1. Spirit Fanfics >
  2. Boy In Luv >
  3. Capítulo 18

História Boy In Luv - Capítulo 18


Escrita por: LuSeokjin e NatyHunter22

Notas do Autor


Olá amores, vamos com mais um cap de B.I.L
Espero que gostem, pois o cap está pegando fogo. kkk
OBS: o link da musica e dança dos rapazes nesse
capítulo está nas notas finais, caso alguém queira ver.
Bjs e boa leitura *--*

Capítulo 18 - Capítulo 18


Não era só a musica que causava certo arrepio gostoso por sua coluna, como também as vozes cantando a letra daquele ritmo dançante.

As pessoas já vibravam sem ao menos terem iniciado a coreográfica. Clara não sabia para quem exatamente olhar, até perceber que Jin está no canto direito dançando de uma maneira que nunca havia imaginado dele ser capaz, e isso a deixou ainda mais encantada pelo coreano.

Bia não conseguia tirar seus olhos de V, que também mantinha seu olhar na sua direção ao mesmo tempo em que continua coordenar seus movimentos na dança.

Emília sorri vendo suas amigas chocadas diante dos rapazes populares da escola por estarem dançando, e não resistindo , ela inclina seu rosto de lado sussurrando algo para elas ouvirem.

-Agora vocês vão entender porque de tanta popularidade desses garotos.

Clara sem deixar de olha-los, disse.

-Pois é, e além de dançar eles cantam também...

-Sim, essa é a diferença do grupo deles... E que deixam as meninas suspirando de paixão e os outros grupos desafiados cheios de inveja. Agora... – Emília franzi a testa observando um mero detalhe. – To achando que é só uma apresentação e hoje não vai rolar disputa...

Clara e Bia não falam nada, além do mais estavam mais focada em admirar seus crushs dançando do que se importar com o resto.

Nesse momento, Jungkook aparece tendo seus amigos agachados dando visibilidade a ele para citar algumas palavras da musica. Foi então que Clara notou que ele olhava para ela... Isso causou certa emoção na morena, mas que rapidamente se forçou a prestar atenção em Jin dançando. No entanto, mesmo depois que Hoseok tenha cantado brilhantemente sua parte, Jungkook reaparece novamente dando destaque para si com sua bela voz.

Clara sentia que isso não iria prestar, mas por sorte no meio do refração Jimin se posta em frente ao grupo se destacando também de uma maneira que causa os gritos de varias garotas, todavia, o olhar do rapaz nitidamente está focado em Emília que ao perceber sente suas bochechas corarem...

Não que a espanhola  estivesse sentindo algo por Jimin, longe disso... Até porque sempre amou a forma como ele dançava independente de qualquer interesse , e esse era também uma das coisas que o fazia ser popular com as garotas apesar de já ter levado vários foras por seu jeito sem vergonha de dar em cima de todas.

Alguns minutos da musica é tocada, até que Jin apareceu também fazendo parte do destaque com sua voz pelo qual fez Clara involuntariamente suspirar. Como se houvesse notado, Jin a dirige um sorriso que no mesmo instante é retribuído por ela. Jungkook percebe a atenção que seu irmão estar recebendo de Clara e isso o irrita, porem continuou mantendo concentrado na dança... Jimin voltou a se postar a frente e em nenhum momento tirava os olhas de Emília.

Bia franzi a testa notando o olhar do rapaz para sua amiga, Clara também percebe logo olhando de rabo de olho para a garota que parece um pouco desconfortável. Além do mais, seria impossível Emília se esquecer que desde que começou a estudar na mesma escola dos rapazes, Jimin nunca se quer deu atenção a ela ainda que tenha o visto cheio de charme pra cima de garotas como ela, nem mesmo das outras vezes que vinha ao Dreftin comparado ao que estar acontecendo naquele exato momento.

O refrão é novamente cantado, e foi então que Jimin com o seu sorriso safado levantou um pouco sua camiseta exibindo seu abdômen sarado enquanto gira seu corpo em um movimento sensual e de tirar o fôlego. Os olhos de Clara se abrem, pois apesar de sua atenção estar para Jin e vez ou outro para Jungkook, não podia negar que Jimin não era de se jogar fora.

-Pelo amor de Deus! – Bia exclamou bebendo mais um gole de sua água mediante ao inevitável calor em seu corpo divido aquela cena.

-Bota Deus nisso... Um tanquinho daquele até eu queria lavar roupa. – falou Clara atraindo o olhar incrédulo de Emília.

