1. Spirit Fanfics >
  2. Boyband - Roadtrip >
  3. Mikey Cobban

História Boyband - Roadtrip - Mikey Cobban


Escrita por: Roadie_RF

Capítulo 6 - Mikey Cobban


Fanfic / Fanfiction Boyband - Roadtrip - Mikey Cobban

#ApresentaçãoDosMeninos

E voltamos com mais uma das apresentações com o quarto britânico a se juntar na banda de garotos, contando com Andy, Rye e Brook.

Michael Patrick Cobban ou conhecido pelas fãs apenas por Mikey, nasceu no dia 22 de março de 1996 em Bristol - Inglaterra.

Pois é gente, Cobban nasceu na mesma cidade que Ryan, lembrando que eles se conheceram antes mesmo de entrar para a RoadTrip.

O que ele mais gosta em ser um membro da banda é o fato de que eles podem viver juntos. Para Cobban, é uma experiência incrivelmente especial.

Vida Pessoal:

Então galera, infelizmente não há informações disponíveis sobre a vida pessoal do Cobban.

Não encontramos nada sobre relacionamentos e familiares, apenas que sua mãe é chamada Jacqueline (também conhecida como Jackie).

Carreira:

Mikey, juntamente com Rye, faziam parte de uma banda chamada "State Of Mind" com três integrantes.

Já procurei por essa banda na internet, mas não há informações, provavelmente eles eram uma "banda de garagem", ou seja, uma banda formada por adolescentes com a intenção muitas vezes de tocar por diversão ou passar algum tempo com os amigos.

Gente, isso é o que eu penso, talvez "State Of Mind" tenha feito algum sucesso e atraído alguns fãs, não posso afirmar nada porque realmente eu não sei, é apenas o que eu penso sobre essa banda.

Depois que eles se separaram, Cobban descobriu que Blair estava fazendo testes para encaixar garotos na RoadTrip e hoje ele é um dos membros.

Curiosidades:

Mikey possue quatro tatuagens (pelo o que eu sei e contei).

Uma rosa no peito do lado direito, antes era pequena de cor vermelha e agora é maior e preto azulado.

Ele também tem uma outra rosa no braço direito acima do pulso.

No braço esquerdo ele tatuou "No No No", isso vocês podem ver no clipe deles, foi lá que ele fez essa tattoo.

E no braço direito ele tem uma tatuagem de uma nota músical.

Mikey já teve algumas madeixas de seu cabelo pintado de azul e já usou piercings, no nariz e abaixo da boca (saudade que se diz?)

Orientação sexual: Hétero

Ele é um grande fã de 1975 (banda).

Ele tem 1,70m de altura e seu signo é de áries.

Mikey tem uma irmã e recentemente se tornou titio, a reação dele em receber essa notícia era de extrema alegria, aww.

Curiosidade Extra:

Eu sou uma pessoa muito observadora, porém, o que vou dizer aqui não é preciso ser observador para notar, está bem óbvio.

Não só eu como outras Roadies notaram que o Mikey não aparece muito nos Covers, muitas vezes a câmera passa por todos os meninos menos por ele, isso aconteceu em vários Covers e quando tem solo dele, ele canta apenas uma pequena parte.

Pode ser só uma besteira isso, mas Mikey também faz parte da banda, merece tanto reconhecimento quanto os outros meninos.

Gente, a voz desse garoto realmente é maravilhosa, merece ser enaltecida.

E terminamos por aqui a apresentação do Mikey.


Notas Finais


Próximo capítulo é o último da #ApresentaçãoDosMeninos, falta apenas o Irlandês da banda ou então Baby Duff

Kisses Little Angels!

//San


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...