1. Spirit Fanfics >
  2. Brawley School >
  3. Você nem imagina

História Brawley School - Você nem imagina


Escrita por: brawleyschool

Capítulo 8 - Você nem imagina


–--------------------------------------Vic----------------------------------------------

– O que aconteceu? Você tá bem? to começando a ficar preocupada- eu andava com o celular pra um lado e pro outro de tão nervosa.

– O problema não é comigo, é com uma outra pessoa- ele inspirou ar com tanta força que parecia que ele tava tão nervoso quanto eu.

– Nash, é com a sofia? - Eu perguntei com um tom de dúvida tão grande porque se fosse só podia ser algo muito sério e se não fosse eu ia ficar ali lembrando ele de como a namorada dele tava ruim.

– Não, é com o Cameron, ele...

– COM O CAMERON?? - Eu interrompi o Nash antes que ele pudesse terminar de falar, eu falei o nome dele tão alto que a Gi escutou de dentro do chuveiro e ficou perguntando ‘’o que que tem o Cameron????’’

– Caralho, fala mais alto, o outro lado do mundo não te escutou ainda – eu só serrei os dentes em tom de reclamação e continuei.

– Mas me conta, o que aconteceu com ele?

– Ultimamente eu to preocupado com o cara, depois que o pai dele foi embora ele se revoltou, ele quase nunca vai pra aula, é raro eu ver a cara dele naquela escola.

– Isso tudo porque ele tá faltando muito?- falei num tom de deboche.

–Se fosse só isso tava de boa, ele ta fumando e usando umas coisas que nem sabia que existia, ele ta começando a sair com gente estranha pra caralho, pegar o carro da mãe dele e só voltar no dia seguinte bêbado pra escola e isso quando ele vai e hoje ele bateu o carro dela e ainda xingou ela dizendo que ele não era o que tava errado.

Gente que treta, eu não esperava isso do Cameron, tava imaginando a cara da Gi quando descobrisse isso, Jesus, vou tirar uma foto e fazer pôster disso pra distribuir na rua.

– Olha Nash, eu posso não conhecer ele dos pés a cabeça mas uma pessoa ruim ele não é e nunca vai ser, ele só ta tomando as decisões erradas e ele precisa de você agora, eu sei que tu é o melhor amigo dele, só disso que ele precisa.

– É, eu acho que sei disso....

Ficou uma longa pausa ali, eu só podia escutar a respiração dele do outro lado da linha do telefone.

–Nash?- eu tava com um sorriso no rosto, não sei porque.

–Sabe de uma coisa? Eu não liguei por causa Cameron- ele deu uma pausa e continuou a falar – Eu...- ele deu aquela pausa silenciosa denovo.

– Eu o que nash? – perguntei pra ele.

–Eu liguei por causa de você- no momento que ele falou aquilo meu coração começou a acelerar e eu já não conseguia manter o celular parado de tão nervosa.

–Eu liguei porque não conseguia dormir, eu não conseguia dormir pensando em todas as coisas que tão acontecendo na minha vida e eu não sei porque mas quando eu ouço sua voz ela me acalma e eu paro de pensar tanto nos meus problemas–ele deu um sorrisso e eu pudi sentir isso na voz dele quando ele terminou.

Depois de eu ficar absurdamente olhando pro nada sorrindo eu respondi ele:

– Você é a pessoa mais gay que eu conheço- falei sorrindo tentando disfarçar que eu tava totalmente mexida com aquilo.

–Não, tu conhece o Cameron- ele falou rindo e a risada dele era a coisa mais engraçada do mundo.

–ai eu te....- eu quase falei eu te amo pra ele?? Porra isso não era de mim, eu literalmente travei quando ia falar, é como se alguém tivesse me esfaqueado nas costas ali mesmo.

O Nash só deu um sorriso tímido do outro lado da ligação e logo depois de um tempo ele me falou com uma num tom bem baixo quase sussurrando.

– Algumas se apegam rápido pelo que parece- no momento que ele disse aquilo eu queria tacar minha cabeça no concreto tipo ele deve ter me achado uma exagerada emocionalmente louca com demência.

