1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto e Sarada - um amor desda infância >
  3. Casamento de Boruto e Sarada

História Boruto e Sarada - um amor desda infância - Casamento de Boruto e Sarada


Escrita por: PK_Uzumaki

Notas do Autor


É rapaz esse casamento chegou, confesso que me emocionei 😭 boa leitura



Gente, depois desse capítulo, terá mais um capítulo de tranquilidade, mas a partir do capítulo 85 será a guerra

Capítulo 83 - Casamento de Boruto e Sarada


Fanfic / Fanfiction Boruto e Sarada - um amor desda infância - Casamento de Boruto e Sarada

Um grande dia pra Boruto e Sarada, um dia sonhado, esperado, durante o tempo dá espera, muitas lutas e muitas das vezes lágrimas de saudades.

Uma amor que foi construído desda dá infância; e sustentado pela sinceridade, companherimo, fidelidade, amizade e o principal o amor.

As famílias Uzumaki e Uchiha estavam muito felizes por esse momento; hoje oficialmente Naruto, Hinata, Himawari, Sasuke e Sakura se tornam uma família; com o casamento de seus filhos Boruto e Sarada.

Os amigos e amigas do casal estavam superfelizes com eles, muitos acompanharam de perto esse casal crescer, estavam juntos nas suas lutas e adversidades.

A rainha Mikoto e o Rei Myako, melhores amigos do casal, estavam radiantes pelo dia tão esperado por eles, Mikoto irmã ( consideração) de Boruto, estavam muito feliz por eles principalmente pelo seu irmão que ela tanto ama, pois acompanhou as lutas e as alegrias que Boruto e Sarada passaram; não somente Mikoto mas Myako também.

Konohamaru, o Hachidaime, estava emocionado; pois estava num dia tão memorável para seus antigos alunos que viu crescer e amadurecer.

Hanabi, a Primeira dama, esposa de Konohamaru, Tia de Boruto estava muito orgulhosa do casal, o avô de Boruto Hiashi Hyuga, líder do clã, estava emocionado também pois viu as suas filhas casarem e agora vê o seu neto casar; e fica muito agradecido.

Naruto e Hinata, pais de Boruto ficam pensando no seu filho; desde quando ele era um bebê recém-nascido e vê que hoje o tempo passou tão rápido que ele já é um homem; muito belo, forte, inteligente, responsável, maduro.. e ficam emocionados e felizes; Hinata como mãe, pensa em todas as vezes que botou Boruto pra dormir, deu conselhos, disciplinou, abraçou, demonstrou o amor de mãe para ele, sorriu com ele, alimentou ele e agora outra mulher, sua esposa fará isso no seu lugar; e ela derrama algumas lágrimas mas não de tristeza ou ciúmes do filho, mas sim de alegria e com o sentimento de dever cumprido; já Naruto como pai, pensa mas noites que ficou fora de casa devido a sua correria como Hokage; mas ao mesmo tempo ele se consola em saber que o filho, no momento certo compreendeu o pai e a responsabilidade que tinha nas mãos; Naruto pensa nas vezes que brincou seu filho, quando o ensinou a lutar, no exemplo que deu, na confiança que passou a ele, no amor que ele demostrou e deu ao filho, nos abraços que deu, nos apoios, e no legado que deixou pró filho, nas madrugadas que teve que acordar pra acalmar Boruto, quando o alimentou e o pois pra dormir Naruto deixa lágrimas correrem pelo rosto e lembra que na seu casamento, o seu pai Minato Namikaze, o Yondaime Hokage não estava lá, mas hoje como pai ele pode estar com o seu filho no dia do seu do seu casamento.

Himawari, também chora por que já não terá mais o irmão que ela tanto ama todos os dias , nem toda hora ela o chamará de "Oniichan" por que ele não estará em casa; mas emoção de himawari não é de tristeza mas sim de alegria com uma pitada de saudade que sentirá do seu amado irmão, ela sente muito orgulho dele, do grande exemplo que Boruto como seu irmão mais velho deixou a ela.

Naruto, Hinata e Himawari se abraçam e no abraço deles eles se emocionam um pouco; Naruto beija Hinata e Himawari; e diz pra sua esposa , encostando a sua testa na dela.

Naruto: Nosso dever como pais , está cumprido meu amor; muito obrigado por ter me dado o privilégio de ser pai - e olha pra sua esposa com os olhos lacrimejando.

Hinata deixa  as lágrimas correram  o mais uma  vez por causas dessas palavras tão  lindas e sinceras do seu amado marido.

Hinata limpa as lágrimas dos olhos do seu marido e ele faz o meu com ela.