-Ué! Só por causa que ele tá rebolando e mostrando a barriga, resolveu mudar de crush?

Clara a encara com um sorriso debochado.

- Não é porque meu coração pertence ao Jin que significa que sou cega... Mas... Devo acrescentar que todo aquele rebolado não tem nada haver com a minha pessoa... E sim você amiga.

Emília fica seria, não gostando muito daquela suposição... Não que isso lhe trouxesse repulsa, mas que Jimin ainda que seja um cara lindo e sex, não é o tipo que Emília namoraria, e muito menos acreditava que ele poderia estar interessado nela.

-Ai!...Deixa de bobagem! – é tudo que Emília fala voltando a olhar para os rapazes dançarem, todavia, não pode evitar que seus olhos mirasse novamente em direção a Jimin que continuava a dança mostrando que toda aquela exibição é totalmente pra ela.

Clara solta uma gargalhada, mas a voz de Bia chama sua atenção.

-Ai, essa água toda tá me deixando apertada pra fazer xixi. Onde fica o banheiro?

Sua irmã dar de ombro não fazendo minima ideia de onde poderia haver um, porem Emília quem responde.

-Tem um bem ali no outro lado próximo a saída de incêndio... Mas se fosse você pegaria o elevador para o andar de cima. Lá o banheiro é mais limpo...

Bia assente.

-Tá, vou lá rapidinho...

-Quer que eu vá com você? – Clara perguntou preocupada.

-Não... Termina de assistir a apresentação... Não vou demorar!

Clara e Emília assentem com a cabeça e Bia se afasta delas indo em direção do elevador.

V mesmo mantendo concentrado no final da coreográfica percebe a loira se afastar, e ainda que não deveria olhar para trás por ter que ficar de costa para Hoseok, Jimin e Jungkook finalizarem a dança, ele acaba olhando por alguns segundos vendo Bia entrar no elevador.

Não ligando mais se sua atitude tenha estragado o termino da coreografia, V gira seu corpo conferindo para onde Bia poderia está indo. Naquele momento o coreano se deu conta de que suas atitudes estavam lhe fazendo agir de maneira errada, se policiou tanto em não deixar que sua atração pela brasileira fosse notada e ao mesmo tempo sendo um covarde em não se aproximar dela, que chegou a conclusão de que  Jin realmente estava certo... Não podia mais perder tempo, e se seus amigos, pelo menos Jimin e Jin os apoiavam dele se aproximar de Bia, não iria mais perder tempo com tolices e correr o risco antes que outro se aproximasse dela.

A musica e a dança acabou e as pessoas se aproximavam para cumprimentá-los, V não perde tempo e se apressa indo na direção do elevador vendo no marcador que Bia havia parado no andar acima. Não querendo perder tempo ele correr na direção onde fica a entrada da escada de emergência sentindo seu coração acelerar em êxtase...

 

Clara se perguntava quando aquele lugar havia sido invadido por tantas pessoas? Jurava apesar da animação que estava por conta da apresentação, mas não imaginava que haveria tanta gente, contudo agora pode notar quando a multidão em êxtase se aproximou dos rapazes.

-Credo, parece até que tão dando dinheiro! – ela falou ainda surpresa com tanta gente.

Emília sorri.

-É sempre assim... É que uma boa parte do pessoal que fica no térreo sobe para assistir as apresentações, mas logo voltam para continuar na disputa de som lá embaixo.

Clara assente com uma expressão compreensiva, mas sua atenção é  tomada novamente pela multidão vendo que alguns caras esbarravam nela quando estão tentando se aproximarem de onde os rapazes estão. Com isso, Emília acaba também sendo empurrada para o lado se afastando do lado de Clara, a espanhola quase cai e é pisoteada quando sente uma mão lhe segurar firme evitando sua queda.

Mas no momento em que ela vira seu rosto para agradecer o seu salvador, lábios pressionam os seus em um beijo a qual fez coração falhar uma batida e seus lábios entre abrirem voluntariamente pelo susto, mas que acabou dando passagem para que a língua dele invadisse sua boca deixando o beijo ainda mais apaixonante. Emília não pode resistir ao beijo, mesmo que estivesse sendo beijada por um desconhecido... Reconhecia que os lábios dele são cheios e macios, sua língua quente de encontro com a dela lhe causavam fisgadas deliciosas em seu baixo ventre, as mãos dele apertam levemente sua cintura ao mesmo tempo em que mantem o seu corpo prensado ao dele.

