1. Spirit Fanfics >
  2. Brand New Girl (reescrevendo) >
  3. Despertador pra que se eu tenho minha irmã que toca bateria.

História Brand New Girl (reescrevendo) - Despertador pra que se eu tenho minha irmã que toca bateria.


Escrita por: Maya_Kim_Wang e LilyBlight

Notas do Autor


Bem depois de anos sem postar mais capítulo decidi reescrever porque tá dando vergonha dela ksksksks espero que gostem do meu novo jeito de escrita boa leitura

Capítulo 1 - Despertador pra que se eu tenho minha irmã que toca bateria.


Fanfic / Fanfiction Brand New Girl (reescrevendo) - Despertador pra que se eu tenho minha irmã que toca bateria.

MAYA KIM WANG 


1


As férias passaram rápido, eu e minha família se mudamos,recentemente para um outro país,se acostumar com o fuso horário nas férias não foi fácil,ainda mais com a minha irmã,ela colocou na cabeça que quer aprender a tocar bateria,mas tocar bateria as seis e meia da manhã é pra acabar. Graças a isso,não preciso mais colocar meu despertador para despertar,já que todos os dias nesse mesmo horário ela começava a tocar o terror. Algumas pessoas dizem que irmãos gêmeos têm uma conexão,então eu vou usar essa conexão para tocar o terror também,está quase na hora de tomar café da manhã e ir se arrumar para o primeiro dia na escola,vou falar para ela que ela perdeu o horário,no primeiro dia não precisa usar uniforme,então coloco minha roupa padrão de sair,um moletom preto do Itachi (Do Anime Naruto) e uma calça jeans. Somos irmãs,mas não dividimos o mesmo quarto,desde quando éramos crianças, o motivo é óbvio não nos damos bem,se ficarmos perto uma da outra por muito tempo sempre dá briga,temos gostos totalmente diferentes,sempre que uma gosta de uma coisa a outra gosta do oposto. Vou até o quarto dela arrumando o cabelo num rabo de cavalo. 


— Ei,Ally,o que você está fazendo ainda tocando bateria? Você não me ouviu te chamando para tomar café da manhã, estamos atrasadas. - Ela ainda estava de pijama,num pulo,sem me responder ela foi para o banheiro se arrumar,fico observando ela correr para lá e pra cá até que nossa mãe grita da cozinha.


— Meninas desçam o café tá pronto não vou falar de novo. - Minha mãe e sua maneira gentil de nos ameaçar,Ally me olhou tentando entender o que está acontecendo.


— O que foi? Eu disse que a gente estava atrasadas,mas não disse pra que. - Não consigo segurar o riso,da cara dela, como resposta ela me tacou um travesseiro na cara. — Olha não reclama,pelo menos você está arrumada mais cedo. 


Já na mesa do café da manhã 


Minha mãe,como sempre, está implicando comigo,por não querer comer nada além de tomar café.


— Mãe,eu estou bem,só com o meu cafézinho preto e só para deixar a senhora feliz,eu vou comer uma maçã. - Minha mãe é médica geral recém transferida,ter uma mãe médica é sempre ser obrigada a mandar hábitos saudáveis.


— Na sua idade eu também comia só isso. - Meu pai fala rindo gotejando o café. — Deixe a menina ela puxou para mim.


— Não escute ele Maya, por que está ofendendo a menina logo cedo querido? - Minha mãe diz irônica.


— Mãe eu também estou aqui. -  Ally chama atenção para ela.


— Sim querida,quer mais um pão? - Minha mãe pergunta para ela.


— Não já estou cheia,vou só beber meu leite. - Ally responde.


— Também depois de cinco pães, quem não estaria cheia. - Falo rindo. — Aí,você tá tomando café da manhã ou almoçando?


— Ela deve estar estocando,igual urso,tá frio não tá? Acho que ela vai hibernar. - Meu pai fala brincando.


— Não fala assim,da sua irmã,ela queima muita energia,se exercitando diferente de você,ela não é sedentária. -  Começou logo cedo lá vem sermão. — Você deveria procurar um esporte para fazer.


— Ok, irei me inscrever no esporte do sono. -  Falo e saio correndo fazendo meu pai rir.


— Não me olhe assim querida, ela é minha filha. - Meu pai diz.