Hinata: Naruto, meu grande amor.. eu te amo. - e dá um beijo nele e ele retribui.

Hinata e Himawari ficam ao lado de Hanabi, Hiashi, Konohamaru, Mikoto e Myako​. E Naruto foi ao contro dos noivos.

Sasuke e Sakura, também estavam muito emocionados com o dia em que a princesa das suas vidas estaria " deixando" eles, tanto Sasuke e Sakura estavam muito orgulhosos dá filha que ontem era uma bebê e hoje é um bela mulher.

Sakura como sua mãe, lembra das notes que pois Sarada pra dormir quando era uma bebezinha; quando a a ensinou a se comportar como uma moça, quando a aconselhou, a disciplinou, quando demostrou o amor, quando abraçou, quando sorriu com ela e quando fez Sarada sorri e isso a deixa muito emocionada; agora a sua mãe não poderá mais cuidar dá filha, por que um homem agora tem essa responsabilidade; de zelar pela segurança e felicidade de Sarada.

Sasuke como seu pai, também está muito emocionado, sua única filha hoje se casa; a menina que ele amou depois de Sakura, hoje se tornou um bela mulher e casa, Sasuke lembra dos primeiros passos que Sarada deu em direção a ele; ele lembra das vezes que ela o chamou de " papai" e das vezes que ele brincou com a sua filha; mas em meio a esses pensamentos também vem em sua memória as vezes que ficou longe de casa; mas logo é consolado por todas as vezes que sempre quando chegava em casa era recebido com muito amor pela sua filha, que não o certo compreendeu a missão e responsabilidade do pai; Sasuke hoje entrega nas mãos de Boruto a sua filha por completo, apesar dele ele estar seguro que Boruto irá cuidar muito bem dá sua filha, ele reconhece que sentirá falta de sua filha dentro de casa; 

Sasuke com seus olhos lacrimejando encosta a sua testa na testa de Sakura e diz.

Sasuke: Meu amor, muito obrigado por ter me dado esse privilégio, eu te amo - e beijou a sua esposa.

Sakura se emociona com as palavras do seu amado marido, enxuga as lágrimas que correram no seu rosto e ele faz o mesmo com ela e depois disse.

Sakura: Ah meu amor, não precisa me agradeçer eu te amo tanto - e o beijou.

Pós essas palavras Sasuke beija a barriga dá sua esposa, que está esperando um menino que e seu nome será Itachi, em homenagem ao irmão, Sasuke e Sakura foram ao encontro dos noivos.

Naruto e Hinata, Sakura e Sasuke se encontraram no corredor rumo ao local onde os noivos estavam.

Hinata e Sakura se abraçaram; um pouco emocionadas.

Sakura: Minha amiga, hoje oficialmente nos tornamos um só família.

Hinata: Somos e sempre seremos uma família. - e novamente se abraçaram.

Naruto e Sasuke continuaram andando rumo ao quarto em que os noivos estavam, Sasuke para e Naruto olha pra trás.

Naruto: Por que parou Sasuke? - Naruto sabia que o seu amigo queria falar algo.

Sasuke: Naruto, quero te agradecer por não ter desistido de me trazer de volta pra vila; apesar de tantos crimes que cometi no passado você sempre acreditou em uma mudança em minha vida, hoje sou marido e pai, graças a você que não desistiu de acreditar, muito obrigado meu irmão - e abraçou o seu amigo.

Estando eles abraços Naruto se pronúncia.

Naruto: Você é o maior encrenqueiro que já conheci, não precisa me agradeçer meu amigo, um irmão não desisti de um outro irmão, agora somos hoje oficialmente uma família.

As esposas viram os seus maridos se abraçarem e ficaram bastante felizes.

Naruto começa a zoar o seu amigo.

Naruto: Estranho você chorando, nem parece o Sasuke que eu conheço; então você não suporta grandes emoções não é? você é sensível enquanto a isso, deixa esse lado aflorar.

Sasuke: Repeti seu cretino filho da mãe, vai bancar o idiota agora Naruto - todos começaram a rir e depois de um tempo Sasuke caiu na risada.

Hinata fica ao lado de Naruto e dá as mãos para ele; assim também fez Sakura com Sasuke e eles entram no quarto aonde os noivos estavam. ( o quarto era igual o que Naruto e Hinata estavam no casamento deles)

Boruto e Sarada, estavam divinamente vestidos; estavam lindos.

O kimôno de Sarada era perfeito em todos os detalhes, sua maquiagem nem se fala tudo só resaltava a beleza dá mais nova membra do clã Uzumaki; Sarada estava perfeita de tão linda que estava.