– Ai tu sabe que não foi o que eu quis dize....

– Eu também te amo – ele deu uma pausa e continuou – E sim, tu me conquistou rápido demais pro meu gosto.

Eu não respondi nada, eu não conseguia responder nada.

–Eu só queria ta ai pra ver tua cara- ele começou a rir – Vai dormir vai- ele desligou o telefone e ele só pode ter feito isso de proposito, ele me fala esse tipo de coisas e só desliga depois como se fosse normal? Tipo assim acontece todo dia né? Eu tava com o queixo no chão naquele momento.

Desliguei o telefone e chamei a gi.

–Vai dormir sua peste – falei pra ela enquanto ela secava o cabelo.

–Tu por um acaso ta dormindo né? Ta até sonhando ai, consigo ver o nash, também tem o Nash e olha o Nash de novo- ela falou rindo da minha cara.

– Cala boca que tu aqui foi só o Cameron abrir a boca que tu já se abriu pra ele- falei deitando e virando as costas pra ela

– Ta eu não tenho nada pra minha defesa-ela deitou e foi dormir também.

Acordamos as 7 horas da manhã, nos arrumamos e fomos pra escola, chegamos lá eram 7:20 e faltavam meia hora pra começar a aula, já tavam lá o Nash, Jack G e o Taylor, cumprimentei todos e quando fui abraçar o Nash ele me deu um daqueles abraços que você tenta soltar a pessoa mais ela continua te abraçar, balançando pra um lado e pro outro.

– É ai caniff, como vai as garotas- falei dando um tapinha no ombro dele.

– Como sempre passando rolo em geral- Ele devolveu o tampinha.

– Quem é a próxima vitíma?- eu perguntei rindo pra ele.

– Você? – Eu fiz uma cara tipo ‘’queee?’’

– ah ta- o Nash falou meio que sério com a mão no queixo.

–Então a Giovanna? – o Taylor continuou.

– HAHAHAHAHA essa ai é do Cameron- o Jack G falou praticamente gritando e rindo enquanto comia as batatas dele que por sinal foi uma cena bem engraçada.

– Olha, então o poço secou- o Taylor falou sentando no degrau da escada

– Acontece nas melhores famílias – falei pra ele

Fui pra perto do Jack G pra pedir um pouco da batata dele.

– Não nem a pau.- ele virou tirou o pacote de mim – Depois de alguns segundos ele virou pra mim de novo e me deus umas 3 ( super generoso).

– NOSSA, AGORA SIM, que alma bondosa a sua- falei pegando as batatas.

– Eu sei, sou a pessoa mais caridosa que conheço – ele falou sorrindo.

Fiquei com os guris ali por uns 20 minutos até todos aos poucos chegarem, falei pra eles que iam esperar na sala até a aula começar e entrei, cheguei lá e ninguém tava na sala ainda, logo quando eu sentei na cadeira eu vi o Nash apoiando na porta da sala.

– Tá parecendo aquelas pessoas isoladas que sofrem bullying ai sozinha- ele falou sorrindo se aproximando.

– Que foi? Preconceito com que sofre bullying? – falei levantando a sobrancelha pra ele.

Ele pegou a cadeira e colocou no meu lado e sentou daquele jeito todo estiloso dele (ele tava com aquele moletom da Magcon tour que por sinal era lindo)

–Eu não tenho nenhum preconceito contra você- ele falou colocando a mão no bolso do moletom dele.

–como.você.é.engraçado- falei pausadamente, ele levantou e me abraçou de lado com um sorrisinho no rosto encostando a cabeça dele na minha.

–eu sei que sim, sou hilário – levantei o olhar pra conseguir ver os olhos dele.

– Sabe o que você parece? Eu perguntei olhando pra ele sorrindo.

– Lá vem...o que é? O que é? –ele me falou serrando os olhos e rindo.

– Aquela vaca do segredo dos animais só que com uns 2 metros de altura.

