1. Spirit Fanfics >
  2. Boy In Luv >
  3. Capítulo 20

História Boy In Luv - Capítulo 20


Escrita por: LuSeokjin e NatyHunter22

Notas do Autor


Olá meu povo!
Bora com mais um capítulo?
Bjs e boa leitura *--*

Capítulo 20 - Capítulo 20


- Então... O que o V disse? – Bia perguntou assim que Clara chegou até ela.

Seu olhar é ansioso pela resposta. Clara sorri de maneira tranquila...

-Se quer saber se ele tá te achando uma louca. Sim, ele está. –  Bia abaixa seu olhar em desanimo, porem Clara acrescenta. – Mas... Ele também está muito preocupado com você e com medo de que estivesse pensando errado dele...

Bia solta um longo suspiro com certo pesar por ver que apesar de seu medo de V realmente pensar o mesmo dela como pensou dele, de certa forma foi injusto.

-Fica tranquila! – Clara voltou a dizer. – Disse a ele para te dar um tempo e se acalmar, e depois vocês conversam e se entendam melhor.

-Ain... – Bia faz um muxoxo. – Eu não sei se vou ter coragem de olhar na cara dele depois dessa confusão toda...

-Ah, mas você vai sim. – Emília fala com certa autoridade. – O que está feito já está feito. O importante é que você gosta do V e pelo visto ele também gosta de você, então respira fundo, se acalma e amanhã ou depois vocês sentam e se resolvam de uma vez por todas.

-Mas e se ele não querer ficar comigo? Droga! Eu perdi minha virgindade com ele, e não vou suportar ser rejeitada...

-Pelo amor de Deus, Bia! – Clara exclamou uma pouco alterada. – Pode até ter errado em se entregar tão rápido pra ele, ou melhor invertido a ordens dos acontecimentos, mas isso não quer dizer que o V não irá te querer. Além do mais ficar sofrendo por antecipação só faz você agir erradamente. Viu o que rolou? Se não tivesse fugido, agora vocês já estaria bem e tudo resolvido... Mas não... Ficou pensando demais, e agora vai ter que esperar mais horas ou dias para então saber se é namoro ou amizade.

Bia sabia que Clara estar certa, mas acabou achando graça de suas palavras finais.

-Sim... Eu já entendi que fiz merda. Como também pelo visto atrapalhei seu lance com o Jin. – Bia disse mudando de assunto. – Parece que vocês conseguiram finalmente se entender...

Clara sorri animada.

-É... mais ou menos... Ele ficou de me ligar, e ai quem sabe nos entendemos de vez. Mas pelo menos ficamos um pouco.

Bia adota uma expressão triste.

-Desculpa ter te atrapalhado com o Jin...

Clara nega.

-Não se preocupe com isso... Agora o que temos que fazer é ver se encontramos alguma farmácia ainda aberta para comprar pelo menos três caixas de pílula do dia seguinte.

-Nossa quanto exagero! – Emília falou tendo uma expressão surpresa. – Uma caixa tá bom... Nele contém duas pílulas pra você tomar um e a outra 12 horas depois...

Bria franzi a testa.

-Como sabe disso? Por acaso já tomou alguma vez?

Emília nega.

-Não mesmo... É que a doida da minha mãe quando mal fiquei mocinha veio falar sobre sexo comigo me contando todos os métodos contraceptivos que poderia utilizar caso decidisse perder a virgindade... – ela rolou os olhos embora não ter achado tão ruim sua mãe instrui-la e mostrar que estará com ela para apoia-la quando acontecesse. – Fora que já escutei algumas das meninas na escola falando sobre e até tomando a pílula por ter esquecido de usar camisinha com o namorado...

-Beleza então. – Clara fala batendo sua mão em uma palma. – Vamos logo comprar essa bendita pílula e depois vamos para casa... Já está tarde.

-Podemos rachar um táxi! – Emília sugere se levantando e sendo acompanhada por Bia. – Não quero voltar de metrô, porque nesse horário é muito vazio a estação...

