1. Spirit Fanfics >
  2. Boyfriend Material >
  3. "O Esboço de um Dragão"

História Boyfriend Material - "O Esboço de um Dragão"


Escrita por: Moon_ah__

Notas do Autor


Começar uma história nova é sempre emocionante. Espero que aproveitem a leitura desse primeiro capítulo tanto quanto eu aproveitei escrevê-lo.

Capítulo 1 - "O Esboço de um Dragão"


 

Boyfriend Material

Por Moon_ah__

"O Esboço de um Dragão"

▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

 

 

 

 

⠀⠀⠀Mikasa suspirou. Um certo nervosismo tomava conta de si. Pela primeira vez em cinco anos voltaria para casa. A casa dos seus pais adotivos. Não que tivesse sido sua escolha deixar a residência e morar com os avós maternos. Fora a condição imposta pela família de sangue.


 Seus pais faleceram repentinamente em um acidente de carro. Mikasa era muito nova para se lembrar, tinha apenas seis anos de idade. Desde que se entendia por gente, morava com os Yaegers. Mas de qualquer forma, fora combinado que por cinco anos viveria com seus avós, no Japão, e só então, após aprender os costumes orientais, poderia voltar para a casa de seus padrinhos. Isso se ambos os lados concordassem.

 

⠀⠀⠀Agora, parada em frente a porta, percebeu o peso dos cinco anos sem os ver. Não se tornaria um incômodo? Afinal, o casal não possuía dever algum de a acolher. O faziam pela amizade que tinham com seus falecidos pais. Não conseguiria suportar uma realidade em que seu irmão adotivo a rejeitaria. No tempo em que moraram juntos, eram inseparáveis. Possuíam uma verdadeira ligação de família. Mas não sabia se o garoto ainda pensava em si como sua irmãzinha mais nova. Não o culparia, se fosse o caso. Ninguém gostaria de ter um estranho em sua casa, comendo e dormindo como se pertencesse ao local.

 

⠀⠀⠀Agora não tinha mais volta. Suas malas chegaram no dia anterior e provavelmente a aguardavam em seu futuro quarto, como combinado por telefone algumas semanas atrás. Tentando conter o tremor de suas mãos, tocou a campainha da casa. Ouviu passos apressados vindo de dentro da pequena e confortável residência. Em seguida, a porta é destrancada abruptamente. A Ackerman mal pôde reagir antes de ser atacada.

 

- MIKASA! - Gritou o garoto de belos olhos esverdeados, poucos segundos antes de pular sobre seu corpo diminuto. O garoto a envolveu em um abraço apertado e cheio de saudade que a levou ao chão. 

 

⠀⠀⠀Ainda se demorou alguns segundos antes de responder. Sua garganta estava apertada e as palavras pareciam presas em sua língua. Como sentira falta daquele garoto. 

 

- Eren.. 

 

⠀⠀⠀Conseguiu sussurrar. Seus dedos encontraram o tecido da camiseta alheia, apertando ainda mais aquele abraço, como se o contato fosse capaz de amenizar a saudade de ambos os irmãos.

 

- Bem vinda ao lar, Mikasa - Respondeu o garoto no mesmo tom, afagando carinhosamente seus cabelos. 

 

⠀⠀⠀Ackerman suprimiu as lágrimas, embora estivesse fungando baixinho. Não queria que a primeira imagem que tivessem de seu retorno fosse sua cara chorona. Yeager a ajudou a se levantar, segurando firmemente sua mão. 

 

⠀⠀⠀Após enxugar os olhos discretamente pôde ver sua amada família a aguardando. Grisha, seu querido pai portava uma câmera, filmando o reencontro dos irmãos. O experiente homem esperava alguma reação desse tipo e passara o dia repetindo para sua esposa que precisavam guardar aquela cena eternamente. 

 

- Bem vinda de volta, minha filha - Carla Yaeger se adiantou em abraçá-la seguida de seu marido, arrancando mais suspiros de alívio da asiática.

 

- Estou em casa.

 

 

· • �� • ۰ 

 

 

 

 

 

⠀⠀⠀Eren não ousava soltar a mão de Mikasa. Seu pequeno "eu" de doze anos temia inconscietemente que a irmã desaparecesse se a deixasse. Eles costumavam dormir juntos todas as noites. Yeager segurava a mão da mais nova até que a mesma caísse no sono. Após uma briga infantil, começara a dormir sozinho em seu quarto. Se arrependia amargamente desse tempo perdido, já que não muitos dias depois, se viu sozinho em casa, logo após despertar. Descobrira da pior forma, quando seus pais voltaram do aeroporto sem Mikasa, que a garota já estava em um avião, partindo para o Japão. 

 

⠀⠀⠀"Se você soubesse, não a teria deixado ir." Responderam os pais. Podia ser verdade, mas não deixava de ser cruel. "Além disso, vocês ainda estavam brigados.

