1. Spirit Fanfics >
  2. Boss >
  3. Barbara... Baby?

História Boss - Barbara... Baby?


Escrita por: llela

Notas do Autor


Resolvi postar esse hoje porque minha mãe disse que amanhã vamos para praia e eu acho que ficaremos lá um semana então... Bom espero que gostem e comentem por favor xo xo :)

Capítulo 18 - Barbara... Baby?


Hoje será um dia e tanto para a família Bieber.

 Lauren Pov.

Já estávamos arrumados para irmos visitar o tumulo da Barbara, mãe de Hanna que por sinal estava triste demais. Ela acordou de madrugada chorando chamando pela mãe e Justin resolveu levar ela para nossa cama e assim ela dormiu conosco. Iriamos eu, Justin, Hanna, Maria e Pattie, Jeremy não quis ir por não gostar muito de cemitério então...

Pattie: Vamos? – Perguntou ela e assentimos.

 Justin Pov.

Durante o caminho todo até o cemitério o silêncio reinou sobre nós. Quando descemos do carro Lauren pegou em minha mãe e sorriu fraco pra mim, na hora eu abracei e a mesma retribuiu... Ela de certa forma me passava uma segurança tão grande, uma paz que só Deus sabe e eu o agradeço por ter posto ela em minha vida. Separamo-nos e continuamos a andar até o tumulo.

Lauren: Bom eu vou dar uma volta e deixar vocês... Enfim até daqui a pouco. – Disse ela se jeito e saiu.

 Ficamos cerca de uns vinte minutos ali e depois fomos para o carro onde Lauren estava encostada nos esperando. Chegamos em casa e eu fui por Hanna eu seu quarto, a pequena estava dormindo desde que saímos do cemitério, minha mãe disse que iria ajudar Maria a fazer alguma coisa para comermos enquanto eu e Lauren ia trocar de roupa.

Lauren: Quer que eu prepare seu banho? – Perguntou ela jogando sua bolsa no quanto do quarto.

Justin: Por favor. – Respondi me jogando na cama e a mesma entrou no banheiro saindo de lá cinco minutos depois e se deitando ao meu lado. Ela sabia que eu queria desabafar, às vezes eu podia jurar que ela tinha um sensor porque ela adivinhava.

Lauren: Se quiser desabafar... – Disse ela fazendo carinho em meus cabelos e eu suspirei fundo antes de começar a contar.

Justin: Okay... – Suspirei mais uma vez antes de começar a contar sobre o acidente de Barbara.

 Flashback On.

 Justin Pov.

Estávamos eu Hanna e Barbara em casa... Era para seu um dia feliz, pois era o nosso aniversário de casamento, mas não ela sempre tinha que arrumar alguma intriga e gerar alguma briga. Eu e ela brigávamos sempre, direto, mas erámos loucos um pelo o outro e no final de cada briga sempre nos acertávamos. Sabe aquele casal que briga e briga, mas não conseguem viver sem o outro? Então erámos exatamente assim. Sabe aquela relação de dar inveja em muita gente? Também erámos assim, não gostávamos porque eu creio que atraía muita energia negativa. No dia do nosso aniversário de casamento havíamos brigado feio mais feio que o normal...

Barbara: Eu cansei Justin eu cansei! Não aguento mais, não aguento mais ver você estampado em toda revista, jornal ou site de fofocas pelas suas burradas. – Gritou ela.

Justin: Você me conheceu assim Barbie e se casou comigo mesmo com todos os meus defeitos... Não vou mudar por ninguém e se você não está satisfeita eu sinto muito. – Falei bem calmo, como se nada mais me importasse.

Barbara: E você ainda diz que me ama agindo desse jeito? Justin eu já lhe dei todas as chances do mundo para você se tornar uma pessoa melhor e você simplesmente as jogou pela janela.

Justin: E eu te amo você sabe muito bem disso Barbie.

Barbara: Não parece... Olha Justin eu sinto muito mais eu cansei, não dá, não consigo. – Falou ela já chorando.

Justin: Tudo bem eu não vou insisti, mas e a Hanna como ela fica nessa história toda?

Barbara: Depois conversamos com ela com mais calma pode ser? – Perguntou ela e eu assenti.

Justin: Toma cuidado tá legal? – Falei e a mesma assentiu pegando sua bolsa, indo até onde Hanna estava que no caso era na sala de jantar, se despediu dela e depois saiu.  Algumas horas depois eu recebi a noticia de que ela havia sofrido um acidente de carro... Aquilo foi o fim pra mim, eu não queria acreditar que tinha a perdido. Como iria contar a Hanna? Como eu iria a adiante sendo que ela sempre me ajudava em TUDO! Os policiais disseram que um carro desgovernado invadiu a pista que ela estava e os carros acabaram se chocando e como a batida foi muito forte ela acabou não resistindo e morreu na hora. Tudo culpa minha, como sempre! Quando perguntei quem era a outra pessoa envolvida no acidente, eles disseram que a pessoa pediu sigilo por medo de fazerem algo de ruim a ela e então até hoje eu não sei quem é a outra pessoa. A morte de Barbara saiu em tudo que é site, revista, jornal, passou até no E News! Foi um choque muito grande para todos nós e mais ainda para Hanna.

