1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto e Sarada - um amor desda infância >
  3. Sarada - país da Neve

História Boruto e Sarada - um amor desda infância - Sarada - país da Neve


Escrita por: PK_Uzumaki

Notas do Autor


Fala meu povo, namoral eu torci pra chegar logo nessa capítulo, espero que gostem Tmj Gente, hoje ainda tem mais👍😉, ah gente a nossa Sarada aqui na história tá quase idêntica a essa foto.

Capítulo 54 - Sarada - país da Neve


Fanfic / Fanfiction Boruto e Sarada - um amor desda infância - Sarada - país da Neve

Sarada já estava dentro palácio um servo a guia até a sala do trono.

Servo: Sarada-sama, a princesa a aguarda. - e o servo abre as portas e entra na sala do trono.

Princesa Mikoto: Sarada, seja bem vinda ao meu reino.

Sarada faz uma reverência 

Sarada: Muito obrigada princesa.

Princesa Mikoto não aguenta de tanta felicidade

Princesa Mikoto: Vamos parar com a formalidade, eu sei o por que você está aqui, veio pra procurar o Boruto não é?

Sarada: Sim princesa, aonde ele está - e deixa alguns lágrimas correrem.

Princesa Mikoto: Ele foi no vilarejo do meu clã, entregar o pergaminho depois ele vai direto pra sua casa nas montanhas.. 

Sarada: Ele vai demorar muito Princesa?

Princesa Mikoto: Não posso te dizer ao certo, agora que ele é o Príncipe do país talvez o líder do clã Yuki deve conversar um pouco com ele, Sarada você tem na sua vida um homem que é totalmente apaixonado por você.

Sarada: Eu sei princesa eu só quero vê o meu Boruto de novo, quero estar com ele novamente, quero passar um tempo com ele de novo, eu também sou muito apaixonada por ele, ele é o homem da minha vida, princesa me explica tudo sobre o Boruto ser o Grande Herói e o novo Príncipe do país, e como o Boruto chegou aqui e como ele ficou.

Princesa Mikoto: vou falar tudo pra você Sarada.

A princesa Mikoto explicou pra Sarada o quanto ele ficava triste e chorando pelos cantos e explica também como ele se tornou o Herói e Príncipe da nação.

Sarada não aguenta e chora muito por ter feito ele passar por tanto sofrimento, e também fica muito feliz e conte por ele.

Princesa Mikoto: o meu desejo é que vocês se resolvam e o meu irmão fique bem ao seu lado Sarada.

Sarada: Eu errei muito princesa, mas agora eu não quero mais errar, eu amo o Boruto e esse amor é tão real quanto o ar que eu respiro; estou indo pra casa dele nas montanhas;

Princesa Mikoto: Está bem Sarada, vai sim e espero vê vocês amanhã, mas se eu não vê eu entendo, vocês tem muito que conversar, só peça pro Boruto mandar um clone, desejo conhecer a mulher amada do meu irmão.

Sarada: Está bem princesa, muito obrigada por ter dado apoio e o seu ombro quando ele mais precisou; serei eternamente grata a você, a gente vai ter tempo pra estar mais próximas.

Princesa Mikoto: Não me agradeça faça o meu irmão feliz 

Sarada: Farei ainda muito mais, estou indo princesa.

Princesa Mikoto: Vá

E Sarada foi pras montanhas pra casa do Boruto

Chegando lá entrou em sua casa, e viu as fotos que ele trouxe, uma da sua família e outra deles, e a foto deles era a mais apaixonada.

Sarada fica emocionada

Sarada: Você não desistiu de mim - e chora abundantemente e depois de um tempo se levanta e lava seu rosto.

Sarada dá um jeito na casa que estava um pouco bagunçada, vê a dispensa e tem comida, só Lámen.

Sarada: Você não é nada saudável não é mesmo amor - e da um sorriso.

Enquanto Sarada está na casa, Naomi avista a casa de Boruto e vai em direção a casa.

Naomi: Eu estava doida pra ter você pra mim meu Boruto - fala isso alto

Sarada percebeu um chakra maligno, e ativa o seu Sharingan e também ouviu alguém mencionar o nome do Boruto, e olha da janela e vê Naomi Otsutsuki vindo em direção a casa.... Sarada se enfurece

Sarada: Sua desgraçada você me causou muito sofrimento, fez com que o amor da minha vida se afastasse de mim, eu juro que eu vou matar você aqui e agora, ou não me chamo Sarada Uchiha. 

Sarada senta numa cadeira, e fica esperando Naomi abrir a porta, Naomi bate na porta, Sarada levanta e fica esperando ela abrir a porta quando ela abri...

Quando Naomi vê Sarada fica espantada; Sarada olha pra ela com o seu Sharingan e diz..

Sarada: Procurando alguém..- Sarada acerta em cheio um belo de um soco da cara da Naomi; e ela voa longe quebrando várias árvores; e colidi com uma rocha congelada e cospe sangue.

