1. Spirit Fanfics >
  2. Brawl Stars - Poco e os Piratas >
  3. O Plano

História Brawl Stars - Poco e os Piratas - O Plano


Escrita por: Kelex e swadre

Notas do Autor


Olá leitores! Demorou mais de um mês pra sair, mas saiu! Espero que gostem do capítulo.

OBS: A imagem de capa é o mapa que Colt mostra durante a explicação do plano. Eu desenhei pra ficar mais visual.

Boa leitura :D

Capítulo 42 - O Plano


Fanfic / Fanfiction Brawl Stars - Poco e os Piratas - O Plano

~Poco


[Convés do navio Pirata, 10:30 da manhã]


Colt estava com as mãos na cintura, inflou o peito de ar obecervando o mapa uma última vez, como se revisasse o plano mentalmente para poder nos passar as informações. Seu olhar se voltou para o Capitão em seguida para nós.

– Certo, vamos começar – sorriu confiante – Primeiramente devo apresentar a vocês nosso campo de batalha, o covil da bruxa – apontou para o mapa – é uma caverna muito traiçoeira, por isso devem prestar atenção aos detalhes.

Todos olhavam atentos ao mapa, menos Darryl, ele parecia evitar manter os olhos parados, como se a folha de papel ofuscasse sua visão.

– Vejam, a caverna tem apenas uma entrada, mas uma vez dentro temos três caminhos por onde seguir – Colt tocou mostrando no mapa – Esses caminhos laterais são a armadilha da bruxa, já que quem entra sem saber deles acaba seguindo em frente pelo caminho do meio e acabam sendo atacados por trás, o que impede a fuga.

– Como alguém não vê esses caminhos? Estão logo na entrada! – questionei.

– A caverna toda está constantemente sob um feitiço ilusório – Darryl interveio, sério e direto – Por isso devem se manter focados e atentos, do contrário serão enganados.

– Exatamente! Foco é essencial para essa missão, pensado nisso eu dividi todos em duplas para que ninguém fique sozinho. Vamos a formação.

O corsário tirou dos bolsos pequenas figuras de madeira com cores sortidas. Uma peça para cada membro da tripulação, cada um com sua cor.

– Penny e Poco, vão pela lateral esquerda – disse colocando a peça amarela ao lado da rosa, ambas em cima do caminho esquerdo do mapa – Vão cuidar da retaguarda. Igualmente Carl e eu cuidaremos do caminho direito – e lá foi a peça vermelha e a cinza para o caminho direito.

Me veio a cabeça o quanto eu poderia ajudar... Eu não uso armas de fogo muito menos espadas ou ferramentas cortantes, talvez Penny esteja em desvantagem por ter caído comigo. Eu prometi lutar ao lado dela então terei de cumprir, mas estou preocupado com minha utilidade caso tenhamos que lutar...

– Por fim temos o Capitão – a peça azul – ele irá sozinho pelo meio.

– Sozinho?! – acabei pensado alto de mais...

Todos me olharam confusos, Penny revirou os olhos e logo me lançou um olhar repreensivo.

– Não subestime o Capitão! Ele conhece a caverna melhor do que ninguém, foi o único Pirata da história a escapar de lá! Além de ter...

– Penny, por favor – interrompeu Darryl. Penny apenas parou de falar e voltou sua atenção ao mapa, como se não tivesse dito nada.

Pelo jeito o Capitão não gostava mesmo desse assunto, o que me deixava ainda mais curioso para saber do que se tratava exatamente, uma história proibida da qual ninguém nunca comentava, nem mesmo Penny. O Capitão realmente é um sujeito misterioso...

Tick acabou interrompendo meus pensamentos com sua voz confusa, e já que ninguém ali entendia sua língua, Carl tratou de traduzi-la.

– Tick está perguntando onde ele se encaixa no plano – disse ele.

– Ah sim, já ia me esquecendo – Colt pegou mais uma peçinha do bolso, uma peça preta, e colocou bem na entrada da caverna – Tick irá permanecer aqui até nossa volta, ele vai permitir nossa fuga rápida, também vai cuidar do navio e de nossas costas, para que ninguém entre ou saia da caverna além de nós.

Agora sim, todos tinham suas posições definidas. Colt pigarrou antes de continuar com o plano.

– Todos devem seguir sempre em frente, se tudo der certo iremos nos encontrar no salão principal onde provavelmente teremos que travar uma batalha direta contra a bruxa, isso se ela estiver em casa é claro. Vamos ter muita sorte se ela não estiver lá, mas não vamos contar com essa sorte, estejam preparados para o combate durante toda a missão.

– Tirando a parte de ter que lutar com a bruxa, esse plano até que parece fácil – disse Carl.

– Não se enganem! É exatamente isso o que a bruxa quer. Se tratando dela, nada é fácil! – Darryl se afastou um pouco, seu olhar se fez distante – Ela vai tentar de tudo para nos atrasar, nos separar e nos matar! Sem contar suas servas... Devemos tomar cuidado com elas.

Além da bruxa ainda teríamos que lutar com suas servas. Me lembrei do ocorrido na vila subterrânea dos piratas, onde havíamos sido atacados por uma coisa muito poderosa.

– Aquela sombra que não atacou...

– Sim, ela mesmo, tenho certeza de que era uma das servas da bruxa – explicou Penny – além dela ainda há outra, ambas são muito fortes, vamos ter muita dificuldade se tivermos que enfrentá-las pelo caminho.

– Estou apostando que só deem conta da gente quando já estivermos no salão principal, assim poderemos lutar todos juntos contra as três – Colt cruzou os braços analisando novamente o mapa –, mas todo cuidado é pouco, temos que estar preparados para tudo.

Tick se encolheu um pouco, depois de ouvir tudo aquilo parecia preocupado, eu até que o entendo, esse plano tem muitos riscos, principalmente pelo fato de termos que nos separar.

– Tá tudo bem! Essa bruxa não vai nos enganar assim! Nós somos piratas! – Penny sorriu tocando no ombro do companheiro – Vamos acabar com elas e trazer a prisioneira irritante de volta!

– Ela está certa. Confio na força e habilidade de cada um aqui. Não há o que temer! A vitória será nossa! – encorajou o capitão.

O pequeno discurso de Penny complementado pelo de Darryl pareceu dar ânimo para todos nós, até Colt que parecia um pouco sério de mais voltou a sorrir. Apesar de saber que seria difícil tentei pensar positivo, estava no meio de piratas experientes, todos sabiam dos riscos, sabiam o que deveriam fazer, eu não poderia ser diferente.

– Avante Piratas! Para o covil da Bruxa! – gritou o capitão erguendo sua espada, logo em seguida todos ergueram suas armas num brado de guerra.

Essa era nossa missão. Aguente firme Jacky, estamos indo para te salvar!


.

.

.



Notas Finais


A missão foi dada! Será que os piratas dão conta da bruxa? Confira nos próximos capítulos!

A pergunta da vez é: "se vocês fosse um dos piratas por qual rota iria? E qual aliado escolheria para ir junto com você?", eu ficaria no lugar do Tick (mó paz kk).

Galera, eu fiz uma animação em Stop Motion e postei lá no meu canal. É sobre a Jessie e o Scrappy. Deu muito trabalho de modelar os personagens e fazer o vídeo então espero que gostem.
LINK: https://youtu.be/D7b74gIC9B4

Apoie o Edhy na loja do Brawl! (e o Tio Gus também).

Obrigada por ler S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...