-Por mim tudo bem...- Bia disse em concordância a sugestão.

-Também concordo.- Clara assentiu. - Mas agora vamos logo...

-Ali do lado daquele mercadinho tem uma farmácia... Podemos ir lá ver se tem a pílula. – Emília apontou para onde há algumas lanchonetes e lojas ainda funcionando aquela hora da noite.

-Bora lá então. – Clara disse já caminhado na direção.

 

Minutos depois elas já estão dentro da pequena farmácia sendo atendida por um senhor de cabelos grisalhos.

-Boa noite! Por acaso o senhor tem pílula do dia seguinte para vender? – Clara perguntou já que Bia estava morrendo de vergonha e correu até as prateleiras de uso intimo fingindo escolhe absorventes.

O senhor a encara incrédulo, mas logo assente murmurando algo como: “esses as jovens de hoje”... Clara rolou os olhos se contendo em não dá-lo uma resposta desaforada, além do mais, precisava sair daquela farmácia com remédio e não sendo expulsar por xingar um idoso.

Emília também está afastada observando algumas revistas próximo ao caixa, mas sua mente naquele momento está em outro lugar.Exatamente concentradas nas lembranças de um certo coreano que recentemente havia pintado seus cabelos de preto e feito um corte bem moderno o deixando ainda mais bonito do que já é.

-Hunf! – ela bufou atraindo olhar do jovem atendente do caixa que até então parecia muito entediado folhando um mangá velho.

Ela o ignorou continuando a olhar as revistas, mas seus pensamentos ainda estão voltados ao Jimin. Não poderia dizer que se sentia mal por te-lo dado uma bofetada, mas sentia-se mal por ter feito algo sem ele ter merecido, além do mais Jimin só continuou a fazer o que ela mesmo o permitiu. Todavia...

-Emi vamos? – a voz de Clara lhe desperta.

-Tá, vamos... – assentiu logo saindo da farmácia, mas Bia volta a falar fazendo elas pararem em frente.

-Gente espere! Eu esqueci de comprar absorvente.

Clara franziu a testa.

-Ué, você quem tava lá olhando os benditos e ainda se esqueceu de pegar um pacote?

Bia morde seu lábio inferior.

-Desculpa... É que tava pensando em outras coisas e acabei não me dando conta de que realmente preciso comprar absorventes.

Clara rolou os olhos...

-Tá, vai lá comprar o seu absorvente... Emi e eu te esperamos aqui.

Bia sorri.

-Já voltou! – a loira falou entrando novamente na farmácia.

Clara solta um suspiro e olha para Emília.

-Então... Onde tem um ponto de táxi?

A espanhola a encara.

-Atravessamos e entramos naquela rua bem ali... Tem uma boate nessa rua e alguns taxista ficam por lá para levar passageiros que sai de lá.

Clara assente já não tendo mais nada a dizer... Emília  olha para a farmácia vendo Bia entregando o dinheiro para o rapaz do caixa, todavia ela escuta um som de risadas bem conhecidas e acaba não podendo evitar na direção.

Do  outro lado da rua Namjoon, Yoongi conversavam animadamente com duas garotas que ela somente as viram no Dreftin, Hoseok está abraçado a uma coreana com cabelos tingindo de loiro e algumas mechas rosas e pela forma como se olhavam e trocavam breve selinhos, era óbvio que estavam ficando. Todavia o que mais lhe chamou atenção foi de quem vinha logo atras... Jimin como se nada tivesse acontecido conversava com uma ruiva dona de um belo par de peitões siliconados e ao lado dela outra garota que parecia ser sua amiga, e levando em conta que Jimin tinha seu braço em volta do pescoço da ruiva lhe dirigindo  o seu típico sorriso safado, nitidamente a outra garota estava sobrando.

-Hunf! – Emília bufou diante daquela cena. – Mas é um safado mesmo...

