1. Spirit Fanfics >
  2. Bra, a Princesinha do Papai Saiyajin >
  3. Formatura

História Bra, a Princesinha do Papai Saiyajin - Formatura


Escrita por: patyy

Notas do Autor


Enfim, chegou o grande dia. Uma data muito especial para Bra, sua formatura da escola...

Capítulo 9 - Formatura


Finalmente, chegara o dia da formatura de Bra, que estava muito emocionada, assim como sua mãe. Bra e Bulma foram ao salão de beleza neste dia, ficaram lá o dia todo, fazendo o cabelo, maquiagem e unhas. Como Bulma continuava com o cabelo curto, optou por um penteado adequado ao corte, o cabeleireiro puxou todo o cabelo dela para trás, deixando um topete alto e finalizando com uma presilha de diamantes que Bulma trouxe e a mesma foi colocada ao lado. Diferente de Bra, que tinha o cabelo mais comprido, apenas jogou a franja para o lado e optou por uma trança embutida que ia para o lado, e terminava caída em seu ombro.

Depois de estarem prontas, voltaram embora, chamaram por Trunks e Vegeta e se dirigiram até a escola de Bra, onde aconteceu a colação de grau. Bra ficou linda de beca. Assim que terminou a colação, Bra correu e colocou seu vestido. O vestido de Bulma era longo vermelho, que era sua cor preferida, já o de Bra era rosa, decotado e também longo, pois a festa exigia trajes sociais. Vegeta estava de social, não gostando nenhum pouco de usar aquele traje quente, assim como Trunks, que estava incomodado com a roupa igual Vegeta. Apenas Ions, que estava tão encantado com a beleza de Bra que nem se incomodou com o calor.

Quando chegaram ao salão de festas da escola, Bulma ficou encantada com a competência do organizador do evento, que soube escolher muito bem a decoração. Vegeta, morrendo de calor, não parava de resmungar:

- Preferia ficar treinando do que aguentar esse calor por conta dessa roupa ridícula!

- Vegeta, por favor, seja gentil pelo menos uma vez na vida e pare de reclamar!- disse Bulma.

 Assim foram servidos aos convidados frios, doces e um belo jantar, mas, quando chegou as batidas de frutas, Vegeta foi direto com o garçom.

- Inseto, suma daqui com essas porcarias! E quanto a você Bra, não pense que vai beber essas batidas alcoólicas e fazer vexame de novo!

- Não papai, não estou com vontade.

- Acho bom mesmo que tenha tomado juízo!

Quando chegou a valsa dos formandos, cada um se juntou com seu par. As garotas que não tinham namorado dançavam com seus pais ou se juntavam com algum aluno solteiro, assim como os garotos. Bra estava se levantando e Vegeta achando que ela ia convida-lo para dançar também, pois como ela era sua princesa, não poderia ser diferente. Mas quando ele escuta:

- Vamos Ions, meu príncipe!

Vegeta cerrou os dentes, mas disfarçou. Pensou que como era o Príncipe dos Saiyajins e Bra sua princesa, os dois dançariam juntos, como pai e filha, doeu muito sua audição sua filhinha chamar aquele verme de príncipe. Bulma que não era tonta, disse:

- Querido, não precisa ficar assim. É natural que ela fosse dançar com Ions, que é o namorado dela.

- Do que você está falando mulher? – Vegeta tentando disfarçar, engoliu seco- Não seja ridícula, sabe que eu não gosto de dançar!

- Ah, tá bom, pensa que sou tonta.

Trunks até o momento estava quieto, cabisbaixo. Bulma achou estranho, pois Trunks sempre foi um moço muito brincalhão.

- Filho, o que você tem?

- Eu? É... nada não... Não tem nada, estou bem! Me deixa em paz!

- Ei energúmeno, não fale nesse tom com sua mãe!- disse Vegeta, que mesmo com seu jeito grosso, não admitia que seus filhos fossem também com Bulma, a não ser exceção dele mesmo.

- Sim, me desculpe mãe... É que eu não queria falar disso agora.

- Do que você está falando Trunks? Agora você me deixou preocupada!- Bulma falou com a voz tremula.

- Termine o que começou, é uma ordem!- exclamou Vegeta, que não gostava de ver Bulma preocupada.

Trunks que não era burro de contrariar seu pai, resolver contar da forma mais direta, calma e clara possível.

- Mãe, pai... É que há quase três meses estou saindo com uma garota, mas não era nada de especial, pra mim era só... Como posso explicar? É... Ah, vocês sabem do que estou falando, não é? Essa semana, ela me contou que está esperando um bebê...

- Ai filho que notícia boa! Embora eu seja linda e não tenha cara de avó, vou adorar ter um netinho!

- Não diga bobagens, mulher imbecil! Não está enxergando a realidade da situação!

- Ai Vegeta pra que todo esse drama, você não se lembra quando eu estava grávida do Trunks, aconteceu a mesma coisa, foi só uma noite de amor entre nós dois. – Vegeta ficou envergonhado, com as bochechas vermelhas- E quanto a você Trunks, independente ser for menina ou menino, seja um pai de verdade, diferente do que Vegeta foi pra você na sua infância.

- Sim mãe, tudo bem.

Bulma não parava de falar de planos para o bebê, estava mais entusiasmado do que o Trunks e Vegeta, que ainda não estavam conformados.

- Sabe mãe, -disse Trunks – vou pedir Lola em casamento. – Lola era o nome da moça no qual Trunks estava saindo.

- Muito bem filho, você está certo.

- Eu gosto muito dela, é gentil, companheira e muito bonita.

- Ótimo! O bebê tem sorte. Ele já ia ser lindo como a avó, imagina então tendo uma mãe bonita?!

- Você é a mesma convencida de sempre Bulma! – disse Vegeta.

Trunks sorriu de lado, igual ao seu pai. De repente Bra e Ions aparecem, depois de vinte minutos de dança e quando Bra soube da notícia, agiu da mesma forma que Bulma:

- Vou ser tia, que legal! Não acredito! Papai o senhor vai ser avô!

- Grrr! Cala a boca, garota atrevida. Que sirva de exemplo, não venha repetir essa besteira que seu irmão aprontou!

- Papai, eu sou uma mulher muito decente, embora o senhor me chame de vulgar.

- Mulher, que mulher? Você ainda é uma pirralha, não se esqueça! E quanto a ser vulgar, isto está no sangue da sua mãe, o maldito sangue dos terráqueos!

- Hahahahahaha! – Bra escandalosa, não aguentou e começou a rir da cara do seu pai, assim como todos que também caíram na gargalhada.

- Grrr! Vocês estão a fim de encrenca? Eu posso acabar com tudo agora mesmo!

Assim todos pararam de rir e Bra novamente foi se divertir, dessa vez levou Ions e Trunks, para dançar os três juntos e quanto a Bulma, de tanto infernizar Vegeta para dançar também, o mesmo acabou aceitando. Vegeta via os homens presentes paquerando sua filha sua esposa, que mesmo sendo uma senhora, tinha aparência jovem, isso o irritava muito. A noite inteira foi assim, dançando e se divertindo, até que na exaustão, todos foram embora descansar.


Notas Finais


Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...