1. Spirit Fanfics >
  2. Bra, a Princesinha do Papai Saiyajin >
  3. Goten aparece de surpresa

História Bra, a Princesinha do Papai Saiyajin - Goten aparece de surpresa


Escrita por: patyy

Notas do Autor


Mais um capítulo para a nossa alegria não é mesmo FannyLi?
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 21 - Goten aparece de surpresa


Duas semanas depois, naturalmente Trunks e Lola já tinham voltado e suas rotinas voltaram ao normal. Trunks e Bulma trabalhando, Vegeta treinando e Bra que ainda não sabia o que ia fazer da sua vida, apenas em dúvida quanto ao Goten. Lola também ficava em casa, já que não trabalhava.

Enquanto isso, Goten martelava em sua cabeça o que estava sentindo por aquela garota de cabelo turquesa, com a cara de Bulma. Será? Pensava Goten, sem saber muito o que fazer. Resolveu então tomar um banho e ir ate a casa de Bulma para tentar esclarecer com Bra o que está acontecendo. Goten tomou coragem e foi.

Bra estava deitada no sofá lendo uma revista de moda e Lola estava no outro sofá vendo um catálogo de roupinhas de bebê. Lola, que quase não conversava com Bra, resolveu arriscar um comentário:

- Bra?

- Sim?

- Você que entende tanto de moda, não quer ir ao shopping comigo para comprar roupas para a Panties? Acho que já está na hora, já que logo logo ela vai nascer.- Bra pensou por algum momento, já que nunca tinha saído com a cunhada.

- Ah tudo bem, podemos ir sim. Mas quando?

- Se você puder, daqui a pouco, só o tempo de me trocar e já vamos.

- Então tá, eu vou me trocar também.

As duas jovens se trocaram e assim foram ao shopping com um aero carro. Vegeta ficou sozinho em casa, mas nem percebeu, já que estava tão concentrado com seu treinamento.

Depois de vinte minutos que Bra e Lola haviam saído, a campainha começou a tocar várias vezes seguidas. Tentou uma vez, tentou duas. Logo Vegeta percebeu o ruído irritante daquela campainha e pensou alto:

- Grrr! Quem será o verme maldito que está tocando essa porcaria? E ainda por cima atrapalhando o meu treinamento?- Vegeta desligou a gravidade e foi até a porta e abriu:

- Tinha que ser o filho do Kakarotto mesmo! Trunks está trabalhando.- Vegeta já estava fechando a porta quando Goten diz:

- Espere, senhor Vegeta!

- O que quer?

-A Bra está?

- O que você com ela?

- Eu queria falar com ela, pode ser?

- Grrr!- Vegeta respirou fundo e tentou manter a calma- Entre e seja breve com ela. Vou chama-la.

Goten se sentou em uma poltrona na sala de estar enquanto aguardava Vegeta voltar com Bra, depois de alguns segundos, Vegeta voltou e disse:

- Ela não está, pode ir embora. Não perca mais tempo vindo aqui atrás dela.

- Se o senhor não se incomodar, eu espero ela chegar.

- Grrr! Não pense que eu vou ficar aqui fazendo sala pra você, tenho mais o que fazer insolente! Ao invés de ficar perdendo seu tempo, você deveria estar treinando nas montanhas, não ficar levando essa vida mole igual dos terráqueos!

- Hehehe... –Goten deu uma risadinha e coçou a nuca, fez um jeito e uma expressão muito parecida com a de Goku.

Vegeta saiu, foi até a cozinha e ligou para o Trunks, explicando a situação de que se encontrava naquele momento e pediu para que ele voltasse o mais breve possível. Trunks então acelerou seus afazeres na empresa e foi embora, fazer sala para o Goten.

Goten ficou sentando e observava os porta retratos que tinha no local, um tinha a foto de Vegeta, quando tinha uns trinta e cinco anos, outra estava Trunks e Bulma e um outro que mais chamou a atenção, era um de quando Bra era pequena com Vegeta a abraçando por trás, como se ela fosse propriedade de Vegeta. Logo ele pensou:

- Vai ser mais difícil do que eu pensava!