– mas tu é uma filha da puta mesmo né? Ele abriu um sorriso no rosto e me largou e sentou da cadeira do lado, eu fiz um gesto de coração com a mão e ele escreveu na folha do caderno dele ‘’não falo com fdps’’

Se passaram 5 minutos e a aula começou, foi passando todas as aulas chatas e eu só rabiscando o caderno, derrepente voa um papel em mim e foi o Aaron que jogou

‘’o Nash pediu pra você olhar pro lado’’

Então olhei pro lado e tava ele com uma folha ‘’E aí, já tomou no cú?’’eu fiz um legal com os dois polegares das mãos acenando que sim com a cabeça, o professor viu o caderno do nash e nos mandou pra coordenação.

Eu e o Nash levantamos na gargalhadas da mesa,eu me apoiando no ombro dele porque se não ia morrer de rir ali no chão mesmo, e fomos assim o caminho todo.

– Tu é muito idiota cara- eu falei rindo pra ele.

– Esse professor nunca ligou pra mim, a azarenta aqui é tu- ele olhou pra mim sorrindo enquanto a gente andava cambaleando pelo corredor porque não conseguia andar reto de tanto rir.

Falamos com o diretor e levamos uma bronca dele, não ouvi metade e o Nash também não, saímos da sala do diretor e voltamos pra aula.

Antes de entrarmos na sala de aula o nash segurou a minha mão me puxando e me fazendo parar na frente dele, ele tava com um leve sorriso no rosto

–Como eu gosto de ti- ele me abraçou por cima porque era maior que eu- eu so levantei o a cabeça pra conseguir olhar nos olhos dele e disse:

–também – e abracei ele por baixo, ele deu um beijo na minha testa e me largou

– agora vaza – e entrou na sala, olhou pra trás rindo e eu só desaprovei com a cabeça rindo também.

Passou todas as aulas e fomos pro almoço, sentei com todos os guris Aaron, Taylor, os Jacks, Shawn, Cameron, Hayes, Matt e Carter

–---------------------Gi------------------

Estava na hora do almoço e como sempre estávamos sentadas junto com os nossos amigos, eu e o Cameron estávamos conversando em um canto da mesa, sua mão sobre a minha perna, como ele sempre fazia, a vic tava sentada mais pro meio, conversando com os jack's que pelo jeito tavam contando alguma piada, o Nash tava sentado em outra mesa com a Sofia, ela parecia estar com um ar cansado e o Nash com uma cara bem triste.
–Cam, o aniversario da vic é nesse final de semana, tava pensando em organizar alguma festa surpresa, mas tem que ser A FESTA, tens alguma ideia de lugar?- eu planejava a festa de 16 da vic dez dos nossos 13 anos então eu tava super animada.
– Olha, tem uma casa de festas com balada e tudo mais bem legal, posso te levar la depois da aula pra tu dar uma olhada - ele acariciava a minha perna enquanto falava.
–Pode ser, eu topo - dei um beijo na bochecha dele.

Voltamos para a aula, a vic foi falando comigo no caminho dizendo o quanto os jacks eram engraçados, não sei não, mas acho que ela tava um pouco decepcionada por não ter passado o recreio com o Nash.
As aulas foram passando lentamente, e quando bateu o sinal pra ir embora arrumei as minhas coisas e avisei a vic que eu iria sair com o Cameron.
–Ahh porra legal, e mais uma vez a gente nao passa um tempo juntas é so "cameron cameron cameron" - ela revirou os olhos
–Como se você ligasse ne?! - fiz um gesto com a cabeça indicando o Nash - não te preocupa não vou demorar muito, e quando eu chegar vamos fazer umas comprinhas –aii finalmente me colocou na tua agenda - ela abriu um sorriso, e nos despedimos.
Fui com Cam ate o tal lugar, que aproposito era bem grande e bonito, daria perfeitamente com tudo que eu ja vinha planejando. Depois de marcar a festa no sábado, pedi para o cameron me levar de volta pra casa, ja que ja tinha planos com a vic. 
Chegamos na minha casa e como sempre ele abriu a porta do carro para mim, agradeci ele com um selinho e comecei a ir em direção a porta, mas ele me puxou e começamos a nos beijar pra valer, pra variar fiquei toda arrepiada e meu coração super acelerado. Me afastei e entrei em casa. 

