1. Spirit Fanfics >
  2. Bratz >
  3. Aniversário

História Bratz - Aniversário


Escrita por: HistoriaJaeger

Notas do Autor


Oi gente!
Niver da Elsa!Ebaaa!
Boa leitura!

Capítulo 20 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction Bratz - Aniversário

Dois meses depois...

 

Pov's Elsa

 

- ACORDA ELSA!

 

Gritei assustada abrindo os olhos e me sentando na cama.

 

As meninas estavam ao redor da minha cama, rindo da minha cara - vulgo Anna, Heather, Punzi, Astrid, Seeylfe e Merida.

 

Levantei as sobrancelhas.

 

- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei incrédula, mas também surpresa.

 

Elas arregalaram os olhos.

 

- Não acredito que você esqueceu! - esbravejou Anna irritada.

 

Franzi a testa ainda não entendendo.

 

Seeylfe revirou os olhos, grunhindo irritada.

 

- Sua otária! Quem é que esquece o dia do seu próprio aniversário? - questionou indignada.

 

Arregalei os olhos assustada.

 

Como eu pude esquecer?

 

- Feliz 18 anos! - exclamou Punzi revelando uma câmera.

 

Cerrei os olhos quando o flash quase me cegou.

 

- Qual é gente! Eu acabei de acordar! - reclamei.

 

- Mas assim que é bom. - sorriu Astrid marota. - Tirar foto de você com o cabelo bagunçado, a cara amassada e a baba escorrendo pela boca.

 

Arregalei os olhos passando a mão na boca sentindo nenhum sinal de saliva.

 

Fechei os olhos quando ouvi as meninas rirem. A Astrid me pegou.

 

- Engraçadinha. - ironizei abrindo os olhos.

 

Recolhi minhas pernas e as abracei junto ao meu corpo.

 

- Então, o que vamos fazer hoje? - questionei.

 

- Nós vamos nos arrumar e descer para a sua festa lá embaixo. - declarou Heather com um sorrisinho.

 

Arregalei os olhos incrédula.

 

- Festa!?! - exclamei.

 

- É, tem um monte de gente lá embaixo. - respondeu Merida. - Era uma surpresa.

 

- Porque não me contaram!?! - perguntei irritada.

 

- Oh bocó! Você sabe pelo menos o significado de festa surpresa? - questionou Seeylfe arqueando uma sobrancelha. - Pensei que você fosse a nerd do grupo, mas parece que me enganei, sua mané!

 

Revirei os olhos. É melhor não falar mais nada.

 

Retirei o edredom de cima do meu corpo e desci da cama me levantando.

 

- Temos muito o que fazer, então, mãos à obra! - exclamou Anna determinada.

 

Sabia que Anna iria adorar. Ela sempre me faz de boneca quando pode.

 

Pov's Jack

 

Bufei jogando mais uma vez a cabeça pra trás.

 

- Sério Frost, sua impaciência já está começando a me irritar. - disse Dag num tom ameaçador.

 

Me ajeitei no sofá para encarar ele, Soluço, Heitor, Hans e Flynn.

 

- Não é você que é o namorado da aniversariante! - rebati. - E você está tão ansioso quanto eu para as nossas namoradas descerem!

 

- Isso não é mentira, Dag. - confirmou Soluço rindo.

 

O Hofferson bufou antes de afundar mais no sofá.

 

- Pelo o amor de Deus! Por que mulher demora tanto para se arrumar? - reclamou Hans. Ele estava namorando a Merida.

 

- Nunca entenderemos o porquê, meu caro. - disse Soluço num suspiro.

 

- Pra mim, elas já são bonitas naturalmente. - comentou Heitor. Ele estava namorando a Heather.

 

- Finalmente, alguém que fala a minha língua! - esbravejou Dag erguendo os braços para o teto.

 

Não pude evitar, comecei a rir do desespero dos meus amigos.

 

- Vocês sabem como mulher é vaidosa, acho que entre todas elas, Anna é a mais vaidosa. - declarei.

 

- Você é bem ligado com sua irmã né? Eu queria ter uma. - disse Heitor, namorado da Heather.