O kimôno de Boruto combinava com os seus olhos azuis; era perfeito em cada detalhe se ele já era um homem muito belo passou a ser mais ainda com o seu kimôno, ele também estava perfeito assim como sua noiva.

Boruto e Sarada quando viram seus pais ficaram felizes, já Naruto, Hinata, Sakura e Sasuke ficaram bastante felizes e as mães ficaram emocionadas em vê seus filhos; 

Naruto e Hinata, vão até Boruto e o abraçam e o beijam.

Naruto: Estamos muito orgulhosos de você meu filho.

Hinata: Você nos dá muito orgulhoso meu filho, ontem você era só um bebê, hoje já é um homem feito, eu te amo filho.

Naruto: Eu tenho hoje o privilégio de estar no casamento do meu filho, você não sabe como estou por dentro, eu te amo filho.

Boruto: Pai, Mãe eu também amo muito vocês. - e eles se abraçam.

Sasuke e Sakura vão até Sarada e abraçam e a beijam;

Sasuke: Minha princesa, hoje é o dia do seu casamento; tenho muito orgulho dá mulher que você se tornou, você é a jóia dá minha vida, eu te amo.

Sakura: Ah minha filha, você se tornou uma mulher incrível e hoje vai se casar, estou tão orgulhosa de você ontem eu cuidava de você, mas  a partir de hoje você estará cuidando de Boruto, eu te amo 

Sarada: Pai, mãe eu também amo vocês - e se abraçaram.

Naruto encosta no ombro de Boruto e diz.

Naruto: Está na hora filho.

Boruto se emociona e dá outro abraço em seus pais.

Sasuke: Está na hora Sarada.

Sarada abraça seus pais novamente e Sasuke e Sakura vão até Boruto.

Sasuke: Boruto, meu querido discípulo e hoje oficialmente meu genro, eu te entrego a minha filha; cuide bem dá Sarada tão bem quanto eu e Sakura cuidamos a vida vida inteira, hoje ela é sua responsabilidade, estou muito feliz e satisfeito de entregar a minha filha ao meu discípulo esquentado.

Sasuke e Boruto se abraçaram

Boruto: Eu prometo meu sogro cuidar dela todos os dias dá minha vida; sempre vou zelar pela segurança e felicidade de Sarada, minha mulher.

Sasuke: Eu sei é confio ela á você.

Sarada fica feliz e um pouco emocionada; mas faz de tudo pra as lágrimas não rolarem do seu rosto.

Sakura: Boruto, meu querido hoje oficialmente você se torna o meu genro, estou muito feliz que Sarada tem você, desde muito novo você sempre amou a minha filha, e sempre cumpriu a sua  palavra e sempre te admirei por Isso; eu estou muito feliz que seja você e hoje  eu te entrego o meu maior tesouro que é a minha filha , cuide bem dela.

Boruto: Minha sogra, eu  prometo  cuidar dá Sarada todos os dias dá minha vida; sempre vou protege-la e dá tudo o que ela precisar e sempre estarei ao lado dá minha amada esposa.

Sakura: Eu sei que sim, confio ela há você.

Naruto e Hinata falam com a Sarada.

Naruto: Sarada, minha querida cuide bem do meu filho eu estou muito feliz por vocês, esteja sempre ao lado dele e sempre o auxilie no que ele precisar, confio o meu filho há você.

Sarada: Meu sogro, eu prometo cuidar do Boruto todos os dias dá minha vida, sempre vou ama-lo a cada estante dá minha e sempre vou ser a sua auxiliadora.

Hinata: Sarada, hoje oficialmente você se tornar a minha nora, fico muito feliz em saber que o meu filho tem você, sempre o ame e o apoie ele vai precisar muito do seu apoio, cuide bem do meu menino confio ele a você.

Sarada: Obrigada minha sogra, eu sempre cuidarei muito bem do Boruto, eu sempre estarei ao lado dele, pra sempre; e darei todo apoio que ele precisar.

As duas famílias se posicionam e as portas se não abrem, Naruto e Hinata ficam ao lado de Boruto; assim como Sasuke e Sakura ficam ao lado de Sarada; e Boruto e Sarada dão as mãos; 

Boruto olha apaixonadamente pra sua amada e diz.

Boruto: Está pronta meu amor?

Sarada com um olhar apaixonado diz

Sarada: Estou meu amor.

A cerimônia foi feita em um lindo jardim repleto de árvores de cerejeiras; e além de ser o tempo em que as flores das cerejeiras caem, outras também crescem e o vento faziam caem um chuva de pétalas.

Todos estavam ansiosos pra verem Boruto e Sarada, até que eles com seus pais começaram a andar pelo corredor em direção ao " altar" aonde Konohamaru, o Hachidaime estava os aguardando.

