1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. O fim?

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - O fim?


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Yo mina-san, passamos um ano juntos ! Agradeço de coração por me acompanharem nesta fanfic. Mas tud na vida tem um fim e é com muita tristeza que posto o capítulo final desta fanfic de BoruSara.

Capítulo 33 - O fim?


Autor On:

Um ano se passou não é mesmo? Boruto e seus amigos cresceram, construíram relacionamentos e família. Sarada consegui ficar como Hokage fixa após a Yuki mamar na mamadeira, Boruto e Menma se tornaram os líderes da Anbu. 

Após o ano novo Boruto reuniu todos os amigos no monte dos hokages, como no ano anterior , os amigos fizeram um piquenique, foi lá onde tudo começou, o romance entre Sarada e Boruto, a batalha contra Oshima Otsutsuki. Nada mais justo do que eles iniciarem outro ano no mesmo lugar , a vista era belíssima, as luzes de Konoha em seus vários tons e cores, algumas grandes e fortes outras fracas e pequenas.


Boruto: Esse ano passou tão rápido-todos concordaram com o loiro.


Muito bem shinobis que acompanharam esta história até aqui, eu os agradeço , a história dos ninjas continuam através de vocês. A história dos shinobi nunca terá fim. 

Vou deixar que os próprios shinobis os agradeçam e deixem suas massagens.


Boruto:Obrigado a todos! Sempre sigam seus sonhos e defendam o certo!


Sarada:Não deixe seu passado refletir no seu futuro! Ande com a cabeça erguida! 


Mitsuki: Seja você mesmo


Boruto:É sério Mitsuki?


Mitsuki:Sim.


Metal Lee: S-sempre dêem o seu melhor!


Sumire: Sempre siga seu coração! 


Menma:Mantenha sua honra! 


Chouchou: Sempre experiente algo novo. Em especial os salgadinhos 


Himawari:Sempre sorria!


Inojin: Estimule seus dons! 


Shikadai:Ajude os outros, mesmo que isso seja um saco...


Enfim, de todos  shinobis.


TODOS: MUITO OBRIGADO!!!


Notas Finais


Yo, bem pessoal, aqui está o fim desta fic, infelizmente! Porém sempre estarei aberto para sugestões de novas histórias.

Espero ter entretido vocês!

Muito obrigado e até a próxima história! ❤😓👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...