1. Spirit Fanfics >
  2. Bra e Goten - Uma história de amor >
  3. Bra Vs Goten ! - Super Saiyajin !?

História Bra e Goten - Uma história de amor - Bra Vs Goten ! - Super Saiyajin !?


Escrita por: SawakoChan11

Notas do Autor


Yo minna ! Que raiva do Vegeta ! Vamos matar ele gnt >_<

Capítulo 10 - Bra Vs Goten ! - Super Saiyajin !?


Fanfic / Fanfiction Bra e Goten - Uma história de amor - Bra Vs Goten ! - Super Saiyajin !?

- Então Goten o que quer comer ? - Disse Bra entrando dentro de um restaurante do torneio. Mais logo a azulada avistou o pai. - Oi Pai ! - Disse a azulada indo em direção ao pai - Podemos comer com você ? 


- Você pode. - Vegeta olha para Goten - Já o filho do kakaroto não, ele pode ir comer com a familia dele.


- Mais eu falei que ia pagar comida pra ele.  


- Falou ? - Disse Vegeta metralhando Bra com seus olhos.  Autora on: Afinal instinto protetor de pai ne) 


- S-sim P-pai.... Eu tambem, eu não comi lembra ? Quer que eu desmaie na luta ?


- Faz o que quiser. Mais quero que você fique perto de mim.


- Tabom ! Vem Goten vamos pra outra mesa ! - Disse Bra puxando o moreno. Depois de algum tempo, a comida havia chegado, e Goten comia animadamente a comida, enquanto Bra conversava e comia.


- Goten, não sei não, mais estou com a sensação de estarmos sendo observados..... - Goten parou de comer e olhou para a azulada e depois para trás. Goten estremeceu. Vegeta olhava para o moreno mortalmente, como se o moreno fosse pegar Bra, e a levasse para bem longe de seu ponto de vista. O moreno se encolheu na cadeira. Bra, estranhando o comportamento do amigo, sentou-se ao seu lado, chegou perto de seu rosto e pois sua delicada mão em sua testa. Goten corou violentamente.


- Goten você está bem ? Tá passando mal ?


- Eu estou bem. - Disse o moreno virando seu rosto vermelho. 


- Ok então. Ah ! A nossa luta é a proxima. Vamos ?


- Vamos. - Disse o moreno saindo da mesa, junto com a azulada. A Menina se aproximou do pai com um sorriso.


- Pai, a proxima luta é a nossa. Você vem ? - Após dizer isso Vegeta olhou para filha e para Goten. - Sim eu vou. - Disse Vegeta se levantando da mesa e andando ao lado da filha. O moreno de cabelo espetado olha para a filha. Ela olha de volta para o pai, então sorri. Vegeta vira o rosto. Então eles houvem.


" - Bra Brielfs e Son Goten, porfavor compareçam a arena. " .   


- Nossa luta vai começar ! - Diz a azulada animadamente. - Vamos ?


- Vamos Bra. Tchau senhor Vegeta !


      Depois de alguns segundos chegaram a arena. Bra e Goten foram para o meio da arena e ficaram em posição de luta. Quando ouviram " - Comecem ! " os dois se teletransportaram. Começou uma luta de punhos, numa velocidade incrivel, que quase os telespectadores não conseguiam acompanhar. A força do punho dos dois jovens era tão grande, que quando se encontravam, iam violentemente para trás. Só que havia uma diferença. A Saiyajin azulada tinha movimentos mais rápidos e precisos. O moreno estava impressionado. Como foi que ela chegou nesse nivel tão rapido ? A azulada, tinha ficado mais rapida que ele. Goten ri. A azulada e o moreno estavam no meio da arena.


- Goten ? Oque foi ? - Perguntou a azulada preocupada com o amigo.


- Nada.


- Quer jantar em casa hoje ? Minha mãe te convidou.


- Claro porque não ? Mais antes vamos terminar aqui.


- Certo. - Depois da azulada dizer isso, Goten se transformou em Super Saiyajin.


- Ei Bra. Vamos fazer uma aposta ?


- Claro porque não ? 


- Se eu te vencer, você tem que me dar um beijo.


- U-um B-beijo ? - Disse a azulada com o rosto corado.


- Sim um beijo. Aonde eu quiser.


- E se eu ganhar ?


- Eu te dou o brinco que tanto queria. - Trato feito. - Depois de dizer isso a azulada foi para trás. Ela estava com um pouco de sangue em sua boca, pois alguns, porém poucos socos de Goten havia a acertado. A azulada fecha seus olhos. Goten percebe seu ki aumentar. - Não brinca... Será que a Bra vai se transformar... Em super Saiyajin !? - Após o moreno dizer isso, uma coloração amarela apareceu nos cabelos azuis da jovem. Ela abriu seus olhos, e eles estavam verdes. Vegeta, que olhava tudo de longe, estava impressionado. Bra havia mostrado que conseguia se transformar em super Saiyajin. Vegeta deu um sorriso de lado. Estava orgulhoso da filha. Então começou a luta. Saiyajin vs Saiyajin. Os socos dos dois jovens era de uma velocidade tão grande, que nem mesmo os saiyajins que estavam ali conseguiam acompanhar. Os 2 estavam na forma super saiyajin 2. A batalha foi longa. Mais no fim.... Deu impate. A azulada suspirava ao lado do moreno, que andava tranquilamente. Ele parou de caminhar e fitou a azulada, e depois sorriu. Bra definitivamente havia entendido o recado.


- Mais nenhum de nós ganhou Goten! - Disse a azulada vermelha.


- Foi empate. Nós dois ganhamos. Agora eu quero o meu beijo....- Disse o moreno levantando com sua mão o rosto delicado da garota. A azulada estava vermelha como um pimentão. Seus labios quase estavam se tocando. Ela estava com os olhos semiserrados quando ouviu : 


- O que vocês estão fazendo ?


- P-p-pai ! O Goten só queria tirar um bichinho do meu rosto ! - Disse a azulada se aproximando do pai. - Tchau Goten !


- Tchau Bra... - Disse o moreno suspirando. Quase ! Foi quase um beijo ! Mais que droga senhor Vegeta ! Tinha que aparecer agora ? O moreno pensava, irritado. Já a azulada, tambem estava triste, não sabendo por que. Eu.... Eu gostei desse quase.. Beijo ? Espera Bra ! No que está pensando ? Tem que se concentrar na proxima luta. - Disse a afinada suspirando.


- O que vocês dois estavam fazendo ? - Disse Vegeta, irritado. 


- O Goten estava tirando um bichinho do meu rosto. 


- Hum ! Pare de mentir garota !


- Não estou mentindo ! Olha - Disse Bra mostrando uma borboleta para Vegeta. Vegeta, apenas olhou para filha, deu um suspiro e foi para o restaurante.


- Mais que cagada foi essa !? Pensei que iria morrer..... - Disse a azulada, andando pelo grande e belo jardim do torneio.



Continua :3


Notas Finais


Mais um cap que teve fim :) agora só falta a luta final....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...