1. Spirit Fanfics >
  2. Boyfriend? — Seoksoo (svt) >
  3. 06

História Boyfriend? — Seoksoo (svt) - 06


Escrita por: smilesinb

Capítulo 6 - 06



Joshua’s Pov

 

Já fazia alguns minutos que eu e Seokmin estávamos na mesma posição. Não tive coragem de me mexer mesmo que minha coluna estivesse reclamando por estar curvado por muito tempo, parecia que qualquer movimento que eu fizesse o garoto iria voltar a soluçar como um criança no primeiro dia de aula.
Esperei seu choro cessar parar então soltá-lo e talvez tentar conversar, não podia deixá-lo naquele banco por toda a eternidade, uma hora seu corpo iria reclamar da posição desconfortável que estávamos.

 

—Seok... Vamos pro sofá okay!? — O garoto me olhou com um bico fofo e apenas concordou com a cabeça. Assim que nos sentamos ele deitou sua cabeça em meu ombro e eu automaticamente voltei a abraçá-lo e acariciar seus cabelos. —Não quer comer nada? Eu posso fazer ou pedir.

—Não to com fome...

—Vamos fazer assim, eu peço uma pizza e soju, colocamos um programa legal e ficamos assim a noite toda.

—Você tem aula amanhã.

—Não é como se eu tivesse prestando muita atenção, meu professor não vai sentir falta de mim. — Ele sorriu e concordou me deixando levantar para pegar o celular e desligar as câmeras que ainda permaneciam filmando.

—Não vai me perguntar o que aconteceu? — Olhei para o sofá e sorri involuntariamente o vendo empoleirado igual criança. Seokmin tinha 3 anos de idade e cada dia que passava com ele eu podia confirmar esse fato.

—Você quer falar sobre? — Ele negou fazendo bico. —Então senta essa bunda no sofá e não faz bagunça.

—Eu não tenho 5 anos!

—Não, você tem 3...

 

Por incrível que pareça eu já me sentia confortável com ele, porém ainda estava preocupado e surpreso. Pra falar a verdade eu queria sim perguntar e saber o que fez o alegre Seokmin virar esse poço de lágrimas e totalmente manhoso e infantil, mas eu tava feliz por ele ter deixado que eu conhecesse esse Seokmin que não sorri ou é feliz 24/7, ele é realmente mais do que eu via e imaginava e eu queria conhecer as várias faces que Seokmin escondia por baixo do sorriso brilhante.

 

��

 

—Seokmin você não pode ignorar seus amigos assim!

—Posso sim! — Sua fala era embolada e ele ria de tudo, havia descoberto que Seokmin também era fraco para ingerir álcool. —Eles me ignoram todo dia Shua, todo dia! Até meu boa noite eles ignoram hyung, eu não tenho mais amigos, eles não se importam comigo só ficam fazendo as coisas de casais dele e o Channie só fica com aqueles amigos da faculdade!

—Seok...

—Eu não vou mais chorar hyung, não vou! Mas eu estou tão triste, eu queria que eles me dessem atenção. Eu fico tão sozinho aqui, não posso sair sem ter uma câmera alheia registrando tudo o que eu faço e meus pais só me ligam pra falar besteiras.

—Como assim?

—Eles querem que eu volte pra casa e pra faculdade de direito. Eles odeiam que eu quero ser artista mas eles odeiam mais ainda que o filho deles é artista e gay... Sabia hyung? Meu pai sempre faz questão de me ofender no telefone, por que ele não pode aceitar o filho e me dar amor? — Estava sem reação, primeiro Seokmin havia acabado de soltar tanta informação na minha cara, não sabia o que falar sobre seus amigos, sobre seus pais e sobre ele...

—Se te conforta, meu pai também não me aceita.

—Sério?

