1. Spirit Fanfics >
  2. Boys In Luv 2: Wake Up and Love me >
  3. Querido hóspede.

História Boys In Luv 2: Wake Up and Love me - Querido hóspede.


Escrita por: Tae-s2sjshinee

Notas do Autor


Cheguei. Cheguei. Cheguei. ~
Espero que gostem desse capítulo <33
Pessoas, obrigada pelo carinho <33

I love you vocês e.e

Capítulo 34 - Querido hóspede.


Fanfic / Fanfiction Boys In Luv 2: Wake Up and Love me - Querido hóspede.

P. Jimin

Jeon Jungkook não saía mais do meu pé. Sinceramente, seu grude estava me deixando irritado, onde quer que eu fosse, ele ia atrás, não importava o que eu iria fazer, até no banheiro, ele quis entrar. 

Como todo mundo, tenho minhas necessidades, e claro, quero ter privacidade em "certas coisas", mas ele não queria entender isso de nenhuma forma. Sério, ele estava ficando chato pra caralho.

Não vou deixar de amá-lo por causa disso. Seu ciúmes repentinamente doentio, estava me dando várias ideias absurdas para trancá-lo e mante-lo dentro de um quarto, até que parasse de frescura. 

Nam Joon era nosso mais novo hóspede, também o novo problema entre Jungkook e eu. Ele não fez nada demais, não tentou me beijar e nem comentou sobre o passado. Felizmente, seu ódio por mim parece ter desaparecido e ele parecia estar adorando sua hospedagem, ainda mais com a presença diária de Tiffany, com seus presentinhos deliciosos.

Pois é, eu estava gostando disso também, aliás, quem não gosta quando uma visita trás algo gostoso na hora da visita? Mesmo não sendo para mim, Nam Joon compartilhava com todos nós. 

Não sei o que aconteceu com ele, mas esse seu lado, certamente era abençoado. 

- Isso está delicioso, eu não sabia que você sabia cozinhar, Tiff. - Comentei, enquanto me deliciava em uma fatia de torta holandesa. 

- É, realmente, você será uma ótima esposa. 

O elogio de Nam Joon fez os olhos da garota brilharem, não liguei pra isso, a torta estava me levando ao céu e me fazendo sentir explosões maravilhosa dentro da boca.

Jungkook não sabia o que estava perdendo. Ah, não contei, mas Tiffany pediu para que ele fosse em sua casa, conversar com Jin, que está pior do que antes. Foi o que ela disse. Quando perguntei sobre ele, ela me ignorou e deu sua atenção toda para Nam Joon. 

Eu não a vejo da forma que realmente deveria, mas estou começando a sentir aquele estranho sentimento de irmãos, o maldito, ou bendito, ciúmes. 

- Então, A Branca de neve conquistou o príncipe... - Comentei, aleatoriamente, me retirando sorrateiramente da cozinha, antes que eu saísse completamente, Tiff me puxou pela gola da camisa.

- Quer morrer seu anão de jardim? -  Perguntou entredentes, quase me fuzilando com seus olhinhos cheios de maquiagens. 

- Não sou eu que quero morrer e despertar com um beijo... - Respondi, tentando prender o riso. - De uma certa pessoa...  - Aumentei o tom da minha voz, indicando com a cabeça em direção ao Nam Joon.

Nam Joon desviou sua atenção da sua fatia, extremamente deliciosa e cheia de morangos, olhou para nós com curiosidade. Tiff corou violentamente, tentou disfarçar com seus sorrisos doces e gestos. 

- Juro que te mato, pirralho.- Ameaçou ela, me soltando. - Nam, quer mais torta? - Disfarçou ela, colocando mais uma fatia em seu prato. 

Detalhe, Tiffany continuava vermelha, que fofa!

Deixei-os na cozinha, degustando da companhia um do outro, me sentei no sofá a fim de assistir um pouco de televisão, pois fazia tempo que eu não me atualizava das notícias do mundo, bem, pelo menos do meu país eu deveria saber, não é mesmo?

- Jimin! - Mamãe apareceu de repente, me dando um susto. - Isso são horas para assistir TV? 

Engoli o pedaço de torta que estava em minha boca, antes de respondê-la.

- São notícias mãe, é importante.

- Você nunca se importou com isso, não me venha com desculpinhas, Park Jimin.

- Por acaso eu fiz algo de errado e não estou sabendo? - perguntei desconfiado, terminando de comer o resto da torta.

- Não, você não fez. 

- Então, Por que está agindo assim?

Mamãe soltou um suspiro pesado, olhou para o relógio de pulso, e abriu a bolsa que estava em seu ombro, e depois a fechou.

- Estou atrasada, alguma coisa que eu comi ferrou com o meu estômago e você fica ai com essa bunda de melancia, esparramado no sofá, vivendo la vida loca, enquanto tem a casa pra arrumar!

