1. Spirit Fanfics >
  2. Brahms x Leitora >
  3. ..Detailed Apex..

História Brahms x Leitora - ..Detailed Apex..


Escrita por: LittleButton5

Capítulo 11 - ..Detailed Apex..



Tiro a máscara e a coloco ao lado da cama. Me concentrei nela.Em nós. Eu estava por cima, comecei a beijá-la, e com uma de minhas mãos acariciei a cintura dela, analisando cada curvinha.

Nossos corpos não estavam colados, apenas próximos, ela inverteu  nossas posições, ficando por cima, e foi tirando minha calça devagarzinho, depois dela já ter sumido em algum lugar do quarto, a mesma ficou de quatro em cima de mim, ela ia acariciando meu tórax e rebolava em meu colo.

S/N:

Me aproximei dele e comecei a beija-lo ferozmente, ele inverteu nossas posições sem interromper o beijo.

A sua outra mão acariciava minha coxa indo da barra do meu short até a dobra do meu joelho. Eu bagunçava seus cabelos e arranhava levemente suas costa o fazendo suspirar entre os beijos.

Ele começou a beijar meu pescoço e ia descendo fazendo uma trilha de beijos delicados e eu suspirava a cada toque. Ele percebeu que a blusa já estava atrapalhando sua trilha de beijos, então a tirou e a jogou para algum canto do quarto, que pouco me importava. Continuou a trilha sem tirar meu sutiã, ainda, e continuou até a barra do meu short, em poucos segundos eu já estava semi nua. Eu estava ficando agoniada, meu corpo queria mais e mais!

Tratei de me colocar no comando. Fiquei em cima dele e tirei-lhe a blusa, depois, com um olhar malicioso, comecei a acariciar seus músculos definidos e rebolando um pouco no seu colo. Ele me olhava com muito desejo e excitação, mas me deixava no comando, mas pude ver um pouco de indignação no seu olhar. Levantei uma sobrancelha como que perguntando o que foi e ele disse:

— A noite toda..

— É, Vamos brincar Brahms.. A Noite toda..

Ele arranca meu sutiã e volta a me beijar, acariciando um dos meus seios, depois de um tempo ele passou a mão pela lateral do meu corpo indo em direção as minhas pernas, acariciando docemente a lateral da minha bunda, e percebi que ele estava muito excitado.

Em seguida começou a tirar minha calcinha e ao mesmo tempo fazendo uma trilha de beijos até meus seios.

Eu estava completamente nua e sem pensar duas vezes ele introduziu um dedo na minha intimidade, primeiro testou a delicadeza do meu corpo e então deslizou inteiro para dentro de mim.

Eu já estava molhada por conta do desejo, meu corpo inteiro ardia por ele, eu gemia baixinho o deixando mais excitado, se é que era possível, então respirei fundo enquanto saboreava a nova sensação de contato com seus dedos.

A sensação de sua língua em minha boca, suas mãos audaciosas explorando meu corpo... em seguida ele enfiou mais um dedo fazendo com que eu gemesse alto, ele tentava abafar o gemido com beijos, mas nos já estávamos igualmente muito excitados, precisávamos de mais, era um desejo animal tomando conta de nós.

Tirei sua mão de dentro de mim e comecei a tirar sua cueca box preta em movimentos sensuais, ele mordia o lábio inferior, morrendo de desejo, comecei a brincar com seu amiguinho, ele jogou a cabeça para traz e respirava pesadamente, depois de um tempo parei, então voltou a me beijar e em seguida cravou-se dentro de mim, os movimentos de vai e vem me levaram a loucura, primeiro lentos e controlados, com um receio de me machucar, mas depois com investidas rápidas e prazerosas, eu arranhava suas costas sem medir forças, provavelmente ficariam marcadas, mas ele gemia alto tanto quanto eu, ele observava meu rosto, meio que avaliando como cada ângulo e movimento me afetavam. 

Nós nos movíamos em ritmo, e suas investidas se tornaram mais selvagens, um pouco menos precisas, como se quisesse me possuir, ele não me machucava, e parecia saber como reagir a cada movimento meu.

Eu estava perdendo o contato com o mundo ao meu redor e a coerência de meus pensamentos, as únicas coisas que vinham em minha mente eram "Serei sua por toda a eternidade".

Meu corpo ansiava chegar ao ápice, o incentivei erguendo meu corpo de encontro ao seu e arranhando suas costas, apertando seus músculos, mas acho que não havia mais espaço algum entre nós. Poucos segundos depois chegamos ao prazer juntos, nenhum som saiu de seus lábios, ele apenas fechou os olhos e aproveitou o momento, estremecendo de prazer, eu gritei alto, sem me importar com quem tenha ouvido, incluindo o Cole.

Quando terminou, seu corpo ainda trêmulo com a força do orgasmo, ele rolou de cima de mim e ficou deitado de costas, transpirando visivelmente satisfeito. Voltei-me para ele, apoiando a mão espalmada sobre seu peito, admirando os músculos definidos e o bronzeado de seu corpo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...