Flashback Off.

Lauren: Eu imagino como deve ter sido horrível para vocês perder alguém tão próximo... Ela deve ter sido muito importante na sua vida não é mesmo? – Perguntava ela nitidamente triste.

Justin: Sim foi demais... Ela sempre esteve comigo, nos piores momentos então nossa! Sempre me apoio em exatamente tudo, me incentivava a fazer coisas que eu nunca achei que fosse conseguir. Ela me deu uma filha maravilhosa você tem noção? – Perguntei sorridente e ela sorriu. - Ela foi um anjo na minha vida e eu simplesmente estraguei tudo como sempre... Minha ignorância, ironia, petulância sempre falaram mais alto e agora ela está morta por minha culpa! – Respondi já aos prantos e Lauren me abraçou com tanta vontade.

Lauren: Hey não foi culpa sua meu amor, não fique se culpando por isso.

Justin: Claro que foi! Se não tivéssemos brigado naquela noite ela ainda estaria aqui, mas não eu tive que dar corda a ela e discutir.

Lauren: Você sente fala dela né? – Eu não deveria ter falado aquilo não mesmo. Como que eu praticamente digo que sinto falta dela com a minha esposa na minha frente! Quem faz isso? Isso mesmo o idiota do Justin Bieber.

Justin: Não como você acha e sim como mãe... Eu sei que Hanna sente falta dela, que queria a mãe dela aqui conosco. Hoje no cemitério ela não queria vir e chorou dizendo que não sairia dali sem a mãe dela e aquilo foi como um tiro pra mim... – Falei de novo chorando. – Ver a minha filha ali chorando e implorando para ter a mãe volta...

Lauren: Chega não quero te ver assim, vamos falar de coisas boas... Agora acho melhor ir tomar seu banho antes que a água esfrie de vez. – Falou ela sorrindo e eu fui tomar meu banho. Depois que nós dois estávamos de banho tomado descemos e fomos para a cozinha onde Maria e Pattie estavam nos esperado, sentamos, comemos depois minha mãe avisou que já estava de saída, nos despedimos e avisei a Maria que ela podia tirar o resto do dia de folga. Ficamos um pouco na sala e logo subimos e íamos para nosso quarto, quando vimos Hanna saindo do dela.

Lauren: O que foi princesa? – Perguntou Lauren preocupada pegando Hanna no colo.

Hanna: Posso dormir com vocês só hoje? – Perguntou ela chorosa.

Lauren: Claro que pode!

Justin: Só hoje Hanna Bieber. – Disse autoritário e recebi uma tapa de Lauren no braço. – Au! – Exclamei passando a mão onde ela havia me batido. – Eu só estava brincando sua gorda!

Lauren: Ah então eu sou gorda? – Perguntou ela fingindo estar brava comigo, pelo menos eu acho e espero.

Justin: Não você é gostosa. – Respondi e Hanna riu.

Hanna: É mãe você é gostosa. – Disse ela de um jeito engraçado e rimos logo indo para o quarto. Depois de alguns minutos deitados assistindo TV, Hanna se manifestou. – Mãe, Pai... Eu quero um irmãozinho. – Aquilo nos pegou de surpresa e nos olhamos espantados.

Justin: Só um irmãozinho? – Perguntei fazendo bico enquanto Lauren só me olhava.

Hanna: Pode ser uma irmãzinha e um irmãozinho?

Justin: Pode, MAS antes tenho que saber se a sua mãe quer também meu amor.

 Hanna e Bieber ficaram olhando para Lauren que estava com os olhos cheios de lágrimas... Era a primeira vez que Justin falava sobre filhos com ela então ela ficou assim.

Hanna: Mãe, por favor, olha eu nunca mais te peço nada e eu juro que vou cuidar muito bem deles.

Lauren: É claro que eu quero! – Falou ela mega feliz e Hanna abraçou com tudo.

Justin: Sabia que ela não ia resistir ao Jerry aqui. – Disse Justin convencido e Lauren o repreendeu com um olhar que se fosse arma ele já estaria morto, enquanto Hanna o olhava sem entender nada.

Hanna: Quem é Jerry? – Perguntou ela toda inocente.

Justin: É...

Lauren: É o apelido que eu dei ao seu pai meu amor. – Falou ela e Hanna a olhou com uma cara confusa.

Hanna: Nossa que apelido feio! – Lauren não se segurou e começou a rir enquanto Justin olhava a filha incrédulo com oque acabou de ouvir.

Lauren: Eu disse.

Justin: É um apelido bonitinho tá legal?

Hanna: Não é não.

Lauren: Concordo com ela Justin.

Justin: A é suas traíras agora vocês vão ver. – Disse ele começando um ataque de cocegas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram ou Odiaram? Me digam uai ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...