1. Spirit Fanfics >
  2. (boy)friends >
  3. The only one.

História (boy)friends - The only one.


Escrita por: chadebbie

Notas do Autor


OBS.: Nenhuma das capas são minhas :)

Capítulo 1 - The only one.


Fanfic / Fanfiction (boy)friends - The only one.

Mais uma manhã e JunMyeon gritava por todo o apartamento, dizendo que não limparia um canto sujo naquela cozinha enquanto o rapaz alto de fios negros se divertia com a cena do mais velho, sentindo os olhos dos outros amigos pesarem em suas costas. O pequeno de fios negros e olhos grandes, um tanto infantil, era o que mais julgava ChanYeol, não importava quantas vezes levasse bronca, ele sempre repetia as mesmas coisas.

- Cara, acho melhor você limpar isso. - O chinês deu tapinhas nos ombros do culpado daquilo tudo,  o único que se deliciava com as panquecas queimadas. - Você sabe que o JunMyeon pode picotar suas roupas se você não fizer isso. - YiFan falava com inteira certeza, pois conhecia o namorado tempo suficiente para não brincar nenhum pouco com aquilo.

- Eu é que não vou limpar nada disso. - KyungSoo falou tão despreocupado que apenas balançou seus ombros pequenos e se retirou da cozinha demonstrando que não iria limpar nada da bagunça feita pelo mais alto.

- Porque essa gritaria logo pela manhã? - O outro chinês que também vivia naquele apartamento, acordou com toda a movimentação, não se dando nem o trabalho de vestir uma roupa sendo repreendido pelo namorado olhudinho.

- Mano! Seu pau! Caralho Yixing! - Já não era a primeira vez que todos os integrantes da casa viam o chinês como veio ao mundo e não era a primeira vez que ChanYeol dava seu pequeno – e um tanto falso – piti. - KyungSoo fala pro seu namorado hétero que ninguém quer ver o pau dele. - O rapaz que antes se deliciava com as panquecas queimadas, agora passava despreocupado pelo casal, dando um tapinha no ombro de cada um e ignorando por completo a cozinha de cabeça para baixo.

- Hey! Eu sou soossexual! - O chinês de covinhas advertiu o rapaz alto que se trancava no quarto enquanto soltava uma gargalhada alta daquilo, lembrando-se da primeira vez que ouvira isso. YiXing foi parar naquele apartamento pela amizade que tinha com YiFan, na verdade ChanYeol também estava ali por causa de YiFan. Haviam se conhecido no começo da faculdade, o coreano de fios negros completamente fodido por morar sozinho e cheio de contas para pagar e o chinês procurando mais um companheiro de quarto para poder aliviar as contas. Juntaram o útil ao agradável e ChanYeol nem se importou por servir de castiçal para o casal super apaixonado que era  JunMyeon e YiFan. Depois de um tempo, KyungSoo fora incluído no grupo por JunMyeon.

- Soossexual? No começo era apenas heterossexual. - ChanYeol saiu do quarto vestindo sua jaqueta de couro, risonho para ambos que ainda se encontravam parados na porta da cozinha. Quando YiXing juntou-se ao apartamento, alegara por muito tempo que era muito bem decidido por sua opção sexual, mas devido a insistência de ChanYeol para que ele ajudasse KyungSoo a aliviar a tensão devido a falta de sexo, que começaram a namorar. - YiXing vai colocar uma roupa. Avisem ao JunMyeon que eu arrumo a bagunça quando voltar. - Calçava seus sapatos apressadamente ouvindo de KyungSoo uma pergunta com uma resposta já obvia para todos ali.

- E você volta que horas? - Aquilo apenas serviu para divertir ChanYeol.

- Volto amanhã. - E antes mesmo dos rapazes mais velhos da casa aparecerem, o coreano alto saiu correndo completamente animado para ver o rapaz dono de uma linda pele morena.

~~

Os dois casais estavam reunidos na frente da TV dividindo uma pizza grande enquanto assistiam a um filme de comédia que tirava lágrimas dos olhos de tão engraçado. KyungSoo se encontrava aninhado contra o tronco exposto de YiXing e JunMyeon tinha as mãos entrelaçadas com as de YiFan que vez ou outra perdia uma cena do filme apenas para observar o rapaz de pele alva rindo de uma forma gostosa.