—Sim, mas isso não me incomoda mais, eu tenho pessoas que me acolheram e me ajudaram. Mesmo estando ocupados eu sei que você também deve ter. — Ele suspirou triste e levantou (com minha ajuda), pude ouvir ele gritar o nome de um dos seus amigos no telefone antes de se fechar no quarto. Não iria reclamar, eles saberiam como confortá-lo melhor e quem sabe o mais novo não pegasse no sono.

 


Universidade de Seoul, 08h, Quinta-feira.

 

Sim, eu vim pra faculdade. Sim, muito cedo e sim, eu saí da casa do Seokmin antes dele acordar como se eu fosse um amante fugindo antes de ser pego. Acontece que eu acabei acordando com o toque irritante do celular do mais novo, como ele não atendia eu fui até seu quarto e sem pensar atendi. Era seu amigo — não me lembro o nome —, falando que todos eles estariam em sua casa 09h em ponto pois hoje eles iriam tirar o dia para ele, achei fofo porém desesperador a ideia de eles me verem ali. Não sabia quem eram seus amigos e sinceramente não queria conhecê-los agora, Seokmin e Lee Chan eram meu limite de gente nova na minha vida! Então assim, eu “roubei” um boné, uma máscara e um moletom do garoto e saí de sua casa antes de seus amigos chegarem.

Agora eu estava na biblioteca da faculdade esperando Wonwoo chegar. O mesmo havia me mandado mil mensagens dizendo que eu era louco e para eu encontrá-lo aqui pois eu teria que contar tudo, o que? Eu não sei, acho que o louco era ele.

—Eu não acredito que eu estou aqui tão cedo e tive que mandar meu namorado ir pastar mesmo não tendo o que fazer! — Ele sentou apressado na mesa e eu fiquei surpreso.

—Nunca vi você tão agitado assim, o que aconteceu? E por que Mingyu não pode estar com a gente?

—Por que ele não sabe que você está trabalhando com Seokmin e não sabe que o namoradinho novo dele é você!

—O que? Wonwoo eu já falei pra você parar de escrever suas fanfics com a minha vida!

—Eu? Eu não meu querido, todos os sites de notícias do país!

—Como assim?

—Veja você mesmo... — Ele estendeu seu celular e eu peguei o objeto levemente desesperado.

—Não...

—Sim meu amigo, sim! — Olhava pra tela assustado, eram notícias de minutos atrás porém continham fotos de nós dois almoçando ontem e fotos minhas saindo de seu prédio hoje, junto com aquele monte de texto falso alegando ser novo namorado do youtuber. — Ainda bem que você estava com o rosto escondido. Joshua eu falei pra você tomar mais cuidado, se descobrem quem você é, adeus privacidade!

—Wonwoo nós não estamos namorando! Isso é mentira, pelo amor de um de seus ídolos não fanfica!

—Eu sei disso, a internet não sabe.

—Como sabiam que era eu saindo do prédio dele, quer dizer, muita gente mora lá...

—“Ele está usando o moletom do Seok-oppa! O que eles são?”

—O que é isso Wonwoo?

—Comentários... “Eu juro que vi um menino com essa roupa entrando na Universidade de Seoul, será que ele estuda lá?”, “Pode ser, o restaurante que eles foram fica perto da Universidade!!!” — Wonwoo olhou em volta e depois me encarou, assim que percebi para onde seu olhar estava direcionado tirei o moletom desesperado e guardei em minha mochila. — Hyung, toma cuidado... Não quero que descubram seu nome, sua família e isso chegue neles.

—Eu sei Wonwoo.
 

Sentia como se tivesse sido nocauteado. Estava assustado, era uma realidade totalmente diferente da que eu estava acostumado, eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, as pessoas iriam saber quem eu sou mas eu não esperava que isso poderia acontecer assim, principalmente com notícias de namoro falsas. Wonwoo tinha razão, agora eu teria que ser mil vezes mais cuidadoso, eu não estava nada preparado para lidar com comentários online dos fãs de Seokmin.
 


Dangsan-dong, 09h15.
Seokmin’s. Pov

 

—Seokmin abre essa porta! Do que adianta ligar avisando se ele vai ignorar e voltar a dormir?

