1. Spirit Fanfics >
  2. Boy In Luv >
  3. Capítulo 19

História Boy In Luv - Capítulo 19


Escrita por: LuSeokjin e NatyHunter22

Notas do Autor


Seeeeeeeguraaaa armys grarena!...
Preparem seus coletes e paraquedas,
que vem tiro na Peak B.I.L kkkkk
(Ligam não, joguei free fira hoje e tô
que tô, kkkk)
Bjs e boa leitura *-*
Olha o tiro!!!!

Capítulo 19 - Capítulo 19


Bia sabia que precisava faze-lo parar, mas ao sentir os dedos de V acariciar sua intimidade completamente molhada a deixou desnorteada...

-Droga! Você já está tão molhada... – ele sussurrou ao beijar o seu pescoço enterrando mais seus dedos em sua entrada, porem não o suficiente para notar uma barreira que o impedia de penetra-la totalmente.

Beatriz percebe do porquê estaria gostando daquele momento, ainda sim não era o local e ocasião que gostaria de perder sua virgindade, ainda mais quando estaria ficando pela primeira vez com V sem imaginar se chegariam a namorar futuramente.

-V eu... – Ela tentou dizer ou tentar pedir para que parasse, mas os lábios do coreano voltaram a prensar os seus a medida que ele roçou seu membro duro ainda coberto pela calça em sua coxa.

-Te quero... – é tudo o que ele fala entre o beijo para logo retirar o vestido dela jogando ao chão.

Bia já não pensava mais com coerência e começou a ajuda-lo a tirar sua roupa até ficar completamente nu. V a pega no colo sentindo as pernas delas circularem sua cintura enquanto a conduz até a pequena cama que há no canto daquela saleta.

Beatriz pode sentir a ponta do membro dele tocar em sua intimidada ainda coberta pela calcinha. Gemeu em protesto quando sente ele se afastar um pouco no momento que a deixou na cama... Porem V somente fez o suficiente para descer seus lábios pelo corpo dela...

Ele encontra seus seios prontamente abocanhando um deles fazendo as costas de Bia arquearem. Mas ele não demorou muito em dar atenção aos volumes firmes da loira, voltando a descer com seus lábios, até alcançar a virilha feminina... V sente-se inebriado com o aroma excitando da intimidade de Bia, e prontamente retira a ultima peça que a cobria.

Ele enterra o seu rosto entra as coxas da brasileira mergulhando sua língua entre as dobras molhadas da garota.

-Uhm... – Bia geme enterrando suas mãos entre os cabelos de V que continua a movimentar sua língua de maneira habilidosa levando a loucura.

Ele suga a ponta do seu clitóris, mas antes que a sentisse gozar, V voltou a subir com seus lábios pelo corpo da loira até alcançar os dela. Bia pode sentir seu próprio gosto, mas isso somente a deixou ainda mais excitada. Suas pernas se abrem prontamente no momento em que V encaixa a ponto de seu membro na entrada dela, e logo deslizando de maneira lenta.

Todavia Bia sente uma dor insuportável pela invasão por ele te-la invadido de uma vez só, por outro lado não poderia culpa-lo já que não o avisou de que ainda era virgem.

Ambos gemem, mas V profere o som sentindo as suas costas arderem devido ao arranhão que Bia lhe causou, mas ao mesmo tempo também sentia-se excitado. Aos poucos ele começou a movimentar o seu quadril estocando o seu membro de maneira lenta, mas o aperto e o calor da intimidade de sua loira o engolindo de uma forma tão inexplicável, que não pode conter-se em aumentar suas estocadas.

Bia leva suas mãos até o bumbum dele apertando um pouco enquanto remexe seu próprio quadril sentindo a cada segundo as paredes interna de sua intimidade contrair... Um calor começou a se espalhar de dentro para fora de seu corpo, e no momento em que pode sentir a ponta do membro de V atingir ao limite de sua intimidade, sentiu como se algo explodisse de dentro para fora, e seu corpo sendo tomado por uma sensação gostosa e relaxante.

V percebe que Bia chegou ao seu limite, e voltou aumentar suas estocadas até que em poucos segundos também chega ao seu ápice...