Clara a olha de rabo de olho por escutar seu resmungo revoltado, percebe que sua amiga está olhando para o outro lado da rua,  ela acaba fazendo o mesmo para ver o que havia atraído o olhar de Emília naquela direção.

-Tá falando do Jimin?- perguntou por logo sacar que o coreano seria o causador de toda aquela revolta em sua amiga.

Emília rolou os olhos...

-Esquece! Não vale a pena dar ibope pra idiota...- a resposta só confirmou o que Clara já havia sacado.

Clara solta uma risada achando graça do nítido ciumes da garota, e nesse momento Bia sai da farmácia sem entender porque sua irmã estar rindo.

-Qual é a graça? – perguntou intercalando seu olhar entre Emília e ela.

-Nada, só a Emi com ciumes do Jimin que tá do outro lado da rua abraçado com uma ruiva. – Clara respondeu contendo o riso, e Bia olha por alguns segundos onde realmente Jimin continua caminhar numa boa distância alheio de qualquer pessoa que o estivesse encarando.

-Ciumes coisa nenhuma! – Emília nega irritada. – Não tenha nada com esse garoto pra ter ciume?

-Pode até ser, mas se um gato como o Jimin dança todo sensual pra mim e horas depois aparece do outro lado da rua agarrado a uma ruiva peituda, no minimo estaria revoltar. – Clara rebateu com um sorriso sugestivo.

-Pois é, exatamente revoltada do jeito que você está nesse exato momento. – Bia entra na brincadeira não sendo mais  a pessoa chorona e medrosa que estava sendo minutos atras.

Emília rolou os olhos.

-Vocês querem parar de graça? Isso tem nada haver... Só estou dizendo que o Jimin é um safado, e isso não é novidade para ninguém...

-Sim, como também estamos cansadas de vê-lo dar em cima até do esqueleto no laboratório de biologia só porque tem uma peruca feminina. Mas ainda sim nunca vimos você ficar tão estressadinha por vê-lo agarrado a outra garota. – Clara rebateu vendo o rosto de Emília ficar vermelho como se fosse pega em sua omissão.

-Clara tá certa! – Bia falou em apoio. – Por isso que achamos que esteja com ciumes dele por logo depois dele ter feito uma bela exibição de seu melhor sorriso sedutor e exposto seu abdômen tanquinho exclusivamente pra você, que está se sentindo revoltada agora por ele tá dirigindo o mesmo sorrisinho pra outra.

Emília abre a boca chocada.

-Quer saber? Vocês não valem nada. – disse dando as costas para suas amigas caminhando na intenção de chegar a rua onde estão os táxis.

Clara e Bia se entre olha dando uma risada, mas se apressam em alcançar a espanhola. Assim que se posicionam ao seu lado, Clara voltou a questionar sua amiga.

-Emi, fala serio... Nos conte o que tá pegando... – pediu vendo a espanhola respirar fundo sem paciência. – Quando estava me despedindo do Jin, percebi que o Jimin tava olhando toda hora para onde você estava com a Bia. Por acaso rolou alguma coisa entre vocês?

Emília abaixa seu olhar de maneira hesitante, e Clara olha para Bia que dar de ombros esperando pela resposta de amiga.

A espanhola não queria falar sobre o que aconteceu, mas sabia que se continuasse esconder, suas amigas iriam ficar lhe zoando até se cansarem. Então ela respira fundo pronta para admitir a verdade.

-Okay!... Vocês venceram... – Clara sorri vitoriosa e Bia somente a encara curiosa. – Jimin e eu meio que ficamos depois da apresentação dele e dos amigos...

-Eu sabia! – Clara exclamou divertida. – E como aconteceu? Tipo... Eu nem percebi porque assim que os rapazes terminaram de dançar um bando de gente foram invadindo onde estavam ... Ai depois senti sendo puxada por alguém até dar de cara com o Jin e... Bom ai depois disso que não vi nada mesmo. – contou lembrando como foi estranho antes de ficar com o coreano.