 

Sorri feito bobo.

 

- Eu e Anna somos inseparáveis, irmãos pra vida toda. - confessei.

 

- Own! Eu também te amo mano!

 

Virei minha cabeça vendo Anna surgir na sala e pular em meu colo, me dando um beijo na bochecha.

 

- Até que enfim! Eu praticamente envelheci nesse sofá enquanto esperava! - exclamei vendo ela se levantar.

 

- Seu cabelo branco não significa nada pra mim, Jackson. - rebateu empinando o nariz.

 

As outras meninas surgiram na sala, cumprimentando seus namorados com selinhos.

 

Cadê ela?

 

Me surpreendi quando mãos tamparam meus olhos.

 

- Adivinha quem é? - ela sussurrou em meu ouvido.

 

Um sorriso cresceu em meu rosto.

 

- Eu reconheceria essa voz até em meus sonhos... - sussurrei.

 

Ela retirou as mãos e pendi minha cabeça pra trás para encarar Elsa.

 

Puxa... Como ela estava linda...

 

Incrivelmente, toda a vez que eu via Elsa, ela ficava mais bonita a cada dia que passava. Seu sorriso parecia mais lindo, seus cabelos mais vivos e seus olhos cada vez mais brilhantes.

 

- Você está encantadora... - confessei sorrindo.

 

Ela riu com as bochechas coradas.

 

- Foi você que planejou essa festa... não foi? - questionou.

 

- Anna sua fofoqueira, eu te mato. - ameacei sem me mover.

 

Ouvi minha irmã rir baixinho. Filha da mãe.

 

Elsa abaixou a cabeça e fechei os olhos quando ela me beijou.

 

- Uuuuhhh... - ouvi nossos amigos dizerem em coro.

 

(...)

 

Pov's Elsa

 

Havia muita gente no jardim. De família, só tinha os meus pais e o resto, eram os vizinhos, meus amigos e suas famílias.

 

Sempre tive essa dúvida na minha cabeça sobre a minha família: Será que era apenas nós três?

 

Eu já perguntei várias vezes para meus pais, mas eles sempre diziam que não tiveram irmãos e que seus pais já haviam morrido.

 

"Esquece essa história filha, não tem nada pra contar." - dizia minha mãe.

 

Eu nunca fiquei tão desconfiada dos meus pais como eu estou agora. Queria saber o que eles tanto escondem de mim.

 

Eu desejava muito primos quando eu era pequena para poder brincarem comigo. Mas como eu não tinha e minha irmã foi sequestrada... se eu não tivesse as meninas, eu teria crescido sozinha.

 

Meus pensamentos foram interrompidos quando Seeylfe correu até mim.

 

- Nossos pais permitiram! Toma! - exclamou me estendendo um copo de plástico cheio de bebida.

 

Dei de ombros pegando o copo da sua mão e tomando um gole.

 

Arregalei os olhos tossindo fortemente quando minha garganta ardeu.

 

- Parabéns, Elsita! Você tomou sua primeira cerveja! - debochou.

 

Rosnei irritada.

 

- Filha da mãe! - xinguei.

 

- Oh relaxa... é seu aniversário! - exclamou antes de se afastar.

 

Revirei os olhos.

 

Essa Seeylfe... ela tinha feito 18 anos mês passado...

 

A festa estava ficando cada vez mais animada. Os alunos se divertiam, mas não exageradamente já que os adultos estavam vigiando.

 

Tirei várias fotos com meus amigos, meus pais e o resto do pessoal. Era o melhor aniversário da minha vida.

 

E finalmente, chegou a hora dos presentes.

 

Anna me deu um vestido florido que ela própria desenhou e costurou. Essa não para de me surpreender com suas criações.

 

Jack me deu um colar com um pingente de floco de neve. Ele sabia que eu adorava o inverno então deu uma pequena lembrança da paixão que eu tinha pelo frio.

 

Rapunzel, com seu talento único, me fez em forma de desenho como presente.

 

Merida e Hans me surpreenderam me dando um ursinho de pelúcia. Jack e Olaf ficaram com ciúmes.

