História Brand New Girl - Capítulo 1


Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Brand New Girl, Pretty Girl
Visualizações 24
Palavras 1.257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Steampunk, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Vocês não sabem a empolgação que agente ta para essa fanfic Espero que gostem
Bjs e Boa leitura💙♥

Capítulo 1 - Impossible to look at her smile and not smile too.


Fanfic / Fanfiction Brand New Girl - Capítulo 1 - Impossible to look at her smile and not smile too.

Maya Kim Wang 

Lá se foram minhas férias,to rindo para não chorar,amanhã vou ter que acordar cedo, para ir para a chatice da escola,não que eu não goste de estudar, até que eu me dou bem em todas as matérias, mas quando a matéria tem um professor chato pra caramba, ferra a minha vontade de ir para a escola.
    Hoje eu infelizmente acordei 06:30,porque eu iria a acordar a este horário simples quando se tem uma irmã que está apreendendo bateria, não tem como dormir direito ela acorda 01:00 da manhã só pra infernizar a minha vida,mas como hoje meus pais estão em casa, ela resolveu amenizar, mas se ela acha que ela vai me acordar e não ter uma boa punição, hahahaha coitada ela vai ver.
     Ela é minha irmã mas não dividimos o quarto, eu implorei para os meus pais para temos quartos separados, ninguém merece ela,o quarto dela e do lado do meu eu fui bem devagar até a porta do quarto dela,como ela é muito burra ela deixou a porta aberta,empurei bem devagar a porta para mim entrar,ela estava de costa,ela é gótica igual eu não gosta de muita claridade, então o quarto estava todo fechado,fui até a frente da bateria dela engatinhando,quebrei toda parte de pano ou papel sei lá o que era aquilo mais quebrei tudo,claro que a burra ainda não sabe tocar ainda a parte que eu quebrei, como eu falei ela está aprendendo ainda,sai de lá do mesmo jeito que entrei, aposto que ela vai descobrir só quando a mamãe for lá ver se ela ainda está viva,ela provavelmente vai ligar a luz,então eu estarei no meu quarto ouvindo minhas músicas com cara de Santa,a mamãe nunca iria acreditar nela,minha mãe pensa que eu sou a gêmea Boa e a Ally a má se ela soubesse que é alcontrario.
     Mas para minha infelicidade foi a Ally que veio aqui.  
  -Maya Kim Wang é melhor você correr.Falou com raiva.

-Se vc veio encher minha paciência vá em bora.- Falei sem de mostra o que sabia o porque dela vir aqui.

-Não se faça de sonsa sua descraçada.Ui ela ta com raivinha.

-Olha qui sua fresquinha é melhor vc parar,se vc não sabe o papai é  a mamãe estão em casa e se você ousar fazer alguma coisa para mim eu vou contar tudo pra mamãe.- Gente como eu sou uma ótima atriz,tomara que o papai é  a mamãe tenha escutado tudo. 


                              ...


  Eu já estava dentro da limosine, para ir para a  escola, malas prontras, mas a Benedita curva,,não sabia se ia de boné ou toca, então como euzinha aqui sou um amorzinho de pessoa,fui lá onde ela estava,taquei a toca na cabeça dela e o boné por cima.
     Pronto problema resolvido agora podemos dar partida na limozine,rumo ao colégio,o Colégio é um pouco longe da nossa casa então vou ouvir uma música aleatória e ler fanfic até lá,enquanto a Ally ficou fazendo sei lá o que.
   
              (POV  Jenni)

 Meu vôo está atrasado,já era pra ter saído a meia hora atrás,mais por conta da neve não saio.Minha mãe falou que era para mim ter ido antes,mais como eu sou teimosa, resolvi viajar em cima da hora,bem um dia antes do primeiro dia de aula,acho que vai dar tempo.

                          ...

       Depois de uma hora,estou no avião,só esperando levantar vôo,coloco meus fones de ouvido,coloco qualquer música no aleatório.
       Pensei que viajar para o Reino Unido seria chato,só fui porque minha mãe, que mora lá,apesar do frio lá é um lugar bonito até que foi  legal.
       O avião acabou de pousar,estou desembarcando agora,estava com uma preguiça de levantar .De volta ao meu lugar,ai que bom estar de volta.
       Estava indo pegar minhas malas,quando sinto um peso mas minhas costas,quase caí,me reconponho,e vejo que fez isso! Ah Kity,nem vou me dar ao trabalho de falar com ela,quase quebrlou milnhas costas,essa idiota!