Emília franziu a testa quanto a história de Clara, mas só se limitou em respondê-la.

-No meu caso também aconteceu de maneira esquisita... Eu estava bem do seu lado, dai aquelas pessoas do nada se aglomerando perto da gente acabei sendo empurrada e praticamente quase sendo pisoteada, mas ai alguém me segurou. E quando vi quem era fiquei surpresa.

-E que era? – Bia perguntou com a testa franzida.

Clara rolou os olhos pelo pensamento lento de sua irmã.

-DÃHHHHNNN... O Jimin irmâzinha...Obvio!

Bia não fala nada somente olha pra Emília a espera de confirmação.

-Sim, ele mesmo... Eu não esperava em ficar com ele... Dai do nada o Jimin aparece no meio daquela multidão e ainda consegue me ajudar. E quando me dei conta ele já estava bem perto de mim com aquele sorrisinho safado dele e me beijando...

-Uau... – Bia disse maravilhada. – E como foi? Ele beija bem? Tem pegada?

Emília faz uma careta, não que tenha sido ruim, mas naquele momento ficava difícil em admitir o quanto gostou mesmo sabendo que o coreano não merecia aquele mérito.

-Ele beija bem... E a pegada... – ela morde seu lábio inferior lembrando o quanto gemeu varias vezes com ele só lhe beijando e o toque de suas mãos em sua cintura.

-É impressão minha, mas você acabou de ter um orgasmo só de lembrar dos beijos e da pegada do Jimin? – Clara questionou divertida.

Emília fica sem graça e completamente vermelha por ter sido pega.

-Não enche, Clara! – resmungou. – Além do mais não importa o quanto a pegada dele é boa ou o seu beijo. Porque foi a primeira e ultima vez que fiquei com ele.

-É? Como tem tanta certeza?- Bia questionou com um olhar intrigado.

Emília encolhe seus ombros com certo desconforto ao lembrar do que fez e que de alguma forma se sentia envergonhada mesmo tendo certeza de que fez bem.

-Bom eu... Eu dei uma bofetada nele e depois mandei me deixar em paz. E resultado disso, parece que ele já superou e tá se divertindo com outra. Problema resolvido!

Bia a olha chocada e com olhos arregalados...

-E eu quem tava achando que era a louca de ter fugido do V...

-Emi, porque fez isso? – Clara perguntou lhe dirigindo um olhar reprovador.

-Ah gente! Não é pra tanto... – entrou na defensiva. – Além do mais, eu nem queria ficar com ele, fora que tava me sufocando... Depois vi vocês e me preocupei... Ai ele tentou me impedi e foi ai que me irritei e dei um tapa nele... O que esse garoto pensa que é?! Só porque dei uns beijos nele sou obrigada a ficar a noite toda...

Bia ainda a encarava chocada. mas Clara com um olhar serio nega.

-Amiga não me leve a mal, não estou querendo defende-lo, mas você exagerou... Deveria ter dito a ele que vinha falar com a gente e depois vocês terminava por onde parou, mesmo que não rolasse... E além do mais o Jimin é um galinha que não foge de um rabo de saia... Então acabaria não voltando a te procurar... E como acabamos de ver e você mesma enfatizou, ele tá em outra...

Emília sente sua garganta secar e seus olhos arderem com o peso da verdade de que realmente pegou pesado com Jimin.

-Sem contar que ele até dançou pra você... E no final você o retribui com bofetada? – acusou. – O Jimin pode até ser um galinha, mas fez algo bem legal pra chamar sua atenção e ficar com você, e não merecia ser tratado como foi tratado.

Uma lagrima escapa dos olhos de Emília.

-Meninas por favor! – ela implora com a voz chorosa. – Tudo bem, não deveria ter dado uma bofetada nele e se for o caso, segunda feira na primeira chance eu o peço desculpa se for preciso... Quer dizer, se ele olhar na minha cara, e que duvido muito.

Clara rolou os olhos.

-Emi não precisa tanto... Você errou, mas errou acertando no final...