— Ally também. - Foi a última coisa que eu escutei antes de entrar no meu quarto. Já pronta,com a mochila nas costas,com apenas algumas roupas necessárias,algumas decorações para o meu novo quarto no colégio e coisas normais dos estudantes.


— Será que vamos ficar no mesmo quarto? - Ally perguntou adentrando a sala.


— Estou cruzando,os para para não. -  Ficar no mesmo quarto que minha irmã seria uma tragédia,no mínimo a gente pode ficar no mesmo dormitório. — Mas acho que tem muitos dormitórios, não acho que seja provável. - A tranquilizo.


— Vamos nessa princesas. - Meu pai aparece já arrumado para o trabalho,meu pai é advogado. — Ally não está frio lá fora? Pega um moletom. - Ela só estava com uma blusa sem manga,de algum time de basquete.


— Não precisa,estou estocando  igual um urso, não vou sentir calor. - Tiro o meu moletom e joga nela.


— Me devolva depois,pai vou pegar outro moletom,por precaução rapidão já volto. - Ally é rancoroso demais,peguei o primeiro moletom que apareceu pela frente e desci,meu pai e Elly já estavam no carro.


— Filha,vai precisar colocar alguma coisa no porta-malas? - Meu pai perguntou assim que me viu. 


— Não,eu sou vou levar essa mochila mesmo. - Digo entrando no carro,sentando ao lado de Ally,minha mãe vem alguns minutos depois e logo que entra partimos para escola, nem prestei atenção na conversa da minha mãe com Ally,sobre boa alimentação dos jogadores e etc,apenas coloquei meus fones e deixei a Playlist no aleatório. Fiquei tão envolvida com a música que nem notei quando chegamos na escola,só fui notar porque Ally,começou a dar os surtos de pré-adolescente diários.


 — Pai,eu disse para você nos deixar a duas quadras de distância da escola,essa esquina é duas quadras para o senhor? - Ally e seu temperamento de adolescentes que têm vergonha de ser deixado e buscado por pai na escola.


— Tanto faz. - Saio do carro a deixando para trás. — Bom trabalho para vocês. - Digo andando de costas.


— Cuidado ser atropelada. - Meu pai acena. 


— Trate de se alimentar bem. - Minha mãe o imita no gesto. — Você também Ally. - Começo a caminhar deixando Ally para trás,mas logo ela consegue me alcançar. Nós já moramos aqui,quando éramos crianças,mas devido aos meus avós terem adoecido,minha mãe decidiu largar tudo para cuidar deles,então acabamos nos mudando para Seul Coréia,mas agora finalmente voltamos. Quando adentramos a escola,logo avisto meu melhor amigo de infância,que mantive amizade até os dias de hoje pela internet,não sabia que ele estudava aqui. 


— Tyler,ursinho trevoso. - Grito acenando para ele.


— Ei,Maya. - Ele veio correndo até mim para dar uma abraço apertado de velhos amigos. — Nossa a quanto tempo,você mudou muito. - Agora que reparei,o tempo lhe fez bem,minha irmã com certeza deve estar de queixo caído,ela gostava dele quando éramos crianças,mas nunca aconteceu dela contar a ele,os dois não se davam bem.


— Continuo a mesma garota chata de sempre. - Olho ao redor,a escola imensa que está à nossa frente.


— Perdida? Deixa que eu ajudo. - Acho que ele notou,que eu não sei para onde ir.


— Sempre cavalheiro. - falo revirando os olhos.


— Sempre desprezível. - Me imita revirando os olhos.


— Besta. - Falo dando um soco fraco no ombro dele.


— Ai doeu. - Ele fala massageando o ombro.


— Nem foi para tanto,era para doer mesmo. - falo mostrando a língua.


— É assim que você mata a saudade das pessoas?. - Ele foi cortado por um ser ambulante.


— Será que dá para sair da minha frente. - Ally fala e sai andando pisando forte, a gente não tava na frente dela, ela só fez isso porque estava com raiva, que o Tyler não notou ela ao meu lado.


— Oi pra vc também. — Ele tentou cumprimentar,  só que ela deixou ele no Vácuo.


— Esquece, você sabe como ela é, então para que lado fica os dormitórios? Tem poucas coisas na minha mochila, mas não é por isso que não deixa de ser pesada. - Troco de assunto, para quebrar o clima estranho que se instalou. 


— Vou te levar só até a porta, no começo do ano os meninos não podem entrar nos dormitórios das meninas. - Ele fala,puxando a mochila das minhas costas. — Por que ela é sempre assim?