-Nossa,vim aqui te buscar,toda feliz,e você não me dá nem um oi! .-Disse quase chorando,essa dramática.Abraço ela.

-Oii ! O que você queria? Quase quebrou minhas costas.-Digo em um tom divertido,mas ela continuou com a cara de choro.

-Queria que você não me recebece assim,ta parecendo a Jéssica o tempo todo estressada.

-Rio.

-Tá bem !Desculpa eu também to feliz em te ver.Agora sorria que eu cheguei.-Digo fazendo pose,conseguindo arrancar um Uma risada dela.

-Tá agora vamos embora.

-Tá bom,vou sem malas mesmo né? -Digo -Você ainda não pegou as malas?-indagou óbvia -fomos pegar as malas e fomos para o carro,que já nos aguardávamos por muito tempo.

(No dia seguinte)

Acordei com a Kity me sacudindo.

- Açorda! Dorminhoca, a gente tem que ir pra escola.- Disse quase me derrubando, finalmente me levanto, olho em volta?minha mala já estava arrumada, como eu dormi ma casa dela e ainda saimos para jantar, tinha uma roupa minha já separada, e ela já estava de uniforme.

-Você tem algum problema de ansiedade? - ela deu de ombros

...

Chegamos na escola,não tinha quase ninguém na entrada.

-Eu falei que tava cedo,mas você não escuta a voz da sabedoria.-Digo como Atena e ela ri.-Mas já chegamos né então torço para que nos ter pegado o mesmo quarto.Pegamos as chaves e os horários,que triste eu fiquei no primeiro quarto o 100 e ela no 120.

 Subi as escadas,até o segundo andar,que era onde ficava os quartos femininos,fui até meu quarto larguei as minhas malas lá,como não tinha o que fazer,fui até a onde fica o mural dos clubes, como todo ano eu sou presidente do clube de dança e faço parte do clube de luta como a melhor lutadora na categoria artes marciais.

Fui até o quarto da Kity e sem bater inconvenientemente eu entro a assustando,ela estava arrumando as malas.

-Ai meu Deus! Já pensou se eu estivesse pelada?!-perguntou fingindo estar irritada mas Rio depois.-Tá mas,o que você está fazendo aqui e não está arrumando suas coisas?-perguntou e eu apenas dei de ombros.

-Depois eu arrumo tenho muito tempo.-digo como uma indireta por termos chegado quase 2 horas antes.Escuto o barulho da porta do banheiro se destrancar e de lá sair uma garota de cabelos negros curtos que,estavam molhados,e olhos verdes,ela cora já que estava só de toalha e eu não deixei de reparar no corpo dela até que era bonito,ela pega a roupa rapidamente para vai para o banheiro já totalmente avermelhada pelo meus olhares.

-Coitada da menina você olhou para ela como um lobo olha para um cervo.rimos e a mesma voltou agora vestida sorriu sem graça quando olhou para mim.

-Bom,Jenni essa é a Madson,Madson essa é a Jenni.-Kity disse e eu estendo a mão e ela pega na minha mão,mas eu beijo sua mão como um cavalheiro que eu sou.

 -Prazer Madson.-digo olhando em seus olhos verdes.

-Uuuuu! Senti Química.-A loira (Kity) fala e nos duas rimos e eu percebo que nossas mãos ainda estão juntas ela rapidamente solta da minha mão já corada,defini que ela é meio tímida mas também o jeito que eu olhei para ela,ela estava perto da Kity estavam cochichando cheguei mais perto.

-Ela é sempre assim ?-A de olhos verdes perguntou.-Sim comigo foi assim.

-Tá bom né -Passo por trás delas dando um tapa forte na bunda de cada uma.

- Falando mal de mim ?-Pergunto divertida e recebo um olhar irritado da Madson.

- Isso já é assédio ! -Fala em um tom irritado e acabei dando outro tapa na bunda dela.

-Aí para ! - Fala quase gritando - Calma! Também não é pra tanto.-A Kity apenas ria de tudo.

                       ...

Estava deitada no chão de olhos fechados isso para mim era um tipo de meditação,até que vejo a porta ser aberta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado comentem críticas construtivas são bem vindas até o próximo ep 😙💋❤♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...