1. Spirit Fanfics >
  2. Boy X Leitora - Nakama? >
  3. Primeiro encontro - Zoro

História Boy X Leitora - Nakama? - Primeiro encontro - Zoro


Escrita por: Laura-Chawn

Notas do Autor


Oieee leitores maravilindos, como estão? A quarentena tá de boa? Kkk
Enfim, depois de anos cá estou eu escrevendo mais um cap dessa fic. Peço desculpas sobre a demora, não era muito confiante sobre minha escrita (e ainda não sou), então se puderem deixar uma opinião sobre ela vai ajudar muito :D
Espero que gostem, e boa leitura! ♡

Obs: sei que os outros capítulos eram curtos e esse tá 3x maior que eles, espero que não tenha problema pra vcs ;-;

Capítulo 6 - Primeiro encontro - Zoro


Fanfic / Fanfiction Boy X Leitora - Nakama? - Primeiro encontro - Zoro

ROTA ZORO 


Zoro: Aaaah, finalmente achei vocês! - exclamou surpreso enquanto apontava para a dupla abaixo dele.

Luffy: Yo Zoro! Não se perdeu dessa vez? Hihihi

Zoro: Eu nunca me perco! - o esverdeado olhava indignado para o capitão, afinal ele nunca se perdia certo? Apenas errava o caminho as vezes mas isso não vem ao caso. 

N/A: Como os dois continuaram discutindo o fato do espadachim ter se perdido ou não, esqueceram completamente da (loira, morena, ruiva...) que apenas olhava aquela situação cômica sem entender nada. Só despertaram quando a mesma caiu na risada, já que não aguentava mais ver eles discutindo por um motivo tão besta.

S/N: Meu Deus, vocês são muito engraçados! Sério que estão discutindo por algo assim? Hahahahahaha - Com uma mão limpou as pequenas lágrimas que se formaram e com a outra segurava a barriga que já doía de tanto rir

Zoro: Oe mulher, lute comigo! - exclamou assim que se lembrou do motivo de estar caçando a mesma pela cidade

S/N: Quem, eu? - Disse apontando pra si mesma com uma expressão ainda risonha.

Zoro: Tem mais alguma mulher aqui?

S/N: Como aparentemente você não tem senso de direção, vai saber se te falta outra coisa, tipo visão seu mané sem educação! - Disse com os braços cruzados e as bochechas infladas.

N/A: Antes que o esverdeado pudesse responder, o capitão se intrometeu na conversa.

Luffy: Zoro você não pode brigar com a S/N, ela vai ser nossa nova nakama! 

S/N: Ei! Eu já disse que não vou entrar na sua tripulação, muito menos brigar com esse mato ambulante sem educação!

Zoro: QUEM É O MATO AMBULANTE?!

Luffy: Aaah, mas porque você não vai entrar na minha tripulação? - Disse chateado com aquele "biquinho iti malia" no rosto e ignorando a raiva visível de seu companheiro.

S/N: Eu já disse! Eu tenho uma loj... MEU DEUS A LOJA, O (N/B=nome do seu bicho) VAI ME MATAR. - A coitada levantou num pulo tão grande que quase caiu dentro do lago. 

S/N: A conversa foi boa, mas eu tenho que ir. Até mais! - A mesma nem esperou uma resposta e já saiu correndo rumo ao centro da cidade.

N/A: Os dois nakamas foram atrás da garota já que ainda tinham assuntos a conversar com ela. Um queria uma nova companheira enquanto o outro queria meter um socão na boca da jovem que lhe deu um apelido tão desagradável.

- Depois de correrem durante uns cinco minutos, avistaram a jovem entrar em uma pequena loja afastada das demais. Porém assim que a mesma entrou, escutaram um grito de dor. Os fazendo correr mais rápido para alcança-lá.

Luffy: S/N! Você tá b..?

S/N: EU JÁ PEDI DESCULPAS, NÃO PÕE FOGO EM MIM (N/B) DISGRAÇAAAA. - Assim que os jovens entraram na loja, a garota tentava apagar pequenas chamas que estavam em seus braços enquanto uma pequena criatura a olhava com uma cara indignada.

Luffy: VOCÊ TEM UM DRAGÃO?! - Disse surpreso enquanto rodeava o ser que agora estava com lágrimas de fogo nos olhos por causa do susto com a aproximação repentina do estranho.

Zoro: Você tem uma loja de armas? - Disse olhando as mais variadas katanas, lanças, arcos e até mesmo pistolas penduradas nas prateleiras, nem ligou para o ser em chamas, afinal criaturas estranhas era o que mais estava acostumado a ver.

S/N: Sai de cima dele Luffy-san! E ele não é um dragão, é uma salamandra de fogo. - Após apagar as chamas de roupa, pegou seu precioso companheiro no colo apesar dos protestos do chapéu de palha.

S/N: E sim, eu tenho uma loja de armas. Talvez você realmente tenha um problema de visão mato ambulante. Mas afinal, vocês são sequestradores ou o que? Seguindo uma mulher até o local de trabalho, isso é muito suspeito. - Disse em um tom zombeteiro.

Zoro: EU NÃO SOU UM MATO AMBULANTE! Eu tenho nome sabia?

S/N: E como que eu vou saber seu nome? Você que chegou falando que queria lutar, nem se apresentou nem nada. O Luffy-san te chama de Zoro, mas como que eu vou saber se esse é seu nome ou um apelido seu mal educado! - Disse com as bochechas infladas.

Zoro: Tks! Eu sou Roronoa Zoro. - O mesmo ficou com as bochechas levemente avermelhadas pelo descuido, não tinha como ela chamá-lo pelo nome se ele mesmo não tinha se apresentado certo?

