Josh ☆
Meus pais se divorciaram ano passado e hoje irei conhecer os filhos da minha madrasta, meu pai ama demais essa mulher enquanto eu apenas a detesto, estragou minha família, tenho certeza que ela só quer a grana do meu pai, ele recebe bem e ela chega na vida dele justamente quando estava tudo uma grande maravilha. Minha mãe ainda chora pelo meu pai, ela diferente dele não consegue seguir em frente, já disse uma centenas de vezes para ela conhecer caras novos, mas, ela ainda não quer ainda.. não sei o que fazer, sou tirado dos meus nobres pensamentos quando meu pai me chama.
Ron: Vem, Joshua, já chegamos. - diz ele saindo do carro.
E assim eu saio do carro e me deparo com uma cada enorme, a casa da Estefânia era linda por fora, há um jardim cheio de flores, uma cerca branca, bem bonito, mas, a dona mesmo é uma destruidora de lares. Entro com meu pai na residência da mesma e vejo ela e seus dois filhos que aparetam ter a mesma idade que eu, a mais velha estende a mão pra mim e eu a cumprimento e faço a mesma coisa com os seus dois filhos que são gatinhos inclusive.
Estefânia: Josh, seu pai falou muito bem de você, falou que você é dedicado em tudo, é um ótimo filho e que daqui há um ano vai fazer intercâmbio, pelo visto já tem a vida planejada. - diz ela encantada, que cobra.
Josh: Sim.. eu sou dedicado e vou fazer intercâmbio sim. - digo olhando fundo nos olhos dela.
Estefânia: Viu, meninos? Por quê vocês não são como o Josh? Parem de me arrumar sempre problemas e façam algo de útil. - diz ela olhando para eles.
Ron: Noah e Zane, por que vocês não levam o Josh para conhecer o quarto dele? - diz meu pai e assim eu engulo seco e vejo os rapazes concordarem com a cabeça.
Xxx: Vamos subir, mano. - diz o cara alto.
Subimos a escada e o segundo quarto era a onde eu iria dormir nessas próximas semanas, não sei se irei viver um inferno ou irei me acostumar, tenho medo de não dar certo e decepcionar meu pai.
Zane: Bem, nosso pai comprou uma cama nova.. antes era a só a minha e a do Noah, agora que você chegou ele decidiu comprar mais uma. - diz ele mostrando a cama pra mim.
Josh: Vocês chamam ele de Pai?
Zane: Sim, sei que pode parecer meio estranho.. mas, acabamos meio que nos acostumamos, ele nos trata super bem! - não sei porquê, mas, senti um pouco de ciúmes... eu era o primogênito, agora terei que dividir o amor do meu pai com esses dois.
Noah: Você deveria chamar nossa mãe de mãe também.. Josh. sei que você não se acostumou com a ideia ainda do divórcio e tals, mas, faz um esforço.. ela te ama como ama á mim e o Zane que somos filhos biológicos dela.
Josh: vou dar uma chance.. - digo pensativo.
Zane: que tal a gente se conhecer um pouco? Começado com a sua idade, sexualidade e todo questionário possível.
Josh: Bem... tenho 17 anos, sou gay, minha cor favorita é vermelha, amo dançar, meu sonho é ser um dançarino muito famoso. Acho que meu pai contou isso, não sei. Tenho um melhor amigo chamado Bailey, ele mora em Toronto e acho que é só isso.. - paro e vejo os mesmo admirados.
Noah: Você faz aniversário quando?
Josh: Dia 31 de março. - digo isso e os dois ficaram surpreso, principalmente o Noah.
Noah: Você faz aniversário no mesmo dia que eu.. Meu Deus!! - o moreno pula de alegria.
Zane: que legal gente, parabénse e olha que já quase chegando!!
Noah: Verdade!! Eu amei saber disso, nós temos muito pra conversar e mais uma perguntinha, me perdoe se soar um pouco intrometido, mas, Você tem namorado? - diz ele.
Josh: Não... meu último relacionamento não foi um dos melhores, Jackson era um idiota total..
Noah: Ent- fomos interrompidos pelo meu pai entrando no quarto avisando que a janta está pronta.
Zane: Meu Deus.. a gente conversou tanto assim? Já tá de noite - diz olhando pro seu celular.
Noah: acho melhor descemos logo, papai fica meio bravo quando não descemos rápido.
Josh: Entendo. - digo rindo.
Descemos e fomos para sala de jantar, a onde meus pais estavam, será que consigo chamar a Estefânia de mãe? Meu pai e ela nos olhavam felizes e assim eu e os meninos sentamos, olho para o que havia na mesa e não estava acreditar no que estava vendo, Ela havia preparado Macaroni and cheese, meu prato predileto, Quebro o silêncio antes de todos comerem.
Josh: como sabia que eu gostava de Macaroni and cheese?
Estefânia: Seu pai me disse, ele me contou todas as coisas que você mais gosta de fazer.
Olho para ele com os olhos brilhando e assim abrindo um sorriso, todos na mesma começam a se servir.
(...)
Eu e os meninos já estávamos deitados, o Jantar foi uma maravilha, conversamos de tudo mais um pouco. Estefânia conheceu mais sobre mim, conheci mais sobre ela, acho que posso me dar bem com a mesma.. Os Meninos ligaram a TV e falaram que iria assistir um filme e assim fico curioso e pergunto.
Josh: que filme iremos assistir?
Zane: Através da minha Janela
Josh: não é aquele filme que tem cena de sexo?
Noah: É sim.
Josh: mas gente.. vocês..
Zane: é porquê as vezes eu e o Noah gostamos de ver e no final a gente faz uma brotheragem..
Josh: Pera.. vcs fazem o quê!!? - digo chocado.