Meus olhos quase pularam para fora. Mamãe estava estranha, ela não agia dessa maneira, não brigava comigo para fazer as tarefas domésticas, aliás, era sempre ao contrário. E, algo em seu rosto estava diferente, será por causa da maquiagem.

- Mãe, quer que eu te leve ao hospital?

- Não seja idiota, filho. Eu trabalho em um. Preciso ir, tchau meu amor, cuide bem das visitas, viu? 

Mamãe se aproximou e deu um beijo em minha testa. Passou pela cozinha e se despediu dos outros. 

Desliguei a TV, com medo dela voltar para verificar se eu havia me levantado e, provavelmente tacaria a primeira coisa que estivesse em sua frente. Tiffany e Nam Joon continuavam na cozinha, porém um ajudava o outro a fazer alguma coisa, lavando a louça e o outro secando, ambos conversando sobre alguma coisa que eu não consegui entender.

- Tiffany. - Chamei. - Sua comida não fez bem a mamãe.

- Quê?

- Uhum. Ela comentou sobre...

- Oh, não entendo. Sua mãe tem alergia à algo?

Comecei a pensar sobre isso, enquanto depositava o prato dentro da pia, logo parei, encostei no balcão e continuei pensando.

- Não lembro. - respondi. 

- Caramba, Jimin. Ela estava inchada ou vermelha? Algo do tipo?

- Hm... Não, estava normal... bem... 

Tiffany revirou os olhos e jogou o pano de prato em mim. 

- Preciso ir, não quero ser acusada de intoxicação alimentar... 

Tiffany pegou a bolsa, antes que pudêssemos dizer algo, ela saiu, fechando a porta com força. Nam Joon deu de ombros, voltar a lavar a louça, me aproximei para ajudá-lo, quando percebi, estávamos conversando sobre muitas coisas, algumas até, era relacionadas ao nosso passado.

- Sabe, Jimin... - Começou ele, passando um pano seco sobre os moveis da sala. - Depois que você e JungKook desapareceram, muita coisa mudou...

 - Hm... Por exemplo, o quê?

Olhei-o com curiosidade, enquanto usava o aspirador de pó com cuidado e com um pouco de medo. 

- Suga. 

Ouvir o nome dele sair dentre seus lábios, me fez lembrar do dia em que os vi, transando no vestiário. Aquele nome era chamado com tanto desejo, tanta luxuria e tanto prazer, que meu corpo inteiro se arrepiou. Senti de repente uma vontade de descontar aquela raiva que senti na hora, mas respirei fundo, deixando o passado para trás. Não haveria vantagem trazer tudo de volta. Não mais.

- O que tem ele?

- Ele ficou estranho, mudou bastante. - Nam parou, mordeu os lábios pensativo. - Começou a se isolar mais, evitava tudo e todos... Ficou meio depressivo...

- Nossa... Eu não sabia disso.

-  Ninguém sabia, até eu o encontrar no terraço, com cortes nos pulsos e pensando em se jogar do prédio...

- E, e, Por que... Ele...

Nam Joon parou, fixou seu olhar na janela, virando o rosto completamente.

- Ele disse que amava você. 

- O-o-oi? 

- Não se faça de desentendido, Jimin. - Nam Joon disse com calma, virando-se de frente para mim, seus olhos estavam cheios de lágrimas. - Sempre soube que vocês ficavam...

- Vo-vo-você? - Gaguejei, assustado. De repente, me pareceu que estávamos no colégio, sendo os mesmos de antes e eu, sempre sendo amedrontado por ele. - E, Por que não fez algo?

Nam Joon soltou um riso.

- Fiquei com medo. - Confessou ele, baixando a cabeça. - Eu preferi ser traído do que perder o Suga.

Fiquei sem palavras, apenas fiquei olhando-o, imaginando tudo em minha mente.

- Eu o amava. Pensava em ter uma vida com ele depois do colégio, mesmo sabendo que Suga era... -  ele suspirou. - sabe...

Afirmei com a cabeça, sentindo meus olhos arderem. 

- Vocês... 

- Jimin, depois que "salvei" ele. Yoongi, começou a fazer tratamentos..E durante isso, preferiu não me ver mais, se afastou completamente, me deixando sozinho... até que conheci outra pessoa...

Nam Joon chorou, me deixando perdido, sem saber o que fazer, o que dizer, apenas me aproximei e o abracei. Ficamos um tempo, abraçados, Nam chorou horrores, parecia uma criança. 

Ouvi o barulho da porta sendo aberta, não me importei, deveria ser Tiffany, vindo nos avisar que ela não seria acusada de morte, o que seria ótimo!

Mas ao invés de sua doce voz de garotinha, gelei ao ouvir a voz de Jungkook.

- Acho que cheguei na hora errada, pelo visto.

Meu coração se apertou.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...