1. Spirit Fanfics >
  2. Boss (Jikook 18) >
  3. 43. As memórias voltaram

História Boss (Jikook 18) - 43. As memórias voltaram


Escrita por: sukkyuri

Capítulo 43 - 43. As memórias voltaram


Sr.Jeon JungKook ?

Eu mesmo , o que deseja ?

Boa noite Sr.Jeon , estamos ligando porque o Senhor estava listado como contato de emergência de Park Jimin , falo do hospital de Seul 

 O-Oi ??? Aconteceu algo com ele ??? 

 Pela descrição das testemunhas , ele parece ter tido um desmaio enquanto caminhava pela rua , ele acordou há pouco tempo e disse que estava com muita dor de cabeça e seu corpo estava quente , acreditamos que seja uma gripe , os médicos estão examinando ele neste exato momento , se o senhor puder vir para assinar a ficha como responsável do Sr.Park ... 

 C-Certo ! Já estou a caminho , obrigado 

•×•

— O que foi que aconteceu JungKook ? Aonde você vai ? — Yoongi perguntava vendo Jeon saindo as pressas da empresa .

— Ao hospital 

— Fazer o que lá ?

— Parece que o Jimin desmaiou enquanto andava pela rua , algo assim ... vou lá ver ele ...

— Posso ir ?

— Para que Yoongi ?

— Para visitar o Jimin ué , para que mais seria ?

JungKook suspirava e logo assentia , indo correndo para o seu carro junto ao Yoongi .

•×•

Não demorou muito para que os dois chegassem ao hospital , entraram correndo no grande prédio , e assim que JungKook acabou de assinar os papéis , os dois foram levados até o quarto em que Jimin repousava .

— Entrem — Jimin dizia de dentro do quarto após JungKook bater na porta , e o garoto sorriu aberto ao ver JungKook indo até ele , dando um abraço apertado .

— Está tudo bem com você Jimin ?? Eu vim correndo assim que me ligaram ! 

Jimin ria .

— Estou bem sim JungKook , obrigado 

O sorriso de Jimin logo se desmanchava ao ver Yoongi entrando no quarto . Jimin estava se achando um louco a partir daquele momento , se recordando de várias coisas que até então não se recordava . As suas memórias perdidas vieram a tona , e logo Jimin começava a chorar , causando a dúvida em todos , ninguém entendia o que estava acontecendo .

— J-Jimin ?? O que foi ??? — JungKook perguntava preocupado , e logo olhava para a pessoa na qual Jimin olhava — Yoongi você fez alguma coisa para ele ?!

— Eu ?! Eu não osh , acabei de chegar ! 

JungKook já cerrava os punhos , preparado para descer a porrada no Yoongi , porém Jimin segurou o seu braço , impedindo-o .

— E-Ele não fez nada JungKook ... — Jimin parava de chorar aos poucos , ainda olhando para o Min — JungKook ... posso conversar as sós com o Yoon..... Sr.Min ? ...

JungKook suspirava e logo assentia , dando um beijo calmo no menor e logo se afastando , saindo do quarto .

— Quer conversar comigo Jimin ? — Yoongi se aproximava da cama do menor .

— Sim ... — Jimin olhava para ele — Você realmente é ... Min YoonGi ?

— Sou sim , ué ... 

— Yoonnie ? ...

Yoongi arregalava os seus olhos assim que ouvia o seu apelido de infância , que havia sido dado pelo próprio Park Jimin .

— O-O que disse ??

— Yoonnie ? É-É você mesmo ??? 

O maior sorria aberto e logo puxava Jimin para um abraço , no qual o menor retribuía .

— V-Você se lembra de mim Jiminnie ?? — Min segurava o choro — Você realmente se recordou de tudo ?! 

Jimin assentia freneticamente , sorrindo aberto .

— E-Eu não acredito ... esse tempo todo ... eu não me lembrava de nada ... 

— Sim ... o impacto foi forte , mas o seu subconsciente deve gostar de você e quis resgatar suas memórias ... gosta de nós dois juntos de novo ... 

— Nós ... dois ... ?