-Uhm...V...- ela gemia diante de seu prazer.

Ofegantes, V deixou seu corpo relaxar enquanto manteve a beijando. Ao afastar seu rosto para olha-la, percebe que Bia ainda mantinha seus olhos fechados...

V se perguntou como pode ser tão idiota e ter fugido de seus sentimentos por aquela garota...Naquele momento o coreano pode perceber que ela pertencia a ele, e ele também pertencia a ela de todos os sentidos...

Porem, os olhos de Bia se abrem aterrorizados fazendo com que V a olhasse assustado...

-Mas... – ele tento formular uma pergunta, mas Bia o empurrou para o lado rapidamente se levantando buscando sua roupa no chão.

V franziu a testa se sentando na cama ainda sem entender porque ela agia daquela maneira.

-Ei, o que foi? – ele se levanta rapidamente a vendo já recolocar o seu vestido.

Por um segundo V ficou impressionado com tamanha rapidez Bia se vestiu, mas deixou de lado estes pensamentos se aproximando dela.

-Não precisa fugir... – Mal ele toca no ombro dela e Bia se afasto com seus olhos cheios de lagrimas.

-Fica longe de mim...

V nega ainda com um olhar confuso.

-Não, eu...

-Vê se me esquece! – dizendo isso, Bia caminha ate a porta rapidamente abrindo e saído praticamente correndo.

V se sentia aturdido não entendo porque dela fugir daquela maneira apos fazerem amor. Com o seu olhar confuso, ele olha involuntariamente para cama e é nesse exato momento que nota uma mancha vermelha, é ai que V se dar conta da merda que fez.

-Ah, mas que porra! – ele xingou pegando suas roupas e a recolocando o mais rápido possível.

Ele precisava ir atras de Bia, e não poderia deixa-la embora talvez achando qualquer coisa ruim dele... V já imaginava que aquela altura Bia poderia estar bem longe, ou não...

 

Clara e Jin agora estavam em um canto mais afastado entre beijos e caricias. Ambos não conseguiam dizer se quer uma palavra para o outro, bastavam somente se olharem e sorrirem lindamente um para o outro e voltarem a se beijar intensamente, todavia uma movimentação estranha chamou atenção de Clara enquanto Jin beija o seu pescoço...

Seus olhos se abrem ao notar que se trata de Bia que atravessava a porta de saída de emergência em prantos.

-Merda! – Clara sussurrou.

Jin afasta seu rosto para encara-la e acreditando no que teria feito de errado.

-O que foi? – perguntou vendo a expressão da morena preocupada.

-Minha irmã. – respondeu se afastando dele e não dando nenhuma chance para o coreano falar algo.

Jin observa Clara se afastar apressadamente indo em direção de Beatriz que parecia perdida.

Bia olhava tudo a sua volta sabendo que sua postura estrava atraindo olhares de algumas pessoas próximas a ela, mas ela não ligava para isso, queria achar sua irmã e Emília para que a tirassem dali, porem o seu desespero a cegou não encontrando nenhuma delas.

-Bia o que foi? Porque está chorando? – Clara perguntou praticamente materializando na frente de sua irmã, que abre a boca para responder, porem ao perceber V passando pela porta de emergência já vestido, sua expressão fica aterrorizada.

Clara fica ainda mais confusa diante daquela atitude de sua irmã e olha na mesma direção que ela encara vendo V olhar por toda sua volta como se procurasse alguém.

-Bia o que tá acontecendo? – Clara insistiu voltando a encara-la.

Mas Bia nega dizendo...

-Não posso ficar aqui... – dizendo isso ela corre na direção do elevador que havia parado no andar trazendo algumas pessoas.

Os olhos de Clara se abrem assutados por ver sua irmã fugir como se tivesse acabado de ver um fantasma. Era V, e ele não tinha nada de aterrorizante...Todavia , a morena começou a entender o motivo de Bia estar daquele jeito fosse por causa do coreano.

Então ela segue até o elevador vendo sua irmã praticamente quase empurrar o pessoal que saia do mesmo para ela entrar.