 

⠀⠀⠀Eles também ficaram visivelmente abalados pela perda da preciosa filha. Mas precisavam deixá-la. Caso contrário, ela não poderia morar com eles. Seria temporário. Ela voltaria em cinco anos. Mas Eren não pôde evitar o sofrimento que a perda lhe causou. 

 

⠀⠀⠀Um ano mais velho de Mikasa, se tornara seu irmão no mesmo dia que a garota chegara em sua casa. Ela aparentava uma tristeza profunda, que quebrou seu coração. Sempre segurando sua mão, a apresentou seus lugares favoritos da casa, e também da cidade, tentando arrancar um sorriso de sua face alva. Seus objetivos só foram atingidos uma semana após sua chegada. E quando a Ackerman se abriu para si, tomou a decisão de sempre fazê-la sorrir. Tomou para si o fado de proteger sua amada irmãzinha. 

 

⠀⠀⠀Entrelaçou os dedos com a asiática, a guiando para seu novo quarto. Eren estava ansioso por aquele momento desde que soube o dia da sua volta. Acendeu a luz e deixou que a irmã explorasse o local sozinha. Suas malas foram desfeitas e guardadas no armário. Os poucos livros que enviara já estavam dispostos em uma pequena estande, que o pai encomendara especificamente para a garota. Havia também uma escrivaninha, para que Mikasa pudesse estudar, e uma iluminaria de mesa, caso precisasse de mais iluminação. 

 

Por fim, algumas almofadas dispostas sobre um tapete felpudo no centro do quarto, ideia de Eren. Claro que suas visitas seriam frequentes, então precisa de almofadas confortáveis para se jogar no chão.

 

- Mamãe que decorou - Informou, observando a animação e o sorriso que tomava conta de seus lábios - Eu ainda acho que seria legal pintar um dragão naquela parede, mas não me deixaram fazer isso.

 

⠀⠀⠀O garoto suspirou baixinho, arrancando uma risada de Ackerman. A menor puxou carinhosamente a mão do irmão, uma tentativa calorosa de o animar. 

 

- Se quiser, nós podemos pintar o dragão juntos.

 

- Mesmo?! - Um brilho de animação surgiu nos olhos de Eren.

 

- Uhum.

 

⠀⠀⠀Mikasa sempre fora uma garota de poucas palavras, porém se tornara ainda mais calada após o período com sua família de sangue. Os japoneses eram extremamente reservados. Como sentira falta do calor humano durante esse tempo. E de seu irmão que amava tanto.

 

 

· • �� • ۰ 

 

 

 

 

 

⠀⠀⠀A mais nova fez alguns rabiscos em seu caderno de desenho. O esboço de um dragão. A cada instante, pedia a opinião de Yaeger, que embora não soubesse desenhar estava muito animado em poder ajudá-la. 

 

- Temos que ir atrás das tintas também - Comentou distraído enquanto tirava foto do dragão quase terminado de sua irmã.

 

- Pincéis, jornais, e verniz para fixar. 

 

⠀⠀⠀Claro que ele não podia deixar de se orgulhar pelas habilidades da irmã. Ela sempre desenhara muito bem, embora tenha melhorado bastante nos anos em que ficaram afastados. 

 

⠀⠀⠀A família da garota não a deixara manter contato com os Yaeger. Alguns minutos de ligação por semana era tudo o que tinha acesso, e quase sempre quando ele estava na escola. Eren guardara ressentimento contra os Ackerman por muito tempo, mas tudo se dissipou ao finalmente tê-la em seus braços, aparentando sentir sua falta tanto quanto ele sentia dela.

 

- E você precisa ir para a escola, mocinho.

 

⠀⠀⠀Carla avisou, colocando sua cabeça dentro do quarto. Ele faltara três dias de aula para ficar em casa com a asiática. No dia de sua chegada, os irmãos dormiram tarde colocando cinco anos de conversa em dia, conversaram sobre os futuros planos e a escola em que ambos estudariam. Mikasa começaria a frequentar as aulas em quatro dias. Sua matrícula já estava resolvida e o diretor, a par de sua situação especial. 

 

⠀⠀⠀Seus pais se certificaram que estaria tudo certo para a filha mais nova, embora já houvessem passado dois meses de aula. Caso houvesse algum problema, poderiam arrumar um tutor particular, mas sabiam que Eren odiaria a ideia de estudar longe de sua irmãzinha.

 

- Não quero ir - O mais velho abraçou a irmã, apertando o pequeno corpo contra si - Prefiro ficar em casa com Mikasa.

 

⠀⠀⠀Uma risada escapou dos lábios da Ackerman. Era impressionante como seu irmão parecia uma criancinha, as vezes. 

