1. Spirit Fanfics >
  2. Brazilian Spell on Mars >
  3. Um novo começo

História Brazilian Spell on Mars - Um novo começo


Escrita por: MGN

Notas do Autor


Sorry !!

Estava fora a trabalho e sem condições de escrever.
Obrigada por cada comentário minhas lindas.
Não vou desistir, só não posso prometer escrever regularmente... não vou mentir... isso é o mais difícil... e não consigo escrever de qualquer jeito, quero criar direito e com carinho, então... a história continua... só que sem datas certas, ok?!

Capítulo 21 - Um novo começo


Fanfic / Fanfiction Brazilian Spell on Mars - Um novo começo

Já era quase horário do almoço. Voltamos para a casa dos tios. Chegamos de mãos dadas e todos sentados à mesa olharam para nós assustados.

- Isso é o que parece ? – Mel perguntou.

- E o que parece? – Bruno perguntou rindo.

- Que vocês pararam de fazer birra e voltaram...

-Birra é coisa da dona Marina, mas sim... voltamos! – Bruno falou rindo e eu dei um belo tapa no ombro dele.

- Ai... garota violenta, como eu posso gostar tanto de você hein? – Bruno me provoca

- Porque eu sou linda, maravilhosa, gente boa e muuuito humilde... kkkk – respondi

- É muito humilde mesmo hein – Phil fala me zoando...

Depois de explicar pra todos que decidimos tentar, passamos o dia grudados, é claro. Conheci o ap do Bruno e do Phil, bem arrumadinho é tão bom ver que eles estão conquistando seus objetivos e vendo os resultados disso.

Passamos o resto da semana aproveitando cada minuto um com o outro. Que saudade eu estava daquele baixinho. Realmente a vida parece que tem mais cor e tudo parece se acalmar dentro de mim. Conversamos muito, afinal 1 ano distante e muita coisa aconteceu. Ele me contou o quanto assistiu os clipes que eu participei e que ficava procurando vídeos na internet com as apresentações que eu estava. É claro que também contei das inúmeras vezes que vi seus clipes e que chorei.

Já estava quase acabando o tempo das minhas férias. E eu teria que voltar pra NY e depois ir pras turnês da Europa e Ásia. Bruno e eu conversamos muito em como iriamos fazer com essa distancia. Ele pediu pra eu voltar a morar em LA e realmente era o mais viável além de não impactar no meu trabalho, até porque a maioria dos grandes artistas pop moram nessa cidade. Fiquei um pouco apreensiva, iria realmente fazer uma mudança por conta do Bruno. E ele já queria que eu morasse com ele novamente. Mas, achei melhor não. Eu o amo, sem duvidas, mas achei melhor ir com calma, sei lá não quero viver os mesmos problemas de antes.

Com o fim dos dias em LA voltei pra NY com o Tom, foi difícil deixar o Bruno no aeroporto, mas é por pouco tempo. Aproveitei os dias antes da turnê pra organizar minha mudança. Conversamos muito e deixei todas as coisas do ap pra ele. Por enquanto vou voltar a morar na casa dos tios. Tom chorou que nem criança e esta pensando na possibilidade de também mudar para LA, ai esse ai não me larga mais!

**2 meses depois**

**Bruno**

Nossa, nem acredito que tenho minha namorada de volta. Fiquei pensando em quanto ela me fez crescer desde que entrou na minha vida. Antes eu era um moleque, só queria saber de música e mulheres, quanto mais, melhor. Mas, aos poucos ela foi se tornando essencial, me fazendo crescer na marra e me tornando um homem de fato. Minha família quase me matou quando eu contei os motivos da nossa separação. Depois de ouvir muito de todo mundo, minha mãe sempre me ligava e tentava me consolar, mas não me deixava esquecer as burradas que fiz, por isso agora tenho que provar pra mim mesmo que não posso vacilar, tenho que trata-la diferente e ser um companheiro pra ela.

Faz 2 meses que não vejo a Mari. Que difícil isso. Ainda mais porque ficamos 2 semanas grudados antes de sua viagem. Não vou mentir, tá sendo bem foda ficar sem ela e saber que está nos shows com aquelas roupas super curtas e linda do jeito que é, sempre se destaca.

Minha carreira está decolando. Estou fazendo muitos shows pelo país e por isso acho que não estou sofrendo tanto. É incrível o amor das pessoas comigo, sempre imaginei, mas nunca achei que fosse algo tão intenso. Agora tenho fãs além da minha família e isso é maravilhoso.

Daqui a alguns dias a Marina finalmente volta pra casa e eu já vou estar em LA também. Tô morrendo de saudades. Hoje estamos em Washington e quero voltar logo pra ir busca-la no aeroporto e poder curtir minha gata.

Ligação Skype on:

- Oi meu lindo, ai que saudade !!

- Oiii... nossa, você tá tão...tão... loira!

- kkkk é amor, dei uma leve clareada, não gostou?

- Sim, gostei... você tá muito gata, ai vou ficar ainda com mais ciúme!

- Para seu bobo, nem tem porque né? Mas, e ai como você está?

- Tô muito feliz amor, eu tenho fãs sabia? – eu disse todo animado

- É claro que tem... quem não vai gostar de você? Tenho tanto orgulho!

- E eu de você... bem que poderia voltar a cantar com a gente né!

- Ah Bruno, já tô acostumada com essa carreira, mas quem sabe um dia... tô com saudade de cantar com vocês!

- Tive uma ideia... vamos fazer uma festa quando você chegar, reunir todos, fazer um churrasco e cantar muito!! O que acha?

- Amei!!! Mas, primeiro quero um tempo só com você, sabe tô com muita saudade desse corpo gordinho!