Nenhum deles esperava que ChanYeol voltasse para casa aquela noite, mas foi o que aconteceu. O rapaz alto entrou no apartamento com os olhos vermelhos, o nariz rosado e as mãos grandes tremendo enquanto segurava uma sacola que continha uma garrafa de bebida, provavelmente alcoólica. Todos se sobressaltaram no sofá quando a porta bateu e ele apenas retirou o tênis, caminhando para dentro do apartamento.

- Cara, o que houve? – YiFan fora o primeiro a perguntar por perceber o estado que o amigo se encontrava. – Achei que você só ia voltar amanhã. – O tom da sua voz era um tanto preocupado.

- Se alguém me disser “eu te avisei” juro que mato. – Foram as únicas palavras que saíram de seus lábios trêmulos, desaparecendo para dentro do apartamento.

Quase sempre, depois de um encontro com JongIn, ChanYeol aparecia no apartamento completamente irritado xingando deus e o mundo, principalmente aqueles que o olhavam com desdém dizendo que sempre o alertara sobre o namorado ser um verdadeiro filho da puta e que não merecia nada que ChanYeol fazia por ele, principalmente pela fama que JongIn levava. Mas daquela vez parecia ter sido diferente, seu semblante estava triste e não irritado, denunciando que ele havia chorado, preocupando a todos, mas principalmente KyungSoo. O garotinho de olhos grandes levantou-se do sofá e fora até a cozinha, pegando um copo e indo em direção ao quarto do maior, entrando sem nem mesmo bater na porta.

- Percebi que você estava sem copo, então... – KyungSoo disse balançando o mesmo em sua mão, logo fechando a porta atrás de si. – O que JongIn fez dessa vez?

- Ele me traia com o SeHun, você sabia não é? – A voz grossa saia tremula querendo segurar o choro que estava preso na garganta. – Porque nunca me contou? Você e JongIn vivem juntos! Tenho certeza que todos sabiam menos o corno idiota aqui.

KyungSoo se calou por um tempo. Ele sabia, mas nunca contara a ChanYeol por não querer ver o amigo daquela forma, talvez alguns meses atrás ele até risse da situação do mais alto por simplesmente não gostar dele e por sentir ciúmes do relacionamento que o mesmo tinha com seu melhor amigo, sentia que ChanYeol estava roubando JongIn de si, mas com o tempo ele percebeu que o rapaz que sorria fácil era um romântico incurável e que poderia sim dar certo com JongIn. Agora, vendo-o dessa forma lembrou-se de todas as vezes que o amigo ligara para si contando de que havia se encontrado com SeHun e dos beijos que trocaram mesmo ainda estando com ChanYeol. KyungSoo sentia pena do amigo, queria vê-lo feliz mas sabia, no fundo sempre soube, que JongIn não merecia todo aquele amor que ele tinha para dar.

- Toda vez que alguém falava algo sobre o JongIn você ficava na defensiva e não ouvia ninguém. – Dizia calmamente, indo até a cômoda e abrindo a tequila, servindo um pouco no copo. – Eu sei que os meninos sempre falavam mal dele, sei que te doía ouvir que seu namorado era um puto que apenas te enganava, mas doía em mim também saber que tudo isso era verdade e não poder te ajudar. – KyungSoo estava perto suficiente para deixar o copo de tequila na mão grande do rapaz que tinha lagrimas rolando em seu rosto. – Se quiser eu te faço companhia à noite toda.

- Não. – ChanYeol deu um meio sorriso entre as lagrimas, pegando o copo que continha a bebida fitando o garotinho a sua frente. – Eu agradeço mas prefiro ficar sozinho. Vou deixar a porta destrancada para que caso eu sinta que vou engasgar no meu próprio vomito, eu te chame.

Aquilo tirou uma careta do rostinho infantil de KyungSoo fazendo o mais alto dos dois ali, rir, pela primeira vez na noite. Ele apenas concordou com a cabeça, dando alguns tapinhas no braço do amigo e saiu do quarto dando uma última olhada para aquele que sorria triste até a porta se fechar. Sentia-se mal por não poder ajudar, sentia uma vontade enorme de jogar a cabeça de JongIn contra a parede, mas resistiu a todas suas vontades quando voltou a se aninhar nos braços do namorado.

- Vamos deixá-lo sozinho, é o mínimo que devemos fazer. – Sem perguntas, KyungSoo encerrou o assunto não olhando para ninguém apenas para o filme que passava, agora achando-o estúpido demais.

