1. Spirit Fanfics >
  2. Brawley School >
  3. Cada um de vocês.

História Brawley School - Cada um de vocês.


Escrita por: brawleyschool

Capítulo 18 - Cada um de vocês.


Não consigo descrever aquele momento, parecia que alguém tinha levado minha alma para fora do meu corpo, eu não conseguia sentir nada além de dor, era um vazio que consumia minha vontade de ficar em pé, de falar, de ficar acordada, de viver, porque quando você ama, você se preocupa e basta a menor das coisas acontecer com quem você ama que você perde a cabeça e parece que colocaram seu coração num moedor, quando eu vi a Sofia desmaiar bem ali em minha frente meu coração parou, por instantes de segundos, observei o Nash vir correndo ao escutar meu grito, o jeito como ele a segurou, o jeito como ele a olhou, era mais que certo: ele a amava tanto e tudo que ele menos queria era perder aquela mulher. Pude observar uma expressão de vazio tomar conta do rosto dele, ele queria sair dali o mais rápido possível, por isso peguei o telefone e disquei o primeiro numero que veio a mente, minhas mãos não paravam de tremer, mal conseguia segurar o celular direito, tentei controlar e com muito esforço liguei para Gi, pedi que ela fosse até o hospital e desliguei a ligação. No nosso caminho ao hospital, Nash estava pálido segurando Sofia em seus braços e lutando muito para não chorar, ele passava as mãos nos cabelos dele, que aquele dia estavam especialmente lindos e tentava acordar ela a qualquer custo, mas sem reação, ela não respondia e sua pulsação ficava cada vez mais devagar. Não deu muito tempo e chegamos ao hospital.

– POR FAVOR, EU PRECISO DE AJUDA, MINHA NAMORADA TA PASSANDO MAL – Nash começou a chorar enquanto a Sofia tava nos braços dele.

De imediato uma enfermeira chegou e levou a Sofia numa maca, ela e mais 3 médicos foram correndo pra sala de cirurgia pois já sabiam da situação da Sofia, eles disseram que iam tentar tirar o liquido que estava dentro do pulmão dela e que tínhamos que ficar ali mesmo na sala.

– Espera – um silencio tomou conta de mim por alguns instantes – Espera que tudo vai dar certo.

– Esse é o problema... – os olhos do Nash tavam vermelhos de tanto chorar, a camisa dele suada de nervoso, ele tava em pé andando de um lado pro outro sem parar, passando as mãos nos cabelos que já estavam bagunçados – Esperar que as coisas deem certo, mas elas nunca dão Victoria, nunca – ele sentou ao meu lado e ficou olhando nos meus olhos, tão profundamente que eu senti ele gritando por ajuda – Eu quero desistir disso tudo, eu quero ir embora daqui – e meu chão desmoronou quando ele disse ‘’embora daqui’’ pois sabia que ele queria dizer ir embora de viver.

– Você pode esta sofrendo e eu sei que teu coração ta destroçado mas não se esqueça que tua vida é o teu maior presente – minha voz ficava tremula e a cada segundo me faltava mais ar, tornando cada vez mais difícil falar – e você tem que evitar que sua vida vá embora, pois tem pessoas que amam você e a vida nem sempre é como a gente quer, nem sempre o céu está sem tempestade – Olhava para o Nash enquanto o segurava pela mão, os olhos dele se enchiam cada vez mais de lagrimas – você tem que encontrar forças – dei um abraço nele, tão forte que pude sentir as costelas dele se contraindo – vale a pena viver, eu prometo – falei enquanto acariciava as costas dele.

Ele olhou para o meu rosto, e agora já observava uma expressão mais feliz, e me beijou na bochecha, com suavidade e carinho, passou as mãos no meu rosto.

– Vale a pena porque eu sei que na tempestade você vai estar lá com um guarda-chuva me esperando, debaixo da chuva. – ele voltou a me abraçar, desse vez mais forte ainda.

– Da onde que a gente ficou tão profundo? – dei um sorriso entre os soluços de choro e fui acompanhada por ele.

Vinte minutos depois de a Sofia ter entrado para sala de cirurgia, observei todos os guris entrarem pela porta junto com a Gi e a Pietra, eles chegaram derrubando tudo, todos pareciam extremamente preocupados, eles foram direito a recepção perguntar pela Sofia mas hesitaram ao nos ver.

