1. Spirit Fanfics >
  2. Boys In Luv 2: Wake Up and Love me >
  3. Maravilhosamente bem.

História Boys In Luv 2: Wake Up and Love me - Maravilhosamente bem.


Escrita por: Tae-s2sjshinee

Capítulo 36 - Maravilhosamente bem.


Jeongguk
No mesmo instante em que a voz de Hyeyeon ecoou pela sala de jantar, surpreendendo à todos,  menos a mim. Pude visualizar meu namorado se rebelando, fiquei assustado quando ele puxou o pano da mesa, derrubando tudo sobre o chão, quebrando louças e acabando com o jantar. Mas, felizmente, sua reação foi outra, isso surpreendeu bastante. Ao invés de gritar e julgar seus pais, que nem casados são, Jimin abriu um sorriso de cabide, seus olhos brilharam como a luz das estrelas. Meu coração saltou de felicidade ao vê-lo reagir de uma forma boa e madura.
Jimin felicitou seus pais, além disso acariciou a barriga não visível de sua mãe, ela até deixou algumas lágrimas descer pelo seu rosto e na mesma abraçou-o.
A cena foi linda e emocionante.
- Então... era por isso que Tiffany estava agindo feito louca?
- Ah-ha... Eu não estava louca, apenas empolgada com a notícia. - a garota bebeu um gole de vino. - Apenas não podia te contar, né.
- Claro, mas você me assustou.
- Sorry, baby.
Quando Jimin voltou a se sentar ao meu lado. Peguei em sua mão por baixo da mesa, entrelacei nossos dedos e a apertei levemente. Sorri orgulhoso, eu realmente estava orgulhoso de sua atitude, pois mostrou para sua mãe que aquele garoto rebelde e sem noção, agora era maduro, completamente.

O jantar foi maravilhoso, não paramos de comentar sobre a gravidez, mesmo sendo cedo, todos começaram a citar nomes. Enquanto os dois irmãos brincavam com nomea extremamente estranhos e engraçados, percebi uma coisa... meus sogros trocavam olhares que diziam tudo: Havia algo de amoe entre eles, mesmo depois de tantos anos. Será que só eu percebia isso?
* *
Algumas semanas se passaram desde o nosso jantar. O clima dentro de casa estava diferente, mais alegre, apesar da mudança de humor repentino de Hyeyeon, isso me assustava às vezes.
Todos estavam ansioso para saber o sexo do bebê, Jimin queria que fosse uma menina, até fez uma lista enorme com sugestões de nomes, confesso que era um mais lindo que o outro. Jimin estava tão empolgado que fiquei um pouco chateado por não poder dar um filho para ele quando quiséssemos ter, me peguei pensando em como seria se tivéssemos um, ele ficaria tão feliz como está agora?
- Jimin...- O chamei, quando tivemos um momento a sós, deitados em sua cama e olhando para o teto. - Posso te perguntar uma coisa?
- Uhum...
- E se... - Parei,  não consegui falar. Jimin virou-se para mim e ficou me olhando. - Que foi?
- Nada. - Ele soltou um riso, sua mão esquerda tocou em meu rosto e acariciou delicadamente. - Qual era a pergunta?
Senti minhas bochechas arderem na mesma hora. Seu olhar estava me deixando envergonhada por causa da pergunta que eu queria fazer,  só em pensar nela me fazia sentir um bobo.
Fechei os olhos enquanto falava, comecei a sorrir envergonhado.
- Se... eu pudesse engravidar... você iria querer ter um filho meu... ah... agora?
Ele riu. Me senti horrível por causa da pergunta, sim, sou um completo idiota.
Dei um tapa leve no braço de Jimin, ele parou de rir, ou tentou,  quando abri os olhos encontrei com os seus.
- Por que está me perguntando isso?
- bom... o jeito como você está agindo por causa do seu irmãzinho...- Desviei o olhar dele.- Fiquei pensando se você ficaria assim quanso tivéssemos o nosso... mas...
- JungKook, para se ser bobo. - Ele disse tocando meu queixo.  - Não sei como faremos isso, mas vamos ter e ficarei muito feliz se ele for parecido com você...
Ficamos em silêncio por alguns instantes, nesse curto tempo, Jimin se aproximou vagarosamente, seus lábios tocaram nos meus, dando início a um beijo calmo e lento. Suas mãos quentes desceu até mei pescoço e foi em direção a minha nuca, puxando os cabelos que tinha ali. Aos poucos ele foi me puxando para cima de si, quando me dei conta, nossos beijos estavam cada vez mais cheios de desejos, desfizemos das peças sem pressa alguma, queríamos aproveitar tudo o que tínhamos direito, claro que não dava mais para curtir tanto por causa da movimentação da casa.
Tiffany havia levado Namjoon para fazer um tour pela cidade, apresentando tudo o que era possível,  era óbvio que isso era desculpa para ficar a sós com ele e eu agradeci.
Explorei cada canto daquele corpo que eu amava, ouvir seus gemidos era como melodías e quando resolvia me pegar com certa brutalidade, eu enlouquecia. Aproveitamos bastante como se fosse nossa última vez e valeu a pena, muito a pena.
- JungKook, deveríamos nos casar o mais rápido possível, não acha?
- O mais rápido possível, quando?
- Ah... sabe... semana que vem? 
- Semana que vem? - Repeti surpreso. - Nossos pais ficarão loucos, provavelmente não deixarão...
- Você não está dando pra trás, não é?
- Não.  Não vou dar pra trás... nossa isso soou meio estranho - Soltei um riso. - Enfim... eu quero sim, é claro que quero.
- O que temos que esperar? Podemos fazer algo simples, porém especial.
- Jimin, você está falando sério?
- E por que eu não estaria?
Pensei por um instante. Ele tinha razão, pra que esperar? Podíamos nos casar amanhã mesmo se quiséssemos,  mas o nosso problema era nossos pais. Somos menor de idade e precisávamos da autorização deles para isso, então...
- Pra quem devemos contar primeiro?
- Tiffany.  Tenho certeza que ela vai nos apoiar... Hoseok também,  sem dúvidas...
Mordi os lábios e o interrompi com um beijo ardente e cheio de desejos. Naquele mesmo dia aproveitamos mais um pouco e mais ainda de baixo do chuveiro, até seus pais chegarem.


Notas Finais


Desculpe pela demoooora e pelo capítulo tão curto ;---; Perdóname ....
Los amo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...