–--------------------vic------------------


Ouvi a porta bater e desci para ver se era a gi, porque tipo tava a umas 2 horas esperando por ela. E lá tava ela com aquela cara de apaixonada.
–Finalmente em?! Vou chamar o taxi - peguei o meu celular e chamei o taxi, que nem demorou muito, se fosse no brasil acho que estaríamos a 5 horas esperando, na real que a gente pegaria um ônibus. 
Chegamos no shopping e resolvemos ir comer alguma coisa primeiro, encontramos com aquela Rafaella de quem ainda nao fui com a cara, demos um oi de longe, a gi queria ir conversar com ela, mas entao puxei ela para o outro lado. Comemos sushi ja que ja era hora da janta e fomos as compras, a primeira loja que entramos foi na abercombrie. Eu como sempre desastrada esbarrei com um menino enquanto entrava, levantei o olhar pra me desculpar e vi que era o Jack G.
–Eai gatas, gastando muito né?! - meu deus esse guri tinha um sorriso tão bonito
– É meio que é isso - dei um risinho - e você tá fazendo o que aqui? 
– o mesmo que vocês, não tão afim de me dar uma ajuda? - ate pensei que ele tava zoando quando perguntou então dei uma risadinha - é serio! To precisando de umas blusas novas mas não sei qual estilo as meninas gostam
– Ta a gente te ajuda, vamos - a Gi foi nos puxando ate a sessão masculina. 
Escolhemos umas blusas pra ele e ficamos sentadas esperando ele provar, a cena tava muito engraçada porque cada vez que ele provava uma blusa ele saia desfilando. Depois de umas tantas blusas ele saiu com uma verde fosforescente.
–E AI GATINHAS COMO QUE TO?- ele amarrou a blusa na barriga imitando uma bixa
–OH LÁ EM CASA EIN- eu gritei pra ele enquanto ele desfilava no provador
–para que eu sou difícil- ele imitou a voz igualzinha de um bixa
depois de meia hora mais zoando no provador que escolhendo roupa ele resolveu levar umas 4 das 6 que escolhemos.
– Só tenho a agradecer pra minhas personal style preferidas - ele deu uma piscadinha com o olho e nos despedimos.
Eu e a Gi continuamos na loja, mas agora as compras eram pra gente, assim foi indo, fomos em loja em loja, quando já eram umas 22:30 voltamos para a praça de alimentação para ficarmos conversando.
–Então Gi, me conta do Cameron - abri um sorrisinho malicioso
–Ah, não tem nada pra contar, só tamo ficando por enquanto - e aquele olhar apaixonado voltou no seu rosto - e o que me contas do Nash??
Fui contando tudo, mas deixei alguns detalhes de lado, o tempo foi passando enquanto conversávamos sobre varias coisas, escola, nossos novos amigos, etc, de repente umas mãos cobriram os meus olhos e pelo jeito aconteceu o mesmo com a Gi porque só ouvi um berro. Virei para trás e lá tava o Nash e o Cameron que agora tava abraçando a Gi.
–caralho que surpresa, o que vocês tão fazendo aqui?? - eu realmente tava surpresa com isso.
–So viemos jantar - deu uma levantada na sobrancelha e eu desconfiei que fosse mentira pelo na voz dele
– quer dar uma volta? Porque acho que os dois ali vão querer ficar sozinhos - fez um gesto com a cabeça em direção ao Cam e a Gi que já tavam se pegando. 
– Nem a pau, eu to com o pé doendo tan... - ele nem esperou eu terminar de falar e foi me levantando, só peguei as sacolas e fui com ele ( mas o Nash fez questão de carregar pra mim) 
Enquanto andávamos ele me contou
que foi no hospital com a Sofia e etc, passamos em uma loja de jogos e eu perguntei pra ele
– meu aniversario é no sábado, vocês não querem fazer nada?
– você nem imagina- ele olhou pra mim e colocou o braço ao meu redor sorrindo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...