— Por que ela é sempre assim? - Me distraiu, caminhando ao lado dele.


— Ally? Bem eu não sei, desde criança ela é bipolar, uma hora ela quer fazer amizade com você, outra não. - Ally tem um jeito estranho de lidar com as pessoas. 


— Aquele blefe de gostar de mim, foi só para te irritar, não foi? - Quando eu era criança, eu era muito inocente, nem sabia o que era gostar de alguém, eu gostava do Tyler como um amigo, mas a Ally sempre foi bem diferente, ao contrário de mim, que só tinha Tyler como amigo, Ally sempre foi rodeada de amigos, não sei se ela ficou com ciúmes ou algo do tipo, ela tentou de tudo, para acabar com mais a minha amizade com ele, hoje em dia eu não me recinto mais com ela, não sei se Tyler se sente assim também.


— Você ainda lembra disso. - Dou risada da cara dele. - Olhando para o passado, aquilo foi patético, eu não te suporto, as vezes na amizade, imagina como cunhado. 


— Sem chance e você ama o seu melhor amigo aqui nem vem. - Ele fala fazendo careta. — Chegamos. - Nem tinha notado, que já estávamos na frente dos dormitórios. 


— Obrigado Tyler. - Falo fazendo carinha fofa, ele não consegue resistir.


—Ahhh não faz essa carinha, da vontade de te morder. - Fala me puxando para um abraço.


— Até mais nós vemos por aí. - Me despeço dele e adentro o prédio, indo pegar a chave do meu dormitório. Não vejo minha irmã na entrada, provavelmente ela já pegou a chave do dormitório dela,eu não quero que a gente pegue o mesmo quarto,peguei o quarto 100, cruzando os dedos para ter sorte de pegar alguém que não a minha irmã,subi as escadas para o dormitório até que aqui é um lugar bonito pelo mesmos. O quarto que eu peguei, é logo na entrada do andar, então não foi tão difícil encontrar, mas antes de entrar nele uma pessoa me chamou a atenção, uma menina com os cabelos curtos escuros, olhos azuis, pele clara ela é muito linda, ela estava lendo um livro cheguei mais perto, sem que ela percebesse, ela estava lendo Extraordinário, não custa nada eu praticar um pouco de socialização, já que não conheço ninguém aqui nesta escolas além do Tyler e minha irmã,fui até ela.


— Olá, tudo bem. - Digo com um sorriso,ela deu um pulo de susto.


— Ahh que susto. - Fala pondo a mão no peito.


— Desculpe, não foi minha intenção te assustar. - Eu tava me segurando para não rir da cara que ela fez na hora do susto.


— Tudo bem , precisa de ajuda? . - Ela diz fechando o livro.


— Ah, não é só que, eu não conheço ninguém aqui,só queria socializar, eu sou Maya muito prazer. - Falo estendendo a mão para ela.


— Você é novata aqui né,prazer Agatha. - Ela aperta minha mão.


—  Sou por que ta tão na cara assim?. - Pergunto com uma cara de desentendida,ela ri na minha cara mesmo.


— Não tem muitas pessoas asiáticas na escola e as que tem sempre se destacam, eu já teria te notado. - Espero que eu não sofra bullying por isso.


— Entendo,bom desculpa por atrapalhar sua leitura, eu vou conhecer meu quarto, nós se vemos por ai. - Falo dando tchau para ela.Vou até a porta do meu quarto abrindo, já que não estava trancada,quando entro avisto uma maluca no chão deitada. Ela se levantou num pulo se arrumando, para se apresentar, antes já achava que ela era louca agora acho mais.


— Bom, Eu sou Jenni, mas pode chamar do que quiser! - Ela fala fazendo um V com as mãos. 


— Olá Jenni, eu sou Maya Kim Wang, nunca me deram apelidos, então todos só me chamam de Maya mesmo. - Imito ela fazendo, um V com as mãos, ela ri  da minha ação.


— Vou arrumar um apelido para você logo logo. - Ela diz sorrindo sarcástica.


— Você me deu medo. - Digo colocando as malas em cima da cama.


— Que nada, sou um amorzinho de pessoa. - Fala fazendo uma cara fofa.


— Ahh, isso não vale assim, eu me iludo achando que você é fofa. - Espero que nos demos bem.