~~

 Passaram-se alguns meses e os cinco amigos tocavam suas vidas tranquilamente. ChanYeol já não chorava mais pelos cantos por conta do ex-namorado e não mais atendia suas ligações no meio da madrugada com o mesmo dizendo que precisava de ChanYeol. KyungSoo se aproximou ainda mais de ChanYeol deixando o mesmo ainda mais infantil e manhoso do que já era, fazendo suas vontades, bebendo junto a ele na beira da piscina que tinha no prédio algumas noites e sempre que dava, ajudava ChanYeol a lavar os cabelos enquanto o mesmo brincava na banheira cheia de espumas fazendo KyungSoo rir de suas brincadeiras. JunMyeon e YiFan viviam na eterna paz de casal apaixonado e YiXing quase não estava no apartamento, trabalhava o dia todo e estudava pela manhã.

KyungSoo sempre se sentia sozinho por não ter a companhia do namorado e isso acabava sendo a função de ChanYeol – que naquela altura não reclamava de nada – ele gostava de poder mimar o menor, adorava ser o motivo de seus sorrisos e principalmente ter toda a atenção do garotinho para si. Ele havia se dado conta a um tempo atrás de que estava se apaixonando por aqueles olhos grandes e o sorriso em forma de coração. As vezes, seus pensamentos iam longe demais e acabava tendo uma ereção e não resistia em se masturbar pensando naqueles lábios grossos e convidativos – culpa também das horas que eles passavam falando sobre sexo. Em algumas noites que YiXing voltara apenas de madrugada, KyungSoo não queria dormir sozinho e por isso ia para o quarto do amigo que sem nem mesmo contestar dava espaço, aninhando-o em seus braços fazendo o pequeno sentir-se protegido.

ChanYeol gostava desses momentos que tinha com o amigo, principalmente por sentir seu peito aquecido toda a vez que KyungSoo ria para si. O garoto tinha um encanto que deixava o maior abobado e que o fazia perder a noção de tempo e espaço sempre que estavam juntos, não havia sentido isso nem mesmo quando dizia que JongIn era o grande amor de sua vida, na verdade nunca havia sentido com pessoa alguma. Toda a vez que ChanYeol acordava e tinha KyungSoo em seus braços, fazia total silencio, nem mesmo se movia apenas para aproveitar aquela visão de um anjo adormecido. Foi numa dessas manhãs que ele se deu conta de que não queria ter aquela visão vez ou outra, queria ter pelo resto de sua vida. Queria ter os sorrisos e os tapas pelo resto de sua vida. Ele queria KyungSoo para sempre.

Em uma dessas noites em que os dois bebiam na piscina, KyungSoo queria ajuda do amigo para o que fazer no aniversario de namoro que chegava. ChanYeol dava ideia de coisas românticas, um jantar feito pelo menor pois ele cozinhava muito bem e tinha certeza de que YiXing iria gostar, mas não era bem isso que o menor queria saber.

- Sexual? Serio? Eu não sei o que você pode fazer. – Mentia, pois na verdade ele tinha varias idéias do que KyungSoo poderia fazer, mas não para o namorado.  – Olha, sempre tem a opção dos fetiches mais comuns como enfermeira, escolar, coisas desse tipo.

- Mas eu queria algo como deixar ele na vontade, que ele esperasse o dia todo por aquilo. – Os olhinhos dele brilhavam pensativo com a ideia. – Quero que ele deseje me comer antes do jantar.

ChanYeol desejava aquilo, com certeza.

- Pensei em mandar uma mensagem pra ele, dizendo o que eu estaria fazendo enquanto ele não chegasse. – Nesse momento KyungSoo olhava pro amigo ao lado que se mantinha de cabeça baixa. – Escrever algo como: “Estou duro na cama desejando você.” Ou até mesmo: “Estou me tocando enquanto seguro os gemidos pra ninguém ouvir, do jeito que você gosta.”.

Naquele momento que ChanYeol sentiu que poderia explodir ali mesmo, pois junto com a ultima frase KyungSoo soltou um gemido que fez os pelos da nuca alheia se arrepiarem e uma fisgada em seu baixo ventre deixar claro que aquilo havia funcionado e muito. Levantou-se rapidamente sem nem mesmo olhar para o garoto que se assustou, tendo a mesma reação do amigo, ficando em pé, bem perto dele.

