1. Spirit Fanfics >
  2. Brazilian Girl >
  3. Why did he say that?

História Brazilian Girl - Why did he say that?


Escrita por: chaomendus

Notas do Autor


Heeeeyy, nós voltamossss!!!!
Esperamos MT MT MT que gostem!!!
Beijaaao!

Capítulo 5 - Why did he say that?


Já estava ficando tarde então resolvi voltar para casa e no meio do caminho encontrei nada mais e nada menos do que, se eu não me engano, uma das meninas que estavam com a minha irmã mais cedo.

- Oii- disse e a menina dos cabelos loiros me olhou - Espero não ter confundido a pessoa mas você estava com a minha irmã mais cedo né?

-Oii, era eu sim- Ela sorriu- Acho que não tivemos tempo de nos apresentar, prazer Grace Collins.

-Prazer, Grace, acho que a Cat já deve ter comentado sobre mim mas sou David-Sorri para ela e ela sorriu de volta- Mas me conte, o que faz sozinha pelas ruas de Los Angeles?

-Bom, digamos que eu esteja indo até sua casa- Após terminar a frase, ela riu e eu franzi o cenho e dei uma risada fraca.

-Minha casa?!- ela riu novamente- Não estava indo me roubar né?- disse irônico.

-Claro que não, seu besta- Recebi um tapa leve em meu braço esquerdo-Sua irmã me chamou para dormir lá.

-Bom, já que não vai lá para me roubar e eu vou para minha casa também, acho que uma companhia até minha casa não seria nada mal, o que acha?- Sugeri.

-Eu até poderia dizer que não mas como você mesmo disse-Sorriu e que sorriso bonito, puta que pariu- Não seria nada mal, né?
 

POV AUTORA

Então os dois seguiram até a casa dos Hayes, conversando sobre coisas aleatórias e rindo, estavam começando uma amizade mas o que estava parecendo mesmo é que havia uma certa química entre eles e de forma alguma, David poderia negar que desde o começo lhe achou muito atraente, algumas investidinhas aqui e ali não fariam nenhum mal á ninguém.

POV DAVID

Chegamos na frente de minha casa, fui pegar a minha chave para abrir a porta, ah, vai se fuder, tinha que acontecer justo comigo?!

-Ah não- comecei a olhar em meus bolsos, minha mochila e não a encontrava.

-O que está procurando?

-Minha chave, ela não esta aqui, devo ter deixado na casa do Chaz hoje mais cedo!- Enquanto eu falava, Grace não parava de rir da minha preocupação, era só uma chave, coloquei meus pés sobre o tapete e senti algo, cara, eu havia deixado a chave embaixo do tapete de entrada para não correr o risco de perdê-la.

-Meu Deus, como eu sou burro!- Peguei a chave debaixo do tapete, destranquei a porta e entrei em casa com Grace atras de mim, me deparando com Cat que nos com o cenho franzido.

-E lá vai, David Hayes dando em cima de mais uma amiga minha- ela revirou os olhos- Você não presta mesmo né?

-Mas eu nem cheguei a dar... - Antes que eu pudesse terminar de falar Grace me interrompeu.

-Relaxa, Cat. Eu encontrei ele no caminho para cá e como estavamos sozinhos resolvemos fazer companhia um ao outro, ele não deu em cima de mim.

-Tudo bem, vem cá com a gente, Grace- Assim que a Loira virou de costas, Cat virou e me fez uma cara de brava me fazendo rir baixo e eu fiz uns gestos e disse bem baixinho "Keep calm, girl" , ela deve ter entendido por que após isso ela soltou um riso fraco e revirou os olhos. Quando Cat se virou, Grace fez um tchauzinho com as mãos e sorriu para mim.

POV CATHERINE

Eu e Grace subimos as escadas e fomos até meu quarto.

-Estou de olho em você em, garota- Apontei o dedo pra Grace e ri.

-Calma, calma, não fizemos nada- Levantou as duas mãos em sinal de que estava rendida- Que irmã ciumenta você é em!

-Não sou ciumenta- Fiz uma pausa- É que, mesmo tendo nos conhecido hoje, eu não quero que você se machuque, sabe?- Ela assentiu- David não tinha uma fama muito boa com as garotas no Brasil.

-Fica tranquila, Cat. Eu sei me cuidar muito bem e isso aqui- Apontou para o peito esquerdo, onde o coração está localizado- não será entregue para alguém tão fácil assim.

-Olha só, gostei- Me levantei da cama- Espera aí, vou trocar de roupa- Ela assentiu e eu fui em direção ao meu guarda roupa colocar alguma roupa mais folgada, peguei ali um shorts de moletom e como sempre, um cropped, ele era preto. 

-Cat, deixa eu te falar um negócio - disse assim que me deitei na cama novamente- Meu irmão, Dylan, acho que você não o conhece mas ele vai dar uma festa em casa esse final de semana que nossos pais vão estar viajando e vai chamar o pessoal da faculdade e eu não conheço ninguém, ele me deixou chamar minhas amigas, no caso você, a Alyssa e a Lucy. Elas toparam, e o que você acha de ir junto com a gente?- Eu juro que sempre quis ir nessas típicas festas americanas como em filmes e bom, agora que eu tenho a chance, por que não desfruta-lá?

