1. Spirit Fanfics >
  2. Boscha e Willow: Um inverno Inesquecível. >
  3. Enfim Juntas.

História Boscha e Willow: Um inverno Inesquecível. - Enfim Juntas.


Escrita por: Lupinadasilva

Notas do Autor


Então meus queridos e minhas queridas, esse é o último capítulo da fic, eu tinha planejado fazer uma minissérie desde o começo para passar o tempo, espero que gostem do capítulo.

Capítulo 9 - Enfim Juntas.


Fanfic / Fanfiction Boscha e Willow: Um inverno Inesquecível. - Enfim Juntas.

Os nobres haviam retornado há um tempo mas ninguém havia reparado, Boscha e Skara reataram as conversas.

- Boscha, que porra é essa que estão falando? - A mãe da Boscha perguntou abrindo a porta.

- Se puder definir essa "porra" aí já ajuda. - Boscha respondeu lendo um livro.

- Escuta aqui sua cadelinha, se acha que pode bancar a rebelde contra mim já vai tirando o cavalinho da chuva. - disse a velha.

- Mãe, dá pra especificar o que estão falando? - Boscha perguntou.

- Estão dizendo que você está ficando com uma plebéia. E também estão dizendo que vazou um vídeo seu e dela se beijando no banheiro da escola. - ela respondeu.

- Eu não estou ficando com uma plebéia. - disse Boscha.

- Que bom, já é um alívio saber. - disse a mãe dela.

- Eu estou namorando uma. - Boscha completou mordendo uma bolacha de nata.

- O QUE??? ESTÁ ESCUTANDO A MERDA QUE ESTÁ SAINDO DESSA PRIVADA QUE CHAMA DE BOCA?? - a velha da Boscha perguntou.

- Sim, estou consciente disso. - Boscha respondeu sem dar atenção pra mãe.

- Você... você... você não tem ideia do que está fazendo, é só uma criança. - disse a mãe dela.

- Mãe, eu tenho 18 anos, já sou maior de idade. - disse Boscha.

- Você pode ser maior de idade, mas não sabe o que está fazendo. É apenas uma criança. - disse a velha bufando de ódio.

- Mãe, escuta, eu não sou uma criança já tem tempo, sou uma mulher agora. - disse Boscha tentando convencer a mãe.

- O QUE? ALÉM DE LÉSBICA VOCÊ É PUTA? - a velha perguntou entrando furiosa no quarto.

- O que? Não. - Boscha respondeu corada.

- Você acha que vou aceitar uma coisa como você na minha casa?? Vai embora daqui AGORA!!! - disse a velha.

- Mãe, tá escutando o que está dizendo? Você está fora de si. - disse Boscha tentando acalmar a mãe.

- Tire essas mãos imundas de mim. - disse a mulher empurrando Boscha pra cama.

Boscha começou a chorar, sabia que sua mãe não iria a aceitar mas não imaginava que seria assim.

- Amanhã de manhã não quero mais ver você aqui, então arrume o que tiver que arrumar e tire esse corpo imundo da minha casa, entendeu? - disse a velha desgraçada.

- Entendi. - disse Boscha. Seu choro pode ter lhe ajudado a ganhar um pouco mais de tempo, sua mãe até tinha um pouco de compaixão mesmo que estivesse socado na bunda.

- Willow? Willow? Está acordada? Preciso falar com você. - Boscha mandou mensagem.

Willow estava raspando os cabelos de lado, para deixar um tom masculino na sua aparência, escolheu vestir uma jaqueta amarela isso lhe estava dando uma confiança até perceber que havia feito uma possível besteira. Ela foi olhar pra ver se tinha mensagem e viu que tinha da Boscha há uns cinco minutos.

- Amor? O que aconteceu pra me mandar mensagem tão tarde? - Willow perguntou.

- Bom, eu não pretendia fofinha, mas não sabia a quem recorrer. - Boscha respondeu chorando.

- O que te aconteceu? Se machucou? - Willow perguntou preocupada.

- Não me machuquei, mas me machucaram por dentro. - Boscha respondeu triste.

- Quem foi? Eu vou torcer o pescoço da pessoa. - disse Willow brava.

- Minha mãe. Não demorou pra ela ficar sabendo, eu não estava preocupada com isso mas ela me tratou pior do que qualquer coisa desprezível. - disse Boscha. - e pior é que ela acha que sou uma vadia imunda.

- Boscha, meu Titã, eu... caramba... não sei o que dizer. - disse Willow encabulada.

- Eu não tenho lugar pra ficar. Ela me expulsou de casa. - Boscha respondeu.

- Pode vim pra cá, tem lugar suficiente pra nós duas e meus pais aceitam ajudar você. - disse Willow.

- Gentil da sua parte, eu aceito sim. - disse Boscha sentindo um pouco de felicidade naquele mar de sentimentos ruins.

