1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. A declarção do Uzumaki e a missão de Amegakure !

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - A declarção do Uzumaki e a missão de Amegakure !


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Olá pessoal , desculpe a mega ultra demora para postar esse capitulo , mas ai esta espero que gostem !

Capítulo 3 - A declarção do Uzumaki e a missão de Amegakure !


Uma semana depois do acidente ...

Autor On:

Uma semana tinha se passado desde a internação do Boruto, pela manhã do sétimo dia , o loiro recebeu alta e foi liberado do hospital, logo que saiu se deparou com seu pai, sua mãe, sua irmã e a Sarada aguardando na sala de espera, sua família o abraçou fortemente , claro eles estavam preocupados com ele. Depois desse momento carinhoso e meloso em família... Naruto novamente citou  sobre os risco do treinamento de chackra da kyuubi e como sempre Boruto não o escutou e foi sair com Sarada para dar uma volta por Konoha.

Boruto POV´s :

Eu tinha acabado de sair do hospital e meu pai já vem me dando bronca, aff ! Bom pelo menos agora eu estou sozinho com a Sarada , mas ela está esquisita , até agora não dirigiu a palavra para ninguém nem pra mim...

Boruto : Sarada_chan está tudo bem com você ?

Sarada : S-sim Boruto , eu estou muito bem...( ela da um sorriso forçado)

Boruto : Espero que você não esteja mentindo pra mim... (eu sorrio e dou um beijo no pescoço dela e a mesma se arrepia e sorri de canto pra mim)

Sarada:  Não tenho por que mentir pra você loirinho...(ela bagunça todo o meu cabelo)

Boruto : Se você está dizendo... então eu acredito dessa vez ( sorrio olhando ela)

 

Após andarmos um pouco , chegamos em uma praça e eu ela nos sentamos na grama debaixo de um pé de cerejeira florida, ficamos conversando uns 10 minutos , até que eu resolvi por algum motivo tocar no assunto do beijo que ela me deu e ela corou violentamente no mesmo minuto. Ela fica muito kawai quando está envergonhada , sem demora eu a puxei para um beijo carinhoso e calmo e ela retribuiu. Parei o beijo para respirar, então eu fiquei serio e resolvi falar o que eu sentia por ela.

 

Boruto : Olha... Sarada-chan nesses últimos dias eu percebi que realmente gosto de você , não só como uma amigo ou companheiro de equipe , eu... eu amo você Uchiha Sarada...(Eu olhei no fundo dos olhos dela)

Sarada : E-eu também te amo Boruto , e eu sei que você percebeu que eu não estava normal, isso é porque eu queria muito falar que te amo seu loiro idiota ...

Na hora em que ela falou que ama , não me segurei ,beijei ela de tal forma que eu não consigo explicar a sensação , eu pedi passagem com a língua , ela cedeu e eu fiz mesmo ,cedi passagem para a língua dela fiquei saboreando aquela boca por uns seis minutos mas na minha percepção de tempo foram mais que seis minutos.

 

Autor On :

 

Após ambos se declararem Boruto  levou Sarada para casa e el foi para sua onde sua mãe Hina entregou a ele um pergaminho do Nanadaime Hokage , ele pegou o pergaminho foi para se quarto alegre pensando na Uchiha , deitou-se na cama e começou a ler o pergaminho no mesmo estava escrito :

Para Uzumaki Boruto :

 

Boruto , venho te avisar através deste pergaminho que à você está sendo dada agora uma missão, sei que você está no nível de um jounin por isso lhe estou dando essa tarefa. Sua missão consiste em ir até Amegakure com mais 3 jounins dente eles está seu parceiro de equipe Mitsuki , bom no geral sua missão é se infiltrar na aldeia da Chuva , encontrar a recente líder de lá Konan, e alerta- la sobre uma organização semelhante a Akatsuki , denominada "Kami no Seige " ou se preferir "Justiça Divina " diga a Konan que seus propósitos são os mesmo da antiga Akatsuki. Vá e volte em segurança a viagem é longa por isso no total você ficara um mês fora , pois além de alerta-la você entregara os planos da organização e o plano das 5 Grandes Nações de contra-ataque para que Konan as estude e cumpra seu papel.

 

De Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

 

Boruto fica incrédulo com o que acabou de ler um mês longe de sua família , amigos e ... longe de Sarada, Boruto pega seu celular e manda uma mensagem para Sarada que estva on line.

 

Celular ON :

Sarada-chan (on line)

Sarada tenho uma noticia um pouco desagradável para te dar...

O que foi Bolt ??????

Eu tenho uma missão em Amegakue, meu pai acabou de me avisar e por conta dessa missão eu vou ficar um mês fora.

Eu não acredito nisso Boruto !!!! ´-´

Pois é só vim te avisar porque vou amanhã cedo e não quero te deixar preocupada ...

Ok neh , bom agora eu vou sair beijos e boa noite.

Sarada-chan OFF.

 

Celular OFF.

 

Sarada POV's :

Desliguei o meu celular e quase o joguei na parede de tanta raiva e tristeza que eu estava , logo que eu comecei a namorar o loiro que eu amei a vida toda, o Hokage vem com essa missão de Amegakure, e o Boruto tem de ficar um mês fora de konoha, não consegui segurar minhas lagrimas, fiquei chorando uns 15 minutos pois eu só pensava no pior , talvez o Boruto ficasse com outra garota ao invés de mim , talvez ele volte machucado , chorei tanto que acabei adormecendo. Ele vai ficar longe de mim ... porque eu nuca consigo ficar perto do Bolt muito tempo ? Eu odeio esse meu destino !

 

Autor On :

Pela manhã Boruto arruma suas coisas, passa na casa de Mitsuki e vai para o escritório do Hokage e é informado que agora seus acompanhantes são Mitsuki e seu antigo sensei Konohamaru Sarutobi , os três partem para a aldeia da chuva e logico que Sarada se despediu do loiro na porta de Konoha , ela o abraçou e algumas lagrimas caíram de seus olhos, o loiro sorriu secou o rosto da morena e deu um toque na testa de Sarada a mesma o beijou com carinho então Boruto , Mitsuki e Konohamaru partiram para seu destino ... a Aldeia da Chuva.


Notas Finais


OI oi gente , espero que tenham adorado esse capitulo , eu adorei , talvez depois de amanhã eu poste um novo capitulo , obrigado mesmo por lerem minha fic , agadeço de mais aos leitores que favoritaram a fanfic desde o inicio e espero que mais pessoas gostem e acompanhem esse casal lindo que é Boruto Uzumaki e Sarada Uchiha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...