1. Spirit Fanfics >
  2. Boyfriends >
  3. Começando do começo

História Boyfriends - Começando do começo


Escrita por: oppayoongi

Notas do Autor


Oi, é a Akemi.

MEU DEUS, O QUE EU TOU FAZENDO DA MINHA VIDA?!
...
Apenas leiam e ignorem meu surto.

Capítulo 2 - Começando do começo


Fanfic / Fanfiction Boyfriends - Começando do começo

Er... Como eu vou começar a falar isso aqui? 

 

Oi, meu nome é Jungk... Aaaaaah! Não dá, muito clichê e vocês já sabem quem eu sou. 

 

Então é melhor já começar falando o intuito disso aqui.

Bem, pessoal, vi que vocês gostaram muito do pouco que vocês viram da minha história com meus namorados. Ah, você que chegou agora, você tem que estar ciente que eu tenho dois namorados, namoro duas pessoas, dois homens, entendeu? E nem venha de mimimi pro meu lado que eu sei que você queria estar no lugar de um dos meus bebês. 

 

Desculpem, me exaltei, continuando...

 

 Muitas pessoas gostaram de ver um pouco do meu dia à dia com o Jimin e o Taehyung, então acho muito válido que vocês também saibam bem a fundo, os mínimos detalhes, de como eu os conheci...

Contarei toda a história começando primeiramente falando sobre mim. Nasci e cresci em Busan, província maravilhosa, com praias bonitas, pessoas bonitas, com uma boa economia. Pra mim, Busan era um paraíso. Quando eu era criança meus pais sempre me levavam para a praia e eu brincava horas fazendo castelinhos de areia. Mas assim como o mar destrói os castelos de areia, assim as responsabilidades que vieram quando terminei o ensino médio destruíram a minha vida.

 

Isso foi o que eu pensava na época, tá?

 

Meus pais me jogaram em Seoul para "ganhar a vida" e disseram que eu deveria trabalhar como estagiário em uma Revista que o primo em segundo grau do meu pai era dono. Me senti como um passarinho sendo tirado do conforto de seu ninho. A primeiro momento eu odei Seoul, odiei tudo nela, os edifícios, avenidas, pessoas, meu "trabalho", sério, tudo nessa maldita capital me irritava.

Meu pai me deu um apartamento que ele tinha colocado em meu nome quando eu era somente um bebê e eu passei a morar nele. Não era tão ruim, na verdade aquele apartamento era a única coisa descente que eu tinha naquele lugar.

O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece, mas eu juro que eu queria e ainda quero esquecer... Cheguei com dez minutos de atraso por causa do trânsito caótico, todo molhado, porque desci do táxi umas quatro quadras antes se não me atrasaria mais ainda, só que para meu azar estava chovendo horrores, quando cheguei todos me olharam estranho, fiquei com vergonha, depois uma mulher me mandou servir cafezinho para as pessoas que entravam na Revista, fui servir um pouco de café para um homem que tinha acabado de chegar. Ele estava andando e eu fui atras dele, tropecei, caí, ele caiu, o café caiu, me queimou, queimou o homem, sujou a roupa dele, sujaram os papéis que estavam na mão dele, eu pedi desculpa, ele gritou comigo, chorei, ele perguntou meu nome, eu disse, ele me abraçou e disse que era meu primo e que ele iria descontar o prejuízo do meu salário.

Com o passar do tempo eu comecei a perceber que o mundo publicitário era algo admirável. Observava desde as construções dos temas para a Revista até as seções de fotos, era tudo muito encantador.

Como um bom estagiário, comcei a ajudar em tudo que podia, principalmente na área de publicidade. Meus superiores me disseram que eu tinha talento e que eu deveria prestar vestibular para Publicidade naquele ano, no caso, três anos atrás.

Prestei vestibular e passei, de primeira, só pra constar, sou um gênio!

 

Parei...

 

Minha vida começou a melhorar bastante, deixei de ser somente um estagiário e fui contratado oficialmente pela Revista já como um publicitário. Depois de dois anos eu já vivia muito bem financeiramente, tinha um carro, roupas de marcas famosas e remobiliei meu apartamento com móveis mais caros e mais bonitos. 

Mesmo com todo esse poder aquisitivo maior eu não me sentia inteiramente feliz, me faltava algo. YoonGi e Hoseok, amigos que fiz no trabalho, me diziam que o que me faltava era um bom relacionamento. 

Eu acabei absorvendo o que eles me disseram e comecei a me abrir para um possível namoro. Ainda saí pra jantar com algumas garotas que me interessaram, mas eu era muito tímido com elas e elas eram frescas demais, acabei desistindo. Talvez meu destino fosse ficar solteiro.

Mas a fada do dente... Oi? Fada do dente? De onde eu tirei isso?! Qual o troço que nos filmes da Disney o pessoal pede e ele atende?  

 

Ah, porra, lembrei! Uma estrela.

 

 Então, pedi a única estrela que ainda da pra se ver em Seoul, o Sol, que me desse uma namorada.

Eu não sei se foi porque eu pedi ao Sol, mas Seoul é tão clara à noite que nem dá pra ver as estrelas, mas ele me atendeu, só que de uma forma completamente diferente do que imaginava.

Era somente um dia comum no meu trabalho, estava prestes a ver uma seção de fotos de uma propaganda que faríamos de uma marca famosa de roupas masculinas que seria colocada no catálogo da revista. Eu estava junto a Jinyoung, meu companheiro de sala, também publicitário, nós estávamos discutindo sobre como a fonte do título da campanha deveria ser.

Os modelos chegam já arrumados para a seção de fotos que aconteceria em breve.

Sabem nos doramas adolescentes bem gays e clichês, quando a mocinha encontra o boy senpai magia master das galáxias e fica uma luz e uns brilhos na cara dele? Pronto, eu era a mocinha e aquelas duas criaturas eram os boys senpais magia master das galáxias.

De todos os modelos que eu já tinha visto com certeza aqueles dois eram os mais lindos, sem sombra de dúvidas. 

Eu juro, quase babei quando os vi. O mais baixinho, Jimin, me olhou e deu um sorrisinho tímido. Eu juro que quase tive um troço. O mais alto, Taehyung, nem se quer me olhou, mas eu não liguei, continuei secando aquela perfeição da natureza. 

Jinyoung me deu uns tapinhas no ombro e falou:

- Poligamia não é permitida na Coreia. 

- Você é um idiota! Primeiro, eu não sou gay, segundo, somente achei eles bonitos, terceiro, se eu fosse namorar eu deveria escolher um só. - Disse isso, mas minha mente falava o contrário. Eu sou muito gay sim e quero namorar os dois! 

Eu só poderia ser gay, já que não dava nada certo com as garotas, talvez uns caras iriam me fazer feliz, em especial aqueles dois. Acho que eu era, ainda sou, a criatura mais retardada da face da terra. Nunca tinha namorado, e queria dois de uma só vez.

E quando coloco uma coisa na minha cabeça eu só paro quando eu consigo.


Notas Finais


Isso era pra ser somente uma OS!
Agora vai virar uma long, por favor, me matem...
Acho que não comentei com ninguém sobre essa loucura, mas ela tá aí e espero que vocês deem muito amor.

Akemi te ama vocês~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...