 

Emília por mais que sentisse a necessidade de ar, continuava beijar Jimin com toda intensidade, o rapaz mostrava o quanto era perfeito em sua pegada e o beijo não deixava a desejar, todavia a morena sentiu necessidade de ar e afastou seus lábios dos dele o vendo o sorri novamente todo safado para ela... Mas uma movimentação próximo onde ela estar chamou sua atenção...

-Nossa... Nunca imaginei que você poderia ter uma boca tão gostosa de beijar...- Jimin disse fazendo com que Emília olhasse para ele de maneira estranha.

Não que ela não tenha gostado do que ele disse, mas porque naquele exato momento a ficha caiu para a espanhola percebendo o que havia acontecido... Se sentindo uma idiota por ter sucumbido aos beijos do coreano, Emília o empurra o obrigando a se afastar dela.

Jimin a olha confuso por aquela atitude.

-Oh qual foi!? – disse não gostando dela o tratar daquele jeito.

Emília o ignora e se apressa em caminhar até o elevador onde Bia acabou de entrar e Clara em seguida. Jimin se apressa segurando o braço de Emília a obrigando a olha-lo.

-Dá pra esperar... – ele pediu, mas acaba recebendo em resposta uma sonora bofetada.

-Da pra me deixar em paz garoto?! – é tudo o que Emília disse dando as costas para Jimin o deixando com olhos arregalados ainda chocado por ter levado um tapa.

Não que tenha sido a primeira vez que levava uma bofetada de uma garota, mas não esperava tanta agressividade de Emília quando eles haviam acabado de ficar.

Não mais motivado a segui-la, Jimin a ver também entrar no elevado no exato momento em que Jin chegou se postando ao seu lado possuindo um olhar preocupado e ao mesmo tempo confuso. Lógico que ele viu seu amigo levar uma tapão no rosto dado por Emília, como também viu Clara sair toda preocupada ao encontro de sua irmã que parecia estar com problemas.

-Cara você tá bem?- perguntou vendo Jimin com um olhar inconformado na direção onde Emília seguiu.

-Sei lá! – respondeu encarando Jin. – Garota maluca... Tu viu a tapa que ela me deu? – ele passa a mão na sua bochecha exatamente onde levou a bofetada.

Jin franziu a testa.

-Você disse alguma coisa que ela não gostou?

-Não...Dizer que a boca dela é gostosa não é motivo pra apanhar. –  respondeu e Jin concorda não vendo ofensa em tal elogio, mas tudo dependia da maneira que foi dito.

-Se você tá dizendo... Mas alguma coisa tá acontecendo! Viu como elas estavam?

Jimin o encara confuso.

-Elas? Eu só vi aquela doida entrar no elevado depois de me espancar.

Jin rolou os olhos dianto do exagero do moreno, mas ao abrir a boca para explicar para ele o que obviamente não percebeu, V chega todo esbaforido com uma expressão desesperada.

-Gente vocês viram a Bia? – perguntou encarando seus amigos e ao mesmo tempo voltando a olhar sua volta.

Jin e Jimin se entre olham, mas é Jin quem responde.

-Ela acabou de entrar no elevado com a irmã dela e a Emília. – V passa a mão em seus cabelos nervoso diante daquela resposta, e isso trouxe preocupação para Jin por vê-lo daquele jeito. – Cara o que tá pegando? Porque tá tão nervoso?

V nega com a cabeça, até porque sanar a curiosidade de seus amigos só o fará perder tempo.

-Agora não... Eu preciso achar a Bia. – falando isso ele se apressa indo até o elevador que novamente chegou no andar.

Jimin e Jin voltaram a se entre olharem confusos, mas logo voltam a olhar para V se afastando.

-Vamos com ele. – Jimin sugeriu, até porque ajudando seu amigo a procurar sua garota quem sabe teria uma nova chance de tirar satisfação com sua espanhola, porque com certeza ela estará com a suas amigas.

Jin assente com a cabeça se apressando em seguir V tendo Jimin ao seu lado.

 

-O que está acontecendo? – Emília perguntou intercalando seu olhar entre Clara e Bia.

Apesar de ainda está em pânico com si mesma por ter batido no Jimin, a espanhola se força em concentrar sua atenção para suas amigas que nitidamente parecem tensas, principalmente Bia que começou a chorar descontroladamente fazendo com que Clara arregalasse seus olhos.

