1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto e Sarada - um amor desda infância >
  3. Um Príncipe? - País da Neve

História Boruto e Sarada - um amor desda infância - Um Príncipe? - País da Neve


Escrita por: PK_Uzumaki

Notas do Autor


Fala meus amigos, como vocês estão? Tá aí mais um capítulo pra vocês, Tmj sempre 😉👍

Capítulo 53 - Um Príncipe? - País da Neve


Fanfic / Fanfiction Boruto e Sarada - um amor desda infância - Um Príncipe? - País da Neve

Era 12 horas da tarde , lá em Konoha a família Uchiha chegou na casa dos Uzumaki; Sarada levou a sua mochila e estava muito ansiosa pra encontra-lo; mas ainda estava com a visão do pesadelo na sua cabeça e seu coração estava um pouco triste com o pesadelo, temia que fosse uma realidade.

 Naruto os recebe

Naruto: Bem vindos novamente, venham, Hinata acaba de preparar uma comida muito deliciosa.

Sasuke: Obrigado Naruto 

Sakura: Deve estar uma delícia

Sarada: Pelo cheiro está ótimo

E eles entraram Himawari abraça Sarada e fala com Sasuke e Sakura, Sarada abraça Hinata e a mesma cumprimenta Sakura e Sasuke, e eles vão pra mesa almoçarem;

Naruto: Está preparada Sarada?

Sarada: Mais do que nunca, estou muito ansiosa pra encontra-lo.

Hinata: Quero que vocês fiquem bem e que meu filho volte logo pra casa.

Himawari: Sinto muita falta do meu irmão, mas eu quero que vocês fiquem bem logo.

Sarada: Obrigada Hima, sogra.

Sasuke: Naruto, você tem alguma notícia do Boruto?

Naruto: Não tenho notícias dele há dias, só dá última vez que a princesa Mikoto enviou um falcão.

Sakura: Mas eu sei que ele está bem.

Hinata: Eu estou mais tranquila enquanto a isso, meu filho deve estar no palácio da Princesa, já que é o guarda costa dela.

Naquele momento um falcão apareceu na janela do Naruto, Himawari viu e avisou 

Himawari: Papai, tem um falcão ali na janela.

Naruto imediatamente correu e foi até o falcão.

Naruto: É uma mensagem do país da Neve, da Princesa Mikoto - e todos ficaram ansiosos pra lê a mensagem, principalmente Sarada.

Sarada: Sogro o que diz a mensagem?

Naruto leu junto com a Hinata e estava escrito

" Olá Nanadaime Hokage, tudo tem um propósito não é verdade, venho notificar ao senhor os feitos valorosos que seu filho, Uzumaki Boruto tem executado no meu país; ontem recebemos um ataque da nova organização Kyojin, fomos atacados por 5 mil zetsus e uma criatura demoníaca chamada Satori; meus ninjas não puderam deter a criatura, então Boruto lutou em favor de todos nós, aniquilou o exército de 5 mil zetsus e matou Satori, Boruto protegeu o país da Neve com a sua própria vida e ele foi aclamado por mim e por todo povo como o grande Herói deste país, e não é só isso, Eu o nomeie Príncipe do país da Neve; eu como governante deste país fiz isso.

Eu dei à ele o anel de Príncipe; do meu falecido irmão. Boruto é o meu  irmão mais novo pelo meu decreto e em meu coração; ele não será somente respeitado no meu país como o Leão dourado de Konoha ou como o Grande Herói, mas sim como um Príncipe desta nação, sei que ele não é do país da Neve,  e também sei que ele é do país do Fogo, ninja de Konohagakure no Sato; mas todas as vezes que aqui vier  e enquanto aqui estiver ele será visto como príncipe; e terá a mesma autoridade e respeito de um. Preparei um desfile real para o Boruto; ele cavalgará comigo e com a minha escolta real pelas ruas da cidade; e quando chegar no palácio diante de todo o povo darei a ele o título e a autoridade de um Príncipe.

Naruto e Hinata ficam muito felizes com seu filho, e sentem muito orgulho dele; 

Hinata: Boruto tem representado Konoha muito bem, não é meu amor - e se enclina e fica com o rosto no peito de Naruto e o abraço.

Naruto: Sim meu amor, ele tem nos dado muito orgulho; e da um beijo na cabeça da Hinata.

Todos ficam ansiosos pra ouvir a mensagem;

Sarada: Sogros o que diz a mensagem?

Himawari: O que houve com o meu irmão?

Sasuke: Nos conte o que houve

Sakura: Pelo visto são coisas boas

Hinata: Sakura, são ótimas notícias

Naruto: Gente, Boruto como vocês sabem inicialmente começou como guarda da princesa Mikoto durante o festival, depois ele começou a treinar o pessoal do país da Neve, em Taijutsu e armas ninjas; mas ele foi aclamado como Herói do país da Neve..