– AONDE QUE TA A SOFIA? – Matt foi o primeiro a perguntar, o nervosismo tomava conta da voz dele.

– Ele entrou pra sala de cirurgia e agora a gente ta aqui esperando por ela – Nash passava a mão na boca e naquele momento era difícil escolher qual de nós estava com mais medo.

Ficamos sentados ali, sem mal olhar uns para a cara do outro, cada um seu devido canto, em silencio, pensando no que podia acontecer, as vezes eu saia dos meus próprios pensamentos e passava a observar todos ali, em minha volta, poucas vezes na minha vida vi pessoas com tanto medo do que podia acontece, uns ficavam andando de um lado pro outro, outros ficavam cabisbaixos com a mão apoiada junto a boca, e eu ficava ali, observando todas essas pessoas que amavam a Sofia se moer em tristeza.

Não conseguia ficar mais ali e fui correndo pro refeitório, lá sentei na mesa mais afastada e comecei a chorar mas chorar muito alto, apenas com pausas pra respirar, tentei me conter e limpei as lagrimas quando observei o Jack G se aproximando, ele sentou do meu lado e segurou minha mão.

– o que que tem com você? – ele passava as mãos em minhas costas, tentando me consolar.

– eu to cansada de tentar ser forte o tempo todo – eu ficava encarando ele e parecia mesmo que ele se importava comigo.

– você não precisa ser. – ele me abraçou e me deu um selinho depois, que acho que significou que a gente tava juntos, eu não sabia mais o que eu tava fazendo da minha vida.

Não muito tempo depois, nós dois saímos de mãos dadas para voltar ao refeitório, alguns metros antes de chegar lá soltei a mão dele, não queria deixar estampado na cara de todo mundo que eu e o Jack tavamos tendo uma coisa. Sentei ao lado do Nash de novo e ele tava com um ar de cansado, álias todos ali tavam.

Exatamente uma hora depois, ouvimos o barulho da porta da sala de cirurgia se abrir, naquele momento todos saíram de onde estavam e ficaram de pé, meu coração acelerou e meu sangue ficou frio, os passos do médico se aproximando pareciam a única coisa ali que estava fazendo barulho e que conforme se aproxima ficava mais alto, olhava em volta e todos tavam como eu, pálidos de medo, agoniados. Eu tava contando os segundos e não demorou nem um minuto para o medico chegar até nos, no momento em que se aproximou, ele já estava com o chapéu na mão, com uma expressão vazia no rosto, olhando pra baixo, inspirou todo ar possível antes de dizer a frase.

– Ela não sobreviveu, eu sinto muito. – ele deu uma pausa para recuperar o folego – mas ela deixou uma carta para vocês.

‘’ Ela não sobreviveu, eu sinto muito’’ no momento que ouvimos essas palavras, nosso coração afundou. não conseguíamos nos mover, nem sequer conseguiamos pensar, porque aquilo tinha acontecido com ela? Porque ela? Porque tiraram ela de nós? Dentre os soluços de choro e o vazio que tomava conta daquela sala começamos a nos perguntar ‘’essa foi a última vez dela? que a gente nunca mais vai voltar para escola e ver ela nós esperando com um sorriso enorme lá no canto da sala, que nunca vamos experimenta do amor dela de novo. Nós realmente tivemos nossa última conversa? Nosso último abraço?

Finalmente quando um de nós conseguiu se mover, resolvemos ler a carta que ela tinha deixado para nós, Cameron então com muito esforço para não chorar, recuperou o folego e começou.

