1. Spirit Fanfics >
  2. Boy In Luv >
  3. Capítulo II

História Boy In Luv - Capítulo II


Escrita por: Hobezinha_Jung

Notas do Autor


Bom gente eu voltei e eu espero do fundo do meu coração que gostem desse capitulo, desculpem pela demora
POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 3 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Boy In Luv - Capítulo II

Boy In Luv

Capitulo II

 

Você é minha salvação, você é meu escudo
Eu apenas preciso de você
Você tem o melhor de mim
Eu preciso de você
Então, por favor, não me deixe
Você tem o melhor de mim

Estava chovendo
Estava nevando
Mas toda infelicidade parou
Você trouxe o céu para mim
Não fale tão facilmente
Porque sem você, não há eu
Você é o melhor de mim
O melhor de mim

BTS – Best Of Me

 

Após Hoseok chegar em casa foi correndo para seu quarto, lá poderia ficar em paz e colocar os pensamentos em ordem, pelo menos foi o que penso. Não conseguia controlar as lágrimas que desciam por seu rosto desesperadamente, foi até sua cama e jogou-se ali mesmo com o rosto no travesseiro.

- Arrume suas coisas Hoseok amanhã mesmo você irá para casa dos Min´s, não adianta ficar chorando pelos cantos, quero que você se comporte lá e não faça nada que poderá me prejudicar. – seu pai foi andando em direção ao garoto e segurou-o pelo queixo – Não era isso que você queria, pois bem só fiz o favor de te casar com um homem muito rico e agora você está feito na vida. Seu viadinho de merda. – soltou com agressividade o rosto do filho.

- Por que faz essas coisas comigo, se a mamãe estivesse aqui ela não iria deixar que fizesse isso comigo, você virou um monstro e eu abomino você, eu tenho nojo de você, eu te odeio – gritou com todas as suas forças.

Hoseok não esperava o tapa na cara que levou de seu pai, já estava destruído o suficiente para aquele dia, psicologicamente e agora fisícamente, as lágrimas teimavam em descer pelo seu rosto, ficou em choque não sabendo o que fazer, era a primeira vez que apanhava de seu pai.

- Olha o jeito como fala comigo moleque, sua mãe não está mais aqui para te proteger das coisas, só fiz o que deveria fazer, não via a hora de me livrar de você, nada melhor que unir o útil ao agradável, você deixou de ser meu filho a partir do momento que me disse ser gay Hoseok. – Lhe deu as costas saindo do quarto em direção a porta da casa.

Hoseok ficou parado observando a porta do quarto por onde seu pai havia acabado de passar, passado muito tempo depois Hoseok voltou a si e decidiu começar a arrumar suas roupas nas malas, estava com o coração despedaçado pelo que anda acontecendo, desde o sumiço da mãe nada mais estava dando certo, ainda era muito novo quando ela foi embora de casa e o deixou com seu pai, só queria que ela tivesse lhe levado.

Demorou muito tempo para terminar de arrumar suas coisas, já eram 4:30 da manhã quando foi deitar para dormir, estava tão cansado que nem viu quando adormeceu.



 

____________


 

Yoongi acordou cedo naquele dia, precisava colocar as coisas em ordem para a chegada do mais novo, sabia que as coisas não iam ficar fácil para ambos, mas esperava ter no mínimo  boa convivência com ele.

- Bom dia Yoongi oppa, vai querer que eu sirva o café agora ?

- Bom dia Hyuna, quero sim estou morrendo de fome nem comi direito ontem no jantar – disse sentando-se na mesa.

- Soube que irá se casar, logo você Suga o senhor todo sério e impenetrável, só queria saber como isso foi acontecer quem é a pessoa que te fisgou em ? – disse a moça indo para cozinha pedindo para as empregadas colocarem o café da manhã na mesa, na volta sentou-se na cadeira a frente de Yoongi.