-Bia, PELO AMOR DE DEUS!  Fala logo o que tá acontecendo? – Clara insiste aturdida.

- Tá chorando por causa do V? Por acaso viu ele ficando com outra garota? – Emília perguntou acreditando que essa poderia ser a razão de sua amiga estar daquele jeito, já que por duas vezes se mostrou muito abalada por ver o coreano com outra... Porem pela maneira que Bia reagia, poderia ter visto coisa pior.

Beatriz não consegue responder, pois escutar Emília supor que V tenha haver com seu estado fez com que seu choro aumentasse, e não percebendo que isso fez tanto sua amiga quando a sua irmã pensarem errado, quando na verdade tudo o que sentia era o peso da realidade em suas costas e por mais uma vez perceber que bancou a burra.

Ela sabia que não deveria ter corrido e sim enfrentando a situação, porem agora era tarde.

O elevador chegou no térreo, e Bia sai apressadamente dele passando pelas pessoas que estava dançando animadas com as musicas tocadas  nos carros. Clara e Emília a seguem e assim que já estão do lado de fora notam que Bia apressou o seu passo praticamente quase correndo.

-BIA, ESPERE! – Clara a chamou correndo até ela.

Emília faz o mesmo, e assim que alcançar a garota, Bia joga seus braços em volta do pescoço de sua irmã chorando em seu ombro.

Clara e Emília se entre olham desesperadas.

-Ali tem uma praça... Vamos leva-la até lá. – Emília sugeriu e Clara assente.

-Vem Bia...

A loira não resiste e deixa ser conduzida por sua irmã e amiga... Elas andam por alguns minutos atravessando a rua até o outro lado onde havia uma pracinha... O local não estava vazia, haviam alguns casais namorando ou conversando, como também um grupo de amigos mais afastados rindo e cantando uma musica que um deles tocava em seu violão. Todavia não notaram o que aconteciam com elas, mas Clara e Emília fizeram questão de sentarem bem afastado para poderem acalmar Bia e saber o que aconteceu mesmo para ela estar daquele jeito.

Já em um local seguro as três sentam em um banco tendo Beatriz entre elas. Alguns minutos se passa até Clara perceber que o choro de sua irmã sessou um pouco.

-Okay... Tem como agora nos contar o que tá acontecendo com você ? – perguntou olhando atentamente para ela que tenta limpar um pouco do seu rosto molhado pelo choro.

-É que...

-Tem haver com o V, né? Viu ele transando com alguma garota? – Emília perguntou a interrompendo e recebendo um olhar reprovador de Clara.

Bia a olha de maneira indecifrável, mas chegando a conclusão de que tenha dando uma imensa impressão errada quanto ao que aconteceu.

-Emi, deixa ela contar. – Clara falou em tom reprovador olhando para espanhola.

-Tah, Desculpa! – disse voltando a olhar Beatriz, que tem seus ombros encolhidos como se sentisse envergonhada. – Então Bia, nos conte o que aconteceu.

Ela hesita um pouco, mas acaba contando.

-Eu  e o V, a gente...a gente transou. – Bia vê não só os olhos de Clara arregalarem em surpresa como também os de Emília.

-Como assim vocês transaram? Explica isso direito... – Emília pediu um tanto curiosa apesar de ainda estar chocada com quela noticia.

Bia hesita novamente voltando a sentir o peso de sua consciência pesar em suas costas.

-Eu não sei explicar, quando me dei conta já tinha acontecido. – ela confessou em um fio de voz, mas sua irmã havia lhe escutado muito bem.

-Como não sabe? Você simplesmente perde sua virgindade com o cara por quem está completamente apaixonada e não faz ideia como aconteceu?! Pelo menos usaram camisinha? – a pergunta de Clara fez Bia arregalar os olhos.

-Não... eu não sei... – ela respondeu com seus olhos voltando encherem de lagrimas.

-Se acalma Bia... – disse Emília tentando tranquiliza-la. – A gente passa numa farmácia e compramos a pílula do dia seguinte.