Sarada: Sua desgraçada, você não vai mais me atrapalhar, eu vou acabar com você aqui e agora.

Naomi levanta com a boca ensanguentada, e começa a rir

Naomi: Você acha mesmo que pode me derrotar, humana tola.. eu vou destruir você

Sarada: Eu vou esfregar a sua cara nesse chão congelado - e fala isso apontando pro chão. Venha e lute.

Naomi: já que é assim, quero que saiba que eu vou beber seu sangue e vou dá o seu corpo aos cães - Naomi. Fica com uma expressão séria e ativa o Byakugan; e vai pra cima de Sarada.

Sarada não teme a Otsutsuki, e vai pra cima dela com tudo, e os golpes das duas se encontram; por um lado Naomi tenta acertar Sarada com Tenketsu; mas Sarada desvia dos golpes graças ao seu Sharingan; depois de muitos golpes as duas se afastam.. Sarada fica com leves feridas no corpo devido os golpes de Naomi.

Naomi: Você é muito boa de briga pena que vai morrer..

Sarada: Sua retardada, eu não vou morrer eu vou me tornar Hokage, vou vencer a guerra e vou viver a minha vida ao lado do homem que eu amo.. nada e nem ninguém vai mudar isso.

Naomi: Está na hora de apimentar as coisas - no lugar do Byakugan fica agora o Rinnegan; Naomi está usando o Rinnegan.

Sarada: Não tenho medo do Rinnegan; isso pra mim não quer dizer nada, já que é pra deixar as coisas mais interessantes, eu também vou usar a minha técnica secreta  Byakugou no Jutsu - o selo da testa de Sarada começa a se expandir e as leves feridas começam a se curar.

Sarada: Infuuin Kai - e o selo é liberado, Sarada com uma alta velocidade, aparece na frente de Naomi e da uma sequência de socos da boca do seu estômago; e a mesma cospe muito sangue, e depois de uma sequência incrível de socos Sarada aplica outro soco na cara de Naomi; e ela voa longe e fica toda arrebentada; cheia de sangue.

Naomi: Eu não vou perder pra você Sarada Uchiha.. eu não aceito isso 

 Naomi tira das mãos receptores negros e vai pra cima de Sarada; Sarada desvia dos golpes de Naomi , Sarada faz um Chidori e perfura a barriga de Naomi, e faz com que a Chidori se expanda, causando muito mais dano a Naomi e a mesma grita de dor.

Com a boca toda ensanguentada diz

Naomi: Sua desgraçada...

Sarada: Katon Tenrou ( Elemento fogo - Prisão celestial) 

Sarada tira sua mão de dentro da barriga perfurar da Naomi e deixa ela no chão ensanguentada e humilhada; 

Naomi: Isso não acabou...Shinra Tens...- Quando Naomi tenta fazer o Shinra Tensei, o seu corpo queima internamente; e quando ela percebe a havia um selamento em seu corpo e olha pra Sarada com muita raiva e diz.

Naomi: O que você fez comigo, sua Maldita.

Sarada: Katon Tenrou, está técnica é um selamento de fogo que supre o chakra do oponente, e cada vez que o oponente tenta usar chakra seu corpo queima por dentro.

Naomi: Você vai pagar por isso ...- Sarada vai pra cima de Naomi e a derruba no chão, dá muitos socos da cara dela, e por fim esfrega sua rosto na neve como tinha dito, Naomi está todo arrebentada; com seu rosto irreconhecível; Sarada faz um Jutsu

Sarada: Katon: Housenka no Jutsu, e manda pro céu, que começa a relâmpejar Sarada fica em pé diante de Naomi, enquanto ela fica desorientado no chão, Sarada sobe em um lugar alto, e estende a mão pro céu e diz

Sarada: Morra maldita.. KIRIN

Naomi se assusta com o KIRIN, mas no último momento como estava impossíbilitada de se levantar, sua irmã Yumi Otsutsuki, a transporta pro esconderijo da Kyojin, e o KIRIN de Sarada causa uma grande explosão nas montanhas congeladas;

Sarada estava plena em combate, sem nenhum ferimento graças ao Byakugou; e percebeu que Naomi não estava mais ali.

Sarada: A maldita sumiu, bom agora eu vou ter que tomar um banho e esperar pelo Boruto, ele já deve estar chegando.

Sarada volta pra casa e lá toma um banho, depois se veste de novo e põe sua capa por que estava muito frio; ela acende a lareira; e fica esperando o Boruto..

Boruto estava conversando com o líder do clã Yuki, e depois da conversa foi pra sua casa nas montanhas;

Boruto estava próximo a sua casa, e viu de longe que havia claridade na sua casa, e a única coisa que dava luz  na sua casa era a lareira.. Boruto percebe que tem alguém dentro da sua casa.

Boruto: Tem alguém na minha casa. - e foi pra lá correndo pra sua casa, mas mal sabia que era a mulher da sua vida que o aguardava



Notas Finais


Fala comigo gostou? Tmj hoje tem mais 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...