- Gordinho??? Como assim hein? Só porque tá toda sarada é?

- mas, eu amo suas gordurinhas amor! Kkkk você é um gostoso, uma delicia e com um brinde especial!

- kkkkk meu pau agora é brinde é?

- Meeeeu brinde queridinho, meu viu... falando nisso e as piriguetes já estão marcando em cima do novo cantor pop do momento?

- Nãããão, nããão... – acho que não consegui esconder minha cara de safado

- Bruno??

- Ah amor sempre tem aquelas que querem aproveitar a carona da fama, mas nem dou bola, pelo amor, não quero ficar sem você...e tenho amor ao meu pau!!kkkk

- Ainda bem que você sabe!!

- Linda, será que hoje conseguimos fazer nosso amor virtual?? To com saudades baby!! – pedi com cara de manhã...

- Ai lindo, agora não dá... tô indo pro estádio passar as coreografias, mas a gente tá craque nisso, a noite nos vemos, ok!? – ela me olha com aquela cara de safada, me dando um piscadinha.

- Ah, então tá né... mas, a noite você não me escapa hein!!

- kkkk... Tenho que ir lindo, nem acredito que vamos nos ver logo em breve, beijos...te amo!

- Também te amo amor! To contando as horas.

****

Finalmente chegou o grande dia. Já estava em LA e fui buscar a Marina no aeroporto. Quando a vi nem acreditei, como pode a cada dia parece que ela fica mais linda, eu to muito apaixonado mesmo viu... chega a ser meloso até.

Fui até seu encontro e demos aquele beijo cheio de saudade e carinho. Pegamos suas coisas e fomos pra casa dos tios. Foi aquela alegria toda. O quarto dela estava lindo a Mel e a tia capricharam.

Depois de matar a saudade de todos, fomos pra minha casa. Phil sabia que eu levaria a Mari até lá e resolveu ir se encontrar com uma moça que ele conheceu recentemente. Ela é estilista e bem gente boa. Acho que vai dar em namoro, o nome dela é Urbana.

Ao chegarmos no ap matamos a saudade um do outro, fizemos amor, sexo, amor com sexo, mas nunca sexo sem amor. Conversamos bastante e depois de um tempo ela levantou vestindo minha camiseta apenas e foi preparar um macarrão pra gente. Era muito bom ter aquela imagem novamente. E olhando-a ali, toda minha não tenho duvida de que quero me casar com ela. É claro que é cedo, somos muito novos, mas quem sabe um dia... ela nem pode imaginar esses pensamentos, porque já percebi o quanto está cautelosa e quer ir com calma em tudo. Então, o que me resta é curtir e conquista-la novamente. Dentro desses pensamentos, lembrei de um assunto que preciso conversar com ela...

Essa semana, estamos produzindo mais um clipe pra ajudar na divulgação das musicas. E seria mais uma musica que fiz pensando nela, Just the way you are, nem preciso falar que essa já estava pronta há muito tempo, desde quando começamos a namorar. O produtor do clipe me disse a ideia do roteiro, então, logo me veio na cabeça convidar a minha musa inspiradora pra participar do clipe. Ele adorou a ideia, porque a Marina já está famosa nesse mundo das produções musicais. Mas, restava eu convence-la que seria bacana, porque acredito que ela não vai aceitar de primeira.

- Linda, preciso conversar uma coisa com você... é... mas, se não quiser tudo bem eu vou entender...

- Ei, porque tá todo assim apreensivo... vai pode me falar!

- Mas, é serio não quero que fique brava, por favor...

- Bruno, fala logo, vamos...

- É que... meu amor, você acha que seria ruim fazermos um trabalho juntos?

- Trabalharmos juntos, como assim, me explica?

- É que... tenho uma proposta de trabalho pra você – falei apreensivo

- Ai ai ai, não vamos voltar ao motivo da nossa briga não é? – ela falou receosa

- Não amor, é apenas pra você participar do meu novo clipe... aliás, a musica é sobre você e como iremos precisar de uma mulher linda... Porque não você?

- Nossa, você me mata desse jeito amor, aquela musica que você falou do clipe outro dia era pra mim também? Eu achei que fosse de um dos meninos.... ai amor que lindo... eu também te amo exatamente do jeitinho que você é, meu pequeno!

- A letra eu escrevi ainda quando estávamos nos ensaios das danças, sabe... mas, eu não queria te mostrar antes de terminar... mas, ai tudo aconteceu... – falei me lembrando de tudo...

- Tudo bem meu lindo, eu acho que não tem problema fazermos esse clipe juntos... só preciso saber do roteiro antes...

- E você acha que eu vou deixar você fazer alguma cena sensual, nem precisa ver... é bem tranquilo...

- Ai Bruno, só você... bem, se é tranquilo tudo bem eu topo!! Tenho só que ver os dias que estarei livre.

- Que bom linda, pensei que não aceitaria, fico feliz demais, vai ser incrível!

- Claro que eu aceito... – Ah, amor também preciso da sua ajuda pra uma coisa... O Tom decidiu vir morar em LA também... então você pode me ajudar a procurar um ap pra ele...

- Se ele não fosse gay, eu ficaria puto, mas já vi que ele é seu amigo, ajudo sim...

***

Depois de matar a saudade e por o papo em dia, fizemos um churrasco na casa do Eric e nos divertimos muito, todos os meninos gostam muito da Mari, e ficam falando na cabeça dela pra voltar pra banda... ela ri e desconversa. Bem que eu queria, mas como aprendi a lição, não vou me meter, vou deixar que ela resolva. Terminamos o dia cantando muito e aproveitando cada minuto juntos.


Notas Finais


E ai? E esse Brunito todo fofo e cheio de amor pra dar?!
Estão gostando??

Beijos gatinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...