Um gemido involuntário escapa por sua boca, e Emília agradecia mentalmente por ainda haver muito barulho para que o seu beijoqueiro lhe escutasse, todavia, ela sente ele sorri como se havia sido capaz de escutá-la e isso trouxe satisfação. Se dando conta de que poderia estar fazendo besteira, Emília tenta afastar seus lábios dos dele, mas assim que seus olhos encontra o rosto do rapaz, eles se abrem em surpresa.

Jimin sorri com seu típico sorriso safado tendo seus lábios um pouco vermelhos devido ao beijo. Emília se perguntou como ele havia conseguido passar por aquela multidão de gente e ainda salva-la de uma queda e ser pisoteada?... Confusa com aquela pergunta sem resposta momentânea, ela tenta se afastar, mas percebe que seu corpo ainda estar grudado no dele, e antes que conseguisse pensar numa maneira de se afastar, Jimin voltou a beija-la avidamente, e mais uma vez a espanhola acabou sucumbindo aos lábios do coreano.

Clara tentava a todo custo em não acabar sendo empurrada novamente por aqueles vandalos, e ao mesmo tempo não entendia pra que de tanto alvoroço como se o grupo dos populares fossem algum tipo de grupo famoso... Todavia, ela não havia notado que Emília já não mais estava ao seu lado, e quando notou, antes que tivesse tempo de entrar em desespero uma mão segura seu pulso a levando para longe de onde estava...

Algumas luzes voltaram a se apagar deixando o cenário como o de anteriormente idêntico a uma balada... Clara não conseguia  ver quem estava lhe puxando e isso lhe assustou fazendo com que ela imediatamente forçasse para quem fosse solta-la, mas no momento em que conseguiu se livrar das mãos estranhas seu corpo se chocou com algo duro.

Seu coração acelera no momento em que seus olhos encontram os olhos da pessoa que esbarrou. Jin possui um olhar confuso, mas o seu sorriso lindo está em seus lábios ao notando que Clara está tão perto dele. O coreano ficou confuso quando viu Yang Mi segurar sua mão e o puxar dizendo que precisava da ajuda dele, mas que não demorou muito solta-lo no momento que sentiu algo pequeno de contro com ele...

Naquele momento, Jin não queria mais saber do motivo ou o que Yang Mi precisava dele, e vendo Clara diante em seus braços, mais uma vez não resistiu. Jin queria poder dizer algo para a morena, mas tudo o que conseguiu fazer foi inclinar seu rosto prensando seus lábios delicadamente nos dela, iniciando um beijo calmo e gostoso.

Clara ofega diante daquele beijo, parecia que Jin, queria saborear lentamente seus lábios e isso fez com que seu corpo esquentasse ainda mais tendo o  colado com o dele e seus braços em volta de sua cintura fina. Quando a língua dele invade sua boca encontrando a sua, ela geme intensificando mais o beijo... Clara ainda pode sentir o coração dele acelerado tanto quanto dela, e isso a fez se sentir extasiada por confirmar o quanto Jin sente por ela.

 

Jungkook apesar de gostar daquela atenção que as pessoas davam a ele e seus amigos, ainda sim começou a se sentir sufocado e incomodado.. Ele se afasta do meio de toda aquela gente, mas no exato momento em que pode sentir um pouco de ar puro, braços femininos circulam em voltam de seus pescoço e lábios já conhecido por ele prensa os deles em um breve selinho.

-Parabéns! Mais uma vez você e seus amigos arrasaram... – Sun hee falou ainda mantendo seu corpo colado ao dele e mantendo seu sorriso animador.

Jungkook rolou os olhos, mas não porque a coreana estaria lhe incomodando, mas por não ser novidade que não há nenhum outro grupo de dançarinos no Dreftin que se compara a ele e seus amigos. Ele segura os pulsos de Sun hee afastando de seu pescoço e da um passo para trás também mantendo uma distancia da coreana que dessa vez não parecia tão abalada com seu gesto de rejeição.

-Valeu! Agora me da um tempo que preciso beber algo... – ele disse por fim vendo Sun hee assentir com a cabeça tendo um singelo sorriso em seus lábios.

Jungkook franziu a testa estranhando ela não dizer nada ou ao menos tentar forçar sua presença ao lado dele, todavia mal havia dado um passo na direção onde ficam as bebidas o seu corpo automaticamente fica estático. Jungkook sente o seu sangue ferver diante da cena e seus olhos queimarem em pura raiva...