Enquanto eles andam até o "altar" todos os seus convidados principalmente os seus amigos estavam encantados com eles.

Todos os Kages estavam lá, e os ninjas das suas vilas que eram próximos do casal e dá suas famílias.

A família de Boruto e Sarada, se emocionaram ao vê-los tão lindos é com olhares apaixonados.

Por fim, Boruto e Sarada chegam com a sua família diante de Konohamaru, o Hachidaime. Naruto e Hinata vão se juntar a Himawari, Hanabi, Hiashi, Mikoto e Myako​, enquanto Sakura e Sasuke ficam ao lado dos pais de Sakura e Tsunade.

Konohamaru iniciou a cerimônia.

Konohamaru: Povo de Konohagakure, nesta manhã viemos aqui testemunhar a união de Boruto Uzumaki e Sarada Uchiha; todos nós os conhecemos, e hoje é o dia em que ele entram no matrimônio. Boruto e Sarada, durante esse tempo de caminhada que eu tenho, eu aprendi que quando uma pessoa se casa ela não está casando pra ser feliz, mas sim pra fazer o companheiro (a) feliz; vocês tem consciência disso?

Boruto e Sarada: Sim.

Konohamaru: Então pode iniciar os votos , o noivo primeiro.

Todos que estavam presentes na cerimônia, estavam prestando atenção em cada detalhe; e as atenções eram voltadas pros noivos, Boruto inicia os seus votos, olhando nos olhos negros de Sarada; 

Boruto: Sarada meu grande e único amor, novamente diante de todos e principalmente dá nossa família quero te dizer que eu te amo,  hoje eu estou me cansando com a mulher mais linda que Konoha já viu; você é a luz dá minha vida; a minha alegria, minha força, você é tudo pra mim. Você me faz o homem mais feliz desse mundo, não há outro amor que me faz tão completo como o seu amor, eu não preciso ser rico, por que você é a minha riqueza, eu não preciso ir atrás de tesouros por que você é o meu tesouro, Sarada você é tudo que eu preciso, você vai muito além de tudo que eu já imaginei, você é tudo pra mim, É tão maravilhoso estar com você e aproveitar cada segundo ao seu lado, eu sonhei com este dia, o dia do nosso tão sonhado casamento; Prometo diante de todos que ao meu lado você será muito feliz, todos os dias dá minha vida irei ama-la e honra-la, na presença ou na ausência; na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, até o último dia da minha vida eu irei ama-la, respeita-la, protege-la supri-la e honra-la, não haverá um dia sequer que eu não desejarei estar em seus braços e envolvido pelos seus olhares; você é e sempre será a única mulher dá minha vida, eu te amarei pra sempre.

Boruto beija a testa de Sarada e ela não se contenta e derrama lágrimas, todos na cerimônia estão emocionados principalmente o Konohamaru.

Sarada inicia os seus votos, olhando nos olhos azuis de Boruto ela diz.

Sarada: Boruto, meu grande e único amor, hoje eu estou me cansando com o homem lindo que Konoha já viu; você é tudo pra mim, tudo que eu sonhei um dia, confesso que você vai além de tudo que imagine, com você me sinto tão completa, tão feliz, tão única, o seu amor me proporciona todas essas coisas; você é incrível, é um exemplo, tudo o que eu preciso estar em você, eu não preciso ter muito, eu só preciso de você todos os dias dá minha vida, eu prometo que ao meu lado será muito feliz, todos os dias dá minha vida eu vou ama-lo, respeita-lo, supri-lo e honra-lo, serei fiel na presença e na ausência todos os dias dá minha vida estarei ao seu lado te dando todos o amor e apoio que você precisar; eu te amo pra sempre Boruto você sempre será o único homem dá minha vida sempre, estarei com você na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza até o último dia da minha vida, Eu quero tudo com você, só com você Eu te amo Boruto, meu grande amor.

Pós esses votos e declarações, Sarada dá um beijo na testa de Boruto, que o mesmo deixa lágrimas rolarem do seu rosto ao ouvir as palavras da sua amada.

Konohamaru: Boruto Uzumaki, você aceita Sarada Uchiha como sua esposa?

Boruto: Aceito.

Konohamaru: Sarada Uchiha, você aceita Boruto Uzumaki como seu esposo?

Sarada: Aceito.

Konohamaru: Como Hachidaime tendo autoridade, eu os declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva.

Boruto pega na cintura de Sarada, e os seus lábios se encontram, um beijo apaixonado cheio de amor.

