1. Spirit Fanfics >
  2. Bossy - Cashton >
  3. Part 1

História Bossy - Cashton - Part 1


Escrita por: itsshemmo

Notas do Autor


Essa one shot foi dividida em duas partes, porém a outra parte só vou postar se vocês quiserem, senão não tem problema a história ser concluída só neste capítulo, mas pra isso eu preciso que vocês comentem o que querem.

Tudo é baseado em um capítulo de uma das minhas séries favoritas q é Skam (super recomendo), o nome da one '' Bossy '' é uma música que também toca neste cap, vou deixar os links nas notas finais. Escutem quando forem ler.
Enfim, é isto, espero que gostem e comentem se querem a parte 2. <33

Capítulo 1 - Part 1


Fanfic / Fanfiction Bossy - Cashton - Part 1

 

ASHTON

- Eu acho muito melhor cada um levar o que for beber, já viu o tipo de bebida que o pessoal do quarto A costuma comprar? - Luke falou e eu concordei.

- Cerveja barata e ruim. - Completei. Abri minha boca novamente para falar, porém a fechei imediatamente quando vi Michael aparecer furiosamente na nossa frente.

- Cansei!- Ele falou jogando seu moletom em cima da mesa de concreto onde estávamos. - Já estou decidido, eu irei conversar com o Calum.

Eu e Luke nos entreolhamos.

- Conversar? Do que está falando? - O loiro perguntou completamente confuso e um pouco alheio do assunto repentino do outro.

- Estou falando da minha dignidade. - Michael falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo. - Vou dizer a ele que não quero ser tratado assim, se ele acha que pode transar comigo e depois me dar um moletom como se estivesse me marcando está muito enganado e então irei devolver esse maldito casaco. 

A questão era que Calum junto com alguns outros amigos eram os mais populares e cobiçados de toda a escola, toda aquela coisa clichê que despertou o interesse de Michael. Eles tinham algum complexo de superioridade que os faziam transar com as garotas e alguns garotos e depois davam a eles um moletom '' especial '', como se fossem pra se lembrar quem já tinha passado na mão deles e quem não.

- É bom mesmo você falar para ele que não vai ser tratado como lixo. 

Mike sorriu para mim e escutamos o barulho da porta de saída da lanchonete ser fechada. 

- Lá está ele.

- Você vai falar agora? - Luke perguntou olhando em direção aos garotos que já se encontravam no pátio.

- Sim! - Ele respondeu confiante e rapidamente foi em direção a eles.

Eu e Luke não perdemos tempo e fomos juntos para dar apoio ao Michael. 

- Oi. - Mike falou sério já jogando o moletom contra o peito de Calum. 

- Oi? - O moreno respondeu confuso enquanto pegava a peça e antes de dizer mais alguma coisa o outro já interrompeu qualquer fala. 

- Se achou que eu ia andar por aí feito um troféu humano, está enganado. - Calum continuou o olhando de forma confusa. - Não seja estúpido! Sabe do que estou falando.

- Qual é seu nome mesmo? - Ele se pronunciou depois de ter dado um rápido suspiro.

Luke me olhou e eu já comecei a sentir meu sangue ferver, sabia bem qual era a do Calum e de seus amiguinhos.

- Michael...

- Ok Michael, respire fundo. - Ele respirou fundo e soltou o ar de vagar como se pedisse para Mike fazer o mesmo, e ele o fez. - Acho que há uma falha de comunicação aqui e tenho certeza que a culpa é minha. Se você acha que te vejo como um troféu, você é quem está enganado. - Escutei alguns de seus amigos caçoando atrás e minha vontade de voar naquele daquele babaca aumentava ainda mais. - Porque você não é bom o suficiente. 

Quando ele completou a frase dizendo isso meu coração quebrou. Michael não merecia em hipótese alguma escutar aquilo ou achar que não era bom o suficiente para alguém, Calum não era bom o suficiente para Michael.

Ficamos todos em silêncio por alguns segundos quando vi Mike saindo de cabeça baixa, Luke rapidamente foi atrás dele. Dei alguns passos para frente ficando frente a frente com o moreno.

- Uau, que cara incrível você é.

- Quem é você? - Apenas ignorei sua pergunta e continue a falar.

- O que fez você ter um complexo de inferioridade tão grande? - Arqueei uma das sobrancelhas enquanto perguntava e já sentia um sorriso debochado formar em meus lábios. - Precisa mesmo ferir os sentimentos de um garoto do terceiro ano para se sentir melhor? - O olhei de cima em baixo enquanto falava, sentia que estava o intimidando um pouco já que a única coisa que ele fazia era ficar parado me olhando. - Nunca foi aceito quando criança, ou o quê? Mamãe nunca elogiou seus desenhos? Ou então papai nunca foi nas suas partidas de futebol? Ah, já sei. - Soltei o sorriso mais cínico que eu conseguia. - Não tinha pelos no saco na sétima série e sofria bullying por isso? - Seus amigos riram alto e Calum me lançou um sorriso, talvez envergonhado, porém do jeito que era babaca no fundo adorava a situação. - Acertei, não é? Mas mesmo assim precisa superar isso e tratar as pessoas como seres humanos. Pare de andar por aí feito um clichê de merda. - Disse por fim voltando a ficar sério e vi seu sorriso se desfazendo. 

Continue o olhando por mais alguns segundos e sai logo em seguida passando por ele e batendo em seu ombro. 

Continuei andando em direção onde Luke e Michael estavam, olhei para trás e vi Calum ainda me olhando, seus amigos o caçoavam, porem seu olhar ainda era mantido em mim. Em seus lábios um sorriso discreto se formava e o vi passar a língua pelo lábio inferior, balancei a cabeça e voltei a andar. Calum era um idiota!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...