Noah: já que você será o nosso irmão daqui por diante é bom você saber...
Josh: Meu Deus..
Zane: vocé é virgem, Josh? - diz Zane dando play no filme.
Josh: Não.. porquê?
Zane: Nada não.. mas é bom saber. - diz ele olhando pro Noah.
Eu não sabia que irmãos faziam isso.. acho que a minoria faz isso, porque não é algo normal de se fazer, é errado.. mas ao mesmo tempo me dá tesão.
(...)
O filme havia chegado em sua cena explícita, os personagens estavam transando e Noah e Zane ficava louco com o gemidos que vinha da televisão, olho para o Zane e vejo ele pega no membro de seu irmão mais novo lentamente, ele massageava a região de seu membro, Noah gemia com prazer o nome do mais velho, aquilo estava sendo insano para mim, Zane pegou o membro do moreno e começou a masturbar, eu ainda não estava acreditando no que estava vendo, mas, de alguma forma eu estava ficando excitado com a cena. Zane para de masturbar o mais novo e abocanha todo seu pau, Noah geme de uma forma prazerosa, Zane estava indo rápido mamando Noah até o o mesmo tirar o pau de sua boca e dizer
Zane: e você, vai ficar aí só assistindo ou vai também participar? - dito isso eu me levanto da cama e vou até os mesmo, começo a tira meu short e minha cueca ficando apenas com a camisa, Noah olha para o membro e fica admirado.
Noah: posso chupar? - diz ele passando o dedo pela minha glande e tendo ela suja pelo meu pré-gozo.
Josh: Você deve! - assim ele pega meu membro e enfia todo na boca, fazendo o mesmo se ensgaga.
Josh: Calma, lá, gulosinho!
A cena de Zane chupando o Noah e Noah me chupando era muito sexy, mesmo sabendo que era errado, Noah estava indo muito bem, acho que de tanto ele mamar o Zane, ele ficou experiente nessas coisas, não demora muito e o mais novo se desfaz e Zane engole toda sua porra, Noah masturba o resto do meu pau que ele não aguentava e ele acelera os movimentos me fazendo gozar em sua boca, jarros de porra por todo canto de seu rosto.
Zane: Josh, quer me dar esse seu cuzinho?
Josh: com todo prazer. - digo empinando a bunda para o mesmo.
Noah: Hoje será uma das melhores noites da sua vida, Josh. - diz Noah se posicionando na minha frente.
Zane havia pegado a camisinha e colocado em seu pau e seguida senti algo molhado na minha entrada e me dei conta que era a língua do mais velho, ele tava fazendo um Beijo Grego em mim, que delicia.
Ele cuspe na minha entrada e lambe mais uma vez, a sensação disso é de outro mundo, enquanto isso, Noah colocava seu pau em minha boca, me fazendo abocanhar por completo, Zane estava demorando pra me penetr-
Josh: Aaaaaawn - gemi um pouco alto com o pau do Noah na boca.
Noah: Shii, silêncio, se não os nossos pais vão vim aqui.
Zane: já entrou tudo. - diz ele me penetrando devagar, me arracando gemidos, ele penetrava de uma forma delicada e lenta enquanto o Noah fudia minha boca meio bruta.
Zane: que delícia de bunda, aaaaw. - diz ele me dando um tapa forte e assim acelerando me deixando com mais tesão, eu chupava Noah rapidamente, e o mesmo me fazia engasgar,
Noah: quer leitinho, quer? - diz ele e eu olho pra ele concordando com seu pau em minha boca, não demora muito e ele goza por toda minha boca, engulo e ele sai do meu campo de visão.
Zane acelerava os seus movimentos, fazendo nossos corpos suar, o clima de sexo se expandia cada vez mais naquele quarto, o cheiro de porra subia para todos os cantos, Noah estava se masturbando assistindo a cena de Zane me fudendo, causava muito tesão, O mais velho era um Touro, eu tô prevendo que irei ficar sem andar por uns dias de tanto que ele que está me macentando.
Josh: Isso, fode aí, fode. - digo isso e Zane ia mais rápido, acertando meu Ponto G, não demora muito e o garoto alto goza em minha entrada, o mais velho vai até o irmão mais novo e pega ele no colo, Noah se segura no mesmo, Zane encaixa seu pau na entrada do moreno, Noah geme ao sentir o pau de seu irmão por completo, o som dos testículos de Zane batendo na bunda de Noah era muito bom, me causava uma série de arrepios e meu pau estava prestes a explodir de tanto tesão, Noah diz que não aguenta mais e Zane o larga, o mais velho me chama e pede para eu sentar no colo de Noah.
Noah encaixa seu pau em minha entrada e eu sento em seu colo, Noah era muito mais bruto que Zane, ele tava indo com muita mais força.
Josh: Calma, Noah, Calma, Aaaa. - eu sentia seu pau me rasgar por inteiro.
Noah: Você quer pika, num quer? Agora toma! - ele me fazia literalmente chorar com seu pau em minha entrada.
Josh: Aaaaaa. - sinto ele acertar em cheio meu Ponto G, quando vejo eu havia gozado sem ter ao menos me tocado, Noah havia gozado por todo meu cu.. assim que saí, Zane pediu pra eu ficar de quatro e assim ele lambeu toda a porra do mais novo.
Nós três estávamos ofegantes e pelados, apenas a luz da noite iluminava o quarto.
Josh: Eu não sabia que transar com irmãos era tão bom assim.. que adrenalina.
Zane: Bem-vindo a família irmãozinho. - diz ele passando a mão na minha cabeça.
Noah: essa é primeira de muitas fodas que teremos daqui por diante, amo vocês! - assim nós três iniciamos um beijo triplo, depois disso fomos cada um para suas camas e dormimos.
( Fim. 🇨🇦 )
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.