruto: Pare de ser teimosa. – Disse, segurando sua mão. E arrumando novamente a flor.

 Nessa hora os dois estavam vermelhos, e os loiro se segurava para não rir da situação, enquanto a morena se segurava para não lhe dar um baita soco.

Sarada olhou ao redor. Seus olhos brilharam. Soltou um belo sorriso, deixou a vergonha de lado e começou a andar calmamente.

Sarada: Que lindo!

Boruto: Legal né?!

Sarada: Bolt... por que me trouxe aqui?

Boruto: Primeiramente você tem que ter um descanso de vez em quando, tenho certeza que quando acordasse ia direto treinar.

Sarada: Bom... treinar, é o que eu faço diariamente... – Disse virando e encarando o loiro. Ela nunca sabia o que ele responderia, más sempre a empresionava.

Boruto: Você é bem teimosa sabia? Todo ser humano precisa descansar um pouco! – Disse a guiando até um banco. – E em segundo lugar hoje é um dia especial, não?!

Sarada: ...- Sarada o encarou, não sabia que ele iria se lembrar... aliás ela mesma não falaria... pois seus planos eram treinar para o futuro ataque a Konoha. – Você lembrou...

Boruto: E como eu esqueceria? – Ele retirou os óculos da camisa. – Você não precisa de óculos para enxergar?

Sarada: Minha visão melhorou muito, sabia? Agora só é ruim de perto... – Falou colocando os óculos.

Boruto: Há... continuando. – Ele retirou o seu presente do bolço. Era uma pulseira, de metal, decorada nas laterais por tecidos entrelaçados, formando duas tranças, e na parte de metal uma letra redondinha e bem desenhada, indicava: BoruSara.  – Não sei se você gosta de pulseiras... bom...é ... foi sua mãe que me deu a ideia da palavra...

Sarada o olhou feliz, o loiro colocou a pulseira em seu braço esquerdo, ela lhe deu um forte abraço. E sim... voltaram a ficar vermelhos... {Como se fosse novidade}

Sarada: Obrigada, Bolt!

Boruto: Feliz Aniversário, Sara-chan!

Ele olhou em volta, se levantou e a guiou até um gramado, sobre a sombra de uma árvore enorme, toda florida, com cipós que tocavam o chão. A grama verdinha, o céu completamente azul. ‘’Sim, está perfeito’’- Pensou o loiro, se sentando na grama, seguido pela morena.

Boruto: Sara...

Sarada: Hum?

Ele tirou-lhe os óculos, e com uma voz baixa disse:

Boruto: Tenho outro presente.- Ele então FINALMENTE, há beijou!

 


Notas Finais


Então, finalmente o tão pedido beijo BoruSara! Más não se preocupe, ainda farei mais cenas legais, de ação! Só atrasarei um pouco, acho que um capítulo a cada dois dias... pois minha aulas começaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...