Todos se surpreende com a notícia, Sarada fico bastante feliz e orgulhosa dele;

Sarada: Herói? O que houve pra ele ser aclamado como herói?

Himawari: Sempre soube que o meu irmão era um herói.

Sakura: Nossa que alegria nos conte Naruto.

Sasuke: Aquele moleque..- e deu um sorriso e lembrou dos dias em que ele o treinava, e como seu mestre estava muito orgulhoso.

Naruto: Pera gente ainda tem mais, a Kyojin fez uma invasão ao país da Neve, enviou um exército de 5 mil zetsus fora uma criatura demoníaca chamada Satori; uma criatura que enfrentei há muito tempo atrás;  é uma criatura incrivelmente forte;  Boruto aniquilou o exército de zetsus e matou Satori; e por isso ele foi aclamado como o Grande Herói do país da Neve, e não só isso, a princesa Mikoto o considera como seu irmão mais novo e o tornou Príncipe do país da Neve; ela fez este decreto, todas as vezes que Boruto for ao país da Neve, terá toda a autoridade de um Príncipe; e será visto como um; enquanto estiver no país da neve; e como prova disso ela deu a ele o anel do seu falecido irmão, que era um príncipe.

Sarada: Boruto?? Agora é um Príncipe?

Sakura: Ele se tornou um príncipe do país da Neve..

Sasuke: E foi declarado como irmão mais novo da princesa Mikoto.

Himawari: Meu irmão, ele era um príncipe antes mesmo de ter o título, que orgulho do meu mano.

Naruto: Gente, ele só é um príncipe enquanto estiver no país da Neve, fora do país ele é um Shinobi de Konoha.. hoje terá um desfile pra ele, ele cavalgará pelas ruas da cidade com a princesa Mikoto, e ela quando chegar ao palácio com ele, vai declarar Boruto como Príncipe diante de todo o povo.

Sarada: Meu Boruto já era um Príncipe antes mesmos de agora ter o título - Sarada estava muito feliz por ele e estava louca pra encontrá-lo.

Sakura: Sim filha ele sempre foi.

Hinata: Meu filho é incrível.

Himawari: Que orgulho do meu irmão.

Naruto: Está notícia pra mim como pai é maravilhosa; que orgulho do meu filho, e como Hokage, ele tem sido muito valoroso pra Konoha, tem representado muito bem a vila e com isso ele fortaleceu a aliança entre nós e o país da neve.

Sasuke: Boruto, você fez muito bem.. - ele não demostrou mais estava muito orgulhoso do seu discípulo e genro.

E todos ficaram bastante alegres com a notícia e almoçaram.

No país da Neve, o desfile começou, as ruas até o palácio tinham sido enfeintadas, os moradores da cidade estavam segurando pétalas de rosas e havia sido um feito um corredor de guardas reais até o palácio, para que os moradores não avançasse em Boruto,o novo príncipe, e a princesa Mikoto; 

Boruto e a princesa Mikoto montam em seus cavalos que eram brancos; 

Boruto não estava usando vestes reias, mas sim a sua roupa normal, por que ele era um Ninja, mas isso foi opção dele.

Princesa Mikoto: Meu irmão, está pronto?

Boruto: Estou sim mana, vamos.

Um servo faz a declaração oficial e começa o desfile, por onde Boruto passa os moradores jogam as pétalas de rosas, e o aplaudem e isso é até chegar ao palácio.

Chegando próximo ao palácio a princesa Mikoto olha pra Boruto e vê que ele está emocionado e ela se emociona também.

Boruto: Tudo tem um propósito, eu poderia ir pra tantos lugares e escolhi logo este, e olha tudo o que está acontecendo pra mim, queria que a minha família e Sarada estivesse aqui pra vê Isso. - pensou ele.

E finalmente chegaram ao palácio, desceram dos seus cavalos, e Estavam lá a Princesa Aisha que estava muito feliz por Boruto e o Príncipe Myako que também se alegrava com ele.

Princesa Mikoto pois Boruto diante de todo o povo e botou o anel de  princípe em seu dedo e disse:

Princesa Mikoto: Meu povo, meus nobres, meus servos e meus ninjas e guardas... Hoje coloco diante de vocês o grande Herói que salvou está nação, Uzumaki Boruto, O Leão dourado de Konoha, Filho do Nanadaime Hokage, Uzumaki Naruto do país do Fogo, declaro oficialmente diante de todos que Boruto Uzumaki, neste exato momento é declarado o novo Príncipe do país da Neve, no lugar do meu falecido irmão Shen, - Mikoto nesse momento botou o anel no dedo do Boruto e naquele momento ele se tornou o Príncipe do país da Neve. E também daqui por diante ele será o meu irmão mais novo, enquanto ele estiver aqui e todas as vezes que ele aqui vier, deverá ser respeitado como Príncipe.

Todo o povo se alegra, e fica em alvoroço; e aplaudem Boruto e a princesa Mikoto.