- O que foi? Não ficou bom? Ele não vai gostar, não é? Talvez se eu mandasse alguma foto de qua—

- Não! – ChanYeol quase gritou, ele não poderia imaginar aquilo se não iria explodir.  – Ficou lindo, Soo. Eu tenho certeza que ele vai adorar isso tudo. Ter uma imagem sua na cabeça completamente nu deixa qualquer um maluco. – Sua voz era um tanto ofegante. – Mas eu não posso imaginar isso! Eu não posso imaginar o namorado do meu amigo completamente nu e o pior, na minha cama! Dizendo essas coisas pra mim!

- Chan... – KyungSoo tinha os olhos arregalados, deixando ele ainda mais adoravelmente infantil naquele momento. – Do que você esta falando?

- Caralho KyungSoo... – ChanYeol estava frustrado, já não agüentava mais esconder o desejo que tinha pelo menor, a paixão que crescia parecendo fogo que queimava suas veias. – Soo... eu vejo você como homem e não como um amigo. Eu desejo cada pedaço seu, desejo que essas suas vontades sexuais sejam comigo e não com um cara que nunca está presente. – Ele dizia cada palavra sem muito esforço, pois todas estavam presas em sua garganta. – Não é só desejo, é paixão.

~~

Depois da declaração de ChanYeol para KyungSoo, eles não mais tocaram no assunto. ChanYeol pensava que depois daquilo não haveria mais relacionamento entre o menor e YiXing, mas estava enganado mais uma vez. Ele não se distanciou de KyungSoo em momento algum, apenas engoliu seus sentimentos e se manteve ali como prometera que sempre estaria.

Era sábado de noite e KyungSoo havia expulsado todos da casa, mesmo com ChanYeol dizendo que iria ajudar a preparar o jantar, o menor alegava que deveria fazer tudo sozinho para ser uma noite muito especial. Então o coreano saiu relutante do apartamento sem nem mesmo saber o que fazer durante cinco horas – tempo estipulado por KyungSoo – então saiu a procura de algum lugar que pudesse beber por hora.

Havia um pub que ficava entre o apartamento e a faculdade, talvez encontrasse os amigos de sala ali e talvez a noite pudesse ser boa, mas algo embrulhava seu estomago dizendo que ele estava completamente errado. Chegando ao pub viu uma mesa cheia de rapazes que reconhecera na hora, JongDae e MinSeok estavam praticamente sentados na mesma cadeira de tão grudados que estavam, BaekHyun inundava o local com sua gargalhada, ZiTao brincava com os cabelos loiros de um LuHan que parecia quase ronronar com aquilo. Pensou seriamente se deveria se aproximar da mesa, mas antes mesmo de pensar em virar as costas, ouviu a voz estridente de BaekHyun gritando seu nome e o indicando um lugar vago, ao seu lado.

- E aí. – Cumprimentou a todos rapidamente e sentou-se ao lado de BaekHyun, pedindo uma cerveja ao garçom que passava.

- O que houve? Você está tão serio hoje. – BaekHyun não perdia a oportunidade de jogar seu charme para ChanYeol sempre que o via. – Está tão tenso, sabe que eu posso te ajudar a relaxar, não é? – Rapidamente ele pousou a mão na coxa direita do mais alto e apertou os dedos longos e finos contra a mesma.

- Baek, hoje eu não estou no clima. – ChanYeol simplesmente deu um gole na cerveja gelada, não dando importância aos toques que o menor ao seu lado lhe proporcionava, tentando se desvencilhar dos mesmos.

- Quando JongIn te deixou você estava no clima. – Talvez o bico que tinha se formado nos lábios finos de BaekHyun convencesse ChanYeol no tempo em que estava carente e precisava de um colo para afogar suas magoas, mas naquela noite ele só pensava em KyungSoo.

- JongIn me chutou já faz um tempo e hoje, justo hoje, não estou no clima. – Pela primeira vez ele fitara o menino e viu que o bico tinha se transformado em uma careta mal humorada, sentindo a mão sair de sua coxa e ele se levantar, batendo os pés.

- ChanYeol, eu sei que não é da minha conta mas diz aí, o que houve? Você nunca ta mal humorado, cara. – JongDae perguntou um tanto receoso, mas ainda com as mãos em volta de MinSeok.