Não poderia acreditar que seu irmão havia conseguido chegar até Clara com tanta gente atrapalhando até mesmo qualquer ser humano respirar, mas não, ele estava a poucos metros dele aos beijos com a brasileira não se importando para nada a sua volta.

O ciume e a inveja tomou conta do coração e pensamentos de Jungkook, pois era ele quem deveria estar ali no lugar do seu irmão, era ele quem deveria ter Clara em seus braços enquanto a beijava com toda paixão fazendo até mesmo gemer de desejo por ele... Mas não, não era ele com ela e isso trouxe ao coreano sentimentos de frustração e tristeza, podendo até jurar que seria capaz de chorar.

Sun hee observa seu ficante não sabendo como poderia encarar tudo o que estar testemunhando. Por um lado a coreana poderia se sentir orgulhosa que seu plano com suas amigas tenha dado certo em juntar Clara e Jin evitando que Jungkook chutasse o balde e se aproximasse da estrangeira a tomando para ele, mas por outro lado, ver  o quanto ele está abalado nitidamente com ciumes por ver Clara com seu irmão e não ele, a deixou de coração partido. Nesse momento se ainda lhe restasse duvidas quanto aos verdadeiros sentimentos de Jungkook por Clara, já não havia mais...

Jungkook nitidamente está apaixonado pela estrangeira, e Sun hee não poderia entender como isso aconteceu. Mas , a coreana estava certa de que faria de tudo para esse sentimento de seu ficante por Clara desaparecesse, então deixando a magoa e tristeza de lado, ela se aproximou de Jungkook com seu melhor sorriso dizendo.

-Puxa!... Parece que seu irmão se acertou com a estrangeira afinal de conta...

Aquelas palavras fazem com que Jungkook despertasse percebendo que Sun hee se divertia com a situação... Não queria questiona-la e tão pouco sanar sua curiosidade de ver a coreana feliz por ver Jin namorando sua rival, naquele momento o que só impostava era a dor em seu peito por ver que sem ao menos ter tentando se aproximar de Clara, já lhe perdeu para o seu próprio irmão, ainda que ela nunca tenha pertencido a ele.

Com as mãos fechadas em punho, Jungkook não fala nada, somente volta a caminhar passando ao lado de Jin e Clara aos beijos na intenção de alcançar o barril de bebidas e afogar suas tristeza no álcool.

 

Ao chegar no andar de cima, V olha para os lados se perguntando o que Bia teria ido fazer naquele parte do prédio, mas um barulho de passos o fez olhar na direção percebendo uma sombra acinzentada e brilhante entrar no banheiro que há naquele andar.

Apesar de que não há ninguém além deles ali, V caminha cautelosamente sem fazer barulho observando onde poderia haver um lugar que pudesse ficar com a brasileira sem que outra pessoa na intenção de utilizar o banheiro dali os atrapalhem, até que notou a porta de uma especie de saleta utilizada para os fiscais e seguranças descansarem e almoçarem nos horários de intervalo.

Ele segura a maçaneta forçando um pouco para ver se por acaso estaria aberta... Lógico que V já imaginava que não teria tanta sorte da porta estar destrancada, ainda mais que não havia nenhum funcionário do edifício trabalhando naquele horário, todavia, os olhos do coreano se abrem em surpresa por ver que naquele dia alguém havia esquecido de trancar a cabine, então sem hesitar, entrou no local conferindo se poderia haver algo lá dentro.

A pequena saleta estava escura, mas com a luz vindo da porta entre aberta pode ir até um canto ligando uma pequena iluminaria que parcialmente iluminou aquele lugar... V pode ver que além da mesa com a luminária, encostada numa parede há um armário pequeno contendo seis compartimentos para se por pertences pessoaias, e ao lado uma geladeira, microondas como também no outro lado uma cama de solteiro com um fino colchão coberto por um cobertor... Tecnicamente o local estava limpo apesar de ser utilizado por funcionários masculino.

Não se importando muito com as coisas que há naquela saleta e sim que ali poderia ter privacidade com Bia, V volta até a porta verificando se a garota já saia do banheiro...

Bia solta um suspiro ao olhar o espelho um pouco envelhecido do banheiro... A loira ainda se sentia frustrada com si mesma por ter deixando seus sentimentos a dominar ao ponto de se torturar afogando com bebidas, tudo para que no final acabasse nos braços de um cara que por seu total azar era o desafeto de V.