Pós a declaração oficial, Boruto almoça com a princesa Mikoto e a princesa Aisha e o Príncipe Myako na sala do trono.

Princesa Aisha: Príncipe Boruto..

Boruto: Confesso que não me acustumei com isso - e fica sem graça.

Princesa Mikoto: Meu irmão isso é por que você é um ninja.

Boruto: Verdade mana. -E ficaram almoçando lá e conversaram muito e beberam muito também. E isso já era 17:30 da tarde.

Todos da cidade principalmente os do palácio estavam muito felizes com o novo príncipe.

Princesa Mikoto: Meu irmão tenho uma missão pra você

Boruto: Qual seria irmã?

Princesa Mikoto: Preciso que você vá ao vilarejo do clã Yuki que é bem próximo daqui, e entregue este pergaminho ao líder do clã Yuki; e depois você está liberado pra passar a noite em sua casa nas montanhas.

Boruto pega o pergaminho 

Boruto: Bom eu não tenho tempo a perder, amanhã estou de volta ao palácio, até breve mana, passa bem e muito obrigado por tudo.

Princesa Mikoto: Vai com cuidado irmão, se cuida até amanhã, não precisa agradecer você merece. 

E ele parte pro vilarejo

A princesa Aisha e o Príncipe Myako foram as seus aposentos para descansar e a princesa Mikoto ficou na sala do trono, um servo veio correndo e gritando.

Servo: Princesa, Princesa chegou uma mensagem do Nanadaime Hokage.

A princesa se levanta do trono e pega a mensagem e lê.

" Olá Princesa Mikoto, espero que esteja bem muito obrigado por estar cuidando do meu filho, estou enviando hoje pro país da Neve uma Kinoichi da vila , de nível Chunin Uchiha Sarada, ela também ficará como representante legal de Konoha assim como Boruto ela vai procurá-la assim quando chegar no país muito obrigado." 

 A Princesa Mikoto fica tão feliz em pensar que Boruto vai amar a notícia que Sarada está acaminho do país.

Princesa Mikoto: Boruto vai ficar muito feliz em saber que Sarada está a caminho, vou manter em segredo e vou fazer surpresa - e ficou muito ansiosa pra receber Sarada.

Lá em Konoha Sarada põe sua capa branca ja que está indo pro país da neve, e põe também sua mochila 

Sarada: Chegou a hora espere por mim meu amor - falou pra si mesma.

Naruto, Hinata, Himawari, Sasuke e Sakura a levaram até o portão da vila, chegando lá Naruto deu algumas instruções a Sarada.

Naruto: Sarada, quando você chegar no país da Neve, vai direito pro palácio da Princesa Mikoto; acredito que ela já deve ter recebido a minha mensagem e deve estar aguardando você, depois pergunte a ela onde está Boruto e ela vai te falar já que o considera e o tem como irmão.

Sarada: Pode deixar meu sogro, eu vou seguir todas essas orientações.

Sasuke: Eu vou abrir o portal pra você ir pra lá..tome cuidado Sarada.

Sarada: Pode deixar pai

Sakura: Se cuida Sarada - e abraçou a filha.

Sarada: Pode deixar mãe

Hinata: Minha querida se cuide e que vocês fiquem bem.

Sarada: Muito obrigada sogra.

Himawari: Um beijo cunhada, cuida do meu irmão.

Sarada: Pode deixar Hima eu vou cuidar sim.

Sasuke abraça sua filha e diz

Sasuke: Traga novamente aquele moleque, eu novamente confirmo a minha palavra não vou me intrometer mais nas suas decisões.

Sarada: Pode deixar que eu o tratei de volta, e obrigada.

Sadara se despede de todos e entra no portal, e chega no país da Neve

Sarada: Que bom que eu trouxe a minha capa esse lugar é frio, lá está o palácio, Boruto meu amor eu estou aqui - falou pra si mesma.

E foi indo em direção ao palácio da Princesa.

Lá na Kyojin, eles estão um pouco frustados

Kagaho: O Leão dourado que rapaz mais impressionante.

Ahrengi fica indignado com Boruto

Ahrengi: Maldito Boruto, você vai pagar  pelo que fez..

Shion: Ele está no país da Neve..

Naomi se levanta 

Naomi: Cansei de esperar, vou ao país da Neve buscar o meu prêmio - e morde os lábios.

Naomi aparece no país da Neve, e vai pras montanhas.

Sarada chega no portão do palácio

Guardas: Quem é você?

Sarada: Meu nome é Uchiha Sarada, sou uma ninja de Konohagakure no Sato, vim a mando do Nanadaime Hokage, Uzumaki Naruto..para falar com a princesa Mikoto.

Os guardas deixam Sarada entrar e os servos notificam a princesa que Sarada está no palácio, Mikoto despede todos e deixa a sala do trono vazia somente ela e Sarada ficaram la. E a aguarda.



Notas Finais


Fala comigo...gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...