 

Achei o presente de Heather fofo, mas meio exagerado: Uma revista com a minha foto na capa.

 

O de Seeylfe também foi exagerado: Um salto alto preto. Essa Strondus é sempre ousada!

 

Dag e Astrid me deram um diário, com fotos minhas na capa.

 

E por fim, Soluço deu um presente que eu desejava há muito tempo: A coleção completa de Jogos Vorazes! Aaaahhh!

 

Depois de abrir todos os presentes, chegou a hora de cantar os parabéns.

 

Ter todos eles ali, reunidos ao meu redor, felizes por estarem na minha companhia...Aquele com certeza... era o melhor presente.

 

Quando todos se calaram e pararam de bater palmas, ainda tinha alguém batendo as palmas.

 

Viramos na direção do barulho vendo Toothiana adentrar o jardim, batendo palmas e com um sorriso no rosto.

 

- Uma festa? E não fui convidada? - perguntou inocente.

 

Eu e Jack nos entreolhamos.

 

- Elsa... - Seeylfe cerrou os dentes.

 

Fiz sinal com a mão para ela não fazer nada.

 

Saí de trás do bolo e caminhei até Tooth.

 

- Não me lembro de ter te convidado, Toothiana. - alertou Seeylfe bem ríspida.

 

Tooth riu encarando as unhas.

 

- Eu não preciso de convite Strondus, eu sou VIP. - ressaltou.

 

Encarei Seeylfe que fez uma careta.

 

- VIP? Tipo... Vai Intrometida e Panaca? - questionou.

 

Mordi o lábio inferior segurando a risada. Consegui me conter e me voltei para Toothiana.

 

- Desculpa por não ter te convidado, é que foi uma festa surpresa. - declarei.

 

- Não preciso das suas desculpas Snow, vim só fazer uma ronda para ver como minhas irmãs e meu namorado estão. - rebateu.

 

- Não somos mais suas irmãs! - exclamou Punzi irritada.

 

O que será que Tooth fez para elas se afastarem?

 

- E não sou seu namorado há muito tempo. - declarou Jack rolando os olhos.

 

- Ah esqueci... você me trocou por essa branquela aqui. - disse Tooth enojada me olhando dos pés à cabeça.

 

- ESTOU TE AVISANDO COLLINS! TU VAI APANHAR! - ouvi Seeylfe berrar irritada.

 

Num movimento rápido, Tooth pegou um copo cheio de refrigerante e jogou em mim, me molhando toda.

 

Recuei pra trás enquanto muitos soltavam sons de espantos.

 

Seeylfe e Astrid avançaram, mas foram seguradas por Dag e Soluço.

 

- SUA VACA! - xingou a Hofferson.

 

- ME SOLTA! VOU QUEBRAR A CARA DELA! - berrou a Strondus se debatendo.

 

Analisei meu vestido todo molhado pelo refrigerante e em seguida, encarei Toothiana novamente.

 

- Feliz aniversário, Snow! - sorriu antes de se virar e ir embora.

 

(...)

 

Não tive escolha a não ser tomar banho e trocar de vestido. Aproveitei e coloquei o vestido que Anna me dera.

 

Saí do banheiro e encontrei Jack de costas pra mim.

 

- ‘Tô pronta. - declarei.

 

Jack se virou com um anel na mão.

 

Franzi a testa vendo ele se aproximar e se ajoelhar à minha frente.

 

- Elsa, se eu pudesse, te pediria em casamento, mas somos muitos jovens para isso, então tenho que dar um passo de cada vez, pois acho que não amarei outra garota como eu amo você. - confessou.

 

Levei as mãos à boca.

 

- Elsa Snow... aceita se comprometer comigo oficialmente?

 

- É claro que eu aceito! - exclamei sorrindo.

 

Ergui minha mão para permitir que ele colocasse o anel e então, Jack se levantou me beijando.

 

Gemi em sua boca enquanto eu agarrava seus cabelos bagunçados e ele segurava minha cintura com força.

 

Percebi que as coisas iriam muito além quando as mãos de Jack subiram para o zíper do meu vestido nas costas.


Notas Finais


Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...