—Jeonghan hyung, por favor pare de gritar! — Abri a porta sonolento e com um pouco de dor de cabeça, vendo meus amigos parados no corredor me encarando impacientes. —Bom dia!

—Bom dia? O que fazem aqui?

—Ué, o Jeonghan disse que te avisou que estaríamos aqui. — Junhui disse entrando abraçado ao namorado.

—Avisou?

—Eu te liguei hoje mais cedo, você atendeu.

—Acho que deve ter sido o Shua... Cadê ele?

—O seu namorado que saiu daqui de manhã? Você não conta nada pra gente! — Seungcheol disse me mostrando uma notícia recente com fotos do Joshua saindo do prédio usando meu moletom, suspirei aliviado  por ver que seu rosto estava bem escondido.

—Primeiro, vocês nunca me respondem! Segundo que não estou namorando, ele me ajuda com o canal... Onde está o Chan?

—Ele foi pra faculdade, mais tarde ele vem.

—Agora vai lavar essa cara, hoje vamos sair e nos divertir!
 

Fiquei animado por meus amigos finalmente me darem atenção, mas ao mesmo tempo não conseguia parar de pensar no americano que havia ficado comigo ontem. Tenho total noção de que acabei desabafando com ele quando estava alterado e por causa dele que conversei com Jeonghan hyung ontem, queria que ele ainda estivesse aqui para conhecê-los mas sei que ele se sentirá desconfortável. Estava preocupado com as notícias, não queria que ele visse e tentasse evitar sair comigo, não queria sentir estar perdendo mais um amigo novo por causa desses boatos idiotas, mas não queria correr nenhum risco de descobrirem sua identidade sem ele se sentir pronto pra encarar a chuva de comentários on-line.

Era incrível como ele estava se tornando alguém importante pra mim, era estranho, mas eu queria passar horas e horas com ele... Se eu falasse isso para meus amigos Seungkwan diria que estou apaixonado, Jeonghan e Minghao iriam insistir que estou carente e preciso sair com alguém e então eu iria ficar bravo até Cheol hyung brigar com todo mundo. Era assim que tudo acabava, com Seungcheol dando bronca em todo mundo como se fosse o pai e nós os filhos desobedientes.


��

 

Okay, quando eu disse que estava com saudades dos meus amigos, eu desejo retirar tudo o que eu disse! Eu quero que eles desapareçam nesse exato momento, ou eu, tanto faz, eu só queria ficar longe deles nesse exato momento! Eu não lembrava que eles eram tão insuportáveis e fofoqueiros, mas eu deveria ter lembrado de quando Junhui fez um monte de vídeo confirmando boatos do nosso namoro só pra me irritar, obviamente que todos sabiam que era brincadeira pois ele e Minghao sempre foram bem assumidos.
 

—Anda Seokmin meus seguidores querem te fazer perguntas, Minghao é muito sem graça!

—Divulga o drama do seu noivo! — O mais velho me olhou com ódio e enquanto o casal chinês ria eu me tremi pedindo pra Kwan me ajudar.

—Não olha pra mim Seok.

—Hyung a gente tá num restaurante para de fazer live...

—Vem logo criança teimosa! — Apenas suspirei e fui me sentar ao lado do mais velho que sorria maldosamente, sabia muito bem sobre o que seriam as perguntas e sabia que algumas não eram de seus seguidores. —Estão querendo saber quando vai ser o próximo cover e se o vlog vai demorar.

—Eu não tenho certeza, acho que essa semana sai o primeiro vlog e cover eu estou tentando gravar.

—Disseram que estão curiosos pra saber quem é a pessoa que tá trabalhando com você.

—Eu não posso falar muito pois ele prefere não aparecer na mídia.

—“Seok oppa é verdade que você tem um namorado novo?”

—Não estamos namorando. — Disse cansado, pois vi que não tinha nenhum comentário assim na tela.

—“Oppa você tem um crush?”