- É uma longa história mas como você é a pessoa mais próxima a mim eu vou contar, bem você conhece meu pai sabe o que fazemos, precisávamos expandir com segurança ... e ele vai vir morar aqui ainda hoje. – contou suspirando no final.

- Nossa mas isso é ruim e bom ao mesmo tempo, quem sabe dessa vez você poderá ter a chance de se apaixonar Suga, pelo que me contou ele é um rapaz bom, por favor não faça nada de errado com ele tá bom.

- Desse jeito que você fala nem parece que eu também fui obrigado a isso, mas enfim quero que você coloque tudo em ordem até ele chegar e também arrume o quarto ao lado do meu. – Disse começando a comer logo após as empregadas terem terminado de arrumar a mesa para o café.

- Sabe que não é isso, mas agora tenho que ir, essa casa é muito grande e eu preciso colocar as coisas em ordem não é mesmo. – Levantou-se saindo da mesa, não sem antes dar uma piscada para Yoongi.

    Yoongi terminou seu café da manhã e foi para seu escritório terminar de revisar algumas papeladas sobre como estava indo as vendas de drogas. Os membros mais confiáveis tinham tatuagens com códigos que muitos poucos sabiam o significado, era algo tão simples mas com um grande significado, por este motivo ninguém desconfiaria da tatuagem. Seu significado era lealdade meio simples mas mostrava que aqueles que a obtinham fariam de qualquer coisa pela Máfia, mesmo que isso custasse a vida.

    Se passaram quase 3 horas que Yoongi estava trancafiado em seu escritório até Hyuna avisar que Hoseok já tinha chegado e estava esperando ele na sala. Percebeu que tinha ficado mais tempo que o esperado, desceu para o andar de baixo e viu o garoto sentado no sofá com o olhar distante, viu algumas malas ao seu lado e pediu para a empregada levar para o quarto que agora pertenceria a Hoseok.

Olá Hoseok, dormiu bem?

Para ser sincero não dormi quase nada, e ainda tive que arrumar minhas coisas. - disse olhando para o chão.

Eu sinto muito por isso, eu realmente espero que possamos com o tempo nos tornar amigos - Yoongi estendeu a mão para Hoseok.

Também espero, isso é o mínimo.- disse, agora reparando na tatuagem no pulso do outro - aliás, legal sua tatuagem, qual o significado ?

Nenhum em específico, só achei legal e diferente, já tomou café?

Não. mas não estou com fome agora, obrigado.

Tudo bem, vou te mostrar o seu quarto e você poderá dormir se quiser.

Os dois subiram as escadas e Yoongi levou Hoseok para seu quarto, mostrou onde ficava cada coisa, tirando todas as dúvidas dele, apresentou também as empregas e o que elas eram encarregadas na casa.

Essa aqui é a Hyuna pode pedir qualquer coisa para ela e confiar também, se quiser conversar e eu estiver ocupado ela é uma boa opção.    

Oi Hoseok é um prazer te conhecer, caso este carinha te encha muito o saco pode falar comigo que eu coloco ele no devido lugar. - disse sorrindo e abraçando o garoto.

Olá Hyuna, pode deixar se eu tiver qualquer imprevisto vou falar com você ou para colocar Yoongi na linha- disse rindo.

Depois de conversarem Hoseok decidiu que iria dormir pelo resto da tarde, estava  muito cansado e praticamente não dormiu de noite. Se despediu deles e entrou no quarto indo direto para sua nova cama, nem se preocupou em desfazer as malas, pediria para uma empregada fazer isso por si.

 


Notas Finais


Bom gente eu quero pedir se vcs querem q a fanfic continue comentem algo, qualquer coisa que seja, vou me sentir muito motivada e dependendo o próximo episódio saia mais rápido.
Estava com um bloqueio muito grande, ainda estou pra alar a verdade mas consegui terminar este capitulo.
Espero que voces tenham gostado e até mais
XoXo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...