— Relaxa eu não mordo,ainda. - Diz com uma cara maliciosa


— Se isso era para me tranquilizar, não deu certo. - Falo colocando a mão no peito,fazendo charme.


— Calma, não é para tanto. - Exagerei.


— Eu sei só tava brincando, mas então só tem mulher bonita nesse colégio. - Falo me lembrando daquela garota na entrada.


— Você está se referindo a mim, eu sei que sou bonita. - Falou convencida.


— Não estava falando de você, mas você também é bonita , é porque eu vi uma garota no corredor muito linda,não que você não seja bonita. - Falo tentando explicar.


— Hum,também conheci uma menina bonita que ficou no mesmo quarto que a minha amiga. - Ela fala pensativa.


— Se for a mesma que eu vi, meu Deus, vou virar lésbica nesta escola. - Falo, não que eu tenha algo contra, mas acho que vou acabar virando mesmo.


— Se for eu vi primeiro. - Fala com um olhar desafiador.


— Ihh, querida vamos ver então. - Falo colocado as mãos na cintura,ela ri do meu ato.


— Hahaha, onde ela estava quando a viu? - Jenni se senta, ao lado da cama, que eu joguei minha mochila.


— No corredor lendo. - Nós duas ao mesmo tempo corremos para ver ela,mas nós duas ficamos entaladas na porta.


— Ela não está aqui mais. - Falo saindo da porta.


— O corredor está vazio na verdade. - Ela fala dando uma última olhada para ver se ela não estava mesmo lá.


—E aí, qual é a sua cama? - Falo apontando para as camas.


— Da esquerda. - Jenni fala,se jogando nela.


— Você trouxe alguma coisa para enfeitar o quarto?. - Ela pergunta olhando para o teto, metade das coisas que estão dentro da minha mala é para enfeitar o quarto.


— Eu trouxe uns pregadores de Led para fazer um varal de fotos. - Falo, indo pegar minha mala. — Eu peguei vário pôsteres se quiser algum pode pegar. - Falo jogando na cama todos o pôster.


— Caramba, você só vai usar isso como papel de parede ou posters, porque essa quantidade dá pra cobrir umas duas paredes. - Fala rindo da minha cara.


— Você acha que eu sou burra,os que eu não usar eu vou vender. - Falo como se fosse óbvio. Jenni pegou alguns pôsteres que ela gostou para decorar o lado dela, enquanto decoramos ficamos nos conhecendo, jogando conversa fora, descobri que ela não morava nesse país também, estávamos conversando até que uma garota loira entrassem na porta gritando para Jenni.


— Você disse pra mim que você trouxe. - A garota fala,olha para Jenni e depois para garota várias vezes sem entender nada.


— É claro, você achou que esse ano eu iria me converter. - Jenni Fala sarcástica.


— Que isso? Você vende droga Jenni?  - Pergunto.


— Droga não, mas posso fornecer outras coisas. - Ela dá um sorriso malicioso para mim.


— É o que? Da para vocês duas me explicarem o que tá acontecendo. - Falo,olhando para as duas.


— Ah Kity essa é a Maya,Maya essa é a Kity minha amiga. — Jenni Fala e eu aceno para Kity.


— Ahhh que fofa sua nova amiga Jenni. - Kity Fala,apertando minhas bochechas.


— Maya a Kity é quem faz as festas mais badaladas do colégio. - Jenni fala se sentando ao meu lado,já to começando a entender.


— E a Jenni e outras meninas sempre trazem bebidas para festa. - kity Fala me soltando.


—  Entendi, se eu soubesse tinha trazido algo também.


— Mais uma para me ajudar com as bebidas. - Diz Kity olhando para Jenni.


— Então bem vinda ao grupo Maya. - Jenni fala dando um soco fraco no meu ombro. Kity da um grito de alegria e pula em cima de nois duas.


— Sai de cima de mim sua gorda. - Jenni fala tentando a empurrar.


—Eu sou muito nova para morrer. - Falo,tentando tirar ela de cima de mim.


— Minha nova amiguinha. - Kity Fala, me abraçando mais forte, para eu não conseguir tirá-la de cima de mim. Escuto a porta abrir mais uma vez, alguém adentra o quarto.


O que vocês já estão aprontando suas loucas. - Fala a pessoa irritada.


Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado comentem críticas construtivas são bem vindas até o próximo ep 😙💋❤♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...