-Isso foi um vacilo, transar sem camisinha. Mas a Emi tá certa... Não se preocupe que não será por agora que terá um Vzinho  miniatura daqui a nove meses. – Clara disse com um sorriso um tanto divertido embora que a situação fosse seria.

Bia assente...

-Eu sei, mas eu... To morrendo de vergonha.

-Entendemos você amiga, mas  seja como for já foi... – Emília falou compreensiva.

-Verdade, agora já foi... Mas pelo menos nos conte logo como mais ou menos aconteceu. Não dos detalhes de sua transa, mas o que aconteceu antes para chegarem a transarem, e no final você aparecer toda descabelada e chorando...

Bia volta a limpar seu rosto pela lagrima que voltou a escorrer por seu rosto, e fala.

-Bom, quando tava voltando do banheiro ele apareceu e me beijou... Eu fiquei feliz por mais que preferia dele ter conversado primeiro comigo antes de ficarmos ... Só sei que as coisas foram esquentando e quando me deparei já estava transando com ele... – ela enterra seu rosto entre as mãos. – Não acredito que me entreguei a ele  quando mal nos conhecemos... Na verdade nem havíamos começado a ficar direito... V deve tá achando que sou uma puta agora.

-Não acho. – Emília discorda. – Quer dizer, me refiro quanto a ele estar te achando uma puta. Talvez uma doida por ter saído correndo...

-Sim, também acho. – Clara concorda. – Antes de você entrar no elevador correndo eu o vi todo preocupado...

-Seja como for, mas a questão é, porque você fugiu Bia? Por acaso o V foi estupido ou te tratou mal? – Emília perguntou cautelosamente olhando para a loira.

Bia abaixa seus olhos negando com a cabeça.

-Não... Ele foi maravilhoso comigo, embora não fizesse ideia de que eu era virgem...Acho que ele estava tão envolvido quanto eu que nem notou esse detalhe.

-Mas pelo menos não te machucou, certo? Porque todas que perdem a virgindade dizem que dói muito e não importa quanto o cara seja compreensivo. – Clara disse...

-Doeu sim, mas logo passou e foi... – ela se interrompeu voltando a chorar. – Eu to morrendo de vergonha. Nem dei chance pra ele falar algo carinhoso ou sei lá... Mostrar que gostou ou que queria ficar comigo... Simplesmente quando a ficha caiu, eu levantei não sabendo onde enfiar a cara ,me vesti de qualquer jeito e sai correndo exigindo que me esquecesse... Sou uma burra mesmo! – ela geme fazendo um muxoxo.

-Se é burra eu não sei, mas que agiu feito doida isso eu concordo. – Emília falou não podendo evitar em dizer o que pensa.

-Obrigada por me contar essa novidade. – Bia ironizou ainda com seus olhos cheios de lagrimas.

E Emília dar de ombro.

-Tá bom, então se o V não te tratou mal, então porque fugiu? Você finalmente conseguiu ficar com o cara que gosta... Tudo bem que se precipitou em se entregar de cara a ele quando mal ficaram, mas mesmo assim não é motivo pra fugir feito doida. – Clara disse vendo Bia abaixar seus olhos com pesar.

-Eu sei... Na hora eu só pensei que ele poderia estar pensando errado, porque bem ou mal agi como uma garota fácil. E fiquei com medo dele acabar falando algo ou só se vestisse e nem olhasse pra minha cara me deixando sozinha depois do que conseguiu. Não é isso que os caras fazem com as garotas fáceis mesmo não sendo virgem?

-Não posso dizer que o V faria isso com você. –Disse Emília em defesa do coreano. – Eu mesma até hoje nunca ouvi alguma queixa de garotas com quem ele saiu ou ficou sobre trata-las mal depois que transaram... Não sei da vida intima dele e nem quero saber, mas se tivesse acontecido algo do tipo com certeza já teria boatos sobre.

-Seja como for, você agiu por impulso. – Clara fala novamente. – Errou em ter fugido, mas agora que fez não adianta se martiriza.

Bia nega.

-O problema não é esse? E se o V agora estiver me odiando ou pensando errado depois de fazer o que fiz? Aposto que ele não vai nem mais querer olhar na minha cara...

