1. Spirit Fanfics >
  2. Boyfriends >
  3. Kim Taehyung

História Boyfriends - Kim Taehyung


Escrita por: oppayoongi

Notas do Autor


Não vou mentir, tinha esquecido de Boyfriends, mas não farei mais isso. Desculpem e aproveitem o cap.

Capítulo 5 - Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Boyfriends - Kim Taehyung

Nossa, o Jungkook vai me matar... err... olá! Meu nome é Kim Taehyung e vocês sabem muito bem que eu sou um dos namorados o Jeon.

Ai, meu cabelo está bom? Eu acho que deveria ter me arrumado mais para ter feito esse vídeo, mas foda-se! Estou aqui pra contar pra vocês a minha visão de como eu conheci o meu amado namorado. 
Pois bem...
 


*arruma a franja*

 

Então, o meu primeiro "contato" com ele foi assim: Como eu moro na casa dos meus tios porque meus pais foram presos por fazerem parte da máfia coreana, não os vejo desde meus nove anos, mas isso não vem ao caso... Eu  estava doente e o Hoseok, meu primo, havia trazido o pedaço de mal caminho do namorado dele e um amigo que eu nunca tinha visto na vida para passarem a tarde com ele. A água da minha garrafinha tinha acabado, então fui me arrastando até a cozinha para pegar mais. Daí a primeira cena que vejo é de um garoto morrendo engasgado, o Hoseok desesperado e o YoonGi rindo muito da situação. Eu caguei pra eles, enchi minha garrafinha e voltei para o meu quarto e não saí mais até o Hobi me chamar pra jantar, perguntei o que tinha acontecido e ele falou que o pobre do coitado do amigo tinha engolido uma mosca, não dei a mínima pra aquilo, só tinha perguntado por perguntar.
Minha vidinha de modelo em acensão estava seguindo com o passar dos meses e eu nem me lembrava mais dele, daí eu fui chamado para fazer uma campanha de roupas masculinas na empresa que o Hobi trabalha, aí eu fui, porque Kim Taehyung, capricorniano nato, nunca recusará algo que lhe proporcione dinheiro!

Como nem tudo na vida são flores, fui obrigado a tirar as fotos da campanha juntamente com a bixa mais ridícula de toda a Ásia, Park Jimin. Aquele projeto de gente, pintor de rodapé, acha que é a última batata frita da Burger King. Mas como já disse antes, mesmo tendo ranço daquele kimchi estragado, não nego algo que vá me dar dinheiro, então não recusei o trabalho.

Cheguei lá um pouco mais cedo do que me mandaram, eu gosto de fazer isso pra poder me arrumar com calma, odeio fazer tudo apressadamente. Fiquei andando um pouco pela empresa, fazendo amizade com o pessoal, adoro fazer amizade! Vi a rapariga tailandesa do dono da empresa passando por mim e soltando fogo pelas narinas, acho que alguém não fez o que ela queria. Andei até o refeitório e observei algumas pessoas que estavam alí, dentre elas estavam meu primo, seu namorado e o carinha da mosca. Não quis me aproximar, apenas fiquei os observando de longe, mas especificamente o Zé Mosquinha. 

Da última vez que tinha o visto fazia quase um ano, ele era franzino e estranho, agora está mais corpulento e bonito, muito bonito por sinal. Seu sorriso era fofo, cativante. Não foi amor à primeira vista, não acredito nisso, mas rolou um interesse pequenino da minha parte em querer ser mais próximo a ele. 

Cansei de ficar em pé e fui para o estúdio, onde me deram a primeira roupa que tinha que vestir e em seguida começaram a me maquiar.  

 

A miss ant* chega e meu dia vira um ranço só. 

 

*A porta do quarto se abre*



 

- Cê' tá' fazendo o quê aí, Taehyung? - Jimin pergunta. 

- Fazendo um vlog, na conta do Kookie. - Taehyung responde.

- Bixa, você está louca?! O Kookie vai te matar! - Jimin fala espantado. 

- Não vai não amiga, vem cá, participa do vlog comigo. - Taehyung chama. 

- Venenosa! Só pra eu me foder também! Mas eu aceito, não tenho mais nada de interessante pra fazer até o mozão chegar. Mas aonde eu vou sentar? - Jimin diz.

- No meu colo, só porque tu és gostosinho de apertar. - Taehyung diz com malícia. 

- Safado! -  Jimin sorri e senta no colo de Taehyung. - Espero que o final disso não vire um pornô. 

 

 

*os dois riem*

 

-Ah, nossa, me deixa lembrar onde parei... Sim! Na parte em que o Jimin chega na empresa. 

- A gente se odiava muito. - Jimin ri. -  Ainda nos odiamos, só que 50% menos. 

- Cala a boca veada, que eu quero falar!

 

Pois bem, o Jimin chega e eu pego ranço do meu dia. 

Eu daria muito bem pra brilhar sozinho naquela Campanha, mas não, tinham que ter chamado alguém... fiquei mesmo, revoltadíssimo.
Fiquei o mais longe possível daquela cobra em pele de Dora Aventureira com defeito até o horário do ensaio começar. Quando deu a hora, meu primo, o Mosquinha e mais um retardado chamado Jinyoung entraram no estúdio. o Hoseok já estava com sua câmera em mãos e chamou Jimin e a mim para o cenário com fundo branco para os cliques começarem. 

Zé Mosquinha nos olhava atentamente, até demais, talvez tenha se interessado por algum dos dois. 
Percebi a senhora anã correspondendo os olhares do Mosquinha e deu um beliscão leve nele pra que se concentrasse no ensaio. Depois de algumas roupas trocadas e mais fotos a seção se encerra. 

- Ah, aí foi quando o Kookie foi falar comigo e depois saiu correndo. - Jimin gargalha.

- Coitado. - Tehyung ri junto.
 

Depois que vesti minhas próprias roupas, YoonGi me trouxe o dinheiro pelo meu trabalho e eu saí daquele estúdio. Decidi ir pro terraço do prédio para poder tirar umas selcas, porque no selca day, no life. Quando abro a porta que dá acesso ao terraço está lá o Garoto Mosca. Me aproximo dele e como eu não perco tempo pedi seu celular para pôr meu contato. 
 

- MAS QUE DIABOS VOCÊS DOIS ESTÃO FAZENDO AÍ?! - Jungkook pergunta desesperado.

- Fodeu... - Jimin diz e ri baixinho.

- Estamos fazendo um vlog bebê, na sua conta do site... - Taehyung diz na maior naturalidade possível.

- O QUÊ?! NÃO! MEU DEUS! O QUE VOCÊS FALARAM AÍ?! - Pobre Jungkook, parecia que estava prestes a desfalecer. - E AINDA ESTÁ AO VIVO...

- Pois é, meu amor. Eu vou terminar o vídeo agora, outro dia eu termino o que eu estava falando... Gente, então, por causa desse babaca nós iremos parar por aqui, outro dia eu continuo e o Jimin conta a história dele. - Taehyung se despede. 

- Tchau gente, agora nós teremos que acalmar a fera. - Jimin diz e levanta do colo de Taehyung. 

- Eu vou mudar a senha da minha conta. - Jeon diz.

- Pois eu descubro de novo... - Taehyung responde.
 

 

Live encerrada.


Notas Finais


Eu agradeço por você ter chegado até o final do capítulo e mais uma vez peço desculpas. Boyfriends pelo tempo já deveria estar terminada, mas eu sou um esquecida e só foquei em duas fics minhas, e acabei esquecendo dela. Eu amo Boyfriends e nunca mais vou deixar ela de lado.

Ant = formiga

~Akemi te ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...