1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. O Plano de Oshima...

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - O Plano de Oshima...


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Yo mina-san , mil perdões pela demora das postagens de novos capítulos , mas finalmente vou começar a postar mais vezes (sei que já estou falando isso à um século ) pois finalmente estou de férias !!! Eu fiz este cap , num estilo de dialogo entre vocês e o odiado Oshima. espero que gostem

Capítulo 8 - O Plano de Oshima...


Oshima on :

Olá meus queridos observadores , muito prazer sou Oshima Ootsuki filho legitimo da grande deusa Kaguya Ootsuki , a deusa do chakra , antes daquelas malditas reencarnações de Ashura e Indra, minha mãe me criou, e fui criado já em forma de adolescente , fui ate a vila da folha já com meu objetivo em mente destruir Naruto Uzumaki , Sasuke Uchiha.

Porem conheci uma pessoa que mudou completamente o meu pensamento,  ela se chama Sarada Uchiha,  com o passar dos anos tive que deixar minha habilidade de não envelhecer , para que pudesse me aproximar da minha Uchiha , sei que alguns de vocês preferem a Sarada com aquele loiro idiota , mas eu sim sou digno do amor da Sarada.

Bem chega de me apresentar vou lhes contar o meu plano e ai de quem contar este plano para a Sarda ou para o Boruto ou para qualquer outra pessoa que possa me impedir , bom é o seguinte , sei que Boruto pretende fazer uma surpresa para a Sarada no Natal, e esta surpresa vai acontecer no monte dos hokages, ele já planejou tudo , porem mal sabe ele que eu também farei  a minha surpresa natalina, vou pegar o que é meu por direito , no caso a Sarada e se algum de vocês quiserem se manifestar nos comentários eu não vou nem ligar.

Bom , voltando ao plano , Boruto vai levar a Sarada para o monte e a meia noite ele vai falar alguma coisa melosa para ela, mas quando ele abrir a boca para falar uma lamina envenenada vai atingilo e ele vai dormir para sempre ! Eu sei que isso parece uma historinha da Disney , mas é o meu plano e eu faço o que eu quero com ele ok ? Ok !

Vou apagar a Sarada levar o Boruto para uma caverna distante , onde ele vai passar o resto da sua longa ... ou curta vida , e quando a Sarada tiver de aceitar a morte de seu namoradinho ela vai precisar de um amigo , e este serei eu , logico que eu darei uma desculpa para as minhas ações de inicio ajudarei nas buscas pelo Boruto , e quando todos me aceitarem como amigo e no caso da Sarada-chan me aceitar como namorado , ou eu materei ou libertarei o Boruto.

Se eu soltar logico que ele me culpara e todos seus amigos e sua ex namorada , vão julga-lo como ciumento , louco e rancoroso , ele se tornará o vilão da historia e eu poderei ser a pobre vitima indefesa do vilão que além de me por em um genjutsu , para que eu cometesse crimes, também fingiu sua morte para que conseguisse me incriminar.

Assim que eu plantar essa semente de que Boruto Uzumaki me fez cometer coisas erradas e tentou me culpar por sua suposta morte , todos ficarão conta Boruto , com isso os pais de Boruto o defenderam , porém Naruto como hokage terá de ouvir a vila que com a propagação da minha ideia , desejará a prisão ou morte de Boruto Uzumaki.

E ai vocês me perguntam : " E se o Naruto não escutar a vila ?" , simples e fácil , ou os ninjas corrompidos por mim matarão Boruto e ai eu cuido do Sasuke e do Nanadaime , ou Naruto é expulso de seu cargo e um novo hokage que farei questão de influenciar , ordenará a execução de Boruto.

E se por acaso Naruto aceitar a execução do filho , sua esposa e sua filha sofrerão a ponto do suicídio, sim! Sim ! Esse é o plano mais perfeito e detalhado que eu já criei, sempre haverá outro caminho ou ramificação do plano original que sempre e sempre afetara Boruto , Sasuke e Naruto. (Risada maligna do capiroto )

 

Autor on :

Gente não contem para a Oshima , mas em uma falha no plano dele , em nenhuma das ramificações de seu plano há uma precaução contra o Sasuke ou  o  Mitsuki ou  a Sarada , rezem para que o plano dele não de certo , ou se der certo rezem para que uma das três pessoas que falei consiga desmascarar Oshima e salvar Boruto , mas eu acho que o nosso loiro vai conseguir escapar sozinho, afinal ele é o Boruto Uzumaki , o maior teimoso que nós conhecemos...

 

FIM DO CAPITULO !!!!


Notas Finais


Pessoal obrigado por acompanharem a fic, eu mudei um pouco a caminho das historias convencionais, e algumas historias , a garota que namora o protagonista é a donzela indefesa , porem estamos falando da Sarada , e si eu desvalorizei um pouco o Boruto , e quero muito , mais muito mesmo , que vocês leitores escolham como o plano do Oshima vai ocorre, e se o Boruto vai ser a vitima ou o herói , o futuro da fic , cabe a você escolher agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...