-Bom, acho que você já terá a resposta. Olha lá... – Emília aponta para o outro lado da rua vendo V acompanhado de Jin e Jimin.

Ao ver  rapaz pelo qual ficou e o esbofeteou  sentiu suas bochechas corarem, mas antes que suas amigas percebesse viu Bia adotar novamente uma expressão envergonhada.

-Ai meu Deus! Ele não pode me ver... – ela disse já se levantando a ponto de sair correndo.

Foi o bastante para V nota-la e vir atras dela. Clara a impede de fugir...

-Pare de ser criança. Fale com ele.

-Ele parece desesperado... – Emília disse notando esse mero detalhe.

Bia nega aturdida...

-Não meninas, eu não to pronta pra falar com ele. Não agora... Por favor. – seus olhos já transbordavam lagrimas, então Clara decide ajudar sua irmã.

-Tá bem! Vou lá falar com ele... Mas depois não adianta fugir. – Bia assente com a cabeça e Clara se levanta dizendo para Emília. – Fica com ela...

A espanhola assente voltando olhar sua amiga. Clara se apressa indo em direção a V que já atravessava a rua sendo seguido por seus dois amigos. Ela contem suas emoções por ver Jin e perceber que havia saído em socorro de sua irmã e não havia dado sequer uma explicação a ele. Todavia...

Ela precisa ajudar sua irmã e não poderia pensar nela e Jin naquele momento quando teria que lidar com um V totalmente ansioso.

-Ei... – Ela fala parando na frente do coreano que mal a olhou continuando a encarar onde Bia está sentada com Emília.

V tenta desviar da morena, mas ela o segura o obrigando a encara-la.

-V espera.

-Porque? Preciso falar com a sua irmã.

Clara morde seu lábio inferior.

-Eu sei que precisa... Concordo plenamente, mas essa conversa tem que ser outra hora. Vai por mim, se abrisse um buraco nesse exato momento diante da minha irmã, ela não só se enterrava de corpo inteiro, como também mandaria jogar cimento de tanta vergonha que ela tá.

V percebe que Clara já sabia o que rolou entre sua irmã e ele.

-Escuta. Quero deixar claro pra você que não fiz nada de errado... Ela que saiu correndo feito doida sem ao menos me escutar...

Clara solta um suspiro percebendo que realmente Bia errou feio quando fugiu daquela forma do seu crush, pois mesmo ele podendo ignora-la  por bancar a louca, ainda sim estava ali preocupado querendo resolver as coisas. Prova de que V realmente gosta de Bia e se importa com ela.

-Eu sei, minha irmã me contou mais ou menos o que aconteceu. E concordo que apesar da situação ter sido precipitada, ela não devia ter fugido... Mas já aconteceu e nada pode se fazer.

-Tá , mas eu preciso conversar com ela, me explicar por seja lá que for dela estar pensando de mim. – Clara mais uma vez concorda.

-Sim, você vai falar com ela e se explicar. Mas não será agora e nem hoje... De um temo pra ela se acalmar...

V não parecia nada tranquilo e tenta pelo menos se explicar.

-Só quero deixar claro que não a forcei a nada, eu nem sabia que ela...

-Tá, eu sei... – Clara o interrompeu vendo que ele já começava a falar demais e ainda mais na frente de seus amigos que parecia confusos e não sabendo o que se passou. – Ninguém aqui tá te culpando de nada. Já disse que minha irmã contou mais ou menos o que aconteceu, não com detalhes, mas contou. Então se tivesse que culpar alguém , culparia vocês dois por serem tão... Esquece.

V solta um suspiro derrotado apesar de ver que Clara o entende e não lhe culpa de nada.

-Tudo bem... Vou dar um tempo pra ela como pede.

Clara sorri aliviada por convence-lo.

-Isso... Fazemos o seguinte. Me passa o seu celular? – pediu vendo ele franzir a testa confuso, mas sem questiona-la retirou o aparelho do seu bolso a entregando já desbloqueado a tela.

Clara pega o celular digitando o seu próprio numero e salvando nos contatos de V, e em seguida liga para ela mesmo dando dois toque para salvar o numero na sua agenda. Sentindo o seu celular vibra na bolsinha que ainda segura, devolve o dele para logo pegar o seu, curioso, V perguntou,

-O que tá fazendo?