 

- Se você não for hoje, vou confiscar seu videogame - A Yaeger mais velha mirou o console do garoto, junto ao televisor.

 

- Já estou pronto.

 

 

· • �� • ۰ 

 

 

 

 

 

⠀⠀⠀A asiática passou o resto do dia ajudando sua mãe. Fizeram algumas compras, conversaram bastante, cozinharam juntas e por fim foram à mercearia. Decidiram preparar as comidas japonesas favoritas da menor para Grisha e Eren.

 

⠀⠀⠀Seu pai era o secretário do presidente de uma empresa de negócios imobiliários. Passava a maior parte de seu tempo viajando pelo país com o chefe e um grupo seleto de funcionários. Ele adiara suas viagens por duas vezes para passar os últimos três dias com Mikasa e a família, porém não poderia ser evitado. Partiria bem cedo pela manhã. 

 

- Pegamos tudo, não é? - Perguntou a mãe, conferindo a lista de compras pela última vez ao entrar no carro.

 

Mikasa confirmou, fazendo um sinal positivo com a cabeça ao colocar o cinto de segurança. 

 

- Quando vão comecar a pintar seu quarto? 

 

- Hoje. Já temos os materiais e o desenho está quase pronto - Mikasa conferiu seu celular, olhando a hora.

 

- Tome cuidado, seu irmão pode acabar se empolgando demais e querendo pintar a casa inteira.

 

- Tomarei cuidado - Riu baixinho imaginando a cena.

 

 

· • �� • ۰ 

 

 

 

 

- Isso aqui é gostoso demais!

 

⠀⠀⠀Mikasa se divertia com as reações do irmão. Com a ajuda de Carla, prepararam uma das comidas mais simples, o Ramen, que nem era exatamente japonês, embora o prato tenha sido bem assimilado pela cultura.

 

- Tive uma ótima assistente na cozinha - Respondeu, sorrindo para a mãe.

 

- Ora pois, sei bem que poderia ter feito tudo sozinha.

 

- Mas não seria divertido.

 

⠀⠀⠀Grisha afagou os cabelos da esposa, soltando uma risada baixa. 

 

- Da próxima vez eu te ajudo, Mi - Eren se animou, colocando ambas as mãos em cima da mesa.

 

- Bem longe da minha cozinha, mocinho. Você quase incendiou a casa da última vez - A Yaeger mais velha usou uma colher de maneira para bater na cabeça do filho.

 

- Foi apenas um erro de cálculo.

 

⠀⠀⠀O garoto passou o resto da noite resmungando a cerca desse assunto. Queria a todo custo ajudar a irmã. E passar mais tempo com ela. Mas a mãe o fez prometer que não entraria na cozinha. 

 

 

· • �� • ۰ 

 

 

 

 

 

⠀⠀⠀Mikasa encarou o desenho na grande parede branca. Havia afastado todos os móveis de perto e coberto o chão com jornais para não o sujar. 

 

- Acha que está bom assim? 

 

- Uhum, está ótimo.

 

⠀⠀⠀A asiática havia desenhado o mesmo dragão na parede com carvão. Em seguida o estariam pintando. Eren preparava as tintas no chão. Vários tons de cinza, roxo e preto. Escolheram essa paleta para combinar com a pintura do resto de seu quarto, em vários tons de lilás. 

 

- Então vamos começar. 

 

⠀⠀⠀Passaram horas assim. Pintando a parede e uns aos outros, até se darem por satisfeitos. Não ficou perfeito. Estava longe de ser o melhor. Mas Mikasa não conseguia suprimir o sorriso ao vê-lo. Guardara tantas memórias em uma noite. O dragão parecia até amigável, repousando. Como um gato preguiçoso, os olhos amarelo a encaravam como se a perguntasse algo. Era enigmático. 

 

- Eu sou incrível, pode dizer, maninha - Ainda se gabava pela obra. 

 

- Você é o melhor, Eren.

 

⠀⠀⠀Puxou a irmã para mais um abraço apertado, ainda encarando a obra. Se pronunciou novamente após alguns segundos de reflexão.

 

- Deveríamos ter pintado um castelo também.

 

- Por que diz isso? 

 

- O dragão deveria estar protegendo algo.

 

 

⠀⠀⠀Mikasa se aproximou da parede, deslizando seus dedos nas partes já secas da pintura. Era uma mania sua. Gostava da sensação da tinta contra seus dígitos. 

 

- Podemos apenas dizer que o dragão te representa e você está me protegendo.

 

⠀⠀⠀Naquela noite ambos dormiram ainda sujos de tinta, rindo no sofá da sala, já que o cheio da tinta no quarto da menor estava insuportável.

 

 

▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

 


Notas Finais


Aceito sugestões de capa/capistas, e críticas construtivas. Se virem algum erro de ortografia, por favor, me avisem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...