A espanhola a olha incrédula.

-Como assim?

Clara dar de ombro.

-Bem...Pense comigo! Se você não tivesse dado uma bofetada nele, agora com certeza estaria com a sua mão coçando pra dar além de um bela bofetada nele, também estaria morrendo de vontade em chutar as suas bolas por vê-lo todo cheio de sorrisinho para aquela ruiva siliconada. Portanto, você só antecipou e consumou uma parte dos seus sentimentos revoltados... Mas... Se ainda quiser dar um chute nas bolas dele, pode contar comigo que corro lá e o seguro pra você chutar o quanto quiser...

Emília solta uma gargalhada pelo jeito da brasileira falar.

-Clara, só você mesma...

A morena adota uma expressão convencida.

-Eu sou unica quirida... Dilapidada em uma unica fôrma, e que foi destruída após minha criação.

-Oh senhora “ sou unica”! – disse Bia questionadora. – Tá esquecendo que a mesma forma que fez você também fez a mim?

Clara bufou rolando os olhos.

-Grades coisas. Feitas na mesma fôrma, mas nada parecidas. Duplicata mal feita!

Bia rolou os olhos...

-Duplicata mal feita é teu cu... Sou perfeitamente tão unica quanto você.

Clara morde seu lábio inferior fazendo uma careta como se discordasse de algo.

-É, mas um pouco dramática e chorona.

-Olha quem fala?! – Bia disse indignada, e naquele momento Emília não consegua respirar de tanto rir. – Não fui eu quem ficou no maior drama a quase duas semanas mesmo sabendo que o Jin tava solteiro.

-E não foi eu quem praticamente quase se afogou no álcool só porque viu o V conversando com duas garotas que pareciam um projeto de animes pornográficos... – Clara contra rebateu. - E depois quase fique com o inimigo dele, e pra finalizar saio correndo que nem uma doida varrida depois de ter perdido a virgindade com o cara por quem estou apaixonada... Portanto, o prêmio de rainha suprema do drama é você!

Bia faz um muxoxo diante do sorriso vitorioso de sua irmã, mas ela olha para Emília que havia parado de caminhar e se recostando na parede de uma loja se dobrando de tanto rir.

-Pronto! Agora a outra ali vai morrer... E ainda por cima de tanto rir das minhas desgraças... Boa amiga você é Emi. – Bia acusou fazendo bico.

Emília tenta se recompor, mas sua barriga doai de tanto rir que mal conseguia falar ou respirar.

-Desculpa...É que... Ai ta doendo muito...Kkkkkk.

-Não acredito que você tá rindo assim da nossa discussão. – Clara disse incrédula, mas em seus lábios possui um sorriso divertido.

Emília espira fundo conseguindo se conter, ela ergue seu corpo limpando a lagrima que escorre em seu rosto causada pela risada.

-Não é isso, é que... É que me dei conta agora das loucuras que fizemos essa noite. Pode não ter nada de engraçado, mas sei lá... É tão tosco e sem noção que acabou virando uma piada quando penso.

Bia já não possuía mais uma expressão chateada e sim também divertida.

-Isso é verdade... Vendo agora dar pra achar graça das nossas maluquices...

Clara solta um suspiro.

-Okay... É engraçado, mas acho melhor agente ir logo.

As meninas assentem e sem dizer mais nada atravessam a rua indo até onde certamente encontraria um táxi para leva-las para casa.

 

 


Notas Finais


Eita Emília, parece que Jimin colocou a fila pra andar.
KKKK será?
Gente essas meninas são demais, rindo até de se mijar
da própria desgraça, mas sinceramente é assim que
acontece, um dia acabamos rindo das tosquesas que
rolou em nossas vidas.

A saga : "noite da balada" acabou , porem outras aventuras
virão... Alguns desfechos irão acontecer e creio eu que vão gostar.
Bjs e até breve. *--*
OBS: não esqueçam de comentar, se puderem e quiserem *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...