Ela dar de ombro.

-To colocando o meu numero no seus contatos e salvando o seu nos meus. – terminando de salvar o numero dele, ela volta a guardar o seu celular o encarando. – Assim que a Bia tiver mais calma, ligo pra você para que possam conversar.

V percebe que não havia nada além de seguir a ideia de Clara.

-Tá bem... Vou aguardar que me ligue. Mas se isso adianta em ajudar com que ela fique tranquila... Diga a sua irmã que...

-Não não. – ela o interrompeu. – Quando você for conversar com ela, diga tudo o que tem de dizer, mas fica tranquilo que vou colaborar em seu favor. – Sorriu.

V solta um suspiro acreditando na morena, e vendo que Clara não é tão metida e esquentada quanto as vezes parece.

-Tudo bem. – disse dando mais uma olhada em direção onde Bia está sentada a vendo também olha-lo com seus olhos nitidamente vermelhos de tanto chorar e um tanto temerosa e envergonhada.

Não tendo mais o que fazer ele se afasta recebendo um tapinha no ombro dado por Jimin em sinal de camaradagem. Jin olha brevemente para seu amigo, mas acaba se aproximando de Clara com um sorriso tímido.

-Quer dizer que minha garota acabou de dar seu numero para o meu melhor amigo?! E quanto a mim só ganhei uma beijo e fui deixado no vácuo... – brincou.

Clara solta um suspiro e ao mesmo tempo sentindo o seu coração falhar por ele menciona-la como “sua garota” e sorri lindamente não podendo evitar o brilho de seus olhos.

-Desculpa ter saindo daquela maneira, é que a minha irmã precisava de mim...

Ele assente.

-Tudo bem... Não estou chateado.

Ela voltou a soltar um suspiro, mas dessa vez vendo o quanto gostaria de continuar aquela noite sentindo os beijos de Jin em seus lábios e seus braços lhe aquecendo.

-Sinto muito... Não queria que as coisas terminassem assim... Mas podemos nos ver outra hora. – sugeriu. – Pode pegar o meu numero com o V e me ligar...

-Pode deixar. – ele assentiu se aproximando dela e segurando em sua cintura lhe puxando até seu corpo encontrar no dele.

Clara ofega, mas sente seu coração acelerar quando sente os lábios de Jin nos seus. O beijo e calmo, mas ao mesmo tempo delicioso fazendo com que desejasse mais, porem...

-Até depois... – ele sussurrou roçando seus lábios nos dela e dando mais um selinho e se afastando de vez.

Clara se sente inebriada com o beijo, mas não evita em sorrir completamente apaixonada pelo coreano. Ela o ver se apressar em chegar até seus amigos que já caminhavam numa boa distancia. Clara pode ver Jimin quase caindo por estar olhando para trás. Ficou intrigada sem entender porque dele estar daquele jeito, mas logo lembrou da dança que o mesmo fez mostrando seu interesse por Emília. Ela olha onde está a espanhola parecendo está um pouco desconfortável apesar de consolar Bia.

Não tendo o que fazer ali ,ela volta até onde estão...


Notas Finais


Gente, mas Bia não é louca não, ela é a dona do hospício, isso sim.
Eu no lugar dela poderia está morrendo de vergonha, mas que nunca
iria sair correndo feito louca, chorando porque acreditou que V poderia
trata-la mal ou despreza-la depois de lhe usar.

Não bastando a TPM antecipada de Bia, Emília também não ficou atras
embora sua atitude foi bem mais tranquila do que rolou com sua amiga,
mas Jimin mesmo não sendo sua intenção de ser safado com a espanhola,
levou uma bofetada... Coitado... O cara vai lá que nem pavão fazer a dança do
acasalamento pra mina e no final leva uma tapa.

Pelo menos Clara e Jin foi bem diferente, mesmo com a brasileira deixando
o lindinho dela no vacu pra socorrer a irmã...

Eu falei pra colocarem os coletes que o bagulho nessa garena estaria doidakkkk
O que acharam meu povo?
Digam-me em seus comentários.
Bjs e até breve *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...