Nesse momento Vegeta já estava treinando novamente em depois de quinze minutos Trunks chegou e disse:

- E aí Goten? O que devo a honra de sua visita?

- Ah, oi Trunks! Eu vim falar com a Bra, mas ela não está, então eu resolvi espera-la.

- Haha e meu pai não falou nada pra você?

- Imagina? O senhor Vegeta foi muito simpático!

- Hahaha, sei!- Trunks ironizou rindo.

Permaneceram conversando por quase duas horas e então Lola e Bra finalmente chegaram. Lola se espantou em ver Trunks em casa tão cedo.

- Trunks, já chegou amor?

- Ah sim, é que eu tive um contra tempo- Trunks apontou para Goten- e vim pra cá, já que o meu pai está ocupado treinando.

- Ah sim, entendi.

- Oi Bra!- disse Goten quase babando.

-Oi Goten!- respondeu a jovem.

- Nossa Lola, como você está enorme!- disse Goten, sem noção nenhuma.

- Como disse? Trunks, você vai deixar seu amigo me chamar de gorda na cara dura?!

- Não Lola! Não fique nervosa, eu só quis dizer que o bebê está grande!

- Ai Goten, só você mesmo! Não ligue Lola, o Goten é sem noção igual ao senhor Goku!- disse Trunks completamente sem graça- Lola, porque não vamos a cozinha preparar algo para a visita comer?

- Tudo bem, antes que eu mate esse seu amigo atrevido!

Os dois foram para a cozinha ‘preparar” algo, apenas foi um pretexto de Trunks para deixar Goten sozinho com Bra. Enquanto isso na sala de estar, Goten estava com o sorrisão de Goku e disse:

- Bra, nessas duas últimas semanas desde o casamento de Trunks, não consegui pensar em outra coisa, a não ser em você.

- Ai Goten, eu não sei o que dizer, sinceramente não. Mas gostei de ver você aqui hoje, obrigada.

- Imagina Bra, por você eu vou até o fim do mundo! Você é linda, é tudo que eu preciso na minha vida!

Enquanto Bra se contorcia de vergonha, Trunks estava no cômodo ao lado escutando a conversa e rindo da cara de tonto de Goten. Lola preparou um suco de laranja e Trunks pegou biscoitos e serviram Goten, que num piscar de olhos comeu tudo, algo normal, já que o apetite dos Saiyajins era diferenciado.

Vegeta decidiu encerrar seu treinamento e na hora que chegou na sala de estar, estavam os quatro lá sentados, conversando e em seguida Bulma apareceu:

- Oi queridos! Goten? Você por aqui? É bom te ver por aqui querido! Como vai a Chichi?

- Oi Bulma, ela está bem sim.

- Ai que bom! Bra você fica linda ao lado de Goten!

- O que disse Bulma- falou Vegeta, não acreditando no que acabara de ouvir. Bulma era uma mulher que não fazia rodeios para dizer o que pensava.

- Ai Vegeta, olha só que lindo esses dois juntos! Você não consegue enxergar? Adoraria ver a nossa filha com O Goten, que é filho do meu melhor amigo de infância.

- Grrr! A cria do Kakarotto não serve pra ela! Run! Vb b- Uma gota de suor escorria na testa dele, mas logo Vegeta deu as costas e saiu para tomar banho e Goten que já não sabia onde enfiara cara disse:

- Eu vou embora agora, boa noite pessoal!

- Boa noite querido- disse Bulma- e não ligue para o Vegeta não, para ele ninguém serve para a Bra.

- Eu te levo até a porta- disse Bra, conduzindo Goten até a porta da frente.

- Bra, a gente se vê em breve, tchau!- Goten deu um beijo no rosto de Bra e se foi. Bra voltou e todos ali presente a encaravam de maneira cômica e hilária.

- O que foi? Estão olhando o que?

- Nada não.- disse Trunks e em seguida todos caíram na gargalhada.

Bra ficou furiosa por rirem dela e saiu pisando duro no chão até seu quarto. Imagina só Vegeta como não devia estar se sentindo.


Notas Finais


Será que a Bra vai querer o Goten, ou ela já quer? Apenas está fazendo esse joguinho por causa do Vegeta?

Me contem!

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...