Jimin havia se esquecido por um momento que antes da queda ele havia dado um 'sim' ao pedido de namoro de Yoongi . Porém agora que se recordou , não tinha apenas o Yoongi , tinha Yoongi e Jungkook .

— Sim ! Nós dois ! Agora que você recuperou a sua memória poderemos voltar a viver como éramos antes não acha ?? Eu fiquei com tantas saudades de você ... depois que o destino nos separou eu corri com tudo para encontrar algo sobre você ... foi difícil ... mas finalmente consegui ... e você recuperou as suas memórias no momento exato Jiminnie ! Durante todos esses anos ... eu continuei a te amar — Yoongi sorria e acariciava o rosto do menor com o polegar — Eu te amo Jiminnie .

Jimin estava sem reações , porém , Jungkook que ouvia tudo por trás da porta , estava explodindo de raiva . Mesmo sabendo que Jimin não tinha culpa , mas já o Yoongi ... a pessoa que sempre esteve ao seu lado , agora virou seu rival no amor .

JungKook entrava no quarto , batendo a porta com força e loog Yoongi se afastava de Jimin .

— Jungkook ainda não acabamos de conv ... — YoonGi dizia mas dessa vez JungKook o interrompia , quando segurava com as duas mãos a gola da camiseta do garoto .

— Cale essa boca imunda Yoongi ... — JungKook jogava-o no chão — Eu achei que eu pudesse confiar em você , mas eu fui usado como um boneco para você se aproximar do Jimin e tentar rouba-lo de mim ! 

— Não é nada disso JungKook ......

Yoongi era acertado com um soco na cara vindo de JungKook , enquanto Jimin observava , segurando o choro .

— J-Jungkook ! Pare por favor ! — Jimin tentava dizer mas JungKook não queria dar ouvidos .

— JungKook o que pensa que está fazendo ... ? — Outro soco era desferido na cara de Yoongi .

— Eu já disse para você calar essa boca , filho da puta ! — JungKook olhava para Jimin — Ele fez algo com você Jimin ? Eu vou matar esse desgraçado ...

— JungKook para por favor ! Ele não fez nada em mim ! — Jimin abraçava-o forte , chorando .

JungKook suspirava e logo retribuía o abraço , acariciando a cabeça de Jimin .

— Ok ... me desculpe ... 

Yoongi se levantava devagar , sentindo a sua boca sangrar um pouco e logo limpava .

— JungKook ... eu e o Jimin ... namoramos ... há anos ... e você não pode pega-lo de mim assim ... 

JungKook olhava furioso para Yoongi e logo olhava para Jimin .

— Isso é verdade ? 

Jimin estava assustado , evitando olhar o maior .

— É-É ... na verdade ... não é bem iss ...

— Então é por isso que o Yoongi se importava tanto com você ? E esse negócio de perder as memórias ?! 

— JungKook ouve o Jimin pelo menos porra ! — Yoongi dizia .

— Explique-me tudo Jimin ... — JungKook dizia .

— Eu e o Yoongi somos amigos de infância ... e quando a gente tinha mais ou menos dezoito anos , ele me pediu em namoro , eu aceitei mas segundos depois de eu ter aceitado ... eu escorreguei e cai da montanha em que estávamos ... acabei perdendo a minha memória apenas , porque as árvores "amorteceram" a minha queda ... e as minhas memórias voltaram apenas agora ... então ... eu e o Yoongi ....

— Estamos namorando — Yoongi completava , sorrindo sarcástico para JungKook .

— Como é ?! — JungKook olhava para Yoongi — Não estão não !

— JungKook para de ser burro moleque , Jimin aceitou meu pedido de namoro , então é como se namorassemos há anos !

JungKook olhava para Jimin , e logo para Yoongi .

— Tudo bem então ! Pode ficar com ele ! Eu desisto dessa palhaçada ! — JungKook estava pronto para sair do quarto até Jimin segurar novamente o seu braço .

— J-Jungkook por favor ...

JungKook se aproximava do ouvido de Jimin e sussurrava algumas palavras , e logo o menor começava a chorar , vendo JungKook saindo pela porta , e nunca mais voltando .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...