Antes mesmo de ChanYeol responder, seus olhos estavam percorrendo pelo pub a procura de algo que nem ele mesmo sabia, talvez estivesse pensando que KyungSoo fosse aparecer ali para dizer que havia terminado com YiXing e queria ficar com ele, mas seus olhos pegaram uma imagem que nem ele mesmo queria ver. YiXing estava escorado em uma das paredes do pub e em baixo dele uma garota com um sorriso de criança, uma mão dele estava praticamente dentro de sua saia e a outra mexia na franja. O sangue lhe subiu até o pescoço com a imagem de um KyungSoo sozinho naquele apartamento esperando pelo namorado que o traia descaradamente com uma puta qualquer da faculdade.

ChanYeol virou o copo de cerveja pela garganta e se levantou com um sorriso maldoso, as vezes sentia vontade de socar o sorriso perfeito de YiXing e naquele momento tinha motivos de sobra pra isso. Ao se aproximar, não deu nem ao menos tempo de ambos que estavam se esfregando contestarem, ele puxou YiXing pelo ombro de um modo violento e desferiu um soco certeiro em seu rosto que lhe rendeu um corte no lábio inferior. A garota pulou de susto, indo em direção ao chinês e ChanYeol logo a reconheceu.

- Então você ta comendo a IU, seu bosta? – As palavras foram cuspidas sem nem pensar nas mesmas. – É isso que você faz quando diz que vai estudar? Se mete no meio da saia dessa daí? Você mente esse tempo todo pro KyungSoo? – YiXing estava de pé e olhava o maior nos olhos, mesmo que a diferença de tamanho estivesse obvia ali.

- O que é uma pequena traição pra manter o relacionamento saudável, não é Park? – O menor dos dois enfrentava com um sorriso descarado e todas as pessoas que estavam no pub os olhavam um tanto desacreditados, já que por varias vezes os dois foram vistos ali bebendo e conversando como amigos de infância.

- Você é um bosta mesmo. – ChanYeol rosnou cada palavra e empurrou YiXing até a parede, forçando a mão contra o pescoço dele, mantendo os olhos colados aos dele sentindo a raiva lhe tomar por inteiro. – Você vai agora para o apartamento e contar todas as suas merdas pro KyungSoo, se não eu vou fazer questão de contar para os seus amiguinhos heteros de que você adora dar sua bunda e que sempre pede por mais.

MinSeok e LuHan aproximaram-se de ChanYeol e o puxaram pelo braço não querendo que ele fizesse qualquer besteira, YiXing por sua vez sentia os olhares sobre si, então pegou seu casaco e saiu dali sem olhar para trás e antes que IU pensasse em ir atrás dele, ChanYeol segurou o braço fino da garota, olhando-a nos olhos.

- Você já fez muita merda, espera pelo menos um dia pra correr atrás dele. – Dizendo isso ele a soltou e arrumou o próprio casaco. – Uma vez na sua vida tenha amor por si mesma.

~~

Já havia mais ou menos um mês de que YiXing tinha saído do apartamento e fora morar com IU, naquela noite ele fizera o que ChanYeol pedira – ou ameaçou – contando toda a verdade para KyungSoo. Depois daquele acontecimento, os quatro amigos não colocaram mais ninguém no apartamento para viverem em paz, KyungSoo estava mais colado a ChanYeol do que nunca, os dois faziam praticamente quase tudo juntos, tomavam banho juntos, dormiam juntos, faziam suas refeições juntos e até mesmo iam para a faculdade juntos.

Depois de voltar do trabalho, ChanYeol trazia consigo uma garrafa de uma bebida qualquer e fora de encontro a KyungSoo que estava na cozinha preparando o jantar dos amigos. Toda noite o mais alto encontrava o menor ali, as vezes JunMyeon estava o ajudando mas naquela noite era apenas o garoto de olhos grandes usando um avental para não espirrar nada em sua roupa. ChanYeol  passou os braços em volta da cintura alheia fazendo KyungSoo pular em um susto, tirando uma risada gostosa do mais alto.

- O cheiro está maravilhoso. – O mais alto concluiu após soltar o corpo pequeno, dando um beijo delicado em sua testa. – Onde estão JunMyeon e YiFan?

- Eles estão no quarto, YiFan chegou reclamando de dor de cabeça e o Myeon foi cuidar ele. – Seus olhos ainda se mantinham fixados na comida, mas havia um sorriso moldado em seus lábios.

- Depois do jantar, você quer ir à piscina? Faz tanto tempo que não ficamos lá, até trouxe nossa bebida. – Agora o mais alto tinha toda a atenção do garoto, sorrindo largamente.