As famílias se abraçam e todos sem exceção estão emocionados; os seus amigos os aplaudem de pé; a chuva de pétalas das árvores de cerejeiras caem sobre eles.

Konohamaru: Sejam muito felizes Boruto Uzumaki e Sarada Uzumaki.

E os aplausos ficam ainda mais fortes, e novamente Boruto e Sarada se beijam; Boruto a pega e começa a gira-la arrcando sorrisos da sua esposa.

Pós a cerimônia, Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura foram abraçar os seus filhos e desejar muita felicidade; Himawari abraça os dois; os avós de Sarada os abraça.. Konohamaru e Hanabi junto com Hiashi vai desejar felicidades a eles.

Os seus amigos e amigas, os abraçam desejando toda a felicidade do mundo.

Mikoto e Myako os abraçaram e o desejaram toda a felicidade do mundo e muito emocionados., Boruto e Sarada recebem como muito alegria e emocionados, Mikoto e Myako eram muito importantes pra eles.

Agora todos vão tirar fotos com os noivos, primeiro foi a família; depois Mikoto e Myako, depois os seus amigos e amigas; e os Kages e os demais convidados, todos que estavam lá tinha muita importância pra Boruto e Sarada e pras suas famílias; 

Muito dança, música, muita comida e muita bebida; todos estavam felizes no casamento deles; não havia uma pessoa que não tivesse feliz e satisfeita naquela festa.

No final da festa, Boruto e Sarada passaram pelo corredor e todos os aplaudiram o novo casal, a nova família Uzumaki; e eles ficaram muito feliz, depois que chegaram no final do corredor.

Boruto pega Sarada no colo e olha pra ela e diz.

Boruto: Minha linda esposa, vamos o mais rápido possível? - com muito amor nos olhos

Sarada: Vamos? - com um olhar apaixonado

Boruto e Sarada estão de costas pra todos , e Boruto usa o Hiraishin e se teleporta pra dentro da casa nova deles.

Boruto: Finalmente meu amor estamos no nosso lar.

Sarada: Eu esperei tanto por isso meu amor.

Boruto: Agora vou ter você comigo todos os dias da minha vida,  acabou a saudade - e os seus olhos ficaram lacrimejando.

Sarada: Eu estava contando os milésimos pra viver logo nessa casa com o homem da minha vida, eu não posso viver longe de você meu amor.

Os dois se beijam apaixonadamente, Boruto pega Sarada no colo e começa a beija-la e ela retribui; os dois sobem as escadas se beijando, em momentos eles param, Boruto põe Sarada contra  parede e começa a beija o seu pescoço arrancando gemidos dela.

Boruto a leva pro quarto e eles tiram os seus kimônos ficando totalmente nus.

Boruto olha pro corpo da sua esposa que é lindo e diz

Boruto: Você não sabe da saudade que eu estava desse teu corpo que tanto me cativa.

Sarada tira os óculos e  começa a morde os lábios e olhar maliciosamente pra Boruto.

Boruto leva Sarada pra cama e eles começam a se beijar intensamente; Boruto beija o corpo todinho de Sarada e ela faz o mesmo com ele; e ele tocando na sua intimidade; e ela não aguenta e começa a dar gemidos altos, até que ele penetra em Sarada.

Boruto e Sarada naquele dia tiveram um momento de muito amor e muito prazer agora eles são casados.

Depois do amor eles dormiram e Sarada dormiu sobre os peitos do seu Marido com o seu cabelo espalhado nas suas costas, E ela acorda primeiro já era noite.

Ela fica encantada quando olha pro seu marido, era um homem muito belo; não só no rosto mas todo o seu corpo, como se isso não bastasse Boruto era muito belo também internamente; Sarada se sente a mulher mais abençoada do mundo por ter casado com Boruto.

Ela começa a fazer cafuné em sua cabeça, e beijar o seu rosto delicadamente; para não acorda-lo.

Até que aqueles olhos azuis se abrem Sarada estava encarando o seu marido; Boruto abraça a sua mulher e ela deita a sua cabeça em seu peito.

Boruto começa a fazer um cafuné nela.

Sarada: Desculpa meu amor não queria acorda-lo.

Boruto: Tudo bem meu amor, eu acordei por que eu preciso te sentir novamente; eu te amo minha linda esposa.

Sarada: Eu também te amo meu marido lindo, você é tudo pra mim.

As palavras de Boruto deixam Sarada corada e começa a beija-la novamente; e eles se entregam um ao outro de novo; e novamente naquela noite Boruto e Sarada tiveram um momento de muito prazer e amor.






Notas Finais


Fala comigo gostaram? Confesso que me emocionei escrevendo, imagine isso no anime 😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...