1. Spirit Fanfics >
  2. Branca de neve e os sete hyungs >
  3. Appa!?

História Branca de neve e os sete hyungs - Appa!?


Escrita por: Batata_ARMY

Notas do Autor


Oi pessoas
Desculpem a demora ( de novo), estou tentando postar então não briguem comigo.
Vou tentar postar um capítulo por semana, mas não prometo nada.
Enquanto não tem capítulo novo assiste Moonlight drawn by clouds (um draminha do meu cori)
Boa leitura ^_^

Capítulo 9 - Appa!?


Fanfic / Fanfiction Branca de neve e os sete hyungs - Appa!?

Nem sei como descrever a reação do meu pai, eu era capaz de ver uma veia em sua testa que mais parecia uma bomba relógio prestes a explodir. Eu não fazia ideia que ele voltaria hoje, não tinha como imaginar que algo como assim pudesse acontecer, mas tenho certeza que essa não é a melhor forma de ser recebido depois de meses longede casa.

Nem eu nem Jungkook sabíamos como reagir,seu rosto estava vermelho e tinha uma expressão assustada. O silêncio constrangedor contribuía para que ambos só quiséssemos fugir dali. Mas esse silêncio foi cortado pela voz do meu pai:

Pai: (s/n)... eu sei que não vou gostar da resposta mas vou perguntar mesmo assim: O que  estava acontecendo aqui?

Era notável que ele estava tentando se controlar apesar da irritação bem aparente. Então antes que qualquer coisa que pudesse tirá-lo ainda mais do sério acontecesse eu disse:

(s/n): Appa, calma. Nós podemos explicar.

Ele respirou fundo e respondeu um pouco mais calmo:

Pai: Ok... 

***

Depois de entrar, nós explicamos tudo para os meus pais, ficamos mortos de vergonha, mas eles reagiram até bem, imaginava que diriam coisas como "você é nova de mais para isso" e "você não é responsável o suficiente para namorar", mas não foi assim, meu pai foi se acalmando durante a conversa, chegou até a sorrir algumas vezes, ele e Jungkook se deram bem. Já a minha mãe chegou a ficar animada com isso, como eu sei disso? Simples, era só olhar para a expressão de "eu sabia  que ela fez a conversa inteira. ​No final eles aceitaram bem o Jungkook.

Nós ficamos conversando durante mais algum tempo até que meus pais me contaram que faiamos uma viagem para a casa de praia da minha tia em Jeju, e como se já não fosse uma surpresa grande o suficiente saber que ia viajar amanhã, meus pais ainda convidaram o Jungkook e me deixaram levar os meninos junto, eu sinceramente acho que meus pais enlouqueceram.

***

Depois que o Jungkook foi embora, eu resolvi ir para o meu quarto escutar um pouco de música, mas acabei me lembrando que tinha que falar com os meninos então peguei meu celular e entre na conversa.

Conversa On

(s/n): Gente, quem que ir passar dois dias na ca de praia da minha tia em Jeju amanhã?

Hoseok: Eu topo! Adoro viajar pra lugares com praia.

Yoongi: Eu também vou, acho que deve ser mais legal passar o feriado dormindo em uma casa de praia do que no meu sofá.

Jimin: #Partiu 

Namjoon: Eu vou também. E o Jinnie, vai?

Jin: Vou sim, Nammie :)

(s/n): Humm...  Jinnie? Nammie? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  

Jimin: ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Jin está digitando...

Namjoon: Desde quando amigos não podem se dar apelidos?

Yoongi: Desde quando você chama o Jin de Jinne. 

Namjoon: Vou te jogar no mar enquanto você dorme, Min Yonngi.

Yoongi: Nossa, tá pistola?

(s/n):Então... eu acho melhor a gente mudar de assunto, bem, me encontrem aqui em casa amanhã, as 8h da manhã. Boa noite.

Hoseok: Boa noite.

Jimin: Boa noite ;)

Yoongi: Boa noite.

Namjoon: Boa noite.

Jin está digitando...

Jin: Boa noite.

Conversa Off

Depois de conversar com os meninos eu fui arrumar as malas, eu mal podia esperar para viajar, a casa da minha tia é um dos meus lugares favoritos no mundo, e o melhor é que eu vou passar dois dias lá junto com os meus melhores amigos e o meu namorado. Espera ai... os meninos já sabem que eu e o Jungkook estamos juntos? Acho melhor peguntar amanhã.

Eu terminei de arrumar tudo e fui dormir, antes de adormecer completamente eu pude ver a porta do meu quarto sendo aberta pelo meu pai, ele não entrou, apenas me observou do corredor, então ele disse:

Pai: Boa noite, minha princesinha. Você cresceu tão rápido.


Notas Finais


Dseculpem o capítulo curto e a demora, tava sem ideias.
Mas me fala o que você achou, não custa nada.
Desculpem qualquer erro, obrigada por ler e até o próximo capítulo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...