‘’Então, vocês devem estar se perguntando o que acabou de acontecer, mas por um segundo, parem de pensar tanto, eu só quero dizer algumas coisas antes de esse ser oficialmente o meu último adeus, esse momento deve estar sendo muito doloroso para todos vocês mas porque isso gente? Nesses últimos dias eu percebi que tenho os melhores amigos do mundo e não tinha outras pessoas que eu gostaria de passar os últimos segundos da minha vida, Matt, eu vou sentir tanta falta de chegar na escola e observar de longe todas as tuas esquisitices que me faziam rir nos meus dias mais difíceis. Taylor, esse teu jeito não podia ser mais Taylor, algumas pessoas podem te achar meio perdidão mas eu adorava estar ao teu lado, cada segundo contigo vai ficar no meu coração, pra sempre, Aaron, e todas aquelas vezes que eu ia para a tua casa e ficávamos tirando foto nada ver? Lembra que você foi o primeiro a falar comigo no meu primeiro dia? Falando de como amou meu relógio, só pra ter um assunto, eu nunca vou esquecer disso. Shawn, as pessoas vão dizer que eu previ o futuro quando lerem essa carta e verem que eu estou dizendo aqui com todas as palavras que você vai conquistar esse mundo com sua voz, eu sei como você ama música e tem o talento do tamanho desse mundo, eu lembro de que quando eu tava pra baixo eu te chamava pra cantar pra mim, se lembra disso? Eu amava aquilo, sua voz consolava minha alma. Carter, deve ta usando boné e óculos né? Como sempre, ai como eu vou sentir falta desse seu jeitinho, sentir falta de cantar músicas juntos fazendo barulhos totalmente estranhos no nosso caminho pra escola, eu não sei o que vai ser de mim sem ver você cantar as musicas daquele jeito que só você sabe fazer. Gi, você é uma das pessoas com o maior coração desse planeta, eu amo o jeito como você apenas se importa com tudo e todos, nunca perca esse jeito, ok? por nada nesse mundo, e vê se cuida bem do Cameron, ein. Jacks, a amizade de vocês é uma das coisas mais preciosas que eu conheço e as vezes quando eu ficava observando vocês fazendo piada, vocês só viravam pra mim perguntando que eu tava olhando e que tirar uma foto ia durar mais, ai como eu vou sentir falta disso. Cameron, sei que nesses últimos dias tem sido muito difícil pra você ser quem você é, lembro de quando você entrou na nossa escola e não tinha muitos amigos, você ficava sozinho, você se fechava pro mundo e negava todo mundo que tentava entrar e como esquecer daquela frase que você disse ‘’eu desejava ter amigos’’ e eu apenas de abracei e anos depois você conquistou uma legião de fãs? Lembra daquele tweet que você se perguntava como era ter milhares de pessoas ali por você? Bem, agora você sabe. Nash, o que dizer sobre você? Simplesmente o último e único homem que amei de verdade na vida, eu amo o jeito como você é apenas você, eu amo o jeito que você ama o que faz, eu amo seu senso de humor, sua bondade, eu amo como você é forte e sempre esteve lá firme e forte todas as seguidas vezes que tive que vir pro hospital, nunca mude esse seu jeito, eu amo, eternamente. E finalmente Victoria, é verdade, o Nash te ama e isso é sem sombra de dúvidas, eu só espero que você ame ele do mesmo jeito que ele te ama e eu estou tão feliz que ele te encontrou, esses últimos dias tem sido difíceis mas agora, você é a pessoa mais importante do mundo na vida dele, eu só peço que tome conta dele, faça ele sorrir, segure a mão dele forte, esteja lá por ele, eu espero que vocês dois juntos deem esperança que se pode amar de novo e mais ainda do que se amou antes e eu sei que vocês vão dar certo juntos, eu só fui uma pequena peça de um grande quebra-cabeça, vocês nasceram um pro outro, e isso me doeria dizer seu não tivesse certeza que você é o amor da vida dele e que você o fará o homem mais feliz desse mundo, sejam felizes, todos vocês. Se eu fui embora, fui com um sorriso no rosto porque fiz tudo que tinha vontade de fazer e passei meu tempo ao lado das pessoas que mais amo na vida e se vocês me amam de volta, sorriam mas sorriam muito, porque é assim que eu lembro de vocês agora, enquanto escrevo essa carta do quarto do hotel, sim, eu já sabia que isso acontecer, me desculpem por mentir pra vocês mas eu queria ver exatamente esse sorriso nos rostos de vocês que estou vendo agora, mantem ele pra sempre, amo vocês’’

No momento em que o Cameron terminou de ler essa carta, observei todos de nós abrir um sorriso no rosto, sorriamos porque começamos a lembrar de todos os momentos bons que passamos com ela, do sentimento de conforto que ela pôs em nós, mesmo não estando mais ali, ela nós conseguia fazer feliz, doía não ter ela ali mas sabíamos que ela foi feliz enquanto esteve com a gente e eu acho que era aquilo que importava no momento, de relance observei também o Nash que me olhou do outro canto da sala, eu acho que ele queria me dizer que tudo aquilo que a Sofia tinha dito era verdade, ele sorriu timidamente pra mim e eu sorri de volta.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...