- Claro! Depois do jantar. – KyungSoo se mostrou animado e então recebeu outro beijo na testa antes do mais alto sair da cozinha alegando que iria tomar um banho para relaxar.

A noite estava calma e os quatro amigos jantavam juntos, YiFan já sem dor alguma fazia brincadeiras com ChanYeol que falava tão alto que parecia gritar. Os outros dois apenas riam com a bagunça que os mais altos aprontavam vez ou outra comentando sobre alguma coisa relacionada à faculdade, ou até mesmo de alguém que eles não gostavam. Depois do jantar, YiFan e JunMyeon ficaram na cozinha lavando a louça e ChanYeol e KyungSoo foram para a piscina com dois copos e a garrafa de bebida ainda naquele clima divertido do jantar, com o maior pulando quase de uma forma infantil.

- À noite está bonita hoje. – ChanYeol estava deitado na borda da piscina com o copo em mãos, as vezes bebendo um pouco do liquido que tinha ali. – Soo? Você dormiu? – O menor estava sentado e encostado sobre as pernas grandes do outro com os olhos fixos em algum ponto qualquer, parecendo viajar em seus próprios pensamentos. – Ei... Pequeno? – ChanYeol sussurrou perto das bochechas grandinhas dele fazendo-o levar um pequeno susto e logo sorrir. – O que tanto tem nessa sua cabecinha?

- Estava pensando em nós. – Os olhos grandes tinham um brilho diferente que deixaram ChanYeol  intrigado para saber o que ele tanto pensava. – Eu tenho pensado em nós já faz um tempo e acho que essa relação não se parece com a que eu e JunMyeon temos, entende? Eu vivo me perguntando o que existe entre nós, mas eu nunca achei uma resposta concreta pra essa pergunta. – Ele suspirou, voltando a falar. – E hoje eu me perguntei o que eu sinto por você e a resposta veio tão rápida que até me assustei, Chan. Eu nunca me senti assim nem com o YiXing e você me trata tão bem, me faz sentir único e acho que não merece apenas essa relação de amizade, se é que devemos chamar assim. Chan, eu me deixei apaixonar por você e não sinto nada menos que isso.

O mais velho nem ao menos respirou ao ouvir a constatação do menor, apenas jogou seu corpo para frente e segurou a nuca alheia, tomando os lábios macios e grossos em um beijo que ele havia sonhado por muito tempo. Sabia que seus lábios haviam sido moldados um para o outro, pois se encaixaram com perfeição e as línguas se encontraram como se aquilo fosse o único momento de vida para ambos. As mãos grandes de ChanYeol deslizaram pela cintura fina até apertar os dedos ali e o trazer para seu colo, encaixando o corpo pequeno contra o próprio, como se fossem peças de um quebra cabeça.

KyungSoo tinha os dedos firmes na nuca e embrenhados nos cabelos do mais velho, ambos queriam aquilo a tanto tempo que nem o ar que começava a faltar faria com que eles parassem aquele osculo que começava a ficar mais intenso e mais ritmado. ChanYeol tocava cada parte do corpo do pequeno com intensidade, querendo senti-lo não superficialmente como no dia-a-dia, mas sim mostrar em seus toques que todos aqueles sentimentos eram intensos e verdadeiros.

- Chan... – KyungSoo fora parando os beijos mas ainda mantinha os lábios bem rentes aos do maior. – Vamos para o quarto.

Naquela noite nada impedia ambos de provarem de que os sentimentos eram verdadeiros e recíprocos, o quarto de ChanYeol se infestou de paixão intensa e gemidos manhosos que estavam guardados que pareciam explodir. KyungSoo se entregou como nunca fizera e ChanYeol apenas transmitiu todas aquelas palavras que havia dito um dia na beira da piscina. Naquela noite ambos sabiam, com toda a certeza que aquilo seria para sempre.

~~

O relógio marcava exatamente seis horas da tarde e o sol já sumia atrás dos prédios altos da cidade, ChanYeol esticava por completo o corpo na cadeira de couro e almofadada de seu escritório, olhando para a janela grande que ficava atrás de sua mesa. Estava com saudades de sua família e sabia que naquela noite ele teria companhia para o jantar, por isso apresou-se a sair de sua sala, despedindo-se de sua secretaria deixando o paletó em um ombro e a maleta em uma das mãos, afrouxando um pouco a gravata que o incomodava sempre.

