1. Spirit Fanfics >
  2. Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada >
  3. Vinte e Cinco : Anjo

História Boy , This Love is SUPERNATURAL -Destiel - 2 ° Temporada - Vinte e Cinco : Anjo


Escrita por: ColoredBoy

Notas do Autor


Olá anjinhos 😊
Espero que gostem do capítulo de hj .
PS : Tem revelação no final 😉 .

😚😚😘😙😋😋😗😛

Capítulo 25 - Vinte e Cinco : Anjo



    Castiel tentou mais uma vez livrar as suas mãos das fortes e grossas correntes que as prendiam a mais de uma semana . Mas a tentativa novamente tinha sido em vão . Ele joga as mãos no colo com uma raiva que já se aproximava de se transformar em ccansaso . Castral não aguentava mais ficar preso naquela casa perdida no meio da floresta . Elê estava famito . Ele estava cansado . Elê estava cansado , e acima de tudo , já estava perdendo as esperanças . 

Dean . So em ounir falar nesse nome , o seu coração já palpitava forte , e pensamentos bons vinham a sua mente . Mas , agora , quando Castiel pensava em Dean , a única coisa que o moreno podia sentir era ... Medo . Castiel não aguentava mais ser Violentado por Dean . Pora mais que o amasse e compreendesse que Dean não estava em seu estado normal , Castiel já estava considerando a idéia de desistir . Mas sempre quando ele pensava nessa ipotese , algo vinha a sua mente . Quase como uma voz . 

" Não desista Castiel . Aindaga não ! " . 

Castiel se encosta na parede de madeira fria , logo fechando os olhos , tentando tirar um cochilo , mas assim que fechava os olhos , a visão de Dean vinha em sua mente , e isso agora , era motivo para Pesadelo ! . 


----------------------------------------------------------------------- ~~~ 

---- Cas - sussurra Dean no ouvido de Castiel , fazendo com que o moreno se acordasse em um sobressalto , e olhasse para o loiro com o olhar alarmado e uma expressão de Puro pânico no rosto . 

---- Calma - fala Dean , levantando as mãos no ar em sinal de calma , com um sorriso simpático no rosto , logo dando um tapinha no ombro de Castiel ,  e roubando um beijo de Castiel , mesmo que fosse forçado ---- Sou só eu . Não precisa se assustar ! . 

---- Eu queria pensar isso . Acontece que quando vejo você agora , a única coisa que você faz comigo é forçar a beijalo e quando não aceito ... - Castiel olha para o chão , engolindo em seco , já sentindo as suas mãos soarem frio e as batidas do seu coração acelerarem ---- ... Você me torturado sexualmente  ! - termina o moreno , o olhando fixamente , sentindo os olhos já arderem por causa das lágrimas . 

Dean fica sem reação . O seu olhar amoroso e sereno se esvai , dando lugar a um olhar severo e frio , logo saindo de perto de Castiel , e ccomeçando a andar de um lado para o outro , pondo as mãos na cintura , tentando controlar a raiva . 

---- Eu te amo ! , você sabe disso , não sabe ? - pergunta Dean , indo até o moreno , que estava sentando no chão e se ajoelhando em sua frente , e acariciando a bochecha de Castiel . Castiel sentia a mão fria de Dean o tocar , e logo vários calafrios se espalharão por todo o seu corpo . 

---- Então por que você faz isso comigo ? - pergunta Castiel  . 

---- Eu senti tanto a sua falta . Quiz tanto passar os bons momentos que sempre sonhei com você , que perdi . E agora ... Eu estou tendo eles ! - De antes dá uma risada com um tom sombrio e pesado na voz . 

Castiel vira o rosto para o lado , fechando os olhos e deixando as lágrimas correrem livres por seu rosto . 

---- O que a Rowena fez com você ?  - pergunta Castiel , com um tom desafiante na voz . 

Na hora em que Dean ia respondelo , provavelmente se descontrolando e jogando toda a sua fúria em cima do moreno , a porta atrás dos dois se abre , logo revelando uma ruiva usando um vestido preto com detalhes brilhantes , e combro uma capa cinza em torno de si . 

---- Dean podi ir embora agora . Eu preciso conversar com Castiel a sós . 

----------------------------------------------------------------------- ~~~ 

---- O que você fez com o Dean ? - pergunta Castiel com um tom de ameaça na voz , olhando fixamente para Rowena , vendo um pequeno sorriso se forma no canto da sua boca com batom vermelho . 

---- Eu ? - pergunta Rowena se fingindo de desentendida ---- Eu não fiz absolutamente nada ! . Dean está assim porque causa da marca de Caim . 

---- ENTÃO RESOLVA ! - grita Castiel descontrolado , tentando se soltar das correntes que prendiam suas mãos e pés . 

Rowena da mais um sorriso irônico para Castiel , e logo sua mão pálida percorre a blusa branca de Castiel aberta no meio . 

---- Ele fez um estrago e tanto com você em ? - debocha a ruiva . 

---- Você é uma das bruxas mais poderosas do mundo ! . Não tem nenhum feitiço que ... Que ... - a voz do moreno começa a falhar por causa das lágrimas  ---- ... Que possa ajudalo ? . 

---- Eu não posso ajudalo . Está além dos meus poderes , acredite . Mas tem alguém que pode ajudalo ... - Rowena fica com o olhar meio sério e com uma expressão tensa .Castiel a olha meio preocupado , temendo a resposta ---- Mas tem alguém que pode.  A pergunta é ,você está disposto a aceitalá  ? - pergunta a mulher , saindo de perto de Castiel . 

---- É CLARO ! - resconde Castiel empolgado , sentindo as suas forças volharem .

---- Mas o que você quer em troca ? - pergunta Castiel , fitando Rowena . 

---- Isso nós falamos depois . Tem  um motivo pelo qual você está preso aqui todo esse tempo Castiel , não foi eu quem Mandou Dean fazer tudo o que fez com você . 

---- Então ... Q-quem foi ? -Castiel  não sabia se confiava em Rowena , mas ele teria que tentar . Se tinha alguma chance de ajudar Dean , não poderia perdela ! . 

---- ELE !  - Casiel olha para a porta que estava entre aberta , e uma grande sombra do que parecia ser de duas assas cobrem todo o lugar , fazendo com que toda a luz solar desapareceria por um breve momento . A porganização é empurrada bruscamente por um homem auto , qUE usava uma blusa de manga azul listrada até os cutuvelos e umais calça jeans meio surrada . Castiel o olha fixamente , não acreditando no que via . 

---- SAM ? ... 


... CONTINUA ...







Notas Finais


Espero que tenha gostado anjinhos
Perdoem por ter demorado . Problemas familiares .
Aguardem novas surpresas .
😚😚😚😘😘😙😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...