—Não sei... Talvez eu tenha.

—Aquele garoto, é ele seu crush não é!? — Jeonghan olhou pra mim sorrindo e eu fiquei nervoso. Não tinha motivo pra eu ficar nervoso certo!? Era só responder que não, mas por que eu estava assim?

—Preciso ir no banheiro.
 

 

Corri pro banheiro sem pensar duas vezes, não queria ser colocado nessa situação em que mais rumores apareceriam e com eles mais ligações dos meus pais. Entrei em uma das cabines privadas do banheiro, fechei a tampa do vaso sanitário e sentei-me, precisava de um tempo fora das perguntas de Jeonghan que logo teria Seungkwan o ajudando. Eu oficialmente queria voltar a ser ignorado por eles!

Me assustei com o som de notificação do celular mas logo sorri vendo que era mensagem de Joshua... Era a primeira vez que ele me mandava mensagem primeiro.

 

“Seokmin tá ocupado?”

“Estou escondido no banheiro de um restaurante”

“Devo me preocupar?

“Meus amigos estão me enchendo de perguntas em uma live...”

“Tá tudo bem hyung?”

“Pode me ligar?”

“Sim.”


 

—Shua?

—Oi Seo-... É, desculpa eu não sei eu to um pouco assustado hoje, parece que todo mundo está de olho em mim.

—Você viu né!?

—Como isso é possível? Quer dizer existe realmente pessoas que te seguem o dia todo e sabem onde você mora?

—Sim...

—Meu Deus que horror... E se, seguiram o dia inteiro e se viram você me levando em casa? Vão descobrir quem eu sou? Seok as pessoas vão me odiar, eu não sei lidar com isso, vão atrás dos meus amigos também?

—Ninguém vai sequestrar seu amigos, eu não sou o Batman hyung. — Tentei brincar mas na verdade estava nervoso, era claro que ele estava assustado, essa realidade era bem diferente da que ele estava acostumado e como ele parecia ser uma pessoa introvertida, a ideia de ter o país falando sobre ele poderia ser assustadora. —Shua fica tranquilo okay, ninguém vai descobrir nada até você se sentir confortável, se precisar a gente usa fantasias toda vez que nos vermos okay!?

—Isso seria vergonhoso demais.

—Seria engraçado. — Me senti aliviado ao ouvir sua risada. Em alguns dias Joshua parecia ser outra pessoa, estávamos ficando cada vez mais confortáveis um com o outro e pensar que mesmo tendo seus amigos ele me procurou para se acalmar me deixava mais feliz ainda. —Está na faculdade?

—Não eu fugi...

—Por que?

—Algumas pessoas disseram que me viram chegando, estou com medo de que tenham visto meu rosto e tirem fotos minhas...

—Onde está agora?

—Yeouido Hangang Park, uma senhora achou que eu era um sequestrador, ela quase me bateu com a bolsa dela. — Não pude segurar a gargalhada ao imaginar a cena do americano fugindo de uma senhorinha. —Vai curtir com seus amigos, mais tarde eu vou pra casa do Wonwoo e vou postar seu vlog.

—Okay, até mais tarde hyung.

 

Assim que desliguei o celular, resolvi sair do banheiro antes que meus amigos fizessem escândalo no restaurante e fôssemos expulsos e virasse notícias em sites de fofoca: “Seokmin e amigos foram expulsos de um restaurante por incomodar as pessoas”.
 

Na mesa, agora com o lugar vago ocupado por Chan, Jeonghan discutia com Seungkwan por causa de alguma cantora que o mais novo gostava e o mais velho não, Chan, Junhui e Cheol riam enquanto Minghao permanecia comendo e ignorando o caos que ocorria na mesa. Assim que sentei ao lado de Minghao ele sorriu pra mim e sem os outros perceberem me mandou uma mensagem.

 

“Eu vi o vídeo na câmera, dele te abraçando.”

Achei fofo e surpreendente, você é um bebê chorão.”
 

Era só o que me faltava. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...