-Como pode ser tão burra Beatriz? – disse ainda olhando para sua imagem no espelho. – Do que adianta ter se arrumado toda, bancando a otimista para que no primeiro momento dar uma de doida na TPM e fazer cagada?

Enterrando sua mão direito em seus cabelos, ela os solta vendo mecha por mecha deslizarem até ganhar um novo caimento. Percebendo  que não adiantaria continuar ali se auto criticando, ela abre a toneira lavando as mãos e em seguida as secando com toalha de papel.

Não tendo mais o que fazer naquele banheiro, e muito menos continuar naquele andar vazio, Bia se apressa em sair dali para logo encontrar com Clara e Emília.

Ao sair do banheiro sente um vento gelado tocar sua pele que se arrepia e percebe que pelo menos deveria ter escolhido um tipo de roupa não tão reveladora para ficar sentindo frio, ela cruza seus braços ao mesmo tempo em que suas mãos massageiam seus braços numa tentativa de aquecer do vento frio, e com a pressa de sair dali não percebe que está sendo observada e tão pouco notou a luz vindo da saleta próximo ao elevador.

Bia mal consegue dar mais um passo assim que passou em frente a saleta quando sente uma mão segurar a sua cintura a obrigando girar o seu corpo. Seus olhos abrem em terror imaginando que poderia ser algum tarado estuprador lhe atacando, mas a surpresa foi maior ao notar quem na verdade seria.

Não houve tempo da loira reagir, pois V a beija intensamente mostrando o quanto a deseja... Bia sente o seu coração falhar uma batida para logo voltar acelerar. Lógico que ela não hesitou em jogar seus braços em volta do pescoço dele correspondendo prontamente o beijo.

Naquele momento, Bia sentia-se nas nuvens, pois não poderia imaginar que V viria atras dela e estaria mostrando o quanto a quer  tanto quanto ela a ele. O beijo de V a fez gemer ao mesmo tempo ofegar pelo quão saboroso tem o gosto de seus lábios, e isso foi o suficiente para deixar ser guiada por ele.

O som de uma porta batendo logo atras, não foi capaz de atrair a curiosidade para onde V haveria lhe levado. Ela sente seu bumbum sendo apoiando numa especie de mesa, enquanto V encaixa seu quadril entre suas pernas. Bia sente o seu vestido subir revelando suas coxas, mas isso não afeta dela continuar mantendo o seu copo colado ao de V, enquanto as mãos dele as acariciam seu corpo apertando em algumas parte fazendo-a gemer.

Se pudor algum V leva sua mão direita até o seio dela, e mesmo ainda estando coberto ele pode sentir o mamilo rijo sendo pensando pela ponta de seu polegar. Com o indicador ele acaricia o pequeno broto como se fosse um botão deixando Bia completamente molhada.

Todavia algo na mente de Bia dizia que não deveria permitir as coisas chegarem aquele ponto tão excitante, porem voltando a sentir os mesmo dedos que brincaram com seu mamilo invadirem a lateral de sua calcinha, fez com que seus olhos abrisse de maneira excitante, como também perceber que não tinha forças para afastá-lo e que de alguma coisa estar obvio, aquela noite V seria sua perdição.

 


Notas Finais


QUE TIRO FOI ESSE VIADO! QUE TIRO FOI ESS E , TÁ UM ARRASO...
É muito tiro em um só capítulo kkkk
Finalmente Clajin e V.atriz (nome estranho de shipper kkk) se entenderam,
ou não kkkkk Jimin foi lá e pheiiiii na Emília... E o que será que vai dar?
Tadinho do Jungkook, ficou na pista...

Gente, espero que tenham gostado do capítulo.
Não sei se posto mais um hoje, mas o mais tardar
posto amanhã nesse mesmo horário.
Quanto a atualização das outras fanfics minha:
Marry You, Casamento por Contrato e Te amar pela se
gunda vez, estas irei atualizar na sexta, pois estou meio que
ocupada escrevendo os capítulos com a minha amiga Park Min Hee
de uma fanfic que escrevemos juntas, porque pretendemos finalizá-la
esta semana ... Por conta disso optei em postar só Boy in luv por esses dias.
Mas que acompanham as outras três, não se preocupem que atualizarei as três.
Okay? Bjs e até breve... Não esqueçam de comentar *--*

https://www.youtube.com/watch?v=z-EH6Fo4lwY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...