O coreano sempre agradecia por morar perto do trabalho, pois não aguentava ficar muito tempo naquele transito caótico e sempre tinha pressa em ver seus amores. Toda vez ele ficava uns cinco minutos dentro do carro ainda raciocinando de como sua vida havia mudado tanto em tão pouco tempo, parecia ter sido um piscar de olhos. Tinha uma ótima casa com piscina e com espaço suficiente, carros na garagem, um trabalho que ele amava e amigos que o fazia se sentir bem. Ele se sentia merecedor daquilo tudo.

Assim que entrou em sua casa, deixou o terno e a maleta de lado juntamente com a gravata e foi atrás do cheiro que ele bem conhecia sempre que chegava de um dia cansativo. Ouvia uma musica calma vindo da cozinha, a voz delicada a acompanhava enquanto tinha uma taça de vinho depositada no balcão. KyungSoo estava lá, cozinhando enquanto cantava e se deliciava com um dos vinhos da adega de ambos, por um momento a aliança de casamento pesou em sua mão o fazendo se lembrar de tudo que haviam passado até chegar naquele momento. Não ficou muito tempo apenas olhando o garoto pequeno, rapidamente o abraçou por trás depositando um beijo na nuca cheirosa, tirando do menor um suspiro manhoso tão conhecido do mais velho.

- Eu disse que você não precisava se preocupar com a comida, poderíamos muito bem contratar alguém para cozinhar essa noite. – ChanYeol sussurrou ainda com o rosto colado ao pescoço alvo.

- E eu disse que não tem necessidade disso, são nossos amigos e o mínimo que eu posso fazer é cozinhar para eles. – KyungSoo ria tentando se concentrar no legume que cortava. – Vá tomar banho, Chan, daqui a pouco eles estarão chegando.

- Mal cheguei e você já esta me expulsando. – Uma risada gostosa saiu dos lábios alheios quando fora puxado contra o corpo do mais alto, que lhe tirou toda a atenção ao beija-lo de uma forma apaixonada como todas as outras vezes.

- É serio amor! – O menor disse ao afastar o marido de si, dando um ultimo selar em seus lábios. – Vá tomar um banho e juro que de mais de noite irei te recompensar por ser bonzinho. – ChanYeol adorava aquelas recompensas e KyungSoo sabia muito bem disso.

Não tendo muito o que fazer ali, ChanYeol subiu em direção a seu quarto mas sem antes ver o cachorro de pelos pretos deitado em frente a uma das portas fazendo-o rir. Aproximou-se dali passando os dedos em uma caricia em seu cachorro e entrou no quarto vendo que o bebe se encontrava ali, dormindo tão bem que parecia um anjo. ChanUn na verdade era um anjo que veio na vida do casal deixando a casa mais colorida e mais viva.

Depois de se banhar e se trocar, ChanYeol pegou uma caixa um tanto pequena e desceu em direção a cozinha que já estava limpa e a mesa posta apenas a espera dos convidados e ele sabia que YiFan e JunMyeon não demoraria para chegar. Dirigiu-se até o marido que o olhava satisfeito por seus trajes e então esticou a caixa para o mesmo que o olhou confuso.

- Feliz dez anos de casado. – Disse simplista tirando de KyungSoo um sorriso abobalhado e ainda confuso pegando a caixinha e a abrindo, não acreditando no que continha ali. Eram passagens de avião direto para Dublin, sonho do pequeno de traços infantis.

- Nós vamos para Dublin? – Ele não continha sua felicidade, jogando-se nos braços do marido em um abraço apertado.

- Será uma viagem em família. – Os braços grandes do outro envolviam com perfeição a cintura do menor. – Eu, você, ChanUn e o Frank.

- Ah! Park ChanYeol eu te amo tanto. – KyungSoo depois de tanto tempo ainda tinha aqueles traços únicos, aqueles lábios em formato de coração e aqueles olhos grandes que brilhavam toda vez que ele falava as três palavras.

- Eu te amo demais Park Do KyungSoo. – E não era mentira, pois há dez anos atrás ChanYeol disse isso pela primeira vez e desde então nunca deixou de falar um só dia dando certeza de seus sentimentos puros e verdadeiros para a única pessoa que o fazia inteiramente feliz. Ele amava KyungSoo. Ele continua amando KyungSoo e irá ama-lo para o resto de seus dias. Até mesmo depois deles. Pela eternidade. Além dela. Até o fim dos tempos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...