S/N: Eu sou S/N/C e esse é o (N/B), prazer em conhecê-lo Zoro-san. - Disse enquanto apertava a mão do esverdeado.

Luffy: Agora que vocês fizeram as pazes, ENTRA NA MINHA TRIPULAÇÃO!- O mesmo ainda estava esperançoso que a garota aceitasse.

S/N: Eu não posso, tenho que cuidar da loja.- Disse após um longo suspiro.

Zoro: Onde está o dono da loja? Tenho certeza que ele pode cuidar disso aqui sem sua ajuda. - Depois de se resolverem, o espachim percebeu que a jovem não era tão ruim, talvez não fosse problema deixar que ela entrasse na tripulação.

S/N: VOCÊ! Mas como é mal educado! Essa loja é minha herança pra sua informação! Tudo que está aqui foi feito por mim. - Disse se gabando, sabia que era talentosa e inflar o próprio ego de vez em quando não faz mal.

Luffy: Isso é incrível, você deve ser muito talentosa S/N! 

Zoro: Até parece que você ia conseguir fazer tudo isso. 

S/N: Pelo menos alguém reconhece o meu talento! Se você acha que é mentira, porque não me deixa ver suas katanas? Tenho certeza que elas precisam de algum reparo. - Disse confiante apontando para as três katanas penduradas na cintura do espadachim.

Zoro: Como se elas fossem precisar de reparos, você só vai perder seu tempo. - O esverdeado realmente queria procurar um especialista pra olhar suas katana, mas nunca que ele iria admitir para a garota.

N/A: Assim que o mesmo desembainhou as katanas, uma expressão surpresa apareceu no rosto da jovem. E o capitão apenas observava os dois conversarem enquanto devorava um pote de biscoitos que achou em cima do balcão da recepção.

S/N: Uma "meitou"! Não acredito que você tem três delas! Você com certeza tem muita sorte. - A mesma admirava as lâminas raras que agora estavam em suas mãos.

Zoro: Você não deve ser tão ruim por saber da "meitou", mas quero ver se consegue fazer algum reparo nelas.

S/N: É claro que eu sei sobre elas, afinal eu tenho uma! - Disse enquanto apontava para as costas e pegava um óculos ampliador para checar as lâminas mais de perto.

N/A: Depois de alguns minutos analisando as lâminas, a única coisa que se escutava era o som de biscoitos sendo mastigados mas felizmente isso não impediu que a jovem chegasse a uma conclusão. Olhando orgulhosamente para o espadachim parado a sua frente, lhe disse:

S/N: O corte está irregular certo? Aparentemente está tudo certo, mas quando se olha bem de perto a lâmina está com deformidades. - Disse entregando as katanas para o dono.

N/A: Apenas pela cara surpresa de Zoro, S/N sabia que estava certa, e o até então expectador não conteve sua risada ao ver a expressão do companheiro, afinal acreditava nas habilidades da tigresa desde o início.

S/N: Você quer que eu arrume? Não deve demorar muito, eu só vou ter que lixar elas. Só precisa pedir por favor e eu faço. - Estava gostando muito de provocar um pouco o mesmo, já que ele não tinha reconhecido suas habilidades no começo e agora precisaria da sua ajuda. 

Zoro: Por favor. - Disse enquanto colocava as espadas nas mãos da jovem a sua frente, se sentia um pouco envergonhado de ter duvidado dela mas agora isso não importava mais. 

S/N: Bom menino. - Dito isso, acariciou levemente os cabelos esverdeados e saiu correndo em direção a sua área de trabalho com o até então esquecido parceiro em seu ombro, sem dar tempo de ouvir os protestos do mesmo.

Luffy: Ela te pegou hihihihi.

Zoro: Eu realmente estou com vontade de bater nela. - Ficou irritado mas acima disso, constrangido com a leve carícia em seus cabelos tendo agora um tom avermelhado em suas bochechas. 

N/A: Como a área de trabalho era dividida da loja por uma parede de vidro, os dois piratas conseguiam ver tudo que a (C/P=cor da pele) fazia. A pequena salamandra a ajudava, aquecendo as lâminas com o seu fogo até ficarem levemente avermelhadas e logo em seguida a mulher as levava para serem polidas e lixadas. Não demorou muito após isso, saindo de lá com três katanas novinhas em folha.

S/N: Prontinho! Zoro-san, Luffy-san desculpem a demora. - Disse enquanto retirava o avental e secava o suor com a manga da camisa sendo seguida por (N/B).

Zoro: Isso ficou realmente bom! Talvez você realmente tenha talento! - Disse admirando as "novas" lâminas e enfiando a mão no bolso para procurar a carteira. 

Zoro: Espero que isso pague. - Disse depositando uma quantidade de dinheiro razoável nas mãos da garota.

S/N: Sinceramente eu não planejava cobrar, mas eu humildemente aceito. - A mesma estava com um tom brincalhão enquanto respondia e guardava o dinheiro no caixa.

Zoro: Então devolva meu dinheiro! - Disse no mesmo tom da garota. 

S/N: Nem pens....

?: MELLORINE! EU FINALMENTE ACHEI VOCÊ! 


Continua




Notas Finais


Oieee leitores lindos, como estão? Como faz muito tempo que eu não escrevo nada queria saber se a leitura foi cansativa ;-;
Espero que vocês gostem, vou tentar postar pelo menos 1 cap por semana agora.

Obs: Meitou são as espadas mais fortes do One Piece resumidamente

Essa é a sua katana, peguei ela em preto e branco pra vcs poderem escolher a cor: https://pin.it/7kWKnA6

Esse é o (N/B) : https://pin.it/2QVdjLv

Espero que tenham gostado, e até o próximo cap!

BEIJOS DA TIA LAURA♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...