- Certo, estou esperando você. - disse Willow limpando o quarto.

Boscha arrumou suas coisas e saiu pela janela na calada da noite. Willow arrumou tudo, até se arrumou para tentar passar uma boa impressão mesmo que Boscha não fosse ligar pra isso. Boscha estava atravessando o centro comercial quando deu de cara com Eda.

- Tudo bem, garota? - Eda reparou que ela estava triste.

- Não, eu fui expulsa de casa. - Boscha respondeu limpando o rosto.

- Por que te fariam isso? - Eda perguntou 

- Porque sou lésbica, é isso. - Boscha respondeu.

- Ah, eu fui expulsa da minha por me recusar a entrar para um coven. - disse Eda.

- Sério? Você não tem coven? - Boscha perguntou curiosa.

- Não tenho e sou feliz por isso. - disse Eda.

- Nossa, deve ser legal viver sem alguém dizendo o que você deve fazer ou não. - disse Boscha admirada.

- É, só não é tão legal ficar fugindo dos guardas do Coven do Imperador, e da minha irmã chata. - disse Eda.

- Mas isso é legal. Preciso ir, até mais. - disse Boscha. 

- Até mais, e espero que sua namorada tenha apreciado a poção. - disse Eda sumindo num passe de mágica.

- Que poção... deixa pra lá. - disse Boscha voltando a caminhar.

Depois de caminhar, Boscha chegou até a casa da amada. 

- Willow? Abre a janela. - disse Boscha.

- Oi amor. - disse Willow abrindo a janela.

Boscha entrou e abraçou Willow como se não houvesse outra coisa.

- Calma calma, tá tudo bem. - disse Willow fazendo carinho na Boscha.

- Não tá nada bem, minha mãe me mandou embora de casa. Eu não tenho ideia do que fazer agora. - disse Boscha.

- É...eu usei as palavras erradas, desculpa. - disse Willow constrangida.

Boscha acabou pegando no sono, Willow colocou aquela bebezona na cama e deitou junto. Willow puxou Boscha pra dormir de conchinha e ficaram assim até acordarem simultaneamente de manhã.

- Que bom que hoje não tem aula. - disse Willow.

- Pois é, eu odiaria ir pra escola hoje. - disse Boscha triste. 

- Eu te amo muito, sabia? - disse Boscha abraçando Willow por trás. 

- Também te amo sua linda. - Boscha segurou as mãos da Willow.

- Filha, vem tomar... café. - disse um dos pais.

- Pai? Bate na porta antes. - disse Willow corada.

- Willow, o que a Boscha tá fazendo aqui? - ele perguntou.

- Ah, é que eu não tenho mais casa. - disse Boscha. - minha mãe me expulsou de casa.

- Sinto muito, pode ficar com a gente o quanto quiser. - disse o homem fechando a porta.

Willow e Boscha trocaram de roupas e foram comer. Willow educada e um anjinho comia pouco e estava satisfeita, Boscha que estava cagada de fome encheu a pança e repetiu o bolinho de espinafre.

- Uau Boscha, você come bastante. - disse o barbudo.

- Que isso, não como muito. - disse Boscha.

- Queria que nossa filha fosse assim, ela teria crescido mais. - disse o de cabelo esverdeado.

- Ai gente para. - disse Willow envergonhada.

- Então, vocês duas estão juntas há quanto tempo? - o sem barba perguntou.

- Bom, juntas juntas já tem uma semana, mas nós já nos falamos há muito tempo. - Boscha respondeu.

- Então vocês duas tem uma história antes de namorar? - ele perguntou novamente.

- Sim, eu era uma pessoa chata e sem noção até conhecer a filha de vocês melhor, ela deixou minha vida de pernas pro ar. - disse Boscha corada.

Willow ficou corada e preocupada de Boscha deixar algo comprometedor escapar, mas Boscha era esperta e não deixou nada desse porte escapulir.

Depois do café da manhã, as duas foram escovar os dentes e sentaram no sofá da sala pra ver tv, Amity mandou mensagem pra Boscha pra saber o que tava rolando com ela.

- Boscha, tão falando que você fugiu de casa, é verdade isso? - Amity perguntou.

- De certa forma sim, minha mãe me expulsou depois que descobriu tudo, agora tô morando com a Willow por um tempo. - Boscha respondeu.

- Espero que dê tudo certo. - disse Amity. Essa foi a última mensagem que Amity mandou pra Boscha no dia. 

Willow e Boscha começaram a viver juntas, estavam juntas até nos melhores e piores momentos uma da outra, Amity ficou dando apoio pro casal até chegar o verão e ela conhecer uma garota humana por quem se apaixonou. Depois de conviverem juntas, Willow e Boscha se casaram dois anos depois e viveram felizes para sempre.


Notas Finais


Então é isso minha gente, espero que tenham gostado e até a próxima fic, tchau 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...