-Eu acho uma ideia incrível- Disse animada demais- Sempre quis ir em festas americanas- Falei em português e  ela me olhou como se não tivesse entendido nada, mas eu também não podia esperar que ela soubesse português né?

-O que você disse?- ela riu mesmo sem ter entendido nada.

-Desculpa, acabei falando em português, eu quis dizer que eu sempre quis ir nessas festar americanas- Agora foi em inglês, eu ainda não me acostumei com a ideia de que eu só iria falar em inglês com as pessoas, exceto com meus pais enquanto estivéssemos sozinhos em casa.

-Oh, entendi. Será que seus pais deixam?- Perguntou receosa.

-Não sei, vamos lá perguntar- Eu tinha quase certeza que deixariam e eu daria a desculpa de que precisava me socializar.

Nós descemos as escadas e haviam dois rapazes na sala junto de meu irmão, eles estavam jogando videogame.

-Ah, oi- Cumprimentei os garotos com um aceno de mão e Grace fez o mesmo.

-Oh, Cat, desculpa não te avisar que eles viriam, é que fiquei com alguns cadernos dos dois e eles vieram buscar então acabamos jogando- David coçou  levemente a nuca.

-Relaxa, Dav. São seus amigos- Dei uma risada fraca.

-Meninas, esses são  Jack e  Justin, e caras essas são Catherine, minha irmã e sua amiga, Grace- Ele deu um sorrisinho fraco para Grace, ah, ele está interessado.

-Prazer, Catherine e Grace- O menino dos olhos cor de mel, cabelo loiro, vulgo Justin, disse com um sorriso. Que sorriso é esse?!

-Faço as palavras de Justin as minhas- Ele disse um tanto formal e ainda deu um beijo nas costas da minha mão e na de Grace, eu pude ver que ele estava brincando en agir daquele jeito.

-Dav, sabe onde a mamãe e o papai estão?- Direcionei meu olhar a ele.

-Mamãe está na cozinha e o papai no escritório- ele disse sem tirar os olhos da TV e eu disse apenas um “Ok” e chamei por meus pais e em pouco tempo eles já estavam ali.

-Oi meninos- Meus pais disseram juntos.

-Por que nos chamou aqui filha?- Meu pai perguntou.

-Bom, essa aqui é Grace- Eles disseram um “ Oi, tudo bem?” e Grace respondeu “Tudo sim e com vocês?” e eles apenas assentiram - Então, o irmão dela vai fazer uma festa esse final de semana e...- Fui interrompida pelo intrometido do meu irmão.

-Eu ouvi festa?- Eu já disse que David é intrometido?

-Sim e se eu puder continuar, eu agradeço-Olhei com cara de brava para ele e revirei os olhos- Continuando, o irmão dela deixou que ela chamasse eu e mais duas amigas e eu queria saber se eu poderia ir, queria me socializar mais e tal, o que acham?- Fiz uma cara de cachorro abandonado tentando fazer com que eles sentissem pena de mim.

-Olha, Cat, eu acho bom você se socializar e tudo mais, mas não posso deixar você ir sozinha ainda mais não conhecendo ninguém, mas eu tenho uma proposta- Falou meu pai e a minha mãe apenas ficou nos encarando, com certeza faria as palavras de meu pai as dela.

-Fala- Apressei.

-Eu deixo você ir, com uma condição, seu irmão vai junto, para que ele pelo menos  fique de olho em você lá-Ele disse e olhei em direção de meu irmão fazendo um sinal com as mãos que significava por favor.

-Como chama seu irmão, Grace?- Jack se intrometeu na conversa.

-Dylan Collins- Os meninos se entreolharam e sorriram- O que foi?

-Eu fui convidado, eu e os meninos, e bom, nós vamos- Dav sorriu olhando para Grace e logo depois para mim e eu corri para abraçá-lo 

-Obrigada, obrigada, obrigada- Apertei mais forte enquanto ele tentava se soltar.

-Calma aí Cat, assim você me sufoca e eu morro e aí não vamos nessa festa-Disse após, finalmente, ter conseguido me tirar de seus braços e nesse tempo que fiquei abraçando Dav, papai e mamãe já tinha até voltado a fazer antes de eu interrompê-los.

-Bom, nós vamos indo Dav- Disse Jack, ele era muito bonito, tinha até algumas mechas loiras em seu cabelo que o fazia ter mais estilo do que ele já tinha.- Tchau garotas- Deu um beijo na bochecha de nós duas. Que perfume é esse? Socorro!

-Tchau meninas- Agora foi a vez de Justin, ele deu um beijo na bochecha de Grace e antes de depositar um beijo na minha também, fez uma pausa- Até sábado, Cat- Ele sussurrou e acabou deixando sua voz um tanto rouca me fazendo arrepiar mas também, qualquer garota ficaria nesse estado se um menino lindo que nem ele fizesse isso, mas a questão era, por que ele disse aquilo?


Notas Finais


Aaaaaa e ai, o que acharam???? Queremos saber a opinião de voceees!! Comentem e fav a fic!!!

Beijão da